Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 1 - O Sequestro

+2
Lua
Espada de Prata
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Lua Sex Nov 13, 2020 11:58 am

"Parece que esses dois farão um lindo par", riu Zarco por dentro, como bom senhor das sombras.

_________________
Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Pilara13 Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Zarcoa13
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Alexyus Sex Nov 13, 2020 12:18 pm

RP escreveu:- Então, faz sentido isso de deixar ela se virar, mas saca só, minha opinião é assim, os dançarinos não tiveram medo de invadir um bar dos Cria, então eles são loucos e isso é fácil de resolver OU eles estão preparados para encrenca, que é o mais provável.
- Me parece que temos muita gente para investigar e vamos ter pouca para brigar.
- Eu vou lá passar uma lábia nos homens e tirá-la de dentro da delegacia, posso me fazer passar por um investigar infiltrado em uma guangue, vou falar que a espada de prata é vital para eu ganhar uma moral dentro da operação e assim concluir o trabalho de acabar com uma gangue que atua no porto e região.
- Combinando essa história com os dons de Gaia, creio que consigo tirar ela de lá na paz, agora se depois isso vai dar algum problema burocrático, ai é outra coisa...

Depois  do questionamento de Zarco e da resposta de RP, Alaín  concluiu o planejamento:

- Faça o que achar melhor, RP,  mas não estrague tudo, porque se isso gerar mais problemas, você será responsabilizado e terá o encargo de ajeitar as coisas. Kate e Zarco, eu estou saindo agora para encontrar vocês. Tentem ficar de olho nos Dançarinos, mas fora da vista deles. Vamos tentar achar uma abertura para preparar uma emboscada. Mantenham contato se necessário.

Assim, Triunfo-de-Gaia deixou a cervejaria e se encaminhou na direção apontada pelo ritual,  seguindo para o porto ao  encontro de  Zarco e Kate.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Klauss K. Seg Nov 16, 2020 3:59 pm

Aurora da Esperança

*Virginia corria pelas florestas, fazia muito tempo que não tinha contato com nenhum outro garou, estava quase esquecendo que podia andar em duas patas e mudar de forma, sua forma lupina era tão natural, afinal de contas, nasceu como loba e se pudesse ainda se uniria a Gaia como loba, sua matilha a muito estava separada, mas ainda tinha o contato com seu espirito, em meio a uma caça para se alimentar, viu o espirito guia de sua matilha pousado sobre uma pedra, sabia que embora o Falcão Peregrino viajasse por toda a extensão do continente fazia muitas luas que não via nenhum então mudou a direção de sua corrida para ir a seu encontro, por sua vez, o falcão alça  voo e mesmo assim Aurora da Esperança continua o seguindo, correndo cada vez mais rápido, até perceber que estava que percorria uma Ponte da Lua, o que o Falcão realmente queria dela, ela continua a correr, e ao final da Ponte da lua encontra-se em uma especie de arena, a brisa fresca  da ilha invade suas narinas e ainda sente um leve cheiro de sal marinho.*

-- Lorde Fenris me avisou que o Falcão enviaria uma aliada para ajudar na busca de minha filha, Bem Vinda de novo Aurora da Esperança.

*A voz de Stefen Trovão de Mjornir ressoou ao longe, ele caminha com passos firmes.*

----------------------------------------

Alain, RP e Zarco

* Enquando discutiam sobre as formas de resgatar Espada de Prata, Kate se mantinha em silencio até que dispara.*

-- Os dois cliaths CALEM A BOCA UM POUCO, enquanto os dois ficam de gracinha minha amiga pode estar sendo torturada, isso se ela já não estiver morta, Triunfo de Gaia, vocês ainda estão com a pedra caçadora focado em quem colocou a bomba? * Como ja sabia da resposta imediatamente acelerou o carro e virou a próxima esquina.* Virei a esquerda como está a pedra. *a pedra continuou acompanhando a trajeória das duas em ambos os rituais.* RP, peque o interfone ramal 375 e fale para o Robert leva-los até as Dunas da Armação, vou leva-los até o ponto mais distante possível da cervejaria, se é que ja não sabem da existência dela.

*Após 2 minutos do interfone de RP Robert chega a sala.*


Spoiler:

-- É um prazer conhece-los sou Robert, parente dos Crias de Fenris e ex-membro do grupo Falcões de Aço, vamos  qualquer duvida respondo vocês no caminho.

Spoiler:

-- Vou deixa-los no lugar onde Kate pediu e em seguida vou para uma das dunas abater algum deles de longe... nós dos Falcões de Aço somos um grupo de assalto formados por parentes dos Crias de Fenris, infelizmente nem todos nós fomos agraciados com o dom das formas então fazemos o que podemos...


*Zarco percebe que Kate fica extremamente tensa, enquanto começa a dirigir trocando mudando várias vezes as faixas, e por várias vezes dirigindo em circulos.*

--Espero que sua amiguinha Espiral Negra não perceba que estou ganhando tempo, você falou que eu sei da vida pessoal dela, mas se eu não chego você ainda estaria tendo sua conversinha ao pé de ouvido com ela.

----------------------------------------------------------------

Espada de Prata

*O Tenente abre a porta e fala ao corredor.*

-- Sargento Silva e Soldado Kohler, quero vocês duas aqui pageando a Mulan, vou falar com o Comandante.

-- Mas senhor estavamos indo novamente ao bar incediado para fazer uma nova busca por evidencias...

-- Não estão mais, agora vocês são as babás da soldado Hong Lee Nogueira, até eu voltar com novas ordens a vocês duas...

*Ele volta-se a Espada de Prata.*

--Espero que esteja contente agora, tenho um incendio criminoso e uma explosão de um barco  para serem investigados e eu estou aqui desperdiçando meu tempo com um soldado que diz que veio para ajudar, mas esta sendo insubordinado o tempo todo. Vocês duas olho nela.

*O tenente fica aproximadamente 20 minutos fora e volta com alguns papeis na mão.*

-- Estas são suas ordens...

*Ele as rasga e joga no lixo.*

-- Esta é uma ordem judicial confiscando sua mochila, arma e demais pertences para investigação, caso tenha alguma arma com você ainda sugiro que as coloque sobre a mesa.

* E finalmente coloca um ultimo papel sobre a mesa.*

-- Você sabe que sendo Policial você representa o Estado Laico, você sabe o que significa Laico Soldado Nogueira, vou refrescar sua memoria  Laico é oficialmente imparcial em relação às questões religiosas, portando quando se recusa a guardar seu véu você está quebrando pundonor militar, decoro de classe e honradez militar, verifiquei sua ficha e você não é capelão para fazer demonstrações religiosas e mesmo assim não são as insignias oficiais, portanto o fato de usar qualquer simbolo religioso na farda pode causar exclusão da corporação e este papel diz exatamente isto, e por insubordinação quando eu solicitei que você o retirasse alegando liberdade de expressão, a Policia assim como o Estado não tem religião  Soldado, portanto você está sendo devolvida a sua guarnição e a Sargento Silva e a Soldado Kohler vão leva-la de viatura até São Paulo.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Lua Ter Nov 17, 2020 8:46 am

*Zarco percebe que Kate fica extremamente tensa, enquanto começa a dirigir trocando mudando várias vezes as faixas, e por várias vezes dirigindo em circulos.*

--Espero que sua amiguinha Espiral Negra não perceba que estou ganhando tempo, você falou que eu sei da vida pessoal dela, mas se eu não chego você ainda estaria tendo sua conversinha ao pé de ouvido com ela.


— Foi uma piada, Kate. És ragabash, pensei que soubesses como nossas piadas funcionam.

"Para mostrar fraquezas", pensou Zarco. "Eu achei que ela fosse revidar com um golpe, com outra piada ou ignorando o cliath bobo, mas ela ficou ressentida. Aí está. Insegurança, fragilidade. Talvez por ser métis. Ou será algo pior? A verdade é que não confio nessa garou desde o momento em que me abordou na praia. Espero que não seja a líder. Até agora só senti um pouco mais de miolos no tal Triunfo de Gaia. Mas vamos ver..."

_________________
Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Pilara13 Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Zarcoa13
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Espada de Prata Ter Nov 17, 2020 5:03 pm

Amaretsu (Espada de Prata)

Com muita indignação eu coloco a mochila na mesa mas eu também me pronuncio sobre o assunto:

- Que fique claro, não sou criminosa e autoridades superiores também tem seus limites, vou buscar meus direitos com meu pessoal, vou usar o Ministério Público, a corregedoria e apresentar uma queixa formal as mais altas instâncias.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Natalie Qui Nov 19, 2020 3:09 pm

Aurora estava aproveitando os ambientes selvagens como nunca fizera antes. Infelizmente, era uma jornada solitária, já que seus irmãos de matilha tinham se espalhado pelo mundo.

Quando viu de novo o espírito do Falcão Peregrino, Virgínia começiu a seguir o totem para onde quer que fosse, sabendo por instinto que aquilo era importante.

Mesmo quando ele a levou através de uma Ponte da Lua, a lupina não parou de correr, confiando na liderança do totem.

Quando chegou no que parecia ser uma arena, ela encontrou um velho conhecido garou que estava esperando por ela.

- Trovão de Mjolnir! Meu totem me guiou para cá! Como posso te ajudar?

Spoiler:
Natalie
Natalie

Mensagens : 131
Data de inscrição : 31/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Alexyus Sex Nov 20, 2020 6:58 pm

Kate escreveu:-- Os dois cliaths CALEM A BOCA UM POUCO, enquanto os dois ficam de gracinha minha amiga pode estar sendo torturada, isso se ela já não estiver morta, Triunfo de Gaia, vocês ainda estão com a pedra caçadora focado em quem colocou a bomba? * Como ja sabia da resposta imediatamente acelerou o carro e virou a próxima esquina.* Virei a esquerda como está a pedra. *a pedra continuou acompanhando a trajeória das duas em ambos os rituais.* RP, peque o interfone ramal 375 e fale para o Robert leva-los até as Dunas da Armação, vou leva-los até o ponto mais distante possível da cervejaria, se é que ja não sabem da existência dela.

Alaín conteve um sorriso de satisfação coma bronca da fostern nos cliaths.

"A situação é tensa e estamos em desvantagem, os cliaths precisam saber segurar a língua e as brincadeiras para não minar amoral dos aliados."

Ele esperou em silêncio enquanto RP convocava o prezado Robert dos Crias.

Robert escreveu:-- É um prazer conhece-los sou Robert, parente dos Crias de Fenris e ex-membro do grupo Falcões de Aço, vamos  qualquer duvida respondo vocês no caminho. Vou deixa-los no lugar onde Kate pediu e em seguida vou para uma das dunas abater algum deles de longe... nós dos Falcões de Aço somos um grupo de assalto formados por parentes dos Crias de Fenris, infelizmente nem todos nós fomos agraciados com o dom das formas então fazemos o que podemos...

Alaín gostou da urgência de Robert. Ele o seguiu com presteza.

- Confio em sua pontaria, meu caro Robert! Abata todos que puder, mas agradeceria se deixasse um, de preferência o líder, para podermos interrogá-lo e descobrir o paradeiro de Allana.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por habmdesign Sex Nov 20, 2020 8:15 pm

RP
Kate escreveu:
-- Os dois cliaths CALEM A BOCA UM POUCO, enquanto os dois ficam de gracinha minha amiga pode estar sendo torturada, isso se ela já não estiver morta...

Pensei:
- Essa tá nervosa, será que tá de TPM? Imagina essa mulher tomada pela furia em um dia de TPM, melhor nem ficar perto.

-------

Robert escreveu:
-- É um prazer conhece-los sou Robert, parente dos Crias de Fenris e ex-membro do grupo Falcões de Aço...

Pensei:
- ótima idéia, queria fazer o mesmo, poder acabar com todos esses merdas sem nem ter que me sujar, seria ótimo.

Respondi:
- Ok.
- Falcões de aço, esse nome é maneiro, mas com um nome assim eu imaginava uns helicópteros e não alguém atacando por terra.
- Já pensaram em mudar para algo tipo, touros de aço?

habmdesign
habmdesign

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/09/2019
Idade : 36
Localização : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Klauss K. Seg Nov 23, 2020 8:28 am

Aurora da Esperança

- Trovão de Mjolnir! Meu totem me guiou para cá! Como posso te ajudar?

*Ele caminha a seu lado até uma das laterais da arena, em qualquer ponto que estejam a enorme estatua do lobo Fenris parece olhar diretamente para quem o observa, Stefen, senta numa das fileiras de pedras da lateral.*

-- Quando esteve aqui Filha de Gaia, viu que nossa ilha é rigorosa com todos moram aqui, porem ela nos recompensa de muitos modos diferentes...

*Um uivo é ouvido ao longe pela distância parece que vem do outro morro.*

"o cracken está calmo novamente, podemos seguir com a rotina." -- diz o uivo

-- Como theurge deve ter percebido que a ilha é a junção de dois caerns que compartilham o seu poder assim se tornando muito mais forte do que se fossem separados, esse excesso de poder precisa ficar estável, para evitar que a ilha desapareça novamente. No que você pode me ajudar,,, lembra-se de minha filha... você conheceu Alana da primeira vez que veio ao caern, ela os atendeu no bar e passou algumas informações, acontece que este país está com graves problemas ecológicos e quando atendemos o pedido de socorro de outro caern ficamos com a matilha dos anciãos e alguns filhotes e os Dançarinos da Espiral Negra se aproveitaram da situação e a sequestraram, ela estava fechando o bar, os demais parentes já haviam sido dispensados quando eles atacam, ainda assim ela conseguiu se livrar de um deles, mas ela não é garou e temo tanto pela vida dela quanto que eles consigam tirar dela a localização do caern. Seu alfa Alain está liderando um pequeno grupo de busca. Se você concordar gostaria de lhe enviar para ajudar na busca.

---------------------------------

Espada de Prata

- Que fique claro, não sou criminosa e autoridades superiores também tem seus limites, vou buscar meus direitos com meu pessoal, vou usar o Ministério Público, a corregedoria e apresentar uma queixa formal as mais altas instâncias

*O tenente lhe encara novamente.*

--Acrescentado ameaça a um superior... *olha por cima dos ombros* ... e com duas testemunhas.

*Ele começa a revistar a mochila primeiro tira o arco, simplesmente funga e não comenta nada, em seguida pega as câmeras.*

-- Soldado Kohler, encaminhe ao pessoal da T.I.

*Entrega as cameras e a soldado sai da sala e ele contiuna revirando a mochila. Até que batem na porta, a sargento a abre e em seguida o chama, ele levanta sem tirar os olhos de você e caminha até a porta bate continencia e sai da sala. Um homem negro caminha até a cadeira segurando uma pasta senta, se mantém em silencio durante 2 minutos ele mexe nos papeis enquanto mexe a boca sem dizer nada.*

Spoiler:

-- Agora que a camera da sala de reunião estem em looping podemos começar...

-- Não quero que me interrompa e só responda o essencial, entendido?

------

-- Soldado  Hong Lee Nogueira, 18 anos, mal acabou seu treinamento e já está com uma investigação fora de sua guarnição confere?

------

-- Acusações...

-- Quebra de Pundonor Militar, recusando-se a guardar seus pertences religiosos, correto?

------

-- Insubordinação ao recusar guardar seus pertences religiosos alegando... liberdade de expressão????
*Ele soca a mesa.*
--VOCÊ É A MERDA DE UM SOLDADO, VOCÊ NÃO TEM LIBERDADE DE EXPRESSÃO... DENTRO DA CORPORAÇÃO VOCÊ OBEDECE E É SÓ! VOCÊ ESTÁ CIENTE DISSO SOLDADO???

------

-- Você está ciente que após o incidente você poderia ser presa de 2 a 4 anos bem como ser expulsa da corporação?

*Ele respira fundo e coloca um papel sobre a mesa apenas faltando sua assinatura.*

-- Isto é seu pedido formal de desculpas ao tenente e eu vou dar um jeito de te tirar daqui, sobre as merdas que você fez você vai responder... vamos assine.

*Ele se arruma na cadeira.*


-- Se você acha que está tudo arrumado, você está enganada Espada de Prata...

*Ele a olha esperando sua reação.*

-- Sou Morfeus, filodox ancião dos Anadrilhos do Asfalto e não estou aqui para salvar sua carreira militar, quero que sua carreira se foda, estou aqui para evitar que você estilhasse o Véu, agora você cala sua boca e ouve.

-- Sorte sua que seu nome apareceu nos registros e vim o mais rápido possível.

-- Seu pai é um criminoso e você e seu irmão são a prova viva do crime dele,  vocês dois estão vivos apenas porque nós andarilhos somos tolerantes, e sabemos da raridade de gêmeos impuros e temos a curiosidade de saber onde onde tudo vai dar, mas saiba que mesmo nossa tolerância tem limites.

-- Você tem noção do que aconteceria se você fizesse mais alguma merda como resistir a uma prisão ou ainda se resolvesse socar o oficial?

-- Sim a policia iria reagir e se eles te incapacitam com tiros e você seria a merda de um crinos desmaiado dentro de uma delegacia.

-- Agora pra você tudo tem um rumo apenas, terminar a merda da missão com os Crias, se você sobreviver a tudo o que está acontecendo nessa cidade você vai me procurar e nós vamos dar um jeito nos seus conhecimentos sobre os Garou. (perder o defeito educação deturpada)

-- Pois bem, agora você vai entregar o documento assinado ao tenente, vai pedir desculpas, saindo daqui você vai comprar roupas de civil, vai encontrar seu grupo e terminar o que começou e se eu precisar voltar para resolver mais alguma merda sua, saiba que você será caçada e morta pela sua própria tribo. Entendido?

------
Então vá e faça por merecer.



---------------------------
RP, ALEXYUS E ZARCO

*Assim que todos entram no jipe  Robert aciona o telefone e liga o gps, Kate atende prontamente.*


- Confio em sua pontaria, meu caro Robert! Abata todos que puder, mas agradeceria se deixasse um, de preferência o líder, para podermos interrogá-lo e descobrir o paradeiro de Allana.

- Falcões de aço, esse nome é maneiro, mas com um nome assim eu imaginava uns helicópteros e não alguém atacando por terra.
- Já pensaram em mudar para algo tipo, touros de aço?

*Robert da uma olhada de canto de olho enquanto dirige.*

-- Você está tentando ser engraçado ou somente é mais um babaca que se acha o foda? Garanto que já matei mais Espirais Negras que você moleque, na sua tribo podem valorizar esse tipo de atitude, mas aqui valorizamos o que você é e o que você faz de verdade.

*Ele volta a prestar atenção no transito.*

-- Desculpe por isso Triunfo de Gaia, sei que a liderança é sua e eu nem deveria estar falando pois sei meu devido lugar...

*Volta para o celular.*

-- Kate status??

*Kate*
-- Acabamos de dar duas voltas ao redor do autodromo, eles ainda estão nos seguindo, e vocês ?

--  Passando pela lagoa do Peri.

Spoiler:

-- Ótimo... Triunfo de Gaia e RP, fiquem a postos assim que o carro que nosso carro parar eles possivelmente ja vão descer atacando.

*Ela coloca o telefone no mudo, olha pelo retrovisor*

-- O que me diz Zarco, pronto para matar uns Espirais? Me diga você é bom em que? Afinal você foi uma indicação de sua tribo, algo de bom você deve fazer. Sabe atirar?

*Robert para o carro num ponto deserto pega uma grande pasta na parte traseira do jeep e corre para uma das dunas monta rapidamente a arma e se cobre com uma lona marron claro.*

Spoiler:


Spoiler:

*A espera causava uma tensão quase palpável, ate que o carro de Kate e Zarco aparece sendo seguido por outro veiculo logo de perto, Kate para o carro a alguns metros de distancia do jeep de Robert fazendo uma especie de funil invertido   \   /  de modo que tivesse alguma cobertura caso tivessem um tiro-teio e para estreitar a passagem dos espirais até eles em caso de luta corpo-a-corpo, desce do carro e para próximo a Alain e RP.*

-- Fiquem preparados...


Última edição por Klauss K. em Ter Nov 24, 2020 9:57 am, editado 1 vez(es)
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Lua Ter Nov 24, 2020 9:52 am

*Ela coloca o telefone no mudo, olha pelo retrovisor*

-- O que me diz Zarco, pronto para matar uns Espirais? Me diga você é bom em que? Afinal você foi uma indicação de sua tribo, algo de bom você deve fazer.


— Penso rápido, manipulo, investigo. Se minha tribo me mandou aqui é porque tem coisa para descobrir...

Fez um silêncio e acrescentou:

— Agora, o que eu não sou é covarde. Vou partir para cima dos espirais igual os outros. Com garras e dentes, que é o que eu posso fazer, pois não atiro.


Última edição por Lua em Qua Nov 25, 2020 7:19 pm, editado 2 vez(es)
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Alexyus Ter Nov 24, 2020 12:07 pm

Robert escreveu:-- Desculpe por isso Triunfo de Gaia, sei que a liderança é sua e eu nem deveria estar falando pois sei meu devido lugar...

Alaín assentiu silenciosamente de maneira aprovadora para Robert.


"Se essa situação se estender muito, vou ter que começar a colocar esses cliaths nos eixos. Estão passando vergonha na frente dos parentes dos Crias e, pior ainda, ainda podem comprometer a missão..."

-- Ótimo... Triunfo de Gaia e RP, fiquem a postos assim que o carro que nosso carro parar eles possivelmente ja vão descer atacando.

Alaín não pensou em discutir. Ele não era tolo o bastante para discutir estratégia de combate com parentes da Cria de Fenris. Em vez disso, ele começou a traçar cenários mentais de batalha e a melhor resposta para cada situação.

*A espera causava uma tensão quase palpável, ate que o carro de Kate e Zarco aparece sendo seguido por outro veiculo logo de perto, Kate para o carro a alguns metros de distancia do jeep de Robert fazendo uma especie de funil invertido   \   /  de modo que tivesse alguma cobertura caso tivessem um tiro-teio e para estreitar a passagem dos espirais até eles em caso de luta corpo-a-corpo, desce do carro e para próximo a Alain e RP.*

-- Fiquem preparados...

Triunfo-de-Gaia mudou para a forma glabro enquanto esperavam. Não era um local movimentado, mas ele não quis arriscar o Véu. Caçar testemunhas incautas era  a última coisa que precisavam agora. 

Com um gesto da mão, manifestou a grã-klaive Estrela Cadente em sua mão direita.

Ele chegou a pensar em preparar uma emboscada a partir da Umbra, como sua antiga matilha tinha treinado, mas como não conhecia a penumbra local e não era o melhor dos viajantes umbrais, achou melhor desistir e aguardar o combate que viria ao lado de seus aliados.

Estrela Cadente:
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Espada de Prata Ter Nov 24, 2020 4:59 pm

Não quero que me interrompa e só responda o essencial, entendido?
-Ok
Soldado  Hong Lee Nogueira, 18 anos, mal acabou seu treinamento e já está com uma investigação fora de sua guarnição confere?
-Sim exatamente isso.
Acusações...

-- Quebra de Pundonor Militar, recusando-se a guardar seus pertences religiosos, correto?
-Não quebrei regra alguma, já pesquisei e nada achei, não faz sentido eu ser mantida aqui por "crimes" entre aspas. Não sou corrupta e nem bandida.
Insubordinação ao recusar guardar seus pertences religiosos alegando... liberdade de expressão????
*Ele soca a mesa.*
--VOCÊ É A MERDA DE UM SOLDADO, VOCÊ NÃO TEM LIBERDADE DE EXPRESSÃO... DENTRO DA CORPORAÇÃO VOCÊ OBEDECE E É SÓ! VOCÊ ESTÁ CIENTE DISSO SOLDADO???
-Em primeiro lugar, baixa sua bola porque mesmo sendo uma pessoa importante nesse meio você não está lidando com uma vagabunda. Segundo o Estado é laico mas o povo não é ateu, quero ver falar com esse nível nos locais públicos e tribunais onde há cruzes e Bíblias em alguns deles.
Você está ciente que após o incidente você poderia ser presa de 2 a 4 anos bem como ser expulsa da corporação?

*Ele respira fundo e coloca um papel sobre a mesa apenas faltando sua assinatura.*

-- Isto é seu pedido formal de desculpas ao tenente e eu vou dar um jeito de te tirar daqui, sobre as merdas que você fez você vai responder... vamos assine.

*Ele se arruma na cadeira.*


-- Se você acha que está tudo arrumado, você está enganada Espada de Prata...

*Ele a olha esperando sua reação.*

-- Sou Morfeus, filodox ancião dos Anadrilhos do Asfalto e não estou aqui para salvar sua carreira militar, quero que sua carreira se foda, estou aqui para evitar que você estilhasse o Véu, agora você cala sua boca e ouve.

-- Sorte sua que seu nome apareceu nos registros e vim o mais rápido possível.

-- Seu pai é um criminoso e você e seu irmão são a prova viva do crime dele,  vocês dois estão vivos apenas porque nós andarilhos somos tolerantes, e sabemos da raridade de gêmeos impuros e temos a curiosidade de saber onde onde tudo vai dar, mas saiba que mesmo nossa tolerância tem limites.

-- Você tem noção do que aconteceria se você fizesse mais alguma merda como resistir a uma prisão ou ainda se resolvesse socar o oficial?

-- Sim a policia iria reagir e se eles te incapacitam com tiros e você seria a merda de um crinos desmaiado dentro de uma delegacia.

-- Agora pra você tudo tem um rumo apenas, terminar a merda da missão com os Crias, se você sobreviver a tudo o que está acontecendo nessa cidade você vai me procurar e nós vamos dar um jeito nos seus conhecimentos sobre os Garou. (perder o defeito educação deturpada)

-- Pois bem, agora você vai entregar o documento assinado ao tenente, vai pedir desculpas, saindo daqui você vai comprar roupas de civil, vai encontrar seu grupo e terminar o que começou e se eu precisar voltar para resolver mais alguma merda sua, saiba que você será caçada e morta pela sua própria tribo. Entendido?
Em primeiro lugar Morfeus, pegue seu título e engula goela abaixo, você não vai falar mal do meu pai que é um homem de verdade e assumiu a nossa paternidade enquanto investiga o sumiço de minha mãe, os errados nessa história são nossos ancestrais quando começaram com o Impergium, os Metis são problemáticos porque Gaia puniu eles e nós como eu e outros pagam a conta e você sabe disso, em segundo lugar eu vim para essas terras ajudar os Crias por altruismo e não por interesse político sórdido que tenho certeza que é sua intenção e dos outros Andarilhos do teu grupinho, se minha carreira militar for pro saco duas coisas vão acontecer, uma delas eu saio da Tribo e vou para os braços dos Roedores com minha loja de arsoft ou viro uma Ronin (que por sinal agora eu entendo porque existirem tantos deles) e a outra é que eu vou fazer tua caveira para o lider dos Fenrirs. Não se preocupe com o véu, tenho roupas dedicadas militarizadas e civis mas optei por manter a farda pois a considero um símbolo sagrado e por isso gosto de estar fardada com minha fé e minha aparência. Mas já sei como contornar essa situação, vou tirar o meu véu sim e substituir por uma balaclava da polícia que carrego comigo na mochila
------
Então vá e faça por merecer.
Simplesmente peguei a caneta, assinei o pedido de desculpas e quebrei ela nas mãos depois de assinar o pedido de desculpas

-Posso morrer aqui nessa sala como uma Crinos pelas suas mãos, mas não existe ritos de cura que vão curar a sua língua depois que eu arranca-la, agora me tire daqui pois esse circo já perdeu a graça a tempos, vou acionar os orgãos atrás dos meus direitos, o que me diz?


Última edição por Espada de Prata em Qui Nov 26, 2020 9:46 am, editado 3 vez(es)
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por habmdesign Qua Nov 25, 2020 8:35 pm

RP
Robert escreveu:-- Você está tentando ser engraçado ou somente é mais um babaca que se acha o foda? Garanto que já matei mais Espirais Negras que você moleque, na sua tribo podem valorizar esse tipo de atitude, mas aqui valorizamos o que você é e o que você faz de verdade.
- Foi malz, desculpa ai, quis ofender não, eu só acho que nervoso agente faz bobagem, por isso eu solto umas piadas para ver se geral fica mais relaxado, ou talvez só sai, tem gente que diz que eu simplesmente não tenho filtro entre meu cérebro e a boca.

- Mas oh, desculpa mesmo, não quis ofender e nem duvido que vc matou mais do que, luta não é meu forte, mas covarde também não sou.


---
(preparação para a batalha)
Alain escreveu:Com um gesto da mão, manifestou a grã-klaive Estrela Cadente em sua mão direita.
Olho para a espada e falo:
- Espero que ela faça tanto estrago quanto é bonita.

Kate escreveu:-- Fiquem preparados...

Eu continuo na forma humana, saco a pistola que a Kate me deu na cervejaria, e tento fazer mira no pneu do carro.

Falo com quem estiver ouvindo:
- Acho que consigo acertar o pneu deles enquanto estiverem em movimento, posso tentar esse estrago ou alguém quer trocar uma ideia com eles antes?
habmdesign
habmdesign

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/09/2019
Idade : 36
Localização : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Natalie Sex Nov 27, 2020 3:08 pm

Virgínia mudou para a forma humana para conversar com o Stefan.

Aquela estátua do Fenris era bem esquisita, mas a Aurora da Esperança era uma filha de Gaia, então era meio que normal estranhar o totem da Cria de Fenris.

Quando o Stefan sentou, Aurora ficou de pé na frente dele, em sinal de respeito.

-- Quando esteve aqui Filha de Gaia, viu que nossa ilha é rigorosa com todos moram aqui, porem ela nos recompensa de muitos modos diferentes...

Aurora da Esperança ia falar que lembrava da filha dele, mais aí ouviu o uivo mensageiro ecoando. Não sabia quem estava uivando, nem o que era o cracken, kraken, crack, ou o que quer que fosse, mas não ia perguntar, porque podia não ser da conta dela.

-- Como theurge deve ter percebido que a ilha é a junção de dois caerns que compartilham o seu poder assim se tornando muito mais forte do que se fossem separados, esse excesso de poder precisa ficar estável, para evitar que a ilha desapareça novamente.

A Filha de Gaia não tinha tido muito tempo para explorar o caern da outra vez, mas acenou com a cabeça enquanto ele falava, esperando que Stefan explicasse tudo.

No que você pode me ajudar,,, lembra-se de minha filha... você conheceu Alana da primeira vez que veio ao caern, ela os atendeu no bar e passou algumas informações, acontece que este país está com graves problemas ecológicos e quando atendemos o pedido de socorro de outro caern ficamos com a matilha dos anciãos e alguns filhotes e os Dançarinos da Espiral Negra se aproveitaram da situação e a sequestraram, ela estava fechando o bar, os demais parentes já haviam sido dispensados quando eles atacam, ainda assim ela conseguiu se livrar de um deles, mas ela não é garou e temo tanto pela vida dela quanto que eles consigam tirar dela a localização do caern.

Virgínia soltou um murmúrio baixo, sem atrapalhar a fala do ancião,mas não conseguiu disfarçar sua surpresa e preocupação.

- Oh, não, isso é terrível!

Seu alfa Alain está liderando um pequeno grupo de busca. Se você concordar gostaria de lhe enviar para ajudar na busca.

Então o Triunfo-de-Gaia está por aqui? será que mais algum membro da matilha veio junto? Será por isso que o Falcão Peregrino me trouxe aqui?

Colocando-se de prontidão, Aurora da Esperança respondeu pro ancião Trovão de Mjolnir:

- Estou à sua disposição para ajudar como achar melhor, Trovão de Mjolnir. é só dizer o que eu tenho que fazer!
Natalie
Natalie

Mensagens : 131
Data de inscrição : 31/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Klauss K. Sáb Nov 28, 2020 5:19 pm

AURORA DA ESPERANÇA


Quando o Stefan sentou, Aurora ficou de pé na frente dele, em sinal de respeito.

-- Sente-se enquanto conversamos.

- Estou à sua disposição para ajudar como achar melhor, Trovão de Mjolnir. é só dizer o que eu tenho que fazer!

*Ouvem outro uivo agora anunciando a aproximação de alguns garou de fora da seita. Alguns minutos depois chegam 6 garou, 2 deles em hominideo e 3 em crinos trazendo mais um crinos desacordado.*

Spoiler:

*Stefen levanta-se e faz sinal para que o acompanhe, ele se aproxima deles e estende a mão cumprimentando os dois.*

-- Morfeus, Vortex está é Aurora da Esperança dos Filhos de Gaia, *ele faz sinal para a crinos desacordada* era tudo o que lhes falei mesmo?

*Morfeus*
-- Pior, além de colocar o véu em risco, ainda falou para eu baixar a bola e falou que ia arrancar minha ligua.

*Vortex parecia se divertir com a situação.*
-- Morfeus jogou a boca suja ai na penumbra e meu numem colocou ela pra dormir, acho que sou eu que deveria me chamar Morfeus... rsss

*Stefen*
-- Então o que nossa Omega me informou estava correto, admito que prefiro que sua tribo lide com a infratora, porque se ela fizesse merda aqui seria eu que iria julgar e admito que não pego levo com quem viola a Litania.

*Morfeus*
-- Admito que não imaginava que a situação dessa garou era tão ruim assim, assim que Josh puder, gostariamos que ele abrisse a ponte da lua para nós.

*Stefen*
-- Ele já deve estar a caminho, ele estava no Monte Kraken, bem lá vem ele...

*Josh aparece andando no meio da Mata e Stefen continua.*
-- Vou deixa-los com ele, vou levar Aurora até o ancoradouro, foi bom ve-los novamente.

*Morfeus e Vortex trocam olhares e em seguida agradecem a Stefen enquanto ele e Aurora saem caminhando mata adentro, após algumas centenas de metros dentro da mata Stefen retoma a conversa com Aurora.*

-- Kate havia me informado que a garou desmaiada estava enrascada com a policia, com isso avisei aos anciãos dos andarilhos que conheço, Morfeus faz parte da cupula do governo deste pais e descobriu nos computadores que ela estava prestes a ser presa e como ela é metis qualquer coisa que fizesse ela voltar a sua forma natural nós teríamos um serio problema com o véu, deixamos os andarilhos com seus problemas, assim que chegarmos ao cais vou pedir para um dos parentes te levar para o continente, chegando lá ele telefona para seu Alfa ou para Kate. Agradeço sua ajuda Aurora da Esperança, infelimente minha filha nunca passou pela transformação, mas ela sabe da localização do caern, então não é apenas por ser minha filha, mas todo o caern pode estar em risco dependendo de tudo que possa acontecer.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Klauss K. Sáb Nov 28, 2020 6:36 pm

ZARCO, RP, ALAIN

Inicativas:

*Rp atira no pneu do carro, o eco tiro ressoa pelas dunas, o carro derrapa tentando controlar a direção na areia fofa desacelera rapidamente até parar as portas do carro dos espirais se abrem um deles corre na direção dos garou enquanto muda de forma.*

Spoiler:

* O Dançarino não tem tempo de mudar de forma pois o tiro dado por Robert ao longe faz com que ele tombe inconsciente. O segundo Espiral Negra corre sem zigue zague tentando evitar que seja alvejado e chega até o meio do grupo.*

Spoiler:

* O Espiral corre em zigue zague até chegar ao meio do grupo onde o combate é rapido e ele nem sequer tem tempo de agir com um golpe certeiro da Estrela Cadente faz com que ele caia de joelhos ao mesmo tempo que Kate atira, devido a queda do espiral ela erra o tiro, mas Relações publicas o finaliza com um tiro entre os olhos. Zarco por sua vez queima sua fúria e muda para a forma quase lobo e investe para o carro mordendo a espiral que ainda restava dentro do carro, ele a morde perto ombro e a arrasta para fora do carro, enquanto ela grita.*

-- ME RENDO, NÃO ME MATEM... ME RENDO... NÃO ME MATEM
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Klauss K. Sáb Nov 28, 2020 6:41 pm

Em algum lugar...

* O frio continua não consigo me aquecer, meu corpo doi, não tenho nem forças para puxar meu corpo para cima... dor... dor... muita dor... meu ombro queima como seu fosse ferida... o que é isso... por Gaia... que dor...*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Alexyus Seg Nov 30, 2020 2:38 pm

-- ME RENDO, NÃO ME MATEM... ME RENDO... NÃO ME MATEM

Com dois espirais negras abatidos, Triunfo-de-Gaia apontou a grã-klaive Estrela Cadente para o pescoço do terceiro que Zarcos estava mordendo o ombro, ao mesmo tempo que levantava a mão para seus aliados não atirarem nem atacarem.

- Você tem 5 segundos para dizer onde está a garota que vocês raptaram. Não minta nem tente me enrolar, e eu posso pensar em poupar sua vida!

Enquanto falava, Alaín ativava o dom da Verdade de Gaia para analisar cada palavra do sobrevivente.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por habmdesign Ter Dez 01, 2020 11:03 pm

RP

Triunfo de Gaia escreveu:Com dois espirais negras abatidos, Triunfo-de-Gaia apontou a grã-klaive Estrela Cadente para o pescoço do terceiro que Zarcos estava mordendo o ombro, ao mesmo tempo que levantava a mão para seus aliados não atirarem nem atacarem.

RP vendo que o TRIUNFO partiu para o interrogatório ele olhou para ver se o parente estava bem nas dunas e ficou olhando ao redor para ver se via algo estranho que poderia nos surpreender.
habmdesign
habmdesign

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/09/2019
Idade : 36
Localização : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Lua Qua Dez 02, 2020 8:11 am

Com dois espirais negras abatidos, Triunfo-de-Gaia apontou a grã-klaive Estrela Cadente para o pescoço do terceiro que Zarcos estava mordendo o ombro, ao mesmo tempo que levantava a mão para seus aliados não atirarem nem atacarem.


Zarco afastou-se da espiral o suficiente para não atrapalhar um ataque de Triunfo-de-Gaia, caso isso fosse necessário, mas sem deixar de vigiá-la. Não tinha a menor dúvida de que Alain podia lidar com ela sozinho, mas ainda assim ficou alerta para ajudar com uma boa mordida se a situação requeresse.


- Você tem 5 segundos para dizer onde está a garota que vocês raptaram. Não minta nem tente me enrolar, e eu posso pensar em poupar sua vida!


Pôs inteira atenção na resposta da espiral negra, buscando qualquer informação ou pista oculta que pudesse ajudar o philodox.

_________________
Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Pilara13 Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Zarcoa13
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Klauss K. Sex Dez 04, 2020 9:51 am

- Você tem 5 segundos para dizer onde está a garota que vocês raptaram. Não minta nem tente me enrolar, e eu posso pensar em poupar sua vida!

*A espiral oferece o pescoço a Alain, antes da uma olhada de canto de olho para Zarco.*

-- Não combinamos que você me atacaria Senhores das Sombras...

*Alain percebeu que era verdade, Zarco sentiu o olhar de Kate fulminando-o, em seguida a espiral olha para Alain e começa a rir.*

-- Termine o que você tem a fazer Presa, me mate e o sangue da parente estará em suas mãos junto com o meu...

*Também era verdade.*

*RP olha para o parente, ele continua camuflado na duna ao longe, Kate se aproxima do espiral que estava incapacitado o matando de vez, em seguida volta-se para RP.*


-- Relações Publicas me ajude a jogar esses corpos na umbra, quanto antes nos livrarmos deles melhor, onde estamos a qualquer momento pode passar um jipe ou bug.

*Em seguida volta-se para Alain, sem tirar os olhos de Zarco.*

-- Esperamos as suas ordens Triunfo de Gaia.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Lua Sex Dez 04, 2020 10:18 am


*A espiral oferece o pescoço a Alain, antes da uma olhada de canto de olho para Zarco.*

-- Não combinamos que você me atacaria Senhores das Sombras...

*Alain percebeu que era verdade, Zarco sentiu o olhar de Kate fulminando-o,


— Eu não combinei nada contigo — respondeu Zarco tranquilamente, pois sabia que falava a verdade — Nunca a tinha visto antes e só trocamos algumas palavras até Kate chegar: insultos no seu caso, bobagens de engambelação no meu. Garous não avisam aos malditos espirais negras que vão atacá-los. Se pudesse, eu a teria matado.

Depois virou-se Kate e seu olhar fulminante:

— Tu cais bem fácil nos truques e dons dos dançarinos, não é mesmo, vadia?...


-- Relações Publicas me ajude a jogar esses corpos na umbra, quanto antes nos livrarmos deles melhor, onde estamos a qualquer momento pode passar um jipe ou bug.

*Em seguida volta-se para Alain, sem tirar os olhos de Zarco.*


Zarco olhou com asco e muita desconfiança para Kate.

— Eu não sei que dom tens para jogar esses defuntos maculados na umbra, mas é a coisa mais nojenta que eu já vi. Ensinaram-me que a umbra é sagrada.

"Não confio nem um pouco nessa garou. Tem algo muito estranho ou maligno nela. Não sei de que lado realmente está".

_________________
Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Pilara13 Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Zarcoa13
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Natalie Sex Dez 04, 2020 3:12 pm

- Sente-se enquanto conversamos.

Aurora encolheu os ombros e sentou-se. Não ia discutir por bobagem.

Mas depois da conversa,apareceram outros garous, e um deles era um crinos desacordado. Virgínia intuiu que era um impuro, já que tinha desmaiado sem voltar pra forma humana ou lupina.

A Filha de Gaia cumprimentou os garous com um sinal de submissão e ficou quieta enquanto Stefan conversava com eles. As coisas pareceram resolvidas quando Stefan falou de levar ela pro ancoradouro.

Aurora da Esperança acompanhou o ancião da Cria por uma trilha, se reacostumando com o ambiente natural daquela parte do mundo.

-- Kate havia me informado que a garou desmaiada estava enrascada com a policia, com isso avisei aos anciãos dos andarilhos que conheço, Morfeus faz parte da cupula do governo deste pais e descobriu nos computadores que ela estava prestes a ser presa e como ela é metis qualquer coisa que fizesse ela voltar a sua forma natural nós teríamos um serio problema com o véu, deixamos os andarilhos com seus problemas, assim que chegarmos ao cais vou pedir para um dos parentes te levar para o continente, chegando lá ele telefona para seu Alfa ou para Kate. Agradeço sua ajuda Aurora da Esperança, infelimente minha filha nunca passou pela transformação, mas ela sabe da localização do caern, então não é apenas por ser minha filha, mas todo o caern pode estar em risco dependendo de tudo que possa acontecer.

Virgínia tinha adivinhado corretamente sobre aquela impura dos Andarilhos do Asfalto e ficou satisfeita por isso estar resolvido.

- Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para ajudar, Stefan!

Natalie
Natalie

Mensagens : 131
Data de inscrição : 31/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Alexyus Sáb Dez 05, 2020 4:27 pm

Espiral escreveu:*Alain percebeu que era verdade, Zarco sentiu o olhar de Kate fulminando-o, em seguida a espiral olha para Alain e começa a rir.*

-- Termine o que você tem a fazer Presa, me mate e o sangue da parente estará em suas mãos junto com o meu...

Alaín manteve Estrela Cadente em posição enquanto falava com a dançarina:

- Bravura perante a morte  de uma Dançarina da Espiral Negra? Devia deixar a nobreza para quem é realmente digno! Se acha que a pior coisa da sua vida foi dançar a espiral da Wyrm, espere até ver o que eu posso fazer! Vai ser como dançar a espiral do avesso...

Zarco escreveu:Depois virou-se Kate e seu olhar fulminante:

— Tu cais bem fácil nos truques e dons dos dançarinos, não é mesmo, vadia?...

Alaín levantou a sombrancelha para aquele comentário tão pouco reverente de Zarco a alguém de posto superior.

"Até um cliath dos Senhores das Sombras deveria saber respeitar os de posto superior. É o básico da Litania. Ele vai ter problemas com essa atitude..."

Zarco escreveu:— Eu não sei que dom tens para jogar esses defuntos maculados na umbra, mas é a coisa mais nojenta que eu já vi. Ensinaram-me que a umbra é sagrada.
\"Kate escreveu:*Em seguida volta-se para Alain, sem tirar os olhos de Zarco.*

-- Esperamos as suas ordens Triunfo de Gaia.

Sem descuidar da posição de guarda da grã-klaive contra a Dançarina, Triunfo-de-Gaia começou a dar ordens aos aliados:

- Primeiro vamos sair daqui, e ir para a Umbra é a melhor opção. Esses cadáveres ainda devem conter gnose suficiente para levarmos todos através da Película. Prendam os pés e as mãos dessa nossa amiguinha aqui, vamos interrogar ela num ambiente mais calmo...

(Ativar dom Aura de Liderança)

Uma vez que ela estava sob a mira da grã-klaive, Alaín sabia que, mesmo que ela pudesse livrar-se dos itens que a aprisionavam, não ousaria fazer isso, pois qualquer movimento brusco era morte certa.

Assim que tivessem atravessado a Película, Alaín reassumiria o comando da operação, ativando o dom Persuasão:

- Agora, para o gosto de nosso companheiro Zarco, vamos demonstrar a devida reverência à Gaia antes de queimarmos os corpos desses arremedos de guerreiros. Você, minha cara dançarina, com certeza já ouviu falar do Ritual de Purificação, não? Nós vamos purificar os cadáveres de seus colegas antes de queimá-los, mas eu ouvi dizer que ele causa uma aflição extrema em Dançarinos da Espiral Negra ainda vivos. E ele não vai te matar, vai apenas fazê-la sofrer com as sensações purificadoras de Gaia invadindo seu corpo e alma. Vamos ver quanto tempo você aguenta antes de me dizer tudo que eu quero saber?

Alaín estava com pouco tempo e não ia perder tempo num interrogatório prolongado. Mesmo que aquilo fose um ritual sagrado, ainda era uma forma de torutura muito específica e especialmente dolorosa para Espirais Negras. Se ela falassse antes, durante ou depois dele, não importava. E mesmo que o dom da Verdade de Gaia confirmasse que ela disera a verdade, Alaín a manteria viva até encontrarem a refém Allana.


OFF: Alaín vai testar Manipulação 4+Intimidação 3, com dificuldade reduzida pelos sucessos do dom Persuasão. Além disso, Alaín vai gastar 1 ponto de Força de Vontade para usar o Dom Inato dos Presas de Prata e retestar a rolagem de Intimidação, ficando com o melhor resultado entre as duas rolagens. O objetivo é amedrontar tanto a dançarina com a promessa de uma tortura prolongada através do ritual que ela decida contar logo tudo antes de ser torturada.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por habmdesign Dom Dez 06, 2020 9:44 pm

RP
RP Fica tenso com a situação, ele participou de poucas brigas e ter dado um tira na cara do miserável, ele olhou para todos os lados prestando atenção em tudo, o sangue, o carro, o cheiro, essa história poderia se tornar lendária e os detalhes seriam importantes para dar valor a narração futura.

Kate escreveu:Kate se aproxima do espiral que estava incapacitado o matando de vez
- Mas, mas, achei que iriamos interrogá-lo também... bom já foi.

Kate escreveu:Relações Publicas me ajude a jogar esses corpos na umbra, quanto antes nos livrarmos deles melhor, onde estamos a qualquer momento pode passar um jipe ou bug.
- Você quem manda, correr daqui parece ótimo, agora para que levar os corpos, outros espirais com certeza vão saber que fomos nós.
- Você quem sabem, desde que saiamos daqui o mais rápido possível.
- Mas antes...

RP vai no carro e procura algum objeto ou algo que pareça não ser do veículo, algo que possa dar uma pista para ajudar na busca. Não farei uma busca grande, apenas olhar, agarrar e voltar para a ideia da umbra.

Após essa busca rápida, faço o teste para entrar na UMBRA, se falhar gostaria de gastar meu único ponto de GNOSE para entrar.
habmdesign
habmdesign

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/09/2019
Idade : 36
Localização : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - O Sequestro - Página 3 Empty Re: Capitulo 1 - O Sequestro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos