Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Caern da Chama tremulante (Velho Oeste)

Ir para baixo

O Caern da Chama tremulante (Velho Oeste) Empty O Caern da Chama tremulante (Velho Oeste)

Mensagem por GAIA Sáb Abr 01, 2017 6:21 am

Características
O Caern da Chama tremulante (Velho Oeste) Img_2237_1200x800_enh


Nível:  4
Película: 5
Totem: Búfalo

Tipo: Reconciliação
Na base do monte Taum Sauk, ponto mais elevado do estado, com quinhentos e quarenta metros de altitude. Nada muito alto, é verdade, mas o que esperar de uma região sempre referida como The Plains, ou seja, As Planícies? Viajar pelas estradas do Missouri é algo até mesmo monótono, onde retas são uma constante, atravessando regiões inteiras dedicadas à agricultura ou pradarias sem fim. Entrecortando estes campos existem muitos cursos de água, quase todos integrantes da bacia hidrográfica dos rios Mississippi e Missouri, e que, de tempos em tempos, formam lagos naturais ou artificiais, como o Lake of the Ozarks, situado na região central e o Table Rock Lake, ao sul do estado.



Coração do Caern
O Caern da Chama tremulante (Velho Oeste) 5196bb4ae8e13.preview-620

Uma nascente que surge da pedra e transborda pelo Caern. A nascente é de agua cristalina podendo ver até o fundo sem dificuldades e dizem que só beber da fonte é mais satisfatório que qualquer meditação para refazer os laços com a mãe, Loco está sempre na nascente impedindo que algum tolo queira testar está possibilidade, sendo bem energético na punição. No Reino Umbral A nascente além de transbordar água, também transborda inúmeros espíritos, em um caso especial há um espírito salmão, para os poucos que sabem disso, que sobe a nascente até entrar na pedra todas as manhãs, mas nunca foi visto sair.

Tribos Puras

Quando ocorreu a Revolução Americana, também conhecida como Guerra da Independência dos Estados Unidos da América (1776 a 1783), diversos índios cherokees partiram para outros condados, abandonando seus locais de origem devido à violação de pactos de território firmados anteriormente. Isso ocorreu devido à intensa briga entre os colonos para a ocupação das terras indígenas durante o conflito.
Os primeiros povos dissidentes foram para regiões em que atualmente encontram-se os Estados do Missouri e Arkansas. Em meados de 1800, houve o estabelecimento de assentamentos indígenas próximos às bacias do rio White e do rio St. Francis. Que tem como líder Canoa Arrastada, o cacique.


Inimigos

Mas, se a superfície do Missouri é monótona, por baixo do terreno a história é bem diferente. No subsolo da região estão nada menos de seis mil cavernas. Sendo pouquíssimas as que foram mapeadas pelos Guerreiros de Gaia. Meramec, Bridal Cave e Fastastic Cave, São Covis dos Espirais negras que estão mapeando rapidamente as cavernas da região!

Personalidades da Seita

Isaac "Apóstolo Farfalhante" Fianna Philodox Membro do conselho de anciões: Este ancião está o conselho a menos de 6 meses, mas só levantou a voz 3 vezes, primeiro para desafiar o antigo Philodox que estava mancomunado com a Wyrm, segundo para Banir um Wendigo que havia atacado humanos para "proteger" os Cherokke, devorando-os no processo, e por ultimo quando matou o líder dos Espirais negras que os atacaram a pouco mais de 3 meses.
Erica "A Doutora" Fúria Negra Theurge Membro do conselho de anciões: Temida e respeitada, ela trás uma amalgama da medicina grega, sua terra natal e a medicina moderna da época, ambas repugnantes, mas ninguém nunca dirá isso a ela. Toma para si ensinar os filhotes e aconselhar os Cliath e nunca a virão perder a calma com os alunos. Geralmente está entretida com seus estudos ou com seus alunos é um dos membros mais antigos do Conselho.
Henry "Vingança" Harrison Presa de Prata Galliard Membro do conselho de anciões: Pela postura dos outros membros Henry geralmente é o que mais comanda o Caern por assim dizer, também é o primeiro a ser considerado em casos diplomáticos e sempre está disposto a participar da politicagens de alguns de seus primos, pretende fundar um protetorado para si com o apoio da Seita.
Ramon "Timoneiro Magricela" Cox Cavaleiro de Ferro Ragabash Guardião dos portões: Poucos veem Ramon atento aos limites do Caern, porem ele avisou da ultima invasão 8 horas antes de acontecer e até hoje existem suspeitas sobre esse fato, mas a maioria imagina que foi por meio profético mesmo ele nunca tendo dito isto.
O porte físico de Ramon deixa muito a desejar e na forma dos hominídeos mal consegue levantar uma roda de carroça mesmo assim é um dos membros mais temidos em um duelo só tendo participado de um até a morte, e depois de 4 horas ele finalmente deixou o seu rival morrer porem ninguém conseguia reconhece-lo, mesmo assim.
Liam McKibben "A dançarina"  Fianna Theurge Mestre dos Ritos: McKibben é uma imigrante que veio da Irlanda junto com sua irmã por parte de pai Lena Ambas por influencia de seu antigo pai e ancião, ambas eram Garous habilidosas e subiram rapidamente em posição no Caern, sendo uma rara matilha em dupla. Liam é hominídeo.
Brian "Caçador de Escalpo" Crias de Fenris Ahroun Mestre do Desafio: Reverenciado pela maioria dos Cliaths Ahroun do Caern, se predispõe a ensinar a combater, desde que os jovens mostrem valor, Brian ascendeu rápido na Seita, e adquiriu seu nome Garou na luta a pouco mais de 3 meses escalpelando uma matilha de Espirais que ele matou.
Annie "A Garota" Filho de Gaia Theurge Guardião da Terra: Sendo a única impura na Seita com algum status Annie se sente constantemente pressionada a fazer o máximo possível, nunca está parada, está sempre trabalhando pela área do Caern, sem nunca ter conhecido seus pais tem muito afeto por Loco que em retribuição a trata como uma neta, é a única pessoa importante para Annie e os anciões esperam que ela faça o Ritual do Inverno para Loco, ela sabe disso e as vezes chora por isso tanto por alegria como por tristeza.
Loco Warren Roedores de Ossos Theurge Guardião da Terra: Extremamente devotado ao coração do Caern, Loco fica constantemente lá, na verdade, ele só saiu de lá uma vez a 3 meses. Ele já está idoso perigosamente próximo do "Inverno", mas tem um vigor raro até para a maioria dos Filhotes, ele muito raramente dorme, Annie, a única impura com uma função na Seita cuida dele, as más línguas dizem a boca pequena que ela é filha dele.
Bonnie "Atirador" Howell Filho de Gaia Galliard Convocador da Wild: Para apaziguar a Umbra Selvagem, a Seita conta com Bonnie que realiza Rituais periódicos para apaziguar a Wild, Bonnie é energética e nunca se contenta em apenas pequenos rituais, geralmente solicitando um pequeno grupo para realizar demandas para Wild.
Shane "Festeiro" Garret Fianna Ragabash Mestre do Uivo: A de se esperar que aquele que abre as assembleias seja um Galiard, mas aqui é um Ragabash que o faz, os Anciões confiam em Shane exatamente pelo seu terrível humor e sua grande experiência, sempre abrindo a Assembleia falando tudo o que pensa sobre o assunto sendo bom ou ruim e não liga se deixará algum ancião, desconcertado, sempre trazendo as piores e mais maliciosas perguntas a tona.
Lena "Couro Farfalhador" Fianna Galliard Cantora de História: Também uma McKibben porem não carrega o sobrenome pois é lupina e não vê utilidade nisso, sua voz é assombrosa, sempre parece estar cantando, e quando narra uma das epopeias seus ouvintes vivem-nas, choram e lutam pelo conto.
Rocha Risonha Uktena Philodox Delegado: Mão de ferro, ele faz jus ao nome dos Uktena, os irmãos mais velhos, e seu nome é uma grande ironia, ele nunca sorri e sempre está destilando seus berros pelo Caern.
Jack Hunter "Fumaça vermelha" Senhor das Sombras Galliard Caçador da Wyrm: Jack assumiu para si a missão de mapear as cavernas na região porem sem muito apoio, o que torna a relação dele com os anciões bem tensa, ele está indo com pequenos grupos, geralmente Cliaths. Jack é taciturno e fala apenas o necessário, mais quando se trata de uivos poucos chegam a seus pés, tem uma certa rixa com Lena, mas é uma rivalidade sadia, alguns dizem que é algo mais.



Guardiões do Caern: A matilha do Vento Sorridente

Kenneth "O Vidente" Fianna Theurge
O reverendo Hopkins Presa de Prata Philodox
Alegre Tucker Cria de Fenris Galliard
Tom "Queixo Duro" Barnes Cavaleiros do Ferro Ahroun
Emma "Dama Tirana" Fúria Negra Ragabash



Curiosidades

Nas Terras Puras há um fenômeno Chamado Tempestade Umbral.
Esse efeito espiritual poderoso se deve ao fato de que estas terras são o domínio da Wyld.
Nessa época pré-colonização os territórios do Texas estão divididos em: - 80% Wyld - áreas selvagens; - 10% Wyrm - áreas maculadas selvagens; - 10% Misto (5% Wyrm e 5% Weaver) - áreas urbanas.
Uma cidade sobre o domínio duplo da Wyrm e da Weaver é Abilene. Possui na penumbra assustadora para os nativos, onde gigantes tarântulas da Weaver tecem teias sobre as pedras e o cheiro de corrupção da Wyrm se espalha pelo ar deixando uma escura névoa sobre a cidade.
Nas áreas selvagens a Umbra reflete a vida num em constante transformação devido ao poder supremo da Wyld. É extremamente difícil percorrer atalhos e só é possível chegar aos Caerns dos Puros através de Pontes da Lua.
Nas outras áreas a penumbra é coberta por uma névoa densa que impede a visão, são frequentes tornados, furacões, tempestades de areia, tempestade de raios, tempestade de fogo, nevascas e chuvas torrenciais. Estes fenômenos são a maior razão destas terras continuarem intocadas.
A Tempestade Umbral é a força da Wyld dessas terras. Os Garou e outros seres sobrenaturais nativos não se arriscam muito pela Umbra, a não ser que seja extremamente necessário. Mas sempre há um sujeito desavisado e sem sorte que acaba perambulando pela Umbra.
Em certos lugares em que a presença da Wyld é bastante poderosa aparecem gigantescos buracos na película. Estes lugares são chamados de Terras Partidas/Rasgadas. A película do local é tão fraca que as pessoas são praticamente sugadas para a penumbra e os espíritos locais podem sair e agir livremente.


--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X
"A fronteira é aquele lugar onde a civilização pode avançar à custa do selvagem. É uma delgada linha geográfica onde o velho e o novo, o conhecido e o desconhecido se encontram e se colocam limites."
Compton´s Interactive Encyclopedia (1996), Frontier.


(Tem alguma informação e quer ajudar? Me mande uma MP)
GAIA
GAIA
Admin

Mensagens : 407
Data de inscrição : 05/07/2016

https://lobisomemrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos