Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seita do Grande Urso Pardo

Ir para baixo

Seita do Grande Urso Pardo Empty Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem por Alexyus Dom Fev 18, 2018 7:53 pm

Seita do Grande Urso Pardo

Seita do Grande Urso Pardo 58d95610

A seita do Grande Urso Pardo está localizada na Lower Mainland do Canadá, próxima das cidade de Abbotsford e da metrópole Vancouver, e é a maior e mais influente seita do Canadá, com ligações e contatos pot todo o mundo.

Seita do Grande Urso Pardo 2000px-Vancouver_dusk_pano

Tem um grande número de garous residentes e muitos outros em demanda que vivem em trânsito mas guardam lealdade à seita. Seus residentes estão organizados em 10 matilhas permanentes, mas é comum que garous visitantes operem conjuntamente com as matilhas ou parte delas. Todas as 12 tribos da Nação Garou tem ao menos um representante na seita, refletindo o perfil multiétnico da região.

O território da seita abrange toda a Lower Mainland e ainda se estende para o norte. A seita controla vários caerns urbanos e um caern gigantesco no norte do território. O número exato de caerns é mantido em segredo, e esse é só um dos muitos segredos dessa seita. Embora todos os caerns sejam providos de Pontes da Lua, nem todos eles contam com garous guardiões permanentes, e essa função muitas vezes é delegada a parentes confiáveis.

Lower Mainland, abrangendo a cidade de Vancouver, Abbotsford e a área do Caern do Urso Pardo:

Os Parentes ligados à seita somam centenas, a maioria ligados aos Filhos de Gaia e Fiannas, mas Presas de Prata, Fúrias Negras, Crias de Fenris e Andarilhos do Asfalto tem relações bem mais numerosas que os de outros lugares. Os Garras Vermelhas mantém um bom contingente de Parentes lupinos vivendo livres nas florestas. Wendigos tem algumas comunidades aborigínes com Parentes, mas os Uktenas tem uma gama vasta de opções dos muitos povos que compõem a sociedade de Vancouver, e a miscigenação encorajada por eles e pelos Filhos de Gaia resulta em Parentes ligados a mais de uma tribo; essa prática é fortemente desencorajada pelos Presas de Prata, mas multiplicou-se com rapidez.

HISTÓRIA


A seita existe há séculos e inicialmente era composta por uma aliança de Wendigos, Uktenas e Guhrals.

Apesar dos irmãos Mais Velho e Mais Novo terem seus próprios territórios, nessa região à oeste do continente banhada pelo Oceano Pacífico, eles forjaram uma aliança de mútua cooperação. Era então a época da Guerra da Fúria, e os garous europeus perseguiam os outros metamorfos. Mas os Irmãos viviam em paz com os outros metamorfos e muitos foram abrigados da Fúria em suas terras. Um dos últimos Guhral caiu em hibernação e a Seita do Urso Pardo se formou para honrar a aliança e proteger o Caern onde ele dormia. Essa informação permaneceu secreta dos membros da seita, sendo um segredo transmitido apenas entre os integrantes do Conselho de Anciões.

Quando os garous europeus chegaram à região junto com os exploradores espanhóis e britânicos, os uktenas negociaram espertamente com os recém-chegados, e mesmo os já rancorosos Wendigo acordaram uma paz tolerável com os  recém-chegados. As primeiras tribos estrangeiras a integrarem a seita foram os Fianna e Presas de Prata, tendo uma disposição muito menos agressiva que os garous dos Estados Unidos. Os Crias de Fenris e os Andarilhos do Asfalto chegaram alguns anos depois, coincidindo com a construção do porto e o início da indústria madeireira. Já prevenidos com os massacres que ocorriam no sul, os Uktena e Wendigo não confrontaram diretamente seus hóspedes, mas os Andarilhos do Asfalto eram negociadores hábeis tanto no mundo humano quando no dos Garous, e nenhum caern foi perdido durante os primeiros anos.

Apesar de muitos dos seus parentes autóctones terem partido para reservas indígenas em outras províncias, muitos parentes dos Wendigo ainda vivem em Vancouver, procurando inserir-se na sociedade, nem sempre conseguindo resistir à pobreza e ao alcoolismo. Isso fez com que a predominância numérica anterior dos Wendigo caísse, sendo suplantados pelas outras tribos. Os uktenas, ao contrário, abraçaram a diversidade de raças que chegaram à região e mantiveram seus números fortes.

Apesar da trégua inicial, Fiannas, Presas de Prata e, principalmente, os Andarilhos do Asfalto nunca estiveram em bons termos com os Puros, e embates entre as tribos sempre foram uma constante. Filhos de Gaia e Fúrias Negras constantemente trabalham para manter a harmonia na seita, mas a Cria de Fenris e os Senhores das Sombras frequentemente ajudam a acirrar os ânimos. Existem dois campos claramente antagônicos na seita disputando o controle; de um lado, Wendigos, Uktenas, Garras Vermelhas, Senhores das Sombras trabalham em defesa das tradições e da conservação da Divisa; no outro lado, Presas de Prata, Fiannas, Andarilhos do Asfalto, Cria de Fenris, agem para combater ativamente os vampiros e outras ameaças da Wyrm, ganhando poder e influência na área urbana. No meio do fogo-cruzado, Filhos de Gaia, Fúrias Negras, Roedores de ossos, Peregrinos Silenciosos e Portadores da Luz Interior atuam colocando panos quentes ou aproveitando as oportunidades que aparecem.

Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos