Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz - Página 2 Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Luke Duran Dom Jul 29, 2018 7:33 pm



O rapaz caia inconsciente no chão e sangrando bastante, todos que assistiam a luta ficavam horrorizados com o que Luke fizera com o rapaz, praticamente o desfigurando com seus punhos. A namorada do rapaz até fingia que o namorado nem existia... ele queria impressioná-la e se dera bem mal.

Ao terminar Luke parecia nervoso, olhando para o rapaz ensaguentado no chão.

"Porra!! Que bagunça de merda eu fiz com esse cara... não era bem assim que achei que isso terminaria. Essa merda de controlar a força contra humanos é um caralhoo."

Naquele momento Luke era abordado por um homem descamisado e de boné, ele visivelmente não era da academia, mas agia como um 'olheiro' para as lutas ilegais que ocorriam na região

"Quem é esse esquisito? Deve ser um dos que eu precisava impressionar...." Pensou, bufando enquanto saia do ringue.

-- Caralho maninho, tu ferrou direitinho esse fracote. Ai guri, qual a tua praça? Pode me chamar Frota, haha.. ai cara, tenho um convite especial para caras como você, tá afim de ganhar uma grana boa? Tenho uns amigos que lidam com gente que sabe lutar e tal, vai que você vire um Andersom Silva?

"Fracote? O cara está quase morto no chão, e ele cagando pra isso. Filho da puta!"

-- Demonstre algum respeito ao rapaz no chão, ele luta bem... mas eu não sou qualquer um. Diz olhando nos olhos do esquisito. Tirando as luvas, nota o sangue que havia escandalizado nelas e as taca no chão enquanto termina sua fala:
-- Quanto as lutas... não quero virar o Anderson Silva, gosto das minhas pernas inteiras, como estão. Mas, aceito o convite, posso derrubar qualquer um que quiser. Esse é meu número *entrega a ele*, Luke Duran. Me liga quando tiver algo pra mim.  

Enquanto se recompunha, notou que havia uma garota ali, olhando para o rapaz no chão fingindo que ele não existisse, reprimindo sua preocupação, mas poucas coisas fugiam do olhar treinado de Luke e sua empatia como Filho de Gaia, mesmo que sua personalidade grosseira tentasse disfarçar.

Duran vai até ela e diz em tom suave e voz baixa: -- Sinto muito. *pega a mão da garota e com a outra mão coloca um pequeno maço de dinheiro em sua mão*. -- Use para pagar o hospital e remédios dele.

E se afasta com passos firmes e apressados. Andando em direção a saída, se aproxima de Jonas tentando esconder a tristeza em seu olhar.
Seu semblante desapontado não conseguia olhar nos olhos de Jonas, e disse com a voz grossa e tremula:
-- Eu exagerei com aquele cara, ele não merecia isso. Após um suspiro continua: -- Preciso beber, vamos sair logo daqui.

Pela primeira vez Luke por descuido foi vilão daquilo que mais repugnava... Machucar inocentes. E isso não o fazia se sentir nada bem...
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz - Página 2 Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Cetza Qua Ago 08, 2018 10:53 am

(Frota)-- Esquece ele, vai ser bom para ele levar alguns duros golpes haha... gostei dessa do Anderson Silva...
* Frota pegava o seu número e o guardava como se fosse algo precioso*
(Frota)-- Não se preocupe, entrarei em contato em breve... muito em breve.
* O homem estranho ficava encarando Luke enquanto o via conversar com a mulher, por uma fração de segundos ao tirá-lo de seu campo de visão, Luke já não mais o via.*

(Moça) -- Hum... bem na verdade nem era namorada dele... sabe ele era como aqueles idiotas que gostam de se exibir e acabou tendo o que merecia, você parece ser um cara bem legal... ainda mais se preocupando com pessoas como ele... Acho que o mundo precisa de mais pessoas como você...
* A jovem aceitava o dinheiro e pegava o celular, obviamente chamando uma ambulância para o pobre coitado. Luke notava como as pessoas 'daquele círculo agiam... aos derrotados somente havia o desprezo de seus 'amigos'.*

Luke se afastava da academia sobre os olhares curiosos dos frequentadores que provavelmente imaginavam que aquilo fora algum tipo de rixa antiga ainda mais depois que ele fora conversar com a suposta namorada do jovem esmurrado. Luke via o carro de Jonas estacionado, ele estava tirando um cochilo quando você o via, Jonas ao sentir seu cheiro e ouvir seus passos pesados acaba acordando.

(Jonas) -- Por Gaia diga que não o matou!...
* Jonas estava visivelmente preocupado com Luke e sua atuação na academia, tudo o que eles não precisavam no momento era de uma investigação de homicídio. Jonas dirigia até um bar para que bebessem um pouco e aliviassem a tensão daquele dia. O velho lobo policial levava Luke ao bar do Lobo Guará, era um bom disfarce para um bar de garous na amazônia pois nenhum não lobo iria desconfiar. O locar era bem frequentado pois servia cervejas artesanais sem os processos industriais da Wryn. Jonas se sentava numa das mesas e pedia ao dono uma Sierra Nevada. O dono do bar olhava bastante para Luke esperando o pedido dele. O homem possuía um olhar esperto, notavelmente um garou bem mais experiente, ele tinha uma bela cicatriz no rosto e muitas no braço.

Bar do Lobo Guará:
(Jonas)-- Eii... Marcos!... me vê uma Sierra Nevada... e não me venha com aquelas porcarias como da ultima vez! hahaha

Marcos:

(Marcos) --... Está bem... você não costuma rir... deve ter ocorrido algo.. e você guri? O que vai querer? Presumo que seja algo bem forte...

Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz - Página 2 Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Luke Duran Seg Ago 20, 2018 4:23 pm



(Jonas) -- Por Gaia diga que não o matou!...
-- Não... mas espero que sobreviva sem muitas sequelas.

Durante o caminho Luke conta o ocorrido a Jonas. Não era necessário ouvi-lo, para notar sua ansiedade refletida em rápidas batidas do calcanhar no chão ao longo do percurso.

Luke entra no bar de cara fechada e logo se depara com um homem, que parecia ser chegado de Jonas:

O homem possuía um olhar esperto, notavelmente um garou bem mais experiente, ele tinha uma bela cicatriz no rosto e muitas no braço.

"Esse cheiro...tipico de nossa espécie"

Senta em uma das mesas. Perdido em pensamentos e lembranças, com o olhar fixado em um ponto aleatório da mesa. Se lembrou do que fez com seu melhor amigo em sua primeira transformação, e cerrou os punhos com força.
" Eu jurei que não faria algo assim novamente, e por pouco, não matei outra vez, sem motivo."

O mais furioso dos Filhos de Gaia, tinha um código próprio de conduta. Matar não era o problema, desde que houvesse um motivo plausível, e o inimigo fizesse por merecer (pelo menos em sua concepção).

Luke acorda de seus pensamentos, interrompidos pelo experiente garou que esperava pelo seu pedido:
(Marcos) --... Está bem... você não costuma rir... deve ter ocorrido algo.. e você guri? O que vai querer? Presumo que seja algo bem forte...
-- Com certeza! Me vê uma garrafa do que tiver de mais forte aí... já que "nossa regeneração", atrapalha nossa embriaguez.

* Tira seu celular do bolso, e checa rapidamente se há alguma ligação perdida ou mensagem recebida que desse continuidade em sua missão*
E voltando o olhar ao velho experiente, continua:

-- E falo sério em pedir a garrafa, guarde o copo pra quem ainda bebe com alguma moderação.
Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRAm9jOlIUG_ZvAGvbVG_XqHtwh9ZggF-UOM-yk8NnJpn07G_XB
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz - Página 2 Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Cetza Sex Set 07, 2018 11:47 am

Luke recebia do velho Garou uma garrafa de vodka absolut 100, com teor alcoílico de 50 por cento, era o que ele tinha de mais forte para dar à Luke naquele momento.

-- Escute garoto, não se combate o ódio com paz... se lembre do treinamento, ódio se combate com controle... tenha isso em mente. Só assim você saberá quando desferir sua fúria... em segurança. Não se martirize por isso...

Luke via uma mensagem em seu celular, era de Frota... como havia prometido ele entraria em contato com você MUITO em breve, Luke percebia que era um convite... especial

Mensagem:

(Jonas)* Jonas o olhava curioso, mas preferia não se intrometer, apesar do quê era a sua missão-- Acredito que seja alguma namoradinha... garoto aproveite sua juventude... precisamos de mais como nós... se é que me entende...* Jonas entornava mais um pouco de bebida... era notório para Luke que ele era um lobo solitário e não queria que Luke seguisse aquele caminho...*
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz - Página 2 Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Luke Duran Dom Set 16, 2018 5:57 pm

Luke vira metade da garrafa em um gole, enquanto prestava atenção as palavras do experiente Garou à sua frente. E acena com a cabeça positivamente em demonstração de respeito a seus conselhos.

-- Acredito que seja alguma namoradinha... garoto aproveite sua juventude... precisamos de mais como nós... se é que me entende...
-- Hahaha, não se preocupe com isso, meu velho! Eu já tenho mulher. Diz Luke dando algumas batidinhas na costas de Jonas enquanto ria.

O álcool e a situação serviram para suavizar seu pesar.

-- Me convidaram para o torneio, amanhã à noite. Vamos nessa, Jonas! To afim de hibernar um pouco até lá.

Se levantando vira a outra metade de vodka que havia na garrafa e deixa em cima da mesa o valor devido.

Esticando a mão para um cumprimento se despedia de Marcos:
-- Prazer, Marcos! Quando precisar de ajuda, estou por aqui. E compre mais dessas garrafas que volto para tomar outra hora rs.

Ao sair do bar, Luke não via a hora de chegar em casa e descansar um pouco. Estava cansado mas um tanto ansioso para o torneio, já até mesmo planejava sua manhã para exercitar-se, tomar café e buscar lenha se necessário.
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz - Página 2 Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Cetza Sáb Set 29, 2018 11:55 am

A noitada de Luke servira bem ao seu propósito, aliviar as tensões após aquela luta em que ele havia esmurrado um humano, mas agora finalmente os seus alvos finalmente tinham olhos para ele. Jonas levava Luke até sua casa ele dava umas últimas palavras ao seu pupilo que a parti de agora estaria completamente sozinho...

-- Garoto... tente se manter concentrado, pois agora estará sozinho. Fique esperto e não se esqueça que o nosso objetivo é o filhote... se cuide... *Jonas colocava a mão sobre os ombros de Luke e suspirava como se quisesse dizer algo, mas nada saía de sua boca... não precisa, nada mais precisava ser dito...*

Luke caminhava até sua cama e dormia pesadamente, treinando pesadamente em seus sonhos... preparando sua mente para o que teria que lidar. Ele acordava ainda de madrugada, ele se levantava para preparar seu desejum e notava que não tinha lenha, ao menos ele teria um aquecimento.

Luke ao retornar recebia uma ligação da policial Fernanda, ela dizia que o levaria até o cais para pegar uma lancha ate o local de seu encontro. (Mensagem) -- Bom dia Luke, vou passar ai para te levar até as docas, esteja pronto Luke...
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz - Página 2 Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Luke Duran Dom Set 30, 2018 5:10 pm

-- Garoto... tente se manter concentrado, pois agora estará sozinho. Fique esperto e não se esqueça que o nosso objetivo é o filhote... se cuide... *Jonas colocava a mão sobre os ombros de Luke e suspirava como se quisesse dizer algo, mas nada saía de sua boca... não precisa, nada mais precisava ser dito...*

-- Agradeço, Jonas! Confie em mim, sei o que fazer. Até mais, capitão! *sorri prestando continência e sai andando*

Durante seu sono, Luke suava, se mexia, e vez ou outra acordava, em uma das vezes com um pesadelo no qual matava o garoto que deveria salvar. Por sorte, já havia amanhecido e aproveitou a oportunidade para levantar da cama e ir lenhar um pouco.

Luke ao retornar recebia uma ligação da policial Fernanda, ela dizia que o levaria até o cais para pegar uma lancha ate o local de seu encontro. (Mensagem) -- Bom dia Luke, vou passar ai para te levar até as docas, esteja pronto Luke...
-- Bom dia, Fernanda! Ok, estou lhe aguardando.

Luke toma uma ducha gelada e veste suas roupas e apetrechos casuais enquanto espera a chegada de Fernanda.
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz - Página 2 Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Cetza Sáb Out 06, 2018 2:44 pm

Luke se aquecia cortando lenha e em seguida se banhava para tomar seu desejum e esperar por Fernanda, ela chegava em uma picape um tanto envelhecida já que era a única coisa que conseguia andar naquele tipo de lugar. Fernanda descia e lhe chamava à porta.  

Picape:

-- Vamos Luke está na hora!* Fernanda esperava por Luke entrar no carro para logo em seguida seguir para as docas e deixar Luke segir viagem. O caminho até as docas era sofrido pois a estrada vivia enlameada e repleta de buracos, vocês saíam da área rural e chegava na cidade após umas duas horas de viagem repleta de solavancos. Fernanda lhe deixava no cais da cidade, um local sujo e movimentado. Ela estacionava o carro e deixava você sair, ela lhe dava um abraço de boa sorte e saía. Luke caminhava por uma ponte rudimentar de madeira que balançava a cada passo dele, nas águas escuras do rio solimões um barquinho ficava ancorado em cada lado da ponte à escolha dele.*  

Cais:
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz - Página 2 Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Luke Duran Dom Out 28, 2018 7:11 pm

Assim que Fernanda chega, Luke prontamente entra no carro e a cumprimenta... ansioso por sua chegada ao local de destino.

Não tinha lugar pra mais nada em sua mente, a não ser o garoto que devia tirar dali, aproveita a monotonicidade da viagem para ligar o rádio e ouvir uma música para tentar conter sua ansiedade:



De olhos fechados, curtindo alguns rock seguia balançando no carro, sem saber onde estava indo.

Ao chegar estava confuso, tinha pouca informação sobre tudo ali, não haviam lhe instruído sobre o que fazer e nem pra onde prosseguir por hora, se despede de Fernanda e desce do carro.

-- Agradeço pela carona, Fernanda! Se cuida...

*Tirou o celular do bolso para tentar contato com o cara que lhe fez o convite para o torneio* enquanto olhava a sua volta e tentava perceber alguma pista do que rolava por ali.

O celular tocava... e Luke andava olhando pelo barco que parecesse mais resistente, ou menos velho e quebrado por ali.

"Esse aqui, parece bom. Vou desamarra-lo e acredito que alguém me abordará se eu não puder usa-lo ou tiver que pagar antes, bem... não tenho muito mas ainda tenho alguma grana aqui."

Apoiando seu celular no ouvido com o ombro quando necessário Luke esperava o fim de sua ligação com alguém o atendendo ou não, retirava os laços e puxava a ancora que seguravam o barco ali.
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz - Página 2 Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Cetza Sáb Nov 10, 2018 12:21 pm

* Luke ligava para o número do seu contato no torneio, Frota respondia animado pelo contato de Luke. AO que parecia nem ele estava muito 'confiante' que ele fosse aceitar.  
-- Ohh então decidiu vir mesmo! Gosto disso, lutador não pode ter medo de lutar! Se estiver no cais, arrume um barco para te levar até a entrada da enseada do Diabo. Eu estarei te esperando... e já ia me esquecendo... nada de acompanhantes... digamos que esse é um 'evento fechado' se é que me entende...

O telefone desligava, deixando Luke com sua instrução. O garou começava a desamarrar um dos barcos, sendo logo chamado a atenção pelo dono do navio que corria até ele e segurava em sua mão já com um cara de poucos amigos.  
-- Ei! O que pensa que está fazendo?! Esse povo da cidade... se quer um transporte peça e não saia pegando o bardo dos outros... esses turistas...

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz - Página 2 4058b78f68028
Cetza
Cetza

Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz - Página 2 Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Luke Duran Qui Abr 18, 2019 1:03 pm

* Luke ligava para o número do seu contato no torneio, Frota respondia animado pelo contato de Luke. AO que parecia nem ele estava muito 'confiante' que ele fosse aceitar.  
-- Ohh então decidiu vir mesmo! Gosto disso, lutador não pode ter medo de lutar! Se estiver no cais, arrume um barco para te levar até a entrada da enseada do Diabo. Eu estarei te esperando... e já ia me esquecendo... nada de acompanhantes... digamos que esse é um 'evento fechado' se é que me entende...
-- Certo, mas como vou saber como chegar até ai?!

-- Ei! O que pensa que está fazendo?! Esse povo da cidade... se quer um transporte peça e não saia pegando o bardo dos outros... esses turistas...
Luke prontamente se irrita com a forma como o cara chegou... e o levanta pelo colarinho.
-- Agora entendo porque você não tem muitos dentes, não me faça arrancar os poucos que lhe restam!! diz lançando-o na água em seguida.

*Termina de soltar a corda e entra no barco para velejar para seu destino*
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz - Página 2 Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Black Thief Sex Abr 19, 2019 11:26 pm

SOBRE A MUDANÇA DO NARRADOR:

Luke Duran:

Trilha Sonora:

O homem banguela erra facilmente jogado em direção ao mar, e ele o fazia gritando e balançando os braços. Havia caindo de cara na água e tão logo ele conseguia voltar a si devido à tontura, ele via Luke levar seu barco no meio da água velejando para o horizonte. Luke podia ouvir ao fundo, o velho banguela gritar de um jeito desesperado ficando para trás:

- ELE LEVOU O MEU BARCO!!! ALGUÉM AJUDA, ELE LEVOU O MEU BARCO!!!

Mas ele não teria como alcançá-lo, Luke via algumas poucas pessoas juntarem naquelas docas para falar com o velho, o velho começava a falar com três homens mas que nada podiam fazer se não ver o grande homem cabeludo e barbudo avançar nas águas deixando as docas para trás.

Luke velejava, aquele não era um barco difícil de se fazer, o velho parecia que tinha muitas ferramentas à disposição para que facilitasse a viajem, ele mesmo não era muito forte, então para Luke lidar com um barco pequeno era fácil.

A tarde já estava caindo, o crepúsculo no céu era bonito, mas melancólico acima daquela pequena ilha que Luke via ao fundo se aproximando após 15 minutos de velejar, as ondas estavam calmas no mar, o que dava à todo aquele lugar um certo clima de mistério. Até chegar lá a noite já havia caído, e até mesmo rápido... Rapido até demais... Luke estranhou e após olhar para o seu celular chegando em uma doca cheia de barcos requintados, e lanchas e vazia, via que além de não ter sinal, tinha acabado de dar 18 horas, a noite havia caído finalmente e todo o caís era apenas iluminado por algumas tochas ao estilo havaiano que davam acesso até uma passarela bem construída e bonita que seguia por uma pequena estrada.

Luke atracava no cais, tudo estava silencioso, vazio, apenas o som das folhas fortes das copas batendo umas nas outras com o vento fortíssimo que denunciava que praticamente uma tempestade chegaria em pouco tempo. Haviam muitos barcos de gente que com certeza eram ricas, mas não havia ninguém para recebê-lo, nem ninguém para nada... Tudo era o mais bonito e bizarro paraíso havaiano, e era estranho. As plantas e a vegetação forçavam o caminho entre a passarela, era possível andar pela vegetação e fora da passarela, mas era desconfortável, incomodo e mal daria para ficar vendo o que haveria na sua frente, sendo assim o mais viável era seguir a passarela.

Luke seguia e logo que entrava na passarela, ele via o caminho de tochas guiar o caminho dele até ao fundo que daria uns 10 minutos de caminhada, mas já era possível ver o grande estádio, tão grande, que poderia rivalizar com o Coliseum de Roma, mas não era como o Coliseum de Roma, ele era moderno, grandioso, bonito e haviam luzes roxas e azuis em sua entrada, como se um espetáculo fenomenal fosse acontecer, algo similiar ao Superbowl dos gringos.

Estádio:

Luke não via outra opção, se não entrar... E ainda assim, o silêncio sepulcral e nenhuma alma viva para lhe dar boas vindas, ou no mínimo instruções, aquele parecia um circo bizarro e solitário, um grande suspense paraiva no ar, parecia que um grande show iria acontecer, ou uma grande festa surpresa, mas seja qual fosse o que fosse rolar, Luke tinha certeza que nada de bom viria daquilo tudo.

Ele se aproximava mais e seguia pela entrada da frente, as luzes estavam todas acesas, lá dentro ele via que a recepção e todas as outras instalações do estádio estavam ativas, porém sem nenhuma alma viva para prestar serviço do mesmo. Seus passos produziam eco, ele ouvia o próprio som de sua respiração de tão silencioso que o lugar estava. A passagem para o campo estava totalmente livre, e é para onde Luke seguia. Ele caminhava e via a passarela para adentra no campo, ele via algo ao fundo, era distante mas ele conseguia ver... Ao fundo, subindo algumas escadas e metros de distância, no centro do estadio, havia duas... Coisas.

Nova Trilha Sonora:

Uma delas, era um Garou, o outro... Era outra... Coisa... Tinha grandes asas e chifres, era branco como Luna... Tão grande quanto um Garou. Ele segurava o Garou, claramente derrotado, pela cabeça e uma espécie de fogo verde começava a rondar pelo corpo do grande monstro e do Garou derrotado.

Criatura:

Luke adentrava no Estádio, logo ao subir os degraus para acessar o mesmo, ele já via no estádio, centenas e centenas de corpos desmembrados, havia sangue e órgãos espalhados por todo o lugar, era uma visão horrenda e não era para pessoas como estômago fraco. E então ele via que não se tratava de um simples estádio, era um grandioso palco, o que parecia ser um grande ringue de luta e não só um grande ringue de luta, mas tudo estava destruído, como se uma batalha destruidora tivesse acontecido ali algum tempo antes de Luke chegar, e então quando ele dá o primeiro passo dentro do estádio, um grande estrondo de trovão se faz presente, o céu começava a relampear e iluminar o ambiente. Logo, o fogo verde em volta dos dois cessava e o corpo de ambas as criaturas vai ao chão, o corpo do grande monstro branco de asas e chifres logo começavam a encolher até se tornar o que deveria antes ter sido um homem comum mas agora estava tão deformado que estava irreconhecível, e então, subitamente o corpo do Garou se levantava junto com um grito grave que parecia ser um rugido vindo do próprio inferno. Um grande estrondo de trovão viera junto do rugido infernal que ecoava pelos céus. O Garou se levantava aos poucos com olhos queimando em brasa, ele gritava e gritava, um grito monstruoso e gultural capaz de deixar em pânico qualquer criatura que testemunhasse àquilo, sangue, carne e ossos pareciam forçar a saída do corpo do Garou, o som de carne e ossos se partindo era gigantesco e Luke podia ouvir de forma muito clara, até que esses ossos e carne começaram a se monstrar uma metamorfose forçada, tornando-se grandes espinhos e asas de morcego, seu fucinho começou a se transformar para o de algo bizarro... e então, com sangue, pelo e couro em volta dos seus membros, um monstro medonho se fazia presente do que antes era o corpo de um Garou derrotado e um rugido monstruoso novamente percorria pelo estádio, um rugido de de Fúria e violência, tão poderoso que parecia que o Estadio havia tremido.

Monstro:

Aquela coisa... Então olhava para Luke, soltava um novo rugido avassalador para ele, Luke sentia o vento do rugido bater forte contra seu corpo esvoaçando seus cabelos, e então, numa voz nefasta, o grande monstro falava:

Voz do monstro:

- Guerreiro de Gaia... Você chegou tarde. Meu novo corpo, maior e mais forte, se encaixou bem... É só uma questão de tempo para que eu me acostume com ele, e possa usar meu potencial completo...

Ele então estreitava os olhos flamejantes verdes e continuava:

- ... e destruir toda a escória Garou.

Assim que ele terminava de falar, um trovão poderoso se fez presente entre Luke e o monstro, a chuva então começava a cair forte começando a molhar o campo de carniça e os dois.
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz - Página 2 Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Luke Duran Sáb Abr 20, 2019 7:34 pm

O homem banguela erra facilmente jogado em direção ao mar, e ele o fazia gritando e balançando os braços. Havia caindo de cara na água e tão logo ele conseguia voltar a si devido à tontura, ele via Luke levar seu barco no meio da água velejando para o horizonte. Luke podia ouvir ao fundo, o velho banguela gritar de um jeito desesperado ficando para trás:

- ELE LEVOU O MEU BARCO!!! ALGUÉM AJUDA, ELE LEVOU O MEU BARCO!!!

Luke o olhava com sarcasmo, mostrando-lhe o dedo ao longo do que o velho gritava e seu barco se distanciava.



Ao chegar na ilha, toda aquele silêncio era estranho e as coisas só pioravam a cada passo que ele dava... mas no momento seguinte, o que era apenas estranho, se tornou perturbador.

Aquele cheiro, aquela visão, aqueles corpos e... aqueles dois seres sendo multilados de forma mistica. Seus olhos vidrados já não sabiam mais o que era real, estava descrente de toda aquela situação, e sentia apenas o suor de sua testa escorrer pelo seu corpo paralisado.

" O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI??? ISSO SÓ PODE SER UM SONHO, É APENAS UM PESADELO IDIOTA!! SÓ PODE SER!!?"

Sua voz tremula quase não saia da garganta, sussurando para si mesmo. - O ga-ro.. O ga-ro-to.

Com a aparição da criatura Luke dá alguns passos pra trás, confuso, ele já não sabia se o jovem tinha se transformado nisso ou se era isso, e o que precisava fazer ali.

Fixou seus olhos nos da criatura e sentiu seu coração pulsar mais forte, e seu corpo antes paralisado agora estava em extâse... cerrou seus punhos, e fechou os olhos por um segundo, enquanto a criatura falava, ele apenas se concentrava.

"Gaia, me guie!! Permita que minha força seja usada conforme tua vontade!!"

E os abre de forma brusca, como quem acorda da própria morte, uma brisa de fogo refletida em teus olhos desaparece aos poucos como se estivesse contida em seu interior. Apontando o dedo para o monstro em sua frente, grita:

- HEEEEY, NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ!!

- TENHO PERGUNTAS A SEREM RESPONDIDAS: ME DIGA QUEM É VOCÊ, O QUE FEZ COM O GAROTO, E O QUE ACONTECEU POR AQUI???
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz - Página 2 Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Black Thief Seg Abr 22, 2019 8:30 am

[justify]
Luke Duran:

Trilha Sonora:

Voz do monstro:

O monstro soltava uma risada grotesca, que parecia ter vindo do próprio tártaro e diz:

- Posso lhe permitir um último desejo, já que sua sepultura se fará aqui essa noite.

O monstro então com a grande garra perfurava as costas do cadáver deformado que antes era o corpo do monstro branco e o erguia como se fosse de papel.

- O Patrocinador, não era um corpo adequado. Humanos são fracos, sua pele rasga fácil, seus ossos se quebram em um trincar, mas sua carne e sangue...

Ele então levava o corpo do cadáver a boca, e em uma mordida arrancava sua cabeça e mastigava com aquelas enormes presas. Luke ouvia o som de ossos se partindo, sangue em abundância escorria da boca do monstro, e ele então deixava o corpo sem cabeça cair.

- Ian Lorenzo me serviu bem como O Patrocinador, até eu achar um corpo mais adequado, e adivinha quem apareceu com sonhos e ambições... O pequeno filhote, um corpo jovem, forte e perfeito para fazer jus à minha verdadeira força.

Um trovão ecoou por todo o estádio, rasgando os céus e o som. A chuva continuava a cair fortemente, Luke e o monstro, assim como todo o estádio estavam ensopados.

- Aqui é onde eu realizava os torneios como Patrocinador, estava ainda a procura do corpo mais forte, queria garantir que nada iria atrapalhar a tomada do corpo do seu filhote, eu procastinei mas o corpo de Ian não suportou mais, alguns que você vê aqui, só foram pegos no fogo cruzado, o filhote até que lutou bem, outros viram demais então tive que só apagar as evidencias. Eu tive que pegar meu novo corpo a força e com urgência. E eu consegui. Mas não se preocupe, seu filhote está ainda bem vivo aqui, em algum lugar, eu preciso dele vivo , este corpo ainda precisa de vida.
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz - Página 2 Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Luke Duran Qui maio 02, 2019 11:34 pm



Ainda não havia caido a ficha que tudo aquilo era real... Luke ainda não havia pensado no que fazer, estava apenas perplexo diante de tal situação. Aquilo era inexplicável até mesmo pra ele que era um lobisomem, estava fora de suas compreensões.

O monstro soltava uma risada grotesca, que parecia ter vindo do próprio tártaro e diz:

- Posso lhe permitir um último desejo, já que sua sepultura se fará aqui essa noite.

- Não sabia que você era um tipo de gênio da lampada, então me arruma uma klaive de prata antes de eu te matar. Responde Luke, com sarcasmo.

"Era tudo que eu queria... mais alguém querendo me matar ¬¬"

Ele então levava o corpo do cadáver a boca, e em uma mordida arrancava sua cabeça e mastigava com aquelas enormes presas. Luke ouvia o som de ossos se partindo, sangue em abundância escorria da boca do monstro, e ele então deixava o corpo sem cabeça cair.


Luke se arrepiou da cabeça aos pés com o som "crocante" daquela mordida, ele tinha que fazer alguma coisa... mas não tinha certeza se era a hora certa, então continuou observando o que o monstro fazia enquanto mensurava a distância entre eles, e analisava o cenário.

E eu consegui. Mas não se preocupe, seu filhote está ainda bem vivo aqui, em algum lugar, eu preciso dele vivo , este corpo ainda precisa de vida.
Nem mesmo o trovão soou tão forte quanto essas palavras para Luke. Mas de imediato percebeu que agora seria a hora dele demonstrar o que havia aprendido com aquele espirito da pomba.

- Isso significa que se eu te matar, o garoto também morre?? Perguntou incrédulo.
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz - Página 2 Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Black Thief Sáb maio 04, 2019 11:56 am

Luke Duran:

Trilha Sonora:

Voz do monstro:

Luke Duran escreveu:- Não sabia que você era um tipo de gênio da lampada, então me arruma uma klaive de prata antes de eu te matar. Responde Luke, com sarcasmo.

A criatura monstruosa solta uma leve risada gultural que parecia o ronco do monstro

- Vocês vermes de Gaia são tão insignificantes que não são nem capazes de confiar no poder de suas próprias garras cegas. São fracos e tolos e arrogantes, não são capazes de se adaptar, por isso sua espécie imunda aos poucos entra em extinção, vítimas do seu próprio fracasso.

Ele dá uma passada na frente de Luke e o chão tremia levemente com o peso do monstro.

Luke Duran escreveu:- Isso significa que se eu te matar, o garoto também morre??

A criatura soltava mais uma risada monstruosa e respondia:

- Chegou à essa conclusão sozinho, escravo da Terra? Não se preocupe, não terá tal oportunidade, vou lhe poupar dessa culpa e seus semelhantes uivarão para a Lua pela sua morte honrosa, como se honra tivesse algum valor verdadeiro que não inspirar os tolos a serem mais tolos.

A criatura então começava a bater suas asas, um poderoso vento percorreu o corpo de Luke, ele então começava a ter que tentar se manter no lugar ou o vento do bater das assas o arrastaria para trás. É então que Luke via ao céu, vindo atrás do monstro, uma pequena pomba branca que o monstro não havia percebido ainda de tão pequena que era.

Nova Trilha Sonora:

Uma pequena luz se formou da pomba, ela rapidamente tornou-se uma luz branca acalorada e isso chamou à atenção do monstro.

-O QUE???

Ele então olhou para trás e viu a pomba:

- NÃO!!!!!

O monstro então avançou ferozmente contra a pomba, mas já era tarde demais... Luke então percebia que seu corpo hominídeo começava a tomar uma coloração branca, uma luz começava a emanar dos seu torax, coxa, braços e pés. Ele sentia seu corpo mudar automaticamente contra sua vontade, aumentando sua estrutura física, criando pelos, seu corpo esstava se transformando na forma Crinos, e ao final, as luzes localizadas em seu corpo se apagavam, dando lugar a uma brilhante armadura de batalha que emanava raios de suas fissuras.

Luke de Armadura:

O monstro havia avançafado com violência contra a pomba, com tanta violência que seu enorme corpo cobriu a mesma e fez desaparecer na boca do monstro. O monstro virava novamente para ver Luke e o Filho de Gaia via a boca do monstro com restos de penas e um pouco mais de sangue.

- Fascinante... Talvez agora eu tenha uma oportunidade verdadeira de testar um pouco esse novo corpo...

Ele já estava no ar, batendo suas asas, fazendo um vento forte e desconfortável em todo o ambiente.

OFF:
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz - Página 2 Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Luke Duran Ter Jun 04, 2019 4:36 pm



O monstro então avançou ferozmente contra a pomba, mas já era tarde demais... Luke então percebia que seu corpo hominídeo começava a tomar uma coloração branca, uma luz começava a emanar dos seu torax, coxa, braços e pés. Ele sentia seu corpo mudar automaticamente contra sua vontade, aumentando sua estrutura física, criando pelos, seu corpo esstava se transformando na forma Crinos, e ao final, as luzes localizadas em seu corpo se apagavam, dando lugar a uma brilhante armadura de batalha que emanava raios de suas fissuras.

Nesse momento Luke é tomado por uma luz celestial que revigora sua alma, a energia corria em todo seu corpo hipertrofiando os músculos por onde passava, e o crinando automaticamente, era uma sensação de poder enorme, reforçada ainda mais pela armadura. Ele foi tomado por uma positividade tão grande que ele gargalhava por estar se sentindo tão bem.

Mas, ao final de toda sua transformação, seu sorriso logo acabou. Ele testemunhou a morte da pomba, logo suas sobrancelhas franziram ao fitar o monstro. Sua decisão havia sido tomada.

Luke corre em direção ao monstro e salta projetando suas garras para cortar as asas do monstro. Pois danificando as duas ele poderia derrubá-lo, para uma luta em terra.

Ação: saltar em direção ao monstro (-1 FV sucesso automático)
Extra: rasgar asa direita (-1 FU)
Extra2: rasgar asa esquerda (-1 FU)
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz - Página 2 Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Black Thief Ter Jun 11, 2019 2:18 pm

Luke Duran:


Fera Asmodiana:

A batalha havia começado. Luke rugia como um cão gigante do inferno enfurecido. Os trovões mais uma vez rasgavam o céu fazendo um poderoso estrondo dando a largada para a batalha, e assim que o trovão caiu e iluminou todo o cenário num flash branco por um segundo, os dois titans avançaram um contra o outro. Luke num galope monstruoso que parecia fazer o chão tremer e o monstro avançando com asas fenomenais e demoniácas deixando atrás de si uma ventania quente. Luke logo que via estar próximo o bastante no embate lança-se em um poderoso salto que o fazia ficar a metros de distância do chão, e o lobisomem via que se chocaria em cheio com o monstro, mas o mesmo foi ardiloso e Luke conseguiu ouvir uma risada demoníaca de satírio quando ele já estava no ar. Quando estavam prestes a se chocar, o monstro ergueu as duas patas gigantescas e inferiores e prensou os dois braços de Luke separadamente e imediatamente ele sentiu o monstro num razante inverso começar a subir assustadoramente rápido em direção ao céu, e o Garou sentia o ar quente que as asas da criatura emitiam como se fosse um leque abanando ar quente do fogo.

Voz do monstro:

- Vai aprender o seu lugar na cadeia da Criação, ESCÓRIA GAROU!!!

E num embalo poderoso, a criatura ainda subia vorazmente em direção ao céu, tão rápido que Luke sentia a vibração do ar em choque contra os dois corpos.

Rolagens:
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz - Página 2 Empty Re: Luke Duran - Entre a Fúria e a Paz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos