Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFF - Noite dos Vampiros

+8
Freya
Klauss K.
Krauzer
Cetza
BobZan
Kurosatsunomori
Luke Duran
Vendetta Sombria
12 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 9 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Krauzer Ter Nov 20, 2018 9:58 pm

Cara, esse personagem ficou muito engraçado. Você mesmo é o criador dele? Em caso afirmativo, me daria permissão para utilizar ele como NPC em minhas crônicas? (Estou fazendo uma crônica baseada na Universidade dos Lobos da antiga Dragão Brasil em outro fórum). Podem utilizar qualquer um dos NPCs que aparecem na ficha de meu personagem (como Tito, entre outros) como personagens oficiais deste fórum se quiserem.
Krauzer
Krauzer

Mensagens : 72
Data de inscrição : 26/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 9 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Crios Ter Nov 20, 2018 10:26 pm

Foi comico. Adorei o NPC fawjifawjijawfijawfijiawfjawfi

_________________
"Se o inverno é uma força devastadora, eu sou a delicada rosa que traz seu desabrochar"
Katerine Regan Rosenstock. Desabrochar-do-Inverno

Falas. Narrativa/ação. Off/Pensamentos
Crios
Crios
Admin

Mensagens : 447
Data de inscrição : 27/03/2017
Localização : https://lobisomemrpg.forumeiros.com/t61-katerine-rosenstock-hominio-theurge-uktena

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 9 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Alexyus Ter Nov 20, 2018 11:24 pm

Krauzer, esse personagem surgiu nessa história mesmo, quando eu precisei colocar alguém pra Katerine encontrar. ME baseei nos meus próprios conhecimentos do campus da cidade univesitária quando estudei lá, sempre teve muito cara noiado como ele nas áreas verdes de lá, aproveitando que a polícia não pode invadir o campus pra revistar aluno.

Fica à vontade pra usar o personagem em outros lugares como quiser. No cenário do forum, ele é o ancião dos roedores de ossos no Caern USP, mas adapte como se encaixar melhor nas suas crônicas. E conta pra gente como foi depois!
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 9 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Black Thief Dom Nov 25, 2018 10:22 pm

Krauzer escreveu:Cara, esse personagem ficou muito engraçado. Você mesmo é o criador dele? Em caso afirmativo, me daria permissão para utilizar ele como NPC em minhas crônicas? (Estou fazendo uma crônica baseada na Universidade dos Lobos da antiga Dragão Brasil em outro fórum). Podem utilizar qualquer um dos NPCs que aparecem na ficha de meu personagem (como Tito, entre outros) como personagens oficiais deste fórum se quiserem.

Vim ler de curioso mesmo. Vou ler essa sua ficha pra ver esses npcs da sua crônica, como estou nela com o Hunter me despertou o interesse conhecer os NPC's da Crônica. OBS Alexyus, o meu personagem tá interagindo com o Rei da Erva agora kkkkkkkk xD
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 9 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Krauzer Seg Nov 26, 2018 7:51 am


Thief, também estou usando o Raul como npc da minha crônica, assim como o Tito, hehe.
Krauzer
Krauzer

Mensagens : 72
Data de inscrição : 26/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 9 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Black Thief Seg Nov 26, 2018 7:53 am

Sim, eu to ligado, eu to acompanhando os posts dos outros jogadores! Ele entrou na mesma matilha do Bico de Aguia e da Senhora das Sombras lá
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 9 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Krauzer Seg Nov 26, 2018 8:10 am

Algumas pérolas do Rei da Erva na crônica até o momento:

"- Hey, yo, yo, yo, você não seria um tal de... como é aquela palavra em inglês mesmo... Huntsman... não... Hunter, sim, eu tenho certeza que é isso! É... sim, sim, é você não é?! O cabeça branca me pediu para esperar por você, ele me disse que eu poderia reconhecê-lo por uma cicatriz no rosto, mas não pensei que fosse tão feia, heh heh, sem ofensa é claro, pode ir chegando, quer um pouco? É natural, o melhor presente que Gaia deixou para nós! - Dizia, oferecendo a ele um baseado."

"- É o seguinte, o barrigola me disse que... - então ele fechava os olhos como se estivesse se concentrando para lembrar - Droga, o que foi que ele me disse mesmo... ah sim, ele me disse que tem uma missão para você, tem um grupinho de fedelhos que também está nesta missão, e é bem provável que vocês se encontrem no caminho, e você deve entrar para a matilha deles, mas nem me pergunte quais são os nomes deles pois aí já é forçar a barra, eu não lembro nem do meu nome às vezes quando acordo da larica, heh heh. Ah sim, a missão? Hum, deixa eu ver... ah sim, o papai-noel nanico disse que tem algo a ver com uma empresa gringa de sanguessugas... uma tal de Nightfanf... é, é isso, eu tenho certeza que era esse o nome, e parece que eles querem f#d%r com a Secretaria do Meio Ambiente, mas não no bom sentido, querem é acabar com ela mesmo. Ele me deu mais alguns detalhes, mas não me lembro de nenhum, hehe hehe hehe. "

(OFF: o "barrigola", "papai noel nanico" e "cabeça branca" que ele se refere é Joelson, líder do Caern da USP)

"... -  Então ele começava a tragar novamente, e quando terminava, olhava confuso para Hunter - Hey, você é aquele tal de Hunter, né?! O cabeça branca me pediu para esperar por você, ele disse que tinha uma missão para você... e... ah droga, me esqueci, se me der um tempo para dar uma fumada acho que vou me lembrar, heh heh heh. Quer um pouco? É natural, o melhor presente que Gaia deixou para nós!"
Krauzer
Krauzer

Mensagens : 72
Data de inscrição : 26/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 9 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Black Thief Seg Nov 26, 2018 8:25 am

Kkkkkk esqueceu de por a parte do darth Vader matando o Dumbledore
Black Thief
Black Thief

Mensagens : 195
Data de inscrição : 24/03/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 9 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Luke Duran Dom Dez 02, 2018 5:41 pm

ASHUHASUHASUAHSA essas pérolas do Rei da Erva, ficaram muito boas!

Galera sei que estou demasiadamente atrasado, mas enquanto ainda há tempo por não ter sido encerrada a side, aviso que nesse momento já estou terminando de redigir meu post.

Edit: Done!! Very Happy
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 9 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Alexyus Ter Jan 08, 2019 11:54 pm

Caros jogadores, finalmente coloquei o ponto final na sidequest!

Já coloquei na ficha de cada um as alterações de renome, amuletos e resumos da história. Confiram para ver se houve algum erro.

Aproveito o momento para agradecer por terem jogado essa história durante tanto tempo e elogiar o desempenho de todos ao interpretar seus personagens!
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 9 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Kurosatsunomori Qua Jan 09, 2019 5:16 pm

Impossível não gostar do Rei-da-Erva kkkkkkkkk com certeza um personagem memorável, deixa uma ficha pra ele ae man, vou querer ver esse maluco dnv kkkkk

Agradeço pela side! Smile
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 9 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Luke Duran Ter Jan 15, 2019 5:13 pm

Show! Agradeço pela narrativa, Alex!!
Luke Duran
Luke Duran

Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 9 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Alexyus Qua Jan 16, 2019 4:15 pm

Vou atualizar o cenário do Caern USP e incluir a ficha do Rei da Erva lá pra vocês encontrarem o maluco de novo!
Alexyus
Alexyus

Mensagens : 890
Data de inscrição : 05/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Noite dos Vampiros - Página 9 Empty Re: OFF - Noite dos Vampiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos