Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFF - Noite dos Vampiros

+8
Freya
Klauss K.
Krauzer
Cetza
BobZan
Kurosatsunomori
Luke Duran
Vendetta Sombria
12 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 5 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Crios Seg Abr 23, 2018 11:41 pm

Entrar na umbra na frente de uma gangue sinistra é o de menos. Tenso foi se tranforma na frente de uma negada, isso é claramente uma quebra da litania.

Eu defendo o rapaz dizendo que a missão não zedou, mas certamente os planos mudam. Os vampiros agr podem saber de nossa presença. Vamos pensar em estrategia por um momento. Nosso tempo de elemento surpresa esta acabando com essa ação. Isso vai deixar os vampiros alertas, mas talvez cedo ou tarde eles nos descobririam.

Agora talvez muitos deles queiram fugir. Minha ideia de tacar fogo acabará ferindo e matando mais civis inocentes do que vampiros que não saberão oq esta rolando, pois eles estariam bem longe do masquerade só de suspeita da precença garou ali.

Por outro lado, justamente por ter menos vampiro, as coisas são facilitadas, e nos sobram poucos idiotas que talvez queiram cair na porrada e uns servos pra la e pra cá. menos vampiro, menos resistencia. Não que eles não manariam toneladas de servos, mas, sei la. é o unico ponto positivo que vejo nisso. Ainda é possivel fazer armadilhas e tals contra nós, mas nem tudo esta perdido Very Happy

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 5 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Krauzer Ter Abr 24, 2018 7:58 am

Em minha defesa digo que o Raul entrou de gaiato na história, além disso, o rapaz acabou de passar pelo rito de iniciação e está em sua primeira missão. Ele nem mesmo sabia da estratégia dos outros Garou da crônica, do contrário seria metagame, kkkkkk
Krauzer
Krauzer

Mensagens : 72
Data de inscrição : 26/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 5 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Kurosatsunomori Ter Abr 24, 2018 2:57 pm

pior que é verdade kkkk
okay, a gente joga agora com o que a gente tem.
porrada neles!
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 5 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Klauss K. Ter Abr 24, 2018 3:57 pm

Em minha defesa digo que o Raul entrou de gaiato na história, além disso, o rapaz acabou de passar pelo rito de iniciação e está em sua primeira missão. Ele nem mesmo sabia da estratégia dos outros Garou da crônica, do contrário seria metagame, kkkkkk

Nem por isso deixou de violar o Véu... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 5 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Crios Ter Abr 24, 2018 4:15 pm

Acho que a pedra do escarnio esta de bom tamanho para ele. mas julgando se tratar de um roedor, talvez o ritual do ostracismo

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 5 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Kurosatsunomori Ter Abr 24, 2018 4:51 pm

Primeiro vamos vez se ele consegue fazer uma diferença positiva pra compensar ter posto nosso trabalho em risco, nesse momento ainda não apareceram os efeitos da ação dele.
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 5 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Klauss K. Ter Abr 24, 2018 4:58 pm

Vcs são filhos de gaia por acaso... a morte resolve
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 5 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Alexyus Ter Abr 24, 2018 7:56 pm

Filhos de Gaia?

Num tribunal dos Roedores de ossos, é só o Raul comprar pizza pra galera que ele é absolvido!
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 5 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Klauss K. Ter Abr 24, 2018 9:24 pm

Num tribunal dos Roedores de ossos, é só o Raul comprar pizza pra galera que ele é absolvido!
e duas caixas de cerveja
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 5 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Klauss K. Ter Abr 24, 2018 11:06 pm

Ou as brejas são subida de posto???
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 5 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Alexyus Seg Abr 30, 2018 6:48 pm

Seguimos adiante, senhores!

Klauss e Shaíra estão cada vez mais encrencados com os vampiros topzera.

E a porrada começou a correr solta com o resto dos garous. Como Luke não postou, considerei que ele não agiu.

Para quem quiser entender as estatísticas de rolagem, Ódio Profundo tem Fúria 10, Gnose 6, Força de Vontade 5, Essência 21, o encanto Armadura ativo e também o poder que está causando o efeito especial na Fúria de vocês.

Como a Freya não postou, também não houve resposta para a Myrella.

Assim que os jogadores dessa rodada tiverem respondido, eu volto a postar.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 5 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Luke Duran Seg Abr 30, 2018 11:14 pm

Então Alexyus, eu estava finalizando meu post durante a semana mas escolheram o mesmo adversário que eu havia escolhido, então tive que editar tudo pq estava contextualizado até com meu preludio, já tinha ate comentado com o Kham e o Crios.

Ia fazer meu post hoje, mas quando vim as 19h você havia sido mais rápido, confesso que ate desanimei na hora, visto que os posts anteriores foram mais espaçados e achei que daria tempo de eu postar no momento que mais esperei da cronica.

Acabei por desanimo fechando o fórum e ir fazer outra coisa, mas tudo bem voltei agora pra dar um posicionamento e não ficar parecendo que não postei por falta de vontade. Vou dar uma lida la pra me atualizar
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 5 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Alexyus Seg Abr 30, 2018 11:33 pm

Fala, Luke!

Fica tranquilo, cara, eu sei como são essas coisas.

Ocorreu que ninguém tinha me dito nada que você ia postar, e a minha intenção é justamente diminuir os espaços entre os posts, principalmente nessa parte do combate.

Acredito que muito do que você tinha planejado postar ainda pode ser aproveitado pra postar nessa rodada.

É só não desanimar, o seu personagem é muito importante, é esse é o momento dele brilhar na história.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 5 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Klauss K. Sex maio 04, 2018 9:59 am

Dependo da ação da ctza para poder agir, qualquer coisa que faça vai colocar o pescoço dela em risco.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 5 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Crios Sex maio 04, 2018 6:47 pm

Relaxa alex, foi tudo planejado. Ele só ta dando um turno de vantagem pros malditos

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 5 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Alexyus Sex maio 04, 2018 8:34 pm

Amanhã estarei trabalhando, então espero poder responder entre domingo e terça. A partir de quarta até o outro fim de semana, estarei verem ocupado.

A cena da Cetza depende agora da ação do Klauss, então responderei após a postagem dele.

Já o pega-pra-capar com o quarteto fantástico contra os espíritos virá muito provavelmente já no domingo.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 5 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Klauss K. Sex maio 04, 2018 9:38 pm

Se conseguir esperar até segunda agradeço
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 5 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Kurosatsunomori Sáb maio 05, 2018 3:08 pm

Alexyus agora me bateu uma dúvida, o Kham frenou porque recorreu a furia ou foi por outro motivo? Pq nas duas primeiras ações ele estava em ação multipla.
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 5 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Alexyus Sáb maio 19, 2018 11:46 am

Ok, senhores, depois de três dias de cuidadosas rolagens e cálculos milimétricos, a nova rodada do pega-pra-capar está pronto!

Para o Kham, o gasto de Força de Vontade o refreou de atacar, mas escapar do frenesi exige que a situação que causou o estado tenha acabado e um sucesso em Força de Vontade. Como o Ódio Profundo ainda está de pé, qualquer uso de Força de Vontade só vai prevenir vocÊ de atacar um companheiro por engano (mas te vulnerabiliza para contra-ataques).

Para todos, o mesmo efeito que diminui as dificuldade de teste de Fúria está repondo os pontos de Fúria que vocês estão gastando, então considerem que eles estão todos cheios para a próxima rodada. Mas cada vez que vocês recorrerem a um ponto de Fúria, fazem testes de Fúria com a dificuldade ajustada, e qualquer 10 é re-rolado, então mesmo quem tem Fúria baixa ainda pode entrar em frenesi.

Já a Shaíra e o Klauss podem tentar navegar no escuro, mas ainda estão cercados.


Para melhorar a frequência, responderei assim que todos responderem, Klauss e Cetza num caso, e os outros quatro no caso do combate.
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 5 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Crios Sáb maio 19, 2018 12:38 pm

Como esta sendo feito este ajuste de dif de furia? eu boiei

E ow, tu poderia mandar um pequeno "mapa" só poder visualizar melhor como ta a sala/campo de batalha? Isso vai definir a proxima parte do meu plano


Última edição por Crios em Sáb maio 19, 2018 1:05 pm, editado 1 vez(es)

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 5 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Alexyus Sáb maio 19, 2018 12:52 pm

A dificuldade de Fúria começou em 6, mas a cada vez que alguém usava Fúria, a dificuldade baixava em 1 para todos na área. É uma versão mais fraca do Encantamento "Induzir Frenesi", mas a longo prazo ele é bem mais efetivo estrategicamente falando, porque a dificuldade mais baixa faz com que seja muito mais provável que os garous sucumbam ao frenesi.

Assim, Kham caiu no frenesi na primeira, Luke na segunda, Raul na re-rolagem do 10, enquanto Kate escapou porque não re-rolou nenhum 10

Esse pode ou não ser um efeito do Ódio Profundo...
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 5 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Luke Duran Sáb maio 19, 2018 5:06 pm

Mano... pensa num maldito "casca grossa".
5 ataques, e só 1 deles causou dano, se não tivesse teste de fúria, eu mesmo ia pedi-lo kkkk

Fudeu negada, agora o jeito é derrubar o maldito que está nos deixando com "Ódio Profundo" e torcer para o frenesi cessar rs

As surpresas estão melhores a cada post, Alex. Já estou ansioso para descobrir o truque que os próximos malditos escondem nas mangas.



Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 5 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Alexyus Ter maio 22, 2018 12:13 am

E o recorde de piadas infames foi batido! kkk

Falando em off, todos os Malditos estão usando o encanto Armadura, por isso o número alto de rolagem para absorver o dano. Eles não são tão poderosos, mas tiveram tempo para se preparar para a chegada de vocês...

E todos os poderes deles têm relação com o ambiente que vocês viram até agora...

Bora postar, povo, que quanto antes vocês fizerem a sua parte, eu respondo!
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 5 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Crios Sáb maio 26, 2018 8:03 pm

Alex, eu preciso de um mapinha do local pra definir a minha proxima jogada. Eu n entendi onde exatamente cada um ta, e a distancia. Eu to vendo se eu dou mais um salto, pra ataca o Sangrento antes del ataca o raul, ou se fico só na tortura

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 5 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Alexyus Sáb maio 26, 2018 8:11 pm

Vou providenciar o mapinha pra amanhã
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 5 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos