Seita do Grande Urso Pardo

Ir em baixo

Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem por Alexyus em Dom Fev 18, 2018 7:53 pm

Seita do Grande Urso Pardo


A seita do Grande Urso Pardo está localizada na Lower Mainland do Canadá, próxima das cidade de Abbotsford e da metrópole Vancouver, e é a maior e mais influente seita do Canadá, com ligações e contatos pot todo o mundo.



Tem um grande número de garous residentes e muitos outros em demanda que vivem em trânsito mas guardam lealdade à seita. Seus residentes estão organizados em 10 matilhas permanentes, mas é comum que garous visitantes operem conjuntamente com as matilhas ou parte delas. Todas as 12 tribos da Nação Garou tem ao menos um representante na seita, refletindo o perfil multiétnico da região.

O território da seita abrange toda a Lower Mainland e ainda se estende para o norte. A seita controla vários caerns urbanos e um caern gigantesco no norte do território. O número exato de caerns é mantido em segredo, e esse é só um dos muitos segredos dessa seita. Embora todos os caerns sejam providos de Pontes da Lua, nem todos eles contam com garous guardiões permanentes, e essa função muitas vezes é delegada a parentes confiáveis.

Lower Mainland, abrangendo a cidade de Vancouver, Abbotsford e a área do Caern do Urso Pardo:

Os Parentes ligados à seita somam centenas, a maioria ligados aos Filhos de Gaia e Fiannas, mas Presas de Prata, Fúrias Negras, Crias de Fenris e Andarilhos do Asfalto tem relações bem mais numerosas que os de outros lugares. Os Garras Vermelhas mantém um bom contingente de Parentes lupinos vivendo livres nas florestas. Wendigos tem algumas comunidades aborigínes com Parentes, mas os Uktenas tem uma gama vasta de opções dos muitos povos que compõem a sociedade de Vancouver, e a miscigenação encorajada por eles e pelos Filhos de Gaia resulta em Parentes ligados a mais de uma tribo; essa prática é fortemente desencorajada pelos Presas de Prata, mas multiplicou-se com rapidez.

HISTÓRIA


A seita existe há séculos e inicialmente era composta por uma aliança de Wendigos e Uktenas.

Apesar dos irmãos Mais Velho e Mais Novo terem seus próprios territórios, nessa região à oeste dio continente banhada pelo Oceano Pacífico eles forjaram uma aliança de mútua cooperação. Era então a era do Impergium, e os garous europeus perseguiam os outros metamorfos. Mas os Irmãos viviam em paz com os outros metamorfos e muitos foram abrigados da Fúria em suas terras. Um dos últimos Guhral caiu em hibernação e a Seita do Urso Pardo se formou para proteger o Caern onde ele dormia.Essa informação permaneceu secreta dos membros da seita, sendo um segredo transmitido apenas entre os integrantes do Conselho de Anciões.

Quando os garous europeus chegaram à região junto com os exploradores espanhóis e britânicos, os uktenas negociaram espertamente com os recém-chegados, e mesmo os já rancorosos Wendigo acordaram uma paz tolerável com os  recém-chegados. As primeiras tribos estrangeiras a integrarem a seita foram os Fianna e Presas de Prata, tendo um espírito muito menos agressivo que os garous dos Estados Unidos. Os Crias de Fenris e os Andarilhos do Asfalto chegaram alguns anos depois, coincidindo com a construção do porto e o início da indústria madereireira. Já prevenidos com os massacres que ocorriam no sul, os Uktena e Wendigo não confrontaram diretamente seus hóspedes, mas os Andarilhos do Asfalto eram negociadores hábeis tanto no mundo humano quando no dos Garous, e nenhum caern foi perdido durante os primeiros anos.
avatar
Alexyus

Mensagens : 423
Data de inscrição : 05/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum