Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

2 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 5 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Seg Ago 23, 2021 9:08 am

-Hummmm..... Não sei se uma Garou que recém saiu do ostrascimo seria a melhor escolhar para representar o Caern e se sou da Polícia Federal vai ser complicado conciliar a vida humana com a vida Garou, mas em um ponto eu sei, quando se trata de problemas que ameaçam Gaia os Lobisomens param com tudo e se lançam na batalha, tipo pra que ser da Polícia se o mundo vai acabar?-

-- A Federal, assim como boa parte da segurança nacional está nas mãos de Vórtex. mover um único agente será fácil para ele. Mas sobre isso a decisão é sua.

-Preciso pensar um pouco, confesso que não sei fazer nesse momento.

-- O que você decidir cabe somente a você. Se você não aceitar vou precisar deslocar outro garou para la. Mas a opção continua sendo sua. Você não pertence a meu caern para eu impor nada.

Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 5 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Qua Ago 25, 2021 12:06 pm

Amaretsu (Espada de Prata)

-Acho que devo voltar ao meu Caern e me fortalecer antes de uma próxima jornada, depois do nosso encontro aqui eu apenas provei que preciso ficar mais forte, eu vou aceitar a proposta do Vortex mas antes de agir em nome do Última Batalha eu preciso ter minha mente, corpo e alma fortalecidos, enfim não me leve a mal Morpheus, não guardo rancores pela derrota, mas aprendi com a derrota e com os ensinamentos aqui, mas não estou pronta por hora. Por enquanto vou agir como uma Policial Federal nos próximos dias, apenas isso, mas se a treta fica séria eu vou responder ao chamado estando pronta ou não.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 5 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Qui Set 30, 2021 4:20 pm

Resumo

Espada de Prata foi levada até o Caern dos Andarilhos do Asfalto localizado na cidade de Brasilia onde teve muitas discussões e aprendizados com os garou de diversos augúrios diferentes, muitos de seus conceitos foram revistos e com isso passou a entender um pouco mais da sociedade garou e e seu funcionamento.

Perde o Defeito Educação Deturpada

Ganha - Qualidade Conexões com a Policia Federa (ligado ao antecedente Patrono)

Antecedente (novo) - Patrono nível 4 - Funciona de maneira similar a um mentor, porém existe uma contrapartida maior da parte do jogador, sendo que se o Patrono ficar descontente com o personagem pode abandona-lo perdendo todos os benefícios que o mesmo oferece.

9 XP

Renome
2 em honra
3 em sabedoria
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 5 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Ter Nov 16, 2021 1:00 pm

E aí tudo bem? Olha minha ficha ainda não foi atualizada com os ganhos de Sabedoria, Honra e XP da quest, não posso gastar meus pontos ainda. Penso em jogar de novo assim que possível e minha ficha for atualizada. No mais é só isso.

Obs: Lá não consta a Qualidade Patrono que ganhei.

Valeu povo.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 5 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos