Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

2 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 3 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Qua Jun 02, 2021 9:08 am

Bem eu vou ver se consigo ser justa.

*Ele mantem um sorriso enigmatico.*

-- Você tem certeza? É essa mesma a ordem que seu coração manda?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 3 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Qua Jun 02, 2021 2:27 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

-Talvez eu tenha sido injusta com algumas opções mas o Deus Pai e a mãe Gaia viram em primeiro e segundo lugar sempre e quanto aos dois primeiros eu não vou mudar a ordem.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 3 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Qua Jun 02, 2021 5:17 pm

*Ele sorri levanta-se e estende a mão direita.*

-- Muito bem Amaretsu, Espada de Prata, já tenho tudo o que preciso, se sua jornada pelo Caern continuar nesse ritmo nos veremos novamente.

*Ele levanta e a acompanha até a porta, a sala de espera desapareceu e Amaretsu se ve novamente sozinha no corredor.*

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 3 9k=

* O corredor continua deserto mas ao fundo é possível ouvir uma música vindo de uma das portas.*

Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 3 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Qui Jun 03, 2021 12:56 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

-Busca por Justiça eu tenho um pedido a fazer, fala com o Garras Virtuais para dedicar pra mim alguns pertences, acho que ele ficou chateado comigo. No mais é só e obrigada.

Ao sair do escritório eu estranhei a ausencia da secretária mas não disse nada, mais uma vez estou naquele corredor confuso sem saber em qual porta entrar, foi então que ouvi uma música vinda em um dos comodos, me aproximei para analisar melhor, esperei a música acabar mas enquanto estava ouvindo eu usei de meu conhecimento em inglês para traduzir a canção, sempre tento ter cautela com a letra de uma música pois existem várias que tem um ritmo bom mas uma letra horrível e outras que tem letras muito boas mas o gênero da música não combina com a letra.

Esperei terminar e depois bati na porta e me identifico assim que o ouvinte do cantor perguntar quem sou eu.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 3 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Dom Jun 06, 2021 4:51 pm

-Busca por Justiça eu tenho um pedido a fazer, fala com o Garras Virtuais para dedicar pra mim alguns pertences, acho que ele ficou chateado comigo. No mais é só e obrigada.

*Ele mantém o sorriso.*

-- Quem sabe até o fim de sua jornada você não se desculpa com ele e você mesma faz o pedido.
--------------------

*Amaretsu mal tem tempo de bater na porta e outra música.*




* E uma mulher abre a porta, ela a olha em crinos e não deixa de demonstrar surpresa.*

Spoiler:

-- Pela Mãe da Cidade! Os garou desse caern tem cada vez menos empatia pelos outros, venha comigo, pela sua forma guerreira acho que tenho algo que lhe sirva.

*Você a acompanha por um apartamento extremamente luxuoso, e apesar de ter entrado em uma das portas laterais parecia ser a cobertura.*

Spoiler:

* Ainda seguindo a mulher vocês entram numa das suites e ela abre o closet, escolhe um vestido discreto e lhe entrega, assim como lingerie novas.*


Spoiler:
-- Se precisar de um banho o banheiro fica ali no fundo, assim que estiver pronta vejo se Ele pode recebe-la.





Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 3 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Seg Jun 07, 2021 1:17 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

Ao adentrar no quarto eu fiquei surpresa, parecia que o apartamento havia sido transportado para dentro do Caern, minha surpresa foi o seu tamanho poi era maior por dentro do que as leis da física permitiam, a mulher me recebeu muito bem e me senti confortável com a recepção e aquilo me trouxe um sentimento de culpa que era notório no meu semblante, afinal todos ali só queriam o meu bem estar, como quero pedir uma segunda chance aos outros, espero que minhas convicções tenham lugar entre os Garous de Gaia e da Weaver.

-Moça qual o seu nome? Agradeço pelo vestido mas eu gostaria de uma roupa um pouquinho maior, uma saia, calça ou vestido que chegue aos joelhos pelo menos. Obrigada eu vou aceitar o banho mas antes eu gostaria de saber sobre o Galliard, pelo que percebo ele é músico.

Espero a resposta dela e vou tomar um banho, mudo de forma para hominídeo e me preparo me lavando bem e fico meditando debaixo do chuveiro, mesmo com crenças diferentes eu desejo fazer o caminho de volta e tentar uma reconciliação com os outros anciões. Uma vez pronta eu me apresento a jovem e bonita moça que me recebeu e lhe digo que estou pronta para vê-lo, e sobre as músicas que ouço eu busco traduzi-las com meu conhecimento em inglês.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 3 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Qua Jun 09, 2021 9:29 am

-Moça qual o seu nome? Agradeço pelo vestido mas eu gostaria de uma roupa um pouquinho maior, uma saia, calça ou vestido que chegue aos joelhos pelo menos. Obrigada eu vou aceitar o banho mas antes eu gostaria de saber sobre o Galliard, pelo que percebo ele é músico.

-- É apenas a música ambiente ela depende muito do estado de espirito dele, Vortex é um pouco... excêntrico... ah, desculpe não me apresentei... Sou Infiltradora, Ragabash, adren dos Andarilhos, assim que estiver pronta "acho que ele" fala com você.

*Após o banho, ao sair do banheiro vê que parece a mesa roupa, mas ao vestir o vestido atende seu pedido de ficar na linha dos joelhos, quando acaba de se vestir Infiltradora volta para o quarto.*

-- Ficou ótimo em você, venha comigo ele vai falar com você.

*Vocês caminham pelo duplex até chegarem na sala, ele permanece sentado numa das poltronas e faz sinal para que você também o faça.*

Spoiler:

-- Pois bem quem é você e o que quer comigo?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 3 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Qua Jun 09, 2021 11:42 am

Amaretsu: (Espada de Espada de Prata).

-Infiltradora, obrigada pela roupa, assim que possível eu devolvo.

Então sigo com ela para o encontro com o Galliard de nome Vortex, meio tímida eu me sento em um dos sofás e respondo sua pergunta:

-Vortex, eu carrego comigo o sinal do ostracismo, e estou passando por uma lição entre os anciãos de cada augúrio, tenho convicções diferentes dos demais lobisomens mas desejo ao mesmo tempo ser uma boa aluna. Quando tudo isso passar eu quero falar em paz com cada um deles. O senhor pode me ajudar?
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 3 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Qui Jun 10, 2021 2:18 pm

-Infiltradora, obrigada pela roupa, assim que possível eu devolvo.

-- Pode ficar o tempo que precisar, querida!

*Ela se mantinha sorridente e o mais simpatica possivel durante o trajeto.*

-Vortex, eu carrego comigo o sinal do ostracismo, e estou passando por uma lição entre os anciãos de cada augúrio tenho convicções diferentes dos demais lobisomens mas desejo ao mesmo tempo ser uma boa aluna.

-- Problema seu, não tenho nada ha ver com isso.

Quando tudo isso passar eu quero falar em paz com cada um deles. O senhor pode me ajudar?

*Ele sorri.*

-- Agora começou a falar minha línuga, o que tem a me oferecer em troca de minha ajuda? Quais são suas habilidades?



Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 3 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Qui Jun 10, 2021 10:50 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

-Você quer que eu te der algo? Todos foram unânimes, solidários e pacientes comigo mesmo com nossas divergências de idéias e pequenas explosões de raiva digamos assim. Mas seja como for o que você quer que somente uma cliath como eu pode oferecer? De que precisa? Uma tarefa para mim talvez? Não estou em condições de oferecer nada que tenha valor para homens bem sucedidos. Quem precisa de ajuda sou eu mais do que você.

Confusa eu terminei de responder mas já desconfio de segundas intenções.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 3 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Sex Jun 11, 2021 7:27 pm

-Você quer que eu te der algo? Todos foram unânimes, solidários e pacientes comigo mesmo com nossas divergências de idéias e pequenas explosões de raiva digamos assim. Mas seja como for o que você quer que somente uma cliath como eu pode oferecer? De que precisa? Uma tarefa para mim talvez? Não estou em condições de oferecer nada que tenha valor para homens bem sucedidos. Quem precisa de ajuda sou eu mais do que você.

*Infiltradora trás um copo de whisky e entrega para Vortex.*



-- Pareço ser como os demais? Se eles foram bonzinhos e pacientes problema deles, você bateu a minha porta, se quer alguma coisa de mim alguma retribuição devo ter... o que você faz pra ganhar a vida garota? Ou é mais um dos tantos garou sustentados pela tribo?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 3 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Sex Jun 11, 2021 8:02 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

-Não sou sustentada pela tribo não, até segunda ordem eu sou da Polícia Militar. E em segundo lugar estou aqui por indicação de outro ancião, posso ajudar mas não vou "vender a alma". Pra isso, preciso de ajuda mas não vou implorar por isso.

-Isso é um tipo de teste?
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 3 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Sex Jun 11, 2021 8:19 pm

-Não sou sustentada pela tribo não, até segunda ordem eu sou da Polícia Militar. E em segundo lugar estou aqui por indicação de outro ancião, posso ajudar mas não vou "vender a alma". Pra isso, preciso de ajuda mas não vou implorar por isso.

-Isso é um tipo de teste?

*Ele sorri.*

-- Então você é policial militar... venha comigo...

*Ele abre uma das portas laterais e entra numa sala enorme com vários computadores (15 no minimo com garou trabalhando neles).*

-- Todos trabalham para mim, controlando redes sociais, jornais, revistas, bancos aqui todos trabalham simplesmente controlando através da internet. Além desses ratos de internet tenho vários "apadrinhados " trabalhando mais diretamente, você pede minha ajuda e aqui te ofereço ela, trabalhe pra mim... você pede baixa da policia militar e coloco você dentro da Policia Federal como minha agente. O que me diz?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 3 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Sáb Jun 12, 2021 1:11 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

-É uma oferta generosa eu admito, mas você já deixou claro que não é alguém que trabalha por altruísmo virtude essa que pertence ao verdadeiro herói, me diga quem é você primeiro no mundo dos homens e dos Garous, não quero me ver envolvida com conspirações políticas e ficar refém de alguém que não sei quem é, sei que entende aonde quero chegar mas vou ser mais clara. Não quero ser usada pra proteger corruptos porque eles irão te dar algum "benefício duvidoso" e a família das vítimas ficarem no prejuízo, preciso saber quem é você, precisaria de garantias.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 3 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Seg Jun 14, 2021 8:55 am

-É uma oferta generosa eu admito, mas você já deixou claro que não é alguém que trabalha por altruísmo virtude essa que pertence ao verdadeiro herói, me diga quem é você primeiro no mundo dos homens e dos Garous, não quero me ver envolvida com conspirações políticas e ficar refém de alguém que não sei quem é, sei que entende aonde quero chegar mas vou ser mais clara. Não quero ser usada pra proteger corruptos porque eles irão te dar algum "benefício duvidoso" e a família das vítimas ficarem no prejuízo, preciso saber quem é você, precisaria de garantias.

*Ele começa a rir e olha para Infiltradora.*

-- Ela é boa...

*Volta-se para Amaretsu.*

-- Você é dessas que inverte a situação a seu favor sempre? Para alquém que usa documentos falsos e que entrou para a policia para usar os recursos publicos para "procurar a mamãe desaparecida" *ele fala de maneira provocativa* falar sobre altruismo e sobre não ser envolvida em conspirações é algo contraditório não acha? E você me diz que precisa de garantias... para alguém que carrega o sinal do ostracismo sou eu que preciso de garantias que você não vai fazer merda e fuder com tudo. E não se esqueça foi você que bateu em minha porta, tenho o poder para coloca-la dentro da Policia Federal, tanto para fazer ser transferida para o departamento de trânsito e você passaria o resto de sua vida aplicando multas e fazendo blitz. Ficha funcional Policia Militar Amaretsu Hong Lee Nogueira.

*Uma das telas surge todos seus relatórios dentro da policia até a viagem até Florianopolis.*

-- Blogueira Amaretsu Hong Lee Nogueira.

*Surge na tela todos seus videos junto do seu irmão fazendo as caçadas noturnas, inclusive com partes que você considerava editada e cortadas dos vídeos.*

-- Tudo o que está na rede está a meu alcance, agora como gostei de sua língua afiada lhe dou alguns minutos para pensar e se decidir, caso aceite é só me dizer, caso contrario a porta de saida é aquela, e em ultimo caso se revolver me questionar de novo, nunca, ninguém vai saber que você esteve aqui, caso não tenha percebido você é totalmente descartável Amaretsu Hong Lee Nogueira, mas você ainda pode ter alguma utilidade.

*Ele mostra uma porta lateral.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 3 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Seg Jun 14, 2021 2:08 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

Respirei fundo depois da "lição de moral" do Vortex, ele me irritou ao mencionar minha mãe com desdém, mas em parte ele tinha razão, por ser uma Metis eu tinha documentos falsos sim além do sinal do ostrascimo.

-Vortex, eu não tenho medo de virar Ronin se quer saber, mas não quero chegar a tanto, acho as vezes que nasci na tribo errada, você tem razão em parte do que me disse, e tipo, fazer parte da Polícia Federal é uma boa proposta, mas ser Policial "pisando em ovos" tanto na vida humana como na Garou já é demais pra mim. Gosto do que faço mas não preciso viver da Polícia e nem ser alvo de um ancião como você, não pense que pode tudo pois você não pode e não precisa responder que tipo de pessoa você é, já é cristalina sua personalidade. Mas o maior problema nos fim das contas não é esse, o quinto mandamento da litânia pelo visto não vale nada "Respeitarás aqueles abaixo de ti, todos são iguais perante Gaia".

-Mas verdade seja dita, agora eu vejo que o sonho de ser uma agente da lei duraria pouco, Morfeus tentou me avisar de que é perigoso levar uma bala, cair inconsciente e voltar a forma Crinos. Acho que devo me apoiar na minha loja de esportes e brincar de heroína com meu grupo de Arsoft/Paintball, não posso ter uma vida normal, mas uma outra coisa é certa, eu não vou te oferecer nada Vortex, não vou estar na sua folha de pagamento, não tenho valor como você mesmo disse mas também não serei uma ômega nunca. Vou pedir baixa da Polícia para o bem dos Andarilhos e dos Garous como um todo, malditos sejam todos os ancestrais responsáveis pelo impergium que hoje impedem que eu seja alguém na sociedade.

-Você sabe mais de mim inclusive invadindo minhas filmagens escondidas mas no fim das contas eu não tenho o que esconder não é mesmo? Pra terminar fique com sua proposta e ameaças, eu já sei onde fica a saída.


No fim das contas eu fiz um desabafo e uma reflexão sobre os últimos tempos, minha cabeça gira confusa, mas não iria ser "pau mandata" de alguém como Vortex, na saída eu agradeci a infiltradora e se ela quiser o vestido de volta eu devolvo e passo para a forma Crinos novamente, fecho a porta e me distancio do apartamento do Galliard, no corredor eu me sento um pouco com as costas para a parede, abraço meus joelhos e fico melancólica por algum trmpo, triste mas não chorei em momento algum, sou uma Metis sem valor, acho que está na hora de voltar pra casa.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 3 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Qua Jun 16, 2021 9:53 am

-Vortex, eu não tenho medo de virar Ronin se quer saber, mas não quero chegar a tanto, acho as vezes que nasci na tribo errada, você tem razão em parte do que me disse, e tipo, fazer parte da Polícia Federal é uma boa proposta, mas ser Policial "pisando em ovos" tanto na vida humana como na Garou já é demais pra mim. Gosto do que faço mas não preciso viver da Polícia e nem ser alvo de um ancião como você, não pense que pode tudo pois você não pode e não precisa responder que tipo de pessoa você é, já é cristalina sua personalidade. Mas o maior problema nos fim das contas não é esse, o quinto mandamento da litânia pelo visto não vale nada "Respeitarás aqueles abaixo de ti, todos são iguais perante Gaia".

*Ele ri da atitude e olha para a Infiltradora.*

-- Você cita a a Litania e é essa mesma Litania que diz que você Metis não deveria viver... mas na real como herege que você é não me estranha não citar nenhum mandamento da bíblia humana, afinal de contas você coloca a divindade humana acima de GAIA.

-Mas verdade seja dita, agora eu vejo que o sonho de ser uma agente da lei duraria pouco, Morfeus tentou me avisar de que é perigoso levar uma bala, cair inconsciente e voltar a forma Crinos. Acho que devo me apoiar na minha loja de esportes e brincar de heroína com meu grupo de Arsoft/Paintball, não posso ter uma vida normal, mas uma outra coisa é certa, eu não vou te oferecer nada Vortex, não vou estar na sua folha de pagamento, não tenho valor como você mesmo disse mas também não serei uma ômega nunca. Vou pedir baixa da Polícia para o bem dos Andarilhos e dos Garous como um todo, malditos sejam todos os ancestrais responsáveis pelo impergium que hoje impedem que eu seja alguém na sociedade.

*Quando Vortex começa a falar você sente uma certa energia emanando dele.*

-- Quando você vai acordar garota?? Você é uma criatura de Gaia, um ser sobrenatural, uma maquina de guerra cheia de Energia espiritual!!!! Você não precisa por a porra de um véu na cabeça nem uma farda para se provar, você é muito mais do que isso mesmo sendo a porra de uma impura, como eu. Saia dessa vida mediocre de lojinha e sonho de ser policial abraça o dom maravilhoso que Gaia lhe deu.

-Você sabe mais de mim inclusive invadindo minhas filmagens escondidas mas no fim das contas eu não tenho o que esconder não é mesmo? Pra terminar fique com sua proposta e ameaças, eu já sei onde fica a saída.

-- Sou um galliard, sou um contaador de histórias mesmo as que se fazem as escondidas...

*Um dos garou levanta do seu computador e corre até Vortex e lhe fala algo ao pé de ouvido.*

--Espada espera um pouco, você pode querer ver algo... coloque na tela principal.

*Uma tela maior se acende ao fundo da sala, na imagem mostra como sendo do circuito interno da delegacia em Florianopolis e surge o tenente da rone conversando com outro policial em frente a um computador com 2 go-pro colocadas sobre a mesa, ambas ligadas ao computador.*

Vortex de Energia -- Acione o audio, use o microfone do computador ou dos celulares deles.

*O audio não tem uma qualiade muito boa.*

Vortex de Energia -- Aumente e limpe o som.

*A qualidade do som melhora e muito.*

-- Deu um certo trabalho senhor, pois o vídeo que está numa das câmeras havia sido apagado, mas como a memoria não foi formatada consegui recuperar.

-- Está esperando o que cabo reproduza...


-Olá pessoal, me chamo Amaretsu mas pode me chamar também de Espada de Prata, bom pra vocês que estão vendo esses vídeos saibam que eles são um documentário que pretendo fazer para ajudar vocês aí do outro lado, somos Garous e precisamos nos ajudar mas desde já lhe aviso a nunca publique isso na Internet, os nossos inimigos não podem saber de nossos segredos, talvez eu não consiga registrar tudo pois nem todos os mais anciãos verão isso com bons olhos mas vou tentar fazer o melhor possível. Então eu vou cortar o vídeo agora e depois nos falamos belezinha?

*Vortex a olha e sacode a cabeça negativamente.*

-- Não preciso nem dizer que você fez merda... de novo...


Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 3 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Qua Jun 16, 2021 12:49 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

-Como citar a Bíblia para alguém que não dá o menor valor a ela? Ia da na mesma citar a litania também.

Quando eu vi o que tinha sido gravado por mim sendo visto por outras pessoas que não eram pra ver eu apenas digo.

-Então Vortex, o que vem agora, expulsão? Exílio? Morte? Confesso que não era isso que eu tinha em mente, eu só queria poder ajudar os futuros Lobisomens a aprenderem sobre nós mesmo para facilitar suas vidas no futuro. Até hoje eu não entendo porque quiseram pegar meus pertences sendo eu apenas uma testemunha de uma explosão que nada tem haver com câmeras.

-Se eu sair dessa eu vou ser mais Andarilha do Asfalto do que uma pessoa comum.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 3 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Qui Jun 17, 2021 4:35 pm

-Então Vortex, o que vem agora, expulsão? Exílio? Morte? Confesso que não era isso que eu tinha em mente, eu só queria poder ajudar os futuros Lobisomens a aprenderem sobre nós mesmo para facilitar suas vidas no futuro. Até hoje eu não entendo porque quiseram pegar meus pertences sendo eu apenas uma testemunha de uma explosão que nada tem haver com câmeras.

-- Aprenda uma coisa Espada de Prata, o controle é uma ilusão, é uma piada de péssimo gosto, eu posso passar a impressão de que tenho o controle de todos aqui, mas sem eles muita coisa aconteceria, muitas histórias que não podem ser contadas pelo menos não ainda como a sua seria vazada...

*Ele coloca a mão no bolso e coloca uma especie de anel metálico em um dos dedos, desse anel sai uma aste que leva até a palma de sua mão, que em poucos segundos começa a soltar faixas elétricas.*

-- Spark, o equipamento eletrônico que está na tela, preciso que viaje através da rede elétrica e queime tudo, por segurança queime todo equipamento eletrônico que está na sala.

*Ele a olha por um breve momento antes de voltar para a tela.*

-- Sim foi o Spark que apagou você na umbra, ele é meu Numem, meu amigo espiritual e não, não é xamanismo.

*Ele fixa o olhar na tela absorto em todos os detalhes, até que a luz do comodo onde os policiais conversavam se apaga, o computador da sala faz um barulho abafado antes de sair fumaça da cpu e as duas Câmeras explodem (literalmente) um dos policiais corre e pega um extintor para resolver o pequeno incêndio que começou sobre a mesa. Eles continuam conversando sem entender nada do que aconteceu, alguns segundos depois o elemental da eletricidade se manifesta de novo na palma da mão de Vortex, que junta as mãos e extende em sua direção.*

-- Talvez queira me prender por... sei la o que talvez me acusar de ser corrupto, ou por encobrir alguem que andou próximo de Violar o Véu gravemente?

*Ele sorri, enquanto tira o anel e o guarda no bolso.*

-- Nem todas as histórias devem ser contadas Espada de Prata, pelo menos não por enquanto.

*Infiltradora trás outro copo de whisky.*

-- Não estou falando para abrir mão de seus sonhos, se você acredita em Gaia, em Deus, nos Aliens, se você gosta de rock ou de sertanejo isso é a sua essência, mas nunca se esqueça que você é mais que tudo isso você não precisa de um simbolo pra isso como sua farda ou seu véu, se Gaia lhe deu esse dom maravilhoso que é a sua vida e de seu irmão abrace esse dom e use-o mesmo que você não coloque Ela em primeiro lugar, todos nós temos nosso momento na história, faça de tudo para ser protagonista, não coadjuvante.

Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 3 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Qui Jun 17, 2021 8:21 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

Vortex me mostrou sua verdadeira face e me falou em abraçar, pois bem depois que ele terminou de falar e de livrar minha cara de um castigo ainda maior eu simplesmente lhe dei um abraço como se ele fosse um parente e amigo próximo, eu respirava com alívio e depois que sai do abraço eu o encarei com um sorriso.

-Muito obrigada pelo que fez por mim e por nós, você falou que controle é ilusório mas o que acaba de fazer foi mais do que contornar uma situação, você dominou o problema e fez algo bonito, não vou acusa-lo de nada pois não vejo nenhum criminoso aqui. Mas como Garou eu sempre tentei ser um símbolo que servisse de inspiração para os outros, mas ao mesmo tempo eu queria encontrar minha mãe e servir de suporte para outros lobisomens que precisam de um Contato sabe. Mas para aproveitar meu dom como disse eu preciso deixar a Polícia, me juntar ao meu irmão caçador de vampiros, bom eu nunca tive contato com eles mas as vezes me pergunto: "Se eles ainda guardam alguma humanidade e se existe tratamento para eles" mas isso é questão pra outro dia. Mas eu buscarei ser uma loba melhor de agora em diante sem perder minha essência, como gostaria que as outras tribos nos compreendessem melhor.

-É uma pena que tenhamos que guardar algumas histórias nas sombras, mas vejo que isso é necessário, minha forma Crinos não inspira medo mas curiosidade, talvez algum dia poderemos usar isso para curar o medo que a humanidade tenha por nós mas tudo ao seu tempo eu sei.

-Sabe Vortex, eu cresci ouvindo horrores sobre matilhas desunidas, terríveis mesmo, talvez seja esse o motivo para me tornar mais humana e menos Garou, melhor nem comentar o que meu pai falava sobre esses lobisomens loucos.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 3 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Qui Jul 01, 2021 2:12 pm

-Muito obrigada pelo que fez por mim e por nós, você falou que controle é ilusório mas o que acaba de fazer foi mais do que contornar uma situação, você dominou o problema e fez algo bonito, não vou acusa-lo de nada pois não vejo nenhum criminoso aqui. Mas como Garou eu sempre tentei ser um símbolo que servisse de inspiração para os outros, mas ao mesmo tempo eu queria encontrar minha mãe e servir de suporte para outros lobisomens que precisam de um Contato sabe. Mas para aproveitar meu dom como disse eu preciso deixar a Polícia, me juntar ao meu irmão caçador de vampiros, bom eu nunca tive contato com eles mas as vezes me pergunto: "Se eles ainda guardam alguma humanidade e se existe tratamento para eles" mas isso é questão pra outro dia. Mas eu buscarei ser uma loba melhor de agora em diante sem perder minha essência, como gostaria que as outras tribos nos compreendessem melhor.

*Vortex sorri.*

-- Poucas vezes encontrei sanguessugas que não fedem a Wyrm, eles podem levar anos para cair, mas no final todos mostram sua verdadeira face.

-É uma pena que tenhamos que guardar algumas histórias nas sombras, mas vejo que isso é necessário, minha forma Crinos não inspira medo mas curiosidade, talvez algum dia poderemos usar isso para curar o medo que a humanidade tenha por nós mas tudo ao seu tempo eu sei.

-Sabe Vortex, eu cresci ouvindo horrores sobre matilhas desunidas, terríveis mesmo, talvez seja esse o motivo para me tornar mais humana e menos Garou, melhor nem comentar o que meu pai falava sobre esses lobisomens loucos.

-- As vezes nossas experiências fazem que algo realmente se torne terrível, possivelmente ele venha de uma matilha assim vou te dar alguns exemplos... na TELA.

*O monitor mostra uma Kombi velha pintada com vários símbolos do movimento hipie e entre eles disfarçado em meio aos desenhos o símbolo dos Filhos de Gaia e as pessoas da Kombi entregando sopa e cobertores para os moradores de rua.*

-- Essa é uma das matilhas que patrocino, para nós pode parecer pouco, mas para os moradores de rua é a diferença de não passar fome e , TROQUE.

*O monitor mostra uma reserva ambiental com um ônibus escolar no estacionamento e várias crianças indo para uma espécie de tenda.*

-- Projeto de manutenção da mata Atlântica, muitas dessas crianças nunca saíram da cidade e acreditam que o leite vem da caixinha esperamos que esse contato com Gaia possa despertar neles a consciência que falta em muitos.

* Ele vira o copo de whisky de um só gole.*

-- Não precisamos ser o exemplo direto, muitas vezes devemos ser o caminho para outros, e falando em caminho está na hora de seguir o seu.

Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 3 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Sex Jul 02, 2021 12:21 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

Enquanto observava as imagens da tela eu tive a necessidade de perguntar antes de partir:

-Tudo isso é lindo Vortex, assim como os anjos nós podemos fazer o bem de forma discreta as vezes, mas certa vez Morfeu da nossa tribo ou foi o Coração da Fúria dos Fenrir (não me lembro bem) deu todo a entender que humanos que nos vêem nas formas crinos devemos, em outras palavras, mata-los para preservar o segredo sobre nós, o que você tem a me dizer sobre isso Vortex? É preciso chegar a esse extremo? Ações sociais que os Andarilhos patrocinam são tão belas, por que as outras tribos nos olham com desconfiança?
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 3 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Sex Jul 02, 2021 7:51 pm

-Tudo isso é lindo Vortex, assim como os anjos nós podemos fazer o bem de forma discreta as vezes, mas certa vez Morfeu da nossa tribo ou foi o Coração da Fúria dos Fenrir (não me lembro bem) deu todo a entender que humanos que nos vêem nas formas crinos devemos, em outras palavras, mata-los para preservar o segredo sobre nós, o que você tem a me dizer sobre isso Vortex? É preciso chegar a esse extremo? Ações sociais que os Andarilhos patrocinam são tão belas, por que as outras tribos nos olham com desconfiança?


*Ele faz um sinal pedindo outra dose.*

--Não vejo se uma ação é bonita ou não, vejo se ela é necessária, por exemplo se a situação que meu numem destruiu o equipamento eletrônico fugisse ao controle eu não pensaria duas vezes e mataria os dois e caso ainda fosse necessário eu mataria você. Como lhe disse algumas histórias não devem ser contadas. Sobre o que as outras tribos falam eu sinceramente não ligo pra isso. Meu espaço eu conquistei com garras e dentes e digo o mesmo pelo respeito, não vale nada ter sangue azul se o "rei da parada" não passa de um grande bosta.

Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 3 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Espada de Prata Dom Jul 04, 2021 12:34 pm

Amaretsu: (Espada de Prata).

Em pensamentos eu refletia rapidamente as últimas palavras de Vortex, "não achar algo belo ou feio mas apenas necessário" "Matar para preservar segredos", aquilo me fazia sentir que tanto os Garous como os humanos atuais estão se tornando vazios em suas almas, indivíduos frios que só pensam em sobreviver a todo custo, mas nem todos são assim, mas não vou me prolongar mais.

-Obrigada mais uma vez por me ajudar Vortex, assim que terminar por aqui eu vou procurar outros da Dies Ultimae (Campo) da nossa tribo e saber no que posso ser útil, muito obrigada mais uma vez e vou seguir na luta, quando sair eu vou falar com a infiltradora para devolver o vestido se ela quiser, e antes que eu me esqueça de dizer, nós Metis merecermos respeito de todos.


Então dei mais um abraço nele e me preparei para o próximo augúrio da fila, o Ahroun deve ser um desafio de combate no mínimo.
Espada de Prata
Espada de Prata

Mensagens : 311
Data de inscrição : 16/04/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 3 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Klauss K. Qui Jul 08, 2021 8:59 pm

-Obrigada mais uma vez por me ajudar Vortex, assim que terminar por aqui eu vou procurar outros da Dies Ultimae (Campo) da nossa tribo e saber no que posso ser útil, muito obrigada mais uma vez e vou seguir na luta, quando sair eu vou falar com a infiltradora para devolver o vestido se ela quiser, e antes que eu me esqueça de dizer, nós Metis merecermos respeito de todos.

*Ele a encara.*

-- Acredito que nos veremos novamente.

*Assim que sai pela porta e entra novamente no corredor encontra com Infiltradora que lhe entrega uma maleta, em seu interior os documentos e distintivo da Policia Federal com papeis dizendo onde deve se apresentar dentro de 10 dias, bem como um aparelho celular mais uma arma.*

-- Se caso você se arrependa de ter dito não a proposta de Vortex, agora você já sabe como ele é na verdade, caso desista ao fim de sua jornada deixe no caern. o vestido é seu ja dediquei ele a você, considere como um favor. Ah, antes que esqueça, ultima porta.

Spoiler:

*Espada de Prata caminha pelo corredor e este parece interminável, seria o caern lhe pregando mais uma peça, após caminhar por longos 10 minutos chega a uma ultima porta, ao abri-la.*

Spoiler:

-- Você se diz ahroun, mostre-me.







Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos - Página 3 Empty Re: Espada de Prata - Forjando Novos Conceitos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos