Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Khamaseen - Laços e Fetiches

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Ter Ago 31, 2021 1:20 am

Se concentrando nos ouvidos nospassos e respiração de Dimitri e se certifica de que não estão sendo ouvidos, provavelmente ele já foi.

--Eu não consegui perceber que ele estava tão instável, se eu tivesse percebido antes essa história poderia ter um rumo diferente. Quero ser um amigo melhor, acho que ele precisa de mim.

O lupino deixou que o silêncio do ambiente desse um tempo pra suas mentes enquanto usava os dentes para pegar o quadrinho que caiu no chão, e dando a volta na mesa ele o coloca próximo a Julián, ou o entrega em mãos, o que vier primeiro.

"Há um incômodo emocional, não dói, mas é parecido, isso está vindo de algum lugar aqui ou será que é de mim?"

Sem saber colocar isso em palavras o lupino apenas olha Julián nos olhos (rola uma empatia?) antes de sair lentamente pela porta.
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Ter Ago 31, 2021 3:25 pm

Se concentrando nos ouvidos nospassos e respiração de Dimitri e se certifica de que não estão sendo ouvidos, provavelmente ele já foi.

--Eu não consegui perceber que ele estava tão instável, se eu tivesse percebido antes essa história poderia ter um rumo diferente. Quero ser um amigo melhor, acho que ele precisa de mim.


— É um menino muito promissor, mas não está nada bem... — disse Julián pensativo.


O lupino deixou que o silêncio do ambiente desse um tempo pra suas mentes enquanto usava os dentes para pegar o quadrinho que caiu no chão, e dando a volta na mesa ele o coloca próximo a Julián, ou o entrega em mãos, o que vier primeiro.

"Há um incômodo emocional, não dói, mas é parecido, isso está vindo de algum lugar aqui ou será que é de mim?"

Sem saber colocar isso em palavras o lupino apenas olha Julián nos olhos


Julián tomou o quadrinho do focinho de Kham e aproveitou a proximidade para afagar sua cabeça.

— Faça isso, fique perto dele e ofereça apoio, por favor. Mas não vai se prejudicar — olhou bem nos olhos do lupino — Este é um caern de fertilidade, nós temos paciência com os jovens. Em nenhuma outra seita te sairía tão barato e até vantajoso ter mexido nos assuntos de um ancião. Então seja esperto, aproveite e não ponha tudo a perder fazendo mais trapalhadas, está bem? Agora vai cuidar das suas coisas.

Julían deu um sorriso paternal antes de Kham sair.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Ter Ago 31, 2021 11:13 pm

Julián era perspicaz, compartilhava a mesma sensação sobre Dimitri, que ele não estava bem. Infelizmente aquele momento na sala com o ancião resultou em um momento de contato olho no olho onde foi dada uma sugestão direta, não tornando maos tão fácil fazer merda e dizer qie foi por falta de aviso.

Algumas coisas estavam mudando, e atitudes infantis vão acabar sendo deixadas para trás por conveniência. Havia uma prioridade, Dimi estava fazendo merda em efeito dominó, dentro dessa maneira de agir é muito fácil perder o controle. Talvez já tenha perdido ha um tempo. O lupino sente que precisa falar com seu amigo, ou não necessariamente falar, simplesmente estar junto.

O cheiro estava recente, Dimitri tinha acabado de passar por ali, se não entrou na umbra deve ser fácil encontrá-lo, para fazer companhia pelo menos antes de dar início a busca por materiais necessarios para o fetiche. Se ele quiser fazer uma ativodade em conjunto talvez se divirta acompanhando os procedimentos e ajudando com os materiais. Julián disse que a oficina de fetiches acabou pra ele, talvez ele consiga estar presente na torcida pelo menos, aprender com os resultados dos outros, e no meio tempo, conforme o acordo que Kham sugeriu, ensinar algo sobre ser um ragabash, talvez um dom.
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Qua Set 01, 2021 1:54 pm

O lupino sente que precisa falar com seu amigo, ou não necessariamente falar, simplesmente estar junto.

O cheiro estava recente, Dimitri tinha acabado de passar por ali, se não entrou na umbra deve ser fácil encontrá-lo, para fazer companhia pelo menos antes de dar início a busca por materiais necessarios para o fetiche. Se ele quiser fazer uma ativodade em conjunto talvez se divirta acompanhando os procedimentos e ajudando com os materiais. Julián disse que a oficina de fetiches acabou pra ele, talvez ele consiga estar presente na torcida pelo menos, aprender com os resultados dos outros, e no meio tempo, conforme o acordo que Kham sugeriu, ensinar algo sobre ser um ragabash, talvez um dom.


Kham saiu do escritório e não teve nenhuma dificuldade de achar o rastro de Dmitri, que levava a duas portas adiante no corredor. Estava no dormitório.

O quarto não era muito grande e tinha três beliches, de modo que, apesar de cheirar a recém limpado, também trazia uma mistura de cheiros de jovens humanos. Kham viu Dmitri deitado na cama de baixo do beliche que ficava perto do banheiro. A cama de cima cheirava a Klauss.

Dmitri estava usando uns fones de ouvidos caros, mas tirou-os assim que viu Kham. Os olhos já estavam simétricos, mas avermelhados e úmidos, igual o nariz. Fez sinal para que o lupino entrasse. Deixou que Kham lhe fizesse companhia silenciosa uns minutos, depois começou a desabafar.

— Minha vida está acabada, lobinho. Se eu não puder mais nem ir para os reinos, não tem mais onde ganhar experiência. Aqui não dá. Quer saber com que idade eu fiz o Ritual de Passagem? Sete. É. E com uma puta missão importante. Agora sabe com que idade eu fui para fostern? Dezesseis! Quase dez anos depois. E a culpa não é minha. A minha matilha nunca podia sair para ganhar renome, primeiro porque a gente era muito novo, depois, a Nádia e Amanda fizeram umas merdas, depois, dois garous foram estudar em São Paulo e a gente ficou sozinho na guarda. Aí quando apareceu uma matilha pra ficar no lugar, eram esses três dementes que conseguiram cagar a missão mais fácil do mundo e voltar sequelados. Aí eu não posso ficar com raiva que dizem que é "ciúme", vai se fud.... Eu sou bom, mano. Podia ser adren igual o Klauss. Não é inveja nem ciúme, só que eu estou puto mesmo.

Dmitri ergueu a cabeça, soltando um suspiro.

— E agora é que fudeu de vez. O Julián falou "por enquanto", né, quer dizer, ele vai acabar contando para a seita, pro meu pai. O velho vai acabar comigo, Kham. Ele não é igual o Julián... E eu pedi dinheiro para minha vó russa, para o tênis. Vai acabar chegando nela que era para fazer um fetiche e junto todo o resto da história e aí mais ainda que ela vai achar que o meu pai enterrou a linhagem deles aqui no Brasil. Então acabou, mano, acabou. Me fudi.

***

Dmitri aceitou acompanhar Kham na busca pelos materiais de bom grado. Levou-o até o haras, para falar com Felipe, o parente responsável pelos animais.

— Deixa ver o que eu tenho aqui— disse ele, guiando-os até um quartinho cheio de caixas, ferramentas e apetrechos, do lado da garagem onde ficavam as camionetas e o reboque para cavalos.

Spoiler:

Achou o que queria.

— Olha, tem esses couros. Eu comprei tem uns anos, pensando em fazer arreios para os cavalos, mas no fim achei que dava muito trabalho e larguei mão. É couro comum, comercial, de boi. Não sei dizer a procedência dos animais, se a criação deles custou uma floresta, se sofreram maltratos ou o curtimento poluiu as águas de um rio.

— É igual comprar um produto industrial, então, pode ter fragmentos de malditos ou não, vai da sorte — disse Dmitri.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Sex Set 03, 2021 2:29 am

As palavras de Dimitri eram de revolta, basicamente tudo se resume a renome e experiência. Kham ficou calado em meio o frenesi de palavras, eventualmente deve acabar.

Felizmente aceitou o convite para dar uma volta pelas propriedades da seita, há assim a chance de um ajudar o outro. Independente do renome ajudar um amigo é sempre bem visto além de alimentar o espírito.

Dmitri aceitou acompanhar Kham na busca pelos materiais de bom grado. Levou-o até o haras, para falar com Felipe, o parente responsável pelos animais.

Durante o caminho até o haras Kham iniciou uma conversa sobre o que experienciou na umbra recentemente e sobre a loba que encontrou. Disse ter se cativado na ideia de começar uma família, e que comunicou a ela que voltaria. Perguntou também sobre como foi a viagem ao fluxo e como ele fez pra chegar lá.

Ao avistarem o haras, Kham parou de andar e fez uma expressão séria.

-- Dimi, algo que você mencionou há um tempo atrás me deixou pensativo... Você sabe quantos anos eu tinha quando fiz meu ritual de passagem?? Dois! HAHA!!

Após essa brincadeira de quebra de expectativa com uma tirada de onda ele apenas corre e deixa Dimitri para trás, parando para esperar apenas quando está alguns passos antes de chegar.

-- Penso que desde que você teve você teve seu ritual de passagem sua vida tem sido uma corrida. Como conseguiu?

***

Felipe de fato tinha couro como era de se esperar, mas aparentemente o lupino está procurando errado.

Dimitri escreveu:— É igual comprar um produto industrial, então, pode ter fragmentos de malditos ou não, vai da sorte — disse Dmitri.

-- Tem cheiro de garagem, não serve.

"Teria sido muita sorte achar uma peça boa de couro, nova, do jeito que me sirva ou que agrade o espírito. Teria sido melhor caçar um animal. Se eu direcionar minhas necessidades para o melhor caminho eu posso aproveitar a caça e doar a carne para as necessidades do caern, isso deve prover um agrado. Vou conferir as permissões de caça e seguir em direção à mata."

Com a mesma amabilidade que foi recebido ele se despede e segue em seu caminho com Dimitri.

--Dimi, um dos princípios de ser um Ragabash é nunca ser pego, Wantuk é um espirito aliado de Julián, Não é como se fossemos fazer isso de novo, mas passar por ele sem enganá-lo ou suborná-lo é permitir se tornar refém. Depositar o nosso sucesso na boa vontade de alguém que não está do lado da nossa causa é como testar uma armadilha pisando nela. A partir desse ponto o nosso sucesso só iria piorar o nosso castigo. Eu posso te ensinar um dom, e você deve ser capaz de aperfeiçoa-lo dentro de uma semana. Com isso você pode enganar os sentidos e as percepções de outros, e para que isso funcione você precisa de pelo menos alguma aptidão na capacidade de induzir e conduzir (manipulação), como não é um dom relacionado ao seu augúrio você pode ter alguma dificuldade, por isso sugiro que se empenhe, e se você aceitar minha oferta comece estudando esse requisito que te mencionei, e verá mestres da manipulação podem convencer Garous a comecem peças de madeira. Vou te ensinar a se embaçar.

Embaçamento da própria forma:

-- Estou indo caçar.
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Seg Set 06, 2021 10:27 pm

Durante o caminho até o haras Kham iniciou uma conversa sobre o que experienciou na umbra recentemente e sobre a loba que encontrou. Disse ter se cativado na ideia de começar uma família, e que comunicou a ela que voltaria. Perguntou também sobre como foi a viagem ao fluxo e como ele fez pra chegar lá.


Dmitri ouviu com atenção as experiências de Kham na umbra. Até o ponto em que ele falou da loba... Aí Dmitri levou um susto!

— Kham, me explica essa história! Não tem parentes lupinos no Brasil e mesmo que tivesse, parente, com raríssimas exceções, não entra na umbra. O que uma loba ia estar fazendo sozinha na umbra de Fonte Fria? Reza para o que você encontrou ser um espírito brincalhão, mano... senão foi um garou em lupino — Dmitri fez cara de nojo — e não é amigo porque não avisou a gente. Caraca, pode até ser uma dançarina da espiral negra... Vou dar o alerta para a matilha de guarda!

Dmitri deu um uivo de alerta.

— Eu fui até o Fluxo com a infusão do Wantuk — respondeu, ainda inquieto — É isso que a bebida faz, ela te manda para um dos reinos.



Ao avistarem o haras, Kham parou de andar e fez uma expressão séria.

-- Dimi, algo que você mencionou há um tempo atrás me deixou pensativo... Você sabe quantos anos eu tinha quando fiz meu ritual de passagem?? Dois! HAHA!!

Após essa brincadeira de quebra de expectativa com uma tirada de onda ele apenas corre e deixa Dimitri para trás, parando para esperar apenas quando está alguns passos antes de chegar.

-- Penso que desde que você teve você teve seu ritual de passagem sua vida tem sido uma corrida. Como conseguiu?

Dmitri riu da brincadeira.

— Eu sei que para vocês o tempo corre mais rápido, não quis parecer metido, lobinho — sorriu com carinho —  Mas é que eu preciso ser bom, Kham, muito bom. Eu quero esfregar na cara da família do meu pai que eu e meus irmãos não somos uns presas de prata de segunda linha, que nós somos tão bons ou melhores que eles, que eles podem enfiar toda aquela raça pura e linhagem milenar no c... porque ELES que ganharam com a nossa entrada na família, entende? Acho que para vocês essas coisas são besteiras, né? Mas para mim importam. Eu vou ser melhor que meu pai, eu juro, mas eu preciso ganhar experiência. Então eu dou meus pulo.

***


--Dimi, um dos princípios de ser um Ragabash é nunca ser pego, Wantuk é um espirito aliado de Julián, Não é como se fossemos fazer isso de novo, mas passar por ele sem enganá-lo ou suborná-lo é permitir se tornar refém.


— Não leva a mal, lobinho, mas eu sei lidar com o Wantuk e outros espíritos de plantas. Você viu como eu saudei o Ayahuasca e o Peyote e tratei o "abuelo" Wantuk com respeito? Eu nunca tive problemas com eles. Se você quer uma coisa de um espírito, você tem que negociar com ele. Não adianta ser desrespeituoso, tentar enganar senão você se fode, ainda mais se for um poderoso. Acho que você ainda não entendeu, mas foi a SUA atitude ou intenção que despertou a desconfiança do espírito, não viu o que o Julían falou? Eu te chamei porque tinha certeza que você sabia lidar com espíritos de plantas, mas eu me enganei, desculpa. Não tem problema, ninguém nasce sabendo. Mas comigo era suave, eles me davam o que eu queria.


Eu posso te ensinar um dom, e você deve ser capaz de aperfeiçoa-lo dentro de uma semana.


Dmitri fez uma cara de desconfiança.

— Melhor, não... Não se ofenda, mas eu prefero aprender essas coisas com os espíritos. É mais rápido e seguro.


-- Estou indo caçar.


— Cuidado para não caçar nenhum animal em extinção! E lembra que você não pode matar nada dentro das dividas do caern! — gritou Dmitri, um tanto preocupado com Kham.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Ter Set 07, 2021 3:26 am

Dimitri escreveu:— Kham, me explica essa história! Não tem parentes lupinos no Brasil e mesmo que tivesse, parente, com raríssimas exceções, não entra na umbra. O que uma loba ia estar fazendo sozinha na umbra de Fonte Fria? Reza para o que você encontrou ser um espírito brincalhão, mano... senão foi um garou em lupino — Dmitri fez cara de nojo — e não é amigo porque não avisou a gente. Caraca, pode até ser uma dançarina da espiral negra... Vou dar o alerta para a matilha de guarda!

Dmitri deu um uivo de alerta.

--Eu ficaria muito triste se fizesse filhotes dançarinos.

Dimitri escreveu:— Não leva a mal, lobinho, mas eu sei lidar com o Wantuk e outros espíritos de plantas. Você viu como eu saudei o Ayahuasca e o Peyote e tratei o "abuelo" Wantuk com respeito? Eu nunca tive problemas com eles. Se você quer uma coisa de um espírito, você tem que negociar com ele. Não adianta ser desrespeituoso, tentar enganar senão você se fode, ainda mais se for um poderoso. Acho que você ainda não entendeu, mas foi a SUA atitude ou intenção que despertou a desconfiança do espírito, não viu o que o Julían falou? Eu te chamei porque tinha certeza que você sabia lidar com espíritos de plantas, mas eu me enganei, desculpa. Não tem problema, ninguém nasce sabendo. Mas comigo era suave, eles me davam o que eu queria.

-- Subornar é sempre a minha primeira alternativa, viver caminhando pelas ruas no inicio da minha vida Garou foi o modo como eu escolhi para aprender sobre os humanos, e descobri que nem sempre ser simpático dá um bom retorno. Julián mencionou que o meu jeito de tratar as plantas é como uma utilidade, isso é verdade, eu era um sobrevivente antes de ser um Garou, pra mim o ayahuasca é uma planta que faz vomitar e ter experiências mentais relacionadas ao divino, como eles chamam mesmo... epifanias. Plantas e espíritos, e filhotes de plantas, pra mim tudo isso sempre foram coisas completamente diferentes, fico feliz que o velho se dispôs a me ensinar.

Dimitri escreveu:— Cuidado para não caçar nenhum animal em extinção! E lembra que você não pode matar nada dentro das dividas do caern! — gritou Dmitri, um tanto preocupado com Kham.

-- Ainda essa regra chata? Fazer o que né, vou comprar um bode!

OFF:

"Estou ficando sem alternativas."
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Ter Set 07, 2021 11:43 am

--Eu ficaria muito triste se fizesse filhotes dançarinos.


Spoiler:

— Triste? Você ia tá fudido, meu truta!



fico feliz que o velho se dispôs a me ensinar.


— Lembra que pra isso você tem que fazer o Ritual de Contrição. Já pensou em um ancião pra te ensinar?


-- Ainda essa regra chata? Fazer o que né, vou comprar um bode!


— É um tabu do totem do caern, Kham. Por isso a gente abate os animais fora e se tiver que caçar, também é fora das divisas, nas matas próximas.


Dmitri ficou pensativo um momento.

— Então... você aprendeu a ser esperto com os humanos nas ruas, né? E é um ragabash, seu princípio é nunca ser pego... Sem falar que é senhor das sombras, mestres em conseguir as coisas do jeito mais fácil e inteligente. Nisso a gente tem algo em comum: minha mãe era parente dos senhores das sombras... Essas coisas, sim, me interessa aprender. Então eu vou te propor um trato: eu acho o couro ideal para você *, dedicação completa. E te ajudo do mesmo jeito com tudo o mais que você precisar. Em troca você me ensina tudo o que for aprendendo sobre o ritual de fetiche. Te dizem como tem que fazer um fetiche, você me conta. Estão te ensinando, sei lá, um ritual, você vai me ensinando também. Assim quando a seita finalmente me deixar fazer os meus Tênis Aéreos, eu já vou ter uma boa vantagem e não vou falhar. Só que ninguém pode saber, senão vão encher meu saco e o seu. O que você acha, senhor das sombras? Dá conta disso?


* em termos de jogo, a dificuldade desse teste cai para 5
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Qua Set 08, 2021 7:58 pm

Dimitri escreveu:— Lembra que pra isso você tem que fazer o Ritual de Contrição. Já pensou em um ancião pra te ensinar?

-- Não quero atormentar mais o Braço-de-aranha, mas acho que não tenho escolha.

Dimitri escreveu:...O que você acha, senhor das sombras? Dá conta disso?

imagem:

-- Eu sou bem criterioso (conceito crítico) sobre como gosto das minhas coisas. Do mesmo jeito eu serei detalhista sobre tudo o que eu aprender. Tenhamos certeza de que ninguém vai ficar sabendo sobre o nosso acordo. Nos reuniremos cada vez em um lugar diferente e espionaremos a umbra com frequência. Se formos pegos apenas diga que encontrei uma loba não identificada na umbra.

"Quando meu fetiche estiver pronto, tenho certeza de que vou conseguir quitar minhas dívidas atuais, mesmo que me coloquem pra limpar bosta de cavalo a semana inteira."

Após oficializar o acordo Kham tomba uma das orelhas e abaixa a cabeça.

-- Você tem o telefone do Braço fácil ai?
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Qui Set 09, 2021 11:46 am

— HAHAHAHAHA — gargalhou Braço de Aranha do outro lado da ligação — Garoto, um ragabash que nunca teve que fazer um Ritual de Contrição ou é um gênio absoluto ou um frouxo que não ousa se arriscar. Como os gênios absolutos são raríssimos, acho que você está em um bom caminho. Vou até aí ensinar o ritual e quando chegar você me conta a cagada que quer consertar com ele. Espero que seja uma boa história hahahaha.


Kham devolvia o celular para Dmitri quando chegou o Vigia, Kamau, em pessoa.

Spoiler:

— O que aconteceu? — perguntou, enquanto se aproximava deles.

— Sombra-da-Morte-rhya, quando Kham esteve na umbra hoje de manhã, viu uma loba não identificada. Ele pensou que era da seita ... — respondeu Dmitri um pouco tenso.

— E não era mesmo uma garou da seita em lupino? Como foi isso? — perguntou Kamau tranquilamente, olhando Dmitri nos olhos.

— Então... Acho que não, Kamau-rhya, quer dizer... pela descrição, não... digo... não sei bem como era, mas... ãhh... não era... — disse Dmitri com as bochechas e orelhas completamente vermelhas.

Lá estava o presa de prata aspirante a herói se enrolando todo de novo.

Kamau ergueu uma sobrancelha. Voltando-se, olhou diretamente para Kham.

— Como era essa loba, Khamaseen? O que ela estava fazendo? Quero saber melhor o que estamos procurando. Me explica como foi esse encontro. — perguntou.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Qui Set 09, 2021 11:34 pm

-- Eu não pedi identificação, Dimi acha que isso pode ser preocupante. Ela me convidou a beber no rio, e como eu estava correndo e brincando simplesmente aceitei. Esse tempo todo eu acreditei ser um espírito, ela me pareceu inofensiva, eu até pretendia encontrá-la de novo. Ainda devo ser capaz de reconhecer o rastro dela, se isso for necessário.

Kham estava escondendo os detalhes mais específicos. Intimidade é uma coisa muito importante a se cuidar, principalmente quando é acompanhada com a vontade de fazer merda. Ele apenas torce que para que o vigia aceite essa explicação e faça uma busca.
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Sex Set 10, 2021 6:49 pm

-- Eu não pedi identificação, Dimi acha que isso pode ser preocupante. Ela me convidou a beber no rio, e como eu estava correndo e brincando simplesmente aceitei. Esse tempo todo eu acreditei ser um espírito, ela me pareceu inofensiva, eu até pretendia encontrá-la de novo. Ainda devo ser capaz de reconhecer o rastro dela, se isso for necessário.


Kham era um lobo carismático. Kamau ouviu a explicação e se deu por satisfeito.

— Sim, se for um garou estranho à seita é preocupante — disse ele — É bem provável que seja mesmo um espírito, mas vamos passar um pente fino.

Kham intuiu que a seita devia ter razões para preocupar-se.

Nas horas seguintes, a maior parte dos garous da seita fez uma busca pela loba. Kham participou, seguindo seu suposto rastro. Ao fim não encontraram nada, nem odores, nem restos de pelos, nem pegadas de qualquer tipo, de modo que concluíram que a intensão de Kham podia ter atraído um espírito-lobo, ou que foi uma manifestação de algum espírito de fertilidade, talvez até mesmo o totem do caern, que escolheu a forma de loba, em vez de mulher, para se manifestar. Não fizeram perguntas sobre intimidades.

Dmitri foi para a sede e Kham para seu quarto na casa de Íria. Na manhã seguinte, o presa de prata sairia em busca do pedaço de couro prometido e provavelmente Braço de Aranha chegaria para começar o ensino do ritual. De modo que Kham teve o finzinho da tarde e a noite para aprimorar sua idéia sobre a aparência do fetiche e passar os detalhes que faltavam para ajudar Dmitri na escolha do material, se assim desejasse.

Se não, tinha o tempo livre para fazer o que quisesse.


___

Se quiser adicionar alguma imagem ou incrementar a descrição do fetiche, fique à vontade.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Sáb Set 11, 2021 12:18 am

Kamau escreveu:— Sim, se for um garou estranho à seita é preocupante — disse ele — É bem provável que seja mesmo um espírito, mas vamos passar um pente fino.

Kham intuiu que a seita devia ter razões para preocupar-se.

Por um momento chegou a pensar que Dimitri estava histérico, mas logo que começaram a busca a seita inteira parecia histérica. Certamente eles sabiam o que estavam fazendo. Infelizmente o lupino já tinha arranjado problemas de mais para se meter em política de seita, ou talvez não...

Não fizeram perguntas sobre intimidades.

Ainda bem né:

Dmitri foi para a sede e Kham para seu quarto na casa de Íria. Na manhã seguinte, o presa de prata sairia em busca do pedaço de couro prometido e provavelmente Braço de Aranha chegaria para começar o ensino do ritual. De modo que Kham teve o finzinho da tarde e a noite para aprimorar sua idéia sobre a aparência do fetiche e passar os detalhes que faltavam para ajudar Dmitri na escolha do material, se assim desejasse.

Couro limpo de malditos era o critério inicial, mas já que a função de busca seria delegada para um jovem inteligente e com boa condição de procura, por que não colocar alguns floreios? Animado com a ideia ficou mesclando de forma enquanto simulava carregar o fetiche pronto, as vezes saltitava a cada momento que pensava em algo novo. Quando enfim teve uma ideia foi encontrar Dimitri.

Sugerindo uma pesquisa através do telefone celular ele mostrou detalhadamente como pretendia fazer o fetiche, disse que queria ficar "bonitão".

Durante a pesquisa uma imagem chamou a atenção sendo ela bem próxima do que ele procurava. Na verdade o que ele pretendia a principio era um pedaço de pele amarrado na altura do braço. Mas já que o risco do acordo era um tanto alto, vamos fazer valer seu preço.

Imagem:

À partir das imagens era possível ver a quantidade de materiais e o tamanho aproximado da peça de couro.

-- Acha que eu vou ficar bonitão?

off:
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Seg Set 13, 2021 1:48 pm

-- Acha que eu vou ficar bonitão?


— Tá estiloso, mas vai dar um trabalho da p*rra. Aproveita bem a ajuda do meu tio Alexey. Outra coisa: disfarça. Não vai ficar dando mole por aí que os -rhya vão se ligar que você não foi atrás do couro e aí acabou pra gente.

***

Kham teve livre a maior parte do dia seguinte. Nádia e Amanda estavam empenhadas em dar os últimos palpites na execução dos seus fetiches, de modo que não houve mais reuniões da oficina.

No fim da tarde, um uivo chamou Kham até a sede. Braço de Aranha tinha chegado.

Se havia uma unanimidade entre os garous mais jovens, esta era o ancião. Tanto a matilha de cliaths quanto a de forsterns estavam reunidas ao redor dele, risonhas.

— Não é porque aquela língua de serpente da sua tia-avó me chutou depois de trinta anos, que eu vou me esquecer de vocês — disse o velho rindo e distribuindo uns envelopes de presente aos garotos.

Com a mesma alegria saudou Kham.

— Quero ouvir essa história das plantas!

Julián, que estava próximo, fez uma cara de "ai, ai, ai". Anton não parecia simpatizar muito com a irreverência do velho senhor das sombras.

Após o jantar na sede, Braço de Aranha e Kham foram dar um passeio. Este contou a aventura no recanto umbral. Braço de Aranha caiu na gargalhada.

— Se um cliath fizesse isso comigo eu ia vender o couro dele para o dançarino da pele que pagasse melhor — brincou — Mas o pessoal de Fonte Fria tem mais paciência que umas tias de creche. Você foi esperto, ainda saiu com a promessa de te ensinarem algo. Parabéns! E o Dmitri perdeu até a oficina de fetiches — Braço de Aranha balançou a cabeça — A mãe dele é uma parente inteligente, mas tinha essa queda pelos presas de prata... Tsc... tsc...Vê se dá um bom conselho * para esse menino que eu ensino o ritual para vocês dois. Ele nem precisa fazer o ritual pro Julián, mas é bom que aprenda, mesmo tendo o rei na barriga igual ao resto da tribo dele.

***

No dia seguinte, Dmitri apareceu com um bom pedaço de couro bovino, ilhoses, cordões e tudo o mais que Kham precisaria para fazer o fetiche.

— Comprei o couro em uma granja orgânica, lá na divisa com Minas, o resto aqui em Pedra Lisa — passou o nome e a localização dos lugares para Kham — Decora para o caso de alguém perguntar.

Depois Kham rumou para a oficina de Alexey. O parente foi atrás de alguns instrumentos necessários e, até o fim da semana, Kham e ele se dedicaram a fazer a parte material do fetiche.

Spoiler:
**

Nem Alexey, muito menos Kham, tinham experiência em trabalhar com couro, de modo que, a princípio, o fetiche parecia que ia ficar apenas razoável. Mas com muito esforço e horas de trabalho, durante as quais Alexey tomava café e Kham se mantinha acordado e criativo a seu modo, conseguiram que o fetiche parecesse exatamente como a foto de referência.

Amanda e Nádia tiveram menos sorte — ou serenidade. Amanda encheu tanto a paciência de Alexey com detalhes e mudanças de ultima hora que o bracelete acabou quebrando. Ela teria que esperar outra oportunidade e só acompanharia a parte teórica da oficina, que precisava seguir adiante. Os brincos de Nádia ficaram meio esquisitos depois da adaptação para seu rosto, mas ela preferiu continuar mesmo assim, uma vez que os espíritos eram seres imprevisíveis e algum poderia querer entrar de qualquer modo. A galliard apostava que os melhoraria depois, já que os fetiches continuam sendo adornados com o tempo.

Íria deu continuidade à oficina. O próximo passo consistiria na aplicação de alguns pequenos rituais, visando facilitar a entrada do espírito no fetiche ***. A thuerge falou a respeito.

Preparando o Objeto:

Kham terminou a "aula" e estava indo encontrar-se com Braço de Aranha para continuar com o aprendizado do Ritual de Contrição, quando percebeu Dmitri emergindo da Penumbra a seu lado.

— E aí, como foi a lição? — sussurrou ele.


____

* ganha renome.
** Gasto 1 FV
*** Essa parte não tem rolagem nem sistemas. Tudo o que você precisa fazer é inventar um pequeno ritual de acordo com o que foi explicado. Com uma boa interpretação, avança para o próximo passo.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Qua Set 15, 2021 9:23 pm

Kham teve livre a maior parte do dia seguinte. Nádia e Amanda estavam empenhadas em dar os últimos palpites na execução dos seus fetiches, de modo que não houve mais reuniões da oficina.

Seguindo a orientação de Dimitri, de não ficar dando mole por aí, Kham levantou cedo e aproveitou uma corrida matinal, e estendeu seu trajeto até o vilarejo mais próximo, fazendo o caminho pela umbra e espiando o plano físico para identificar uma facilidade, um possível meio de conseguir os materiais que procura. Cheiro de produtos químicos, tintura, gasolina, metal e animais devem mostrar o caminho para seu reconhecimento, mesmo que o direcione a uma cidade mais distante, a visita não deve levar mais do que algumas horas.

No fim da tarde, um uivo chamou Kham até a sede. Braço de Aranha tinha chegado.

Se havia uma unanimidade entre os garous mais jovens, esta era o ancião. Tanto a matilha de cliaths quanto a de forsterns estavam reunidas ao redor dele, risonhas.

— Não é porque aquela língua de serpente da sua tia-avó me chutou depois de trinta anos, que eu vou me esquecer de vocês — disse o velho rindo e distribuindo uns envelopes de presente aos garotos.

"Celebridade"

Com a mesma alegria saudou Kham.

— Quero ouvir essa história das plantas!

Julián, que estava próximo, fez uma cara de "ai, ai, ai". Anton não parecia simpatizar muito com a irreverência do velho senhor das sombras.

Escondendo um sorriso Kham saúda de maneira respeitosa, abaixando a cabeça, mantendo o contato visual mas sem arquear a postura, mostrando assim que não se sente mal pelo que fez, a igualdade em lidar com a irreverência do velho.

Braço de Aranha escreveu:Após o jantar na sede, Braço de Aranha e Kham foram dar um passeio. Este contou a aventura no recanto umbral. Braço de Aranha caiu na gargalhada.

— Se um cliath fizesse isso comigo eu ia vender o couro dele para o dançarino da pele que pagasse melhor — brincou — Mas o pessoal de Fonte Fria tem mais paciência que umas tias de creche. Você foi esperto, ainda saiu com a promessa de te ensinarem algo. Parabéns! E o Dmitri perdeu até a oficina de fetiches — Braço de Aranha balançou a cabeça — A mãe dele é uma parente inteligente, mas tinha essa queda pelos presas de prata... Tsc... tsc...Vê se dá um bom conselho * para esse menino que eu ensino o ritual para vocês dois. Ele nem precisa fazer o ritual pro Julián, mas é bom que aprenda, mesmo tendo o rei na barriga igual ao resto da tribo dele.

-- O rei na barriga, o carma da tribo inteira... Acho que agora começo a entender Dimitri. Abaixar a cabeça pode ser difícil às vezes, e para um rei, a coroa pode cair. -- Faz um breve silêncio enquanto pensa sobre. --Vou ver o que posso fazer por ele.

Havia algo que Kham gostaria de falar para Braço de Aranha o que combinou com Dimitri, mas ão podia correr um risco adicional, o acordo era uma de suas prioridades, e nesse momento ele carregava a confiança de seu amigo.

***

No dia seguinte levantou cedo mais uma vez para fazer uma segunda busca enquanto Dimitri não voltava. Quando enfim ele apareceu já estava com todos os materiais necessários, Kham conferiu os arredores para garantir que não seriam notados.

Dimitri escreveu:— Comprei o couro em uma granja orgânica, lá na divisa com Minas, o resto aqui em Pedra Lisa — passou o nome e a localização dos lugares para Kham — Decora para o caso de alguém perguntar.

--E você sabe o que dizer quando alguém te perguntar por onde você esteve? Se alguém mencionar ter visto você carregando esses materiais diga que eu os encomendei nessa localização que você me passou, e você os trouxe para mim, e confere se você tem o número do meu celular.

Nem Alexey, muito menos Kham, tinham experiência em trabalhar com couro, de modo que, a princípio, o fetiche parecia que ia ficar apenas razoável. Mas com muito esforço e horas de trabalho, durante as quais Alexey tomava café e Kham se mantinha acordado e criativo a seu modo, conseguiram que o fetiche parecesse exatamente como a foto de referência.

Antes de começarem, Kham e Alexey se entreolharam algumas vezes, nenhum dos dois tinha muita certeza de como trabalhar aquele material. De maneira consensual e gradativa foram estudando a peça aos poucos, como se montassem um quebra-cabeça a princípio, e avançavam para o passo seguinte quando concordavam, até que enfim o trabalho começou a ficar mais mecânico. Fazer buracos no couro de maneira simétrica sem danificar a peça era algo muito difícil para o lupino, e chegou a ficar com dor nas pontas dos dedos na tentativa de costurar no formato correto, mesmo depois que o parente o orientou com a agulha mais adequada e o jeito certo de se posicionar. Foram horas de dedicação, medições eram feitas e revistas a cada procedimento, desenhos e riscos por cima da peça ajudavam a situar as ideias, estava ficando perfeito, e o lupino não podia parar agora, nem para beber água.

-- Eu consegui, eu CONSEGUI!! -- Levantando sua criação com as duas mãos ele comemora enquanto uiva em forma humana -- EU CONSEGUI!!! AUUUUUUUUHUHUUUUUU.

"Eu consegui, isso deve agradar a maioria dos espíritos, eu consegui..."

Sentindo agora o cansaço diminuir sua euforia, Kham anda até a garrafa de água mais próxima e se serve com dois copos bem cheios, e após bebê-los rápido, se serve com um terceiro e esse ele bebe de vagar enquanto relaxa sua respiração e seus pensamentos, o restinho de água que sobrou no copo ele jogou nas mãos e nos dedos ressecados e ardidos pelo trabalho, em seguida se sentou no primeiro assento que encontrou, ficou olhando ao redor, não necessariamente prestando atenção em algo, estava cansado.

Dimitri escreveu:— E aí, como foi a lição? — sussurrou ele.

-- Está seguro do outro lado? Depois do trabalho que tive hoje eu agora fico me perguntando como você vai tornar seu tênis especial, no seu empenho, vai marcar ele com glifos? O objeto tem que agradar o espírito que você busca,  e o empenho que você põe com seu trabalho também conta, no dia que Iria ensinou isso você estava junto. Veja, depois de montar minha ombreira de couro, mesmo ela estando perfeita não posso apenas pedir para que um espírito entre nela porque ela é bonita. Quando eu a escolhi e criei, fiz isso pensando em mim, a preparação para o espírito é algo que você vai fazer com a sua peça que vai servir como um caminho, um condutor (Kham faz um resumo MUITO breve sobre "Preparando o Objeto"). Braço de Aranha está me esperando para me ensinar o Ritual de Contrição, eu continuo a te explicar sobre fetiches assim que a gente acabar. Vem comigo, a melhor maneira de aprender a contrição vai ser com um Senhor das Sombras irreverente, é também uma boa oportunidade pra aprimorar nossos conhecimentos em rituais, vai ser importante para o passo seguinte da criação de fetiches.

No caso de Dimitri ficar relutante, Kham vai tentar argumentar.

Preparando o Objeto:
[/color]
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Qui Set 16, 2021 3:54 pm

Kham usou seu tempo livre para fazer buscas, percorrendo os arredores a partir da umbra.

Primeiro viu que o mesmo caminho que o trouxe ao caern, em sentido contrário, levava até um pequeno centro comercial.

Era nítida a influência da seita e do caern ali. Entre os pequenos negócios, vicejavam árvores imensas, rodeadas de muita vegetação. Jardins floridos atraíam abelhas nativas, borboletas e outros insetos polinizadores. As ruas eram limpas e havia um ponto de coleta de material reciclável. Embora houvesse lojas com um pouco de todas as quinquilharias que os humanos consideram indispensáveis, predominavam os mercadinhos de frutas e legumes, lojas de produtos a granel, ferramentas para jardinagem e hortas caseiras, aluguel de máquinas, brechó e venda de objetos de segunda mão em bom estado, papelaria e uma loja com materiais para artesanato e faça-você-mesmo.  Kham poderia encontrar algumas das coisas que precisava ali.

Indo além, chegou até o centro de Pedra Lisa. Era uma bonita cidadezinha turística, com ênfase no clima de montanha e nos esportes de aventura. Em toda a parte se via uma saudável preocupação com a natureza, ainda que dentro das limitações humanas. Embora, naquela época, a cidade estivesse meio vazia *, com parte do comércio fechado, Kham teve oportunidade de achar mais alguns materiais.

Durante todo o tempo de busca, tanto na umbra quanto na matéria, Kham teve a sensação de estar sendo observado. Até que se deparou com uma onça parda ao longe, na penumbra. Parecia amigável, mas não se aproximou, nem deixou Kham se aproximar, desaparecendo antes. Era apenas como se estivesse sabendo de sua presença e certificando-se de que tudo ia bem. Kham lembrou que Fonte Fria mantinha uma boa relação com as feras próximas.

Voltou ao caern com todos os materiais que buscava. Dmitri trouxe o couro e mais algumas coisas.


--E você sabe o que dizer quando alguém te perguntar por onde você esteve? Se alguém mencionar ter visto você carregando esses materiais diga que eu os encomendei nessa localização que você me passou, e você os trouxe para mim


— Beleza. Mas ninguém perguntou nada. Acho que geral ainda não sabe que eu estou fora da oficina. Se soubessem, meu pai já tinha vindo encher meu s*aco.

***

Antes de começarem, Kham e Alexey se entreolharam algumas vezes, nenhum dos dois tinha muita certeza de como trabalhar aquele material. De maneira consensual e gradativa foram estudando a peça aos poucos, como se montassem um quebra-cabeça a princípio, e avançavam para o passo seguinte quando concordavam, até que enfim o trabalho começou a ficar mais mecânico. Fazer buracos no couro de maneira simétrica sem danificar a peça era algo muito difícil para o lupino, e chegou a ficar com dor nas pontas dos dedos na tentativa de costurar no formato correto, mesmo depois que o parente o orientou com a agulha mais adequada e o jeito certo de se posicionar. Foram horas de dedicação, medições eram feitas e revistas a cada procedimento, desenhos e riscos por cima da peça ajudavam a situar as ideias, estava ficando perfeito, e o lupino não podia parar agora, nem para beber água.

-- Eu consegui, eu CONSEGUI!! -- Levantando sua criação com as duas mãos ele comemora enquanto uiva em forma humana -- EU CONSEGUI!!! AUUUUUUUUHUHUUUUUU.

"Eu consegui, isso deve agradar a maioria dos espíritos, eu consegui..."

Sentindo agora o cansaço diminuir sua euforia, Kham anda até a garrafa de água mais próxima e se serve com dois copos bem cheios, e após bebê-los rápido, se serve com um terceiro e esse ele bebe de vagar enquanto relaxa sua respiração e seus pensamentos, o restinho de água que sobrou no copo ele jogou nas mãos e nos dedos ressecados e ardidos pelo trabalho, em seguida se sentou no primeiro assento que encontrou, ficou olhando ao redor, não necessariamente prestando atenção em algo, estava cansado.


Alexey também terminou o trabalho cansado e feliz.

Spoiler:

***


-- Está seguro do outro lado? Depois do trabalho que tive hoje eu agora fico me perguntando como você vai tornar seu tênis especial, no seu empenho, vai marcar ele com glifos?


— Sim, quando eu for fazer meus tênis vou por uns glifos e decoração de acordo com o gaffling de Falcão que eu quero atrair. Vou colar na Nádia, que também vai atrair esse gaffling. Só que eu tenho que ir com cuidado. Ela é a líder da minha matilha e agora que pretende ter filhote, anda posando de madura e comportada. Não posso confiar.


O objeto tem que agradar o espírito que você busca,  e o empenho que você põe com seu trabalho também conta, no dia que Iria ensinou isso você estava junto. Veja, depois de montar minha ombreira de couro, mesmo ela estando perfeita não posso apenas pedir para que um espírito entre nela porque ela é bonita. Quando eu a escolhi e criei, fiz isso pensando em mim, a preparação para o espírito é algo que você vai fazer com a sua peça que vai servir como um caminho, um condutor (Kham faz um resumo MUITO breve sobre "Preparando o Objeto").


— Ah, você quer dizer que tem fazer um tipo de ritual... — disse o galliard, pensativo.


Braço de Aranha está me esperando para me ensinar o Ritual de Contrição, eu continuo a te explicar sobre fetiches assim que a gente acabar. Vem comigo, a melhor maneira de aprender a contrição vai ser com um Senhor das Sombras irreverente, é também uma boa oportunidade pra aprimorar nossos conhecimentos em rituais, vai ser importante para o passo seguinte da criação de fetiches.


rolagem:

Apesar do bom argumento de Kham, Dmitri relutou.

— Eu já sei fazer rituais... sei não... Só vou te acompanhar.

***

Braço de Aranha se alegrou ao ver Dmitri.

— Ah, cabeça branca, você veio!— disse dando um abraço que ao mesmo tempo era uma chave de brincadeira em Dmitri. Depois piscou para Kham.

— Não sei se eu quero aprender esse ritual — disse o presa de prata orgulhoso —  E tenho certeza que nunca vou usar.

— Ao menos aprenda. Pelo que entendi essa confusão toda em que vocês se enfiaram era porque queriam aprender coisas.

— Eu sei. Mas aí é que está. Por que nós dois temos que fazer o Ritual de Contrição, mas o Kham vai ganhar um aprendizado e eu nada? O senhor, que é philodox, acha justo?

Kham sentiu que o velho tinha a resposta na ponta da língua, mas se conteve.

— Pra dizer se é justo eu tinha que saber mais da história, ouvir a versão de Julián... e eu não fui chamado aqui para isso. O que vou fazer é explicar o que é o Ritual de Contrição.

Visão de Braço de Aranha:

Dmitri ainda se mostrou um pouco relutante.

Braço de Aranha olhou para Kham e foi como se dissesse "presa de prata estúpido".

— E serve também para consertar cagadas com espíritos, inclusive ao fazer um fetiche. — completou o ancião, impaciente.

— Tá bom, eu vou fazer... — disse Dmitri.

Braço de Aranha deu um sorriso, contente. Tanto interesse não era comum para um senhor das sombras, mas Kham lembrou que a seita daquele caern de fertilidade, como algumas alcatéias gigantes, era no fundo uma enorme família.

A seguir, o ancião repetiu para Dmitri o que já tinha ensinado para Kham e passou para os dois alguns exercícios mentais que ajudavam a manter a calma e o amor-próprio durante o rito. Depois despediu-se até a próxima "aula".

***

Na volta, Dmitri pediu a Kham que continuasse falando da criação de fetiches.

Quando este terminou, já entrando no caminho à casa de Íria, Dmitri o encarou com uma expressão de "vou te colocar em uma nova encrenca" e sussurrou:

— Kham, amanhã a matilha de cliaths vai fazer o primeiro teste deles, lá na Pedra dos Monjes... Eu tô querendo MUITO ver aqueles pirralhos se fudendo... Se a gente pedir para o Klauss, ele não vai deixar a gente ver, mas eu estou pensando em pedir direto para o Kamau, que é quem manda no rolê todo. Quer ir comigo? É só pensar em um bom argumento e em algum presentinho que possa agradar um ahroun uktena... Que acha?

***

Quando serviu o jantar para Kham, Íria perguntou sobre o ritual de preparação do fetiche. Ela simplesmente amou o ritual que Kham tinha criado. Disse que ele já podia pôr em prática e que assim que aprovasse o de Nádia, passariam à próxima etapa, que consistiria no aprendizado e aplicação do Ritual de Purificação.


____

* como disse para o Klauss, não vou mencionar a pandemia para não datar muito a história, mas pode considerar que o pessoal está seguindo todos aqueles protocolos.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Sex Set 17, 2021 8:55 pm

Dimitri escreveu:— Beleza. Mas ninguém perguntou nada. Acho que geral ainda não sabe que eu estou fora da oficina. Se soubessem, meu pai já tinha vindo encher meu s*aco.

--De qualquer modo seja precavido antes de inventar uma mentira, eu notei que hoje estive sendo observado enquanto fazia uma trilha até o centro de Pedra Lisa, não me seria estranho se o mesmo tiver acontecido com você.

***

Dimitri escreveu:— Sim, quando eu for fazer meus tênis vou por uns glifos e decoração de acordo com o gaffling de Falcão que eu quero atrair. Vou colar na Nádia, que também vai atrair esse gaffling. Só que eu tenho que ir com cuidado. Ela é a líder da minha matilha e agora que pretende ter filhote, anda posando de madura e comportada. Não posso confiar.

-- O bracelete da Amanda quebrou hehe, na próxima oficina vocês vão poder ajudar um ao outro. Quanto a Nádia, você não acha que ela te ajudaria quando chegasse a sua vez?

Dimitri escreveu:— Ah, você quer dizer que tem fazer um tipo de ritual... — disse o galliard, pensativo.

-- Exato, e você é quem vai ter que descobrir como fazê-lo, muita coisa muda de um fetiche para o outro.

Dimitri escreveu:— Eu já sei fazer rituais... sei não... Só vou te acompanhar.

"Birrento pra caralho, mas o ancião deve ser capaz de convencê-lo"

Dimitri escreveu:— Eu sei. Mas aí é que está. Por que nós dois temos que fazer o Ritual de Contrição, mas o Kham vai ganhar um aprendizado e eu nada? O senhor, que é philodox, acha justo?

Kham sentiu que o velho tinha a resposta na ponta da língua, mas se conteve.

"Aquele olhar... eu entendi."

No final da explicação do ritual de contrição...
Braço de Aranha escreveu:...não é uma questão de justiça.

-- É de ordem. -- Complementou Kham.

Dmitri ainda se mostrou um pouco relutante.

Braço de Aranha olhou para Kham e foi como se dissesse "presa de prata estúpido".

Kham fez um olhar tombado de quem concorda.

imagem:

***

Na volta, Dmitri pediu a Kham que continuasse falando da criação de fetiches.

-- Digamos que para facilitar a entrada de um espírito elétrico no objeto você pode colocá-lo no para-raios da casa de alguém antes de uma chuva, e apresentar o objeto para o espírito se ele resistir a uma alta carga. Eu também recomendaria fazer ele com um material que conduz eletricidade, metal né?? Eu não quero desfocar do assunto, mas imagine que um espírito dessa natureza poderia ficar encantado com a ideia de compor um fetiche tão resistente. Vou pegar algumas sugestões pra você, mas se atente a isso, são apenas sugestões, a criação de um fetiche é algo muito pessoal.

Kham explica como vai fazer seu próprio ritual e porque escolheu dessa maneira, também complementa as informações restantes de Preparar o Objeto, dessa vez sem resumos.

Dimitri escreveu:— Kham, amanhã a matilha de cliaths vai fazer o primeiro teste deles, lá na Pedra dos Monjes... Eu tô querendo MUITO ver aqueles pirralhos se fudendo... Se a gente pedir para o Klauss, ele não vai deixar a gente ver, mas eu estou pensando em pedir direto para o Kamau, que é quem manda no rolê todo. Quer ir comigo? É só pensar em um bom argumento e em algum presentinho que possa agradar um ahroun uktena... Que acha?

-- Comida. Fazemos um piquenique e levamos algo especialmente pra ele, você sabe do que ele gosta?

Quando serviu o jantar para Kham, Íria perguntou sobre o ritual de preparação do fetiche. Ela simplesmente amou o ritual que Kham tinha criado. Disse que ele já podia pôr em prática e que assim que aprovasse o de Nádia, passariam à próxima etapa, que consistiria no aprendizado e aplicação do Ritual de Purificação.

Kham agradece animado pelo reconhecimento, enquanto aguarda se concentra em ouvir o ritual de Nádia e o parecer de Íria, o lupino presume que para gafflings semelhantes é aplicável rituais semelhantes, e isso deve ajudar Dimitri.

Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Seg Set 20, 2021 11:43 am

--De qualquer modo seja precavido antes de inventar uma mentira, eu notei que hoje estive sendo observado enquanto fazia uma trilha até o centro de Pedra Lisa, não me seria estranho se o mesmo tiver acontecido com você.


Dmitri se sobressaltou.

— Você chegou a ver que tipo de criatura era? Podem ter sido os pumoncas. Eles fazem a proteção da cidade, sabem que ia ter dois garous de fora circulando por aí, mas são curiosos. Se você desconfiar de outra coisa, me fala.


-- O bracelete da Amanda quebrou hehe, na próxima oficina vocês vão poder ajudar um ao outro. Quanto a Nádia, você não acha que ela te ajudaria quando chegasse a sua vez?


Dmitri desviou o olhar e não respondeu.


Dimitri escreveu:
— Kham, amanhã a matilha de cliaths vai fazer o primeiro teste deles, lá na Pedra dos Monjes... Eu tô querendo MUITO ver aqueles pirralhos se fudendo... Se a gente pedir para o Klauss, ele não vai deixar a gente ver, mas eu estou pensando em pedir direto para o Kamau, que é quem manda no rolê todo. Quer ir comigo? É só pensar em um bom argumento e em algum presentinho que possa agradar um ahroun uktena... Que acha?

-- Comida. Fazemos um piquenique e levamos algo especialmente pra ele, você sabe do que ele gosta?


Dmitri pensou um pouco e depois sorriu.

— Não deixa de ter razão. Comida é, ao mesmo tempo, um bom presente e o melhor argumento. Vou perguntar para a minha mãe se ela sabe fazer algum prato que a minha falecida tia fazia para o Kamau quando ele era criança. Quando eu morava com a minha mãe e reclamava da janta ela sempre dizia que eu ia sentir muita falta da comida dela quando já não estivesse viva para cozinhar (mãe hominídea é cruel, Kham, ahaha), então deve funcionar.

Dmtri saiu disparado pôr a ideia em prática.

rolagem:

Mais tarde ligou para Kham para avisar que Kamau tinha autorizado que assistissem o teste.*


Kham agradece animado pelo reconhecimento, enquanto aguarda se concentra em ouvir o ritual de Nádia e o parecer de Íria, o lupino presume que para gafflings semelhantes é aplicável rituais semelhantes, e isso deve ajudar Dimitri.


Kham estava levando sua tigela vazia para lavar na cozinha quando ouviu a porta da cabana abrir e uma Nádia muito irritada entrar com a raiva espalhafatosa dos galliard.

— P*ta que pariu, Íria. Fui no antigo viveiro dos falcões buscar uma pena ou outra coisa que pudesse usar no ritual e estava tudo zoado!

A delicada theuge se afastou um pouco antes de pedir para que Nádia contasse direito. Nádia bufou.

— A p*rra da górgona! — olhou para Kham e baixou a voz, começando a explicar — A nossa matilha de cliaths não achou nada melhor para fazer do que explodir um Limiar no rito de passagem deles! E para piorar, voltaram tocados pela Wyld e com uma górgona de mascote! Górgona é um "fomor da Wyld", Kham, não é maligno, mas é uma droga de coisa estranha e imprevisível.

A fúria negra pigarreou, diante do pouco respeito de Nádia com a Wyld.

— Guardavam com eles no dormitório masculino — seguiu Nádia — aí o bicho, que é uma mistura de aranha e morcego, se assustou com Dmitri, soltou pelos urticantes e quase matou o meu irmão de alergia. Então os rhya prenderam a górgona num antigo viveiro, do tempo que minha falecida tia resgatava falcões. Era o lugar ideal para eu achar coisas para o ritual, só que a m*rda da górgona se livrou das proteções, andou por dentro de TODOS os viveiros, c*agou por tudo e ainda recolheu todo o material dos falcões que achou e enrolou em uma bola de teia igual se fosse uma maldita mosca! Ódiooooo!

Íria fez um olhar compungido.

— Dedei para o Kamau, mas ele disse que ficar com a górgona é o que motiva os cliaths a fazerem os testes, então ele não vai fazer nada por enquanto. PQP. Tomara que pelo menos os idiotas falhem nos testes para a gente ficar livre do problema da górgona de uma vez — disse Nádia, furiosa.

— Acalme-se. Você vai pensar em um ritual ainda melhor — contemporizou Íria.

Nádia revirou os olhos.

off:
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Seg Set 20, 2021 11:32 pm

Dimitri escreveu:— Você chegou a ver que tipo de criatura era? Podem ter sido os pumoncas. Eles fazem a proteção da cidade, sabem que ia ter dois garous de fora circulando por aí, mas são curiosos. Se você desconfiar de outra coisa, me fala.

Depois de informa as características da criatura curiosa Kham vai passar a ter mais cautela em seus passos, usando dons sem gasto de gnose para se garantir que não vai atrair olhares de curiosos, variando entre Embaçamento da Própria Forma para mover-se sem ser notado, Mente da Presa para caso seja detectado, e Talento do Predador para caso seu perseguidor invada de mais seu espaço pessoal, ou tente fugir e se esconder. Caso seja encurralado ou questionado pela seita vai justificar tal atitude como um treinamento pessoal, com desafio e uma meta para que mantenha seus instintos afiados. Para manter seu conhecimento sobre a observação dos curiosos vai estender sua corrida diária gradativamente, e passar a variar entre os horários de forma descoordenada.

Dimitri escreveu:— Não deixa de ter razão. Comida é, ao mesmo tempo, um bom presente e o melhor argumento. Vou perguntar para a minha mãe se ela sabe fazer algum prato que a minha falecida tia fazia para o Kamau quando ele era criança. Quando eu morava com a minha mãe e reclamava da janta ela sempre dizia que eu ia sentir muita falta da comida dela quando já não estivesse viva para cozinhar (mãe hominídea é cruel, Kham, ahaha), então deve funcionar.

-- Eu pensei em trazer um frango inteiro só pra ele, é comum que os Lua Cheia se entupam de comida, são guerreiros a final. Mas a sua proposta é melhor. Amanhã vai ser perfeito, teremos um lanche e um show. Vou procurar uma cesta na sede, e quando for a hora eu monto o nosso almoço. Logo cedo, assim que eu terminar o Ritual de preparação do objeto vou buscar algumas bebidas e comidas nos comércios mais próximos. (frutas, sucos, carnes, água...).

***

Nádia escreveu:— A p*rra da górgona! — olhou para Kham e baixou a voz, começando a explicar — A nossa matilha de cliaths não achou nada melhor para fazer do que explodir um Limiar no rito de passagem deles! E para piorar, voltaram tocaram pela Wyld e com uma górgona de mascote! Górgona é um "fomor da Wyld", Kham, não é maligno, mas é uma droga de coisa estranha e imprevisível.

— Guardavam com eles no dormitório masculino — seguiu Nádia — aí o bicho, que é uma mistura de aranha e morcego, se assustou com Dmitri, soltou pelos urticantes e quase matou o meu irmão de alergia. Então os rhya prenderam a górgona num antigo viveiro, do tempo que minha falecida tia resgatava falcões. Era o lugar ideal para eu achar coisas para o ritual, só que a m*rda da górgona se livrou das proteções, andou por dentro de TODOS os viveiros, c*agou por tudo e ainda recolheu todo o material dos falcões que achou e enrolou em uma bola de teia igual se fosse uma maldita mosca! Ódiooooo!

— Dedei para o Kamau, mas ele disse que ficar com a górgona é o que motiva os cliaths a fazerem os testes, então ele não vai fazer nada por enquanto. PQP. Tomara que pelo menos os idiotas falhem nos testes para a gente ficar livre do problema da górgona de uma vez — disse Nádia, furiosa.

-- Aranha-morcego é tipo um escorpião voador ou pior. É perigoso, ela não devia sair andando por aí -- Talvez Nádia não se acalme, mas mesmo assim, após alguns minutos Kham prossegue falando -- Ela encontrou uma casinha. Mascotes são como amigos, né?

O lupino se perguntava sobre uma questão que há tempos havia deixado no passado, por quais motivos pessoas adotam bichinhos?
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Qua Set 22, 2021 3:16 pm

Modificadores/Obs.:

No sábado todos acordaram bem cedo.

Kham fez sua corrida corrida matinal, tomando todas as precauções contra curiosos, e voltou com os víveres que conseguiu no centro comercial. Tomou um rápido desjejum com Íria e foram rumo à sede.

Klauss tomou café da manhã com o resto da seita e, quando terminaram, recebeu das mão de Kamau a chave da camionete. Carregou-a com o material necessário – incluindo boas cordas porque Kamau queria que os garotos fizessem as cadeirinhas – e chamou os cliaths.

No carro ao lado embarcaram Kamau, a theurge Íria e, para surpresa de Klauss, Dmitri e Khamaseen, que saía de dentro da sede com uma enorme cesta de picnic. Ben não perdeu a oportunidade.

— Lá vem chapeuzinho vermelho e o lobo! — gritou para Dmitri e Kham de dentro da camionete.

— Pra rir do teu vexame, sequelado! — respondeu Dmitri, entrando no carro.

Pelo retrovisor, Klauss viu que Vicente mordia o canto dos dedos. Ícaro voltou-se completamente para a outra janela, como quem quer perder-se em pensamentos.

No carro, Dmitri dizia a Kham que os cliaths eram estúpidos de querer ter uma mascote, que isso era coisa para parentes. Contou que ele cresceu com um cachorro resgatado, chamado Moscas, que tinha esse nome porque quando chegou estava cheio de insetos e bicheiras e que os cachorros e gatos eram como bebês de lobo, sempre amorosos e brincalhões, por isso as pessoas gostavam deles, mas que os pets tinham medo de garous, por isso Moscas se escondia de Dmitri e do pai dele quando iam à casa.

Na camionete, os cliaths seguiam concentrados, ouvindo cada um suas músicas, mas abertos à conversação, se Klauss quisesse. Se não, havia a paisagem para apreciar. Agora que conhecia o caminho, Klauss pôde ver o quanto aquela região montanhosa era bonita.

Chegaram em uma cachoeira. Deixaram os veículos em um estacionamento rústico que havia na infraestrutura do entorno. Kham viu que, além do estacionamento, havia uma vendinha com bebidas, salgados e sanduíches e dois banheiros públicos bem simples.

— Uma aliada pumonca disse que tinha sentido fedor da Wyrm aqui, mas nós investigamos e não achamos nada — contou Dmitri — Se você quiser, qualquer dia a gente vem se divertir na cachoeira. Lobos gostam disso?

Fizeram o resto do caminho até a Pedra dos Monjes a pé. Dmitri se ofereceu para ajudar Kham com a mochila. Quanto mais caminhavam, mais o lugar ficava bonito, praticamente intocado por humanos. Íria contou que a Wyld prosperava ali porque era um território protegido por pumoncas.

Quando se aproximaram da Pedra, Íria entrou na mata. Ela ficaria ao pé do morro, para a improvável eventualidade de ter que socorrer os garotos.

Os demais subiram até o topo. A vista era linda. Até a base, o morro deveria ter uns trinta metros.

Klauss instalou o equipamento. Ficou a cargo dos cliaths a confecção e revisão das cadeirinhas. Kamau disse que Klauss podia supervisionar para o caso de alguma coisa séria comprometer a segurança e ajudar no que fosse indispensável, mas que a idéia era que os cliaths fizessem o máximo possível sozinhos, como se estivessem em uma missão. [Klauss, se posicione na cena onde achar melhor].

Enquanto a matilha se preparava, Dmitri estendeu uma toalha e teatralmente, arrumou a cena do picnic, mesmo tendo sido Kham quem comprou tudo. Olhava para cliaths com ar de deboche, como quem se prepara para ver um espetáculo divertido. Kamau não disse nada, parecia considerar as provocações do galliard como parte do teste dos meninos.

Vicente armou a cadeirinha de rapel só com as cordas.



Os garotos fizeram três revisões na cadeirinha e Vicente se preparou para descer.

Dmitri deu uma olhadinha marota para Kham, tirou o celular e começou a gravar a cena. De novo, Kamau não disse nada.

Vicente suspirou e saltou.

rolagens:

Fez um trajeto perfeito, alcançando a base da Pedra com um ritmo rápido e sem percalços. Do topo do morro, todos aplaudiram.

O próximo era Ben.

— Pode gravar, Dmitri. Depois você me passa o vídeo para eu mandar para a Giulia — disse Ben.

Kham não sabia quem era Giulia, mas devia ser importante porque Dmitri ficou tão pálido que suas sardas ressaltaram como pólvora no leite.

Ben saltou da Pedra gargalhando.

rolagens:

Se deu mal porque depois do salto inicial, deu de cara na base da saliência na rocha da qual saltaram.

Spoiler:

Dmitri chegou a deitar de barriga na beira do penhasco para tentar captar a cena. Ben, meio tonto, sangrando, com nariz e dentes quebrados, procurava apoiar os pés na pedra.

rolagem:

Ben esperneou igual uma barata, tentando se equilibrar e retomar a descida, mas errou a mão com que devia se apoiar, quase soltou a corda para proteger-se da pedra e bateu no paredão ainda mais forte. Dava para ver Íria se agitando lá em baixo. Só recorrendo à força de vontade, Ben conseguiu se acalmar e encontrar a posição correta para prosseguir.

rolagens:

De novo escorregou. Recuperou-se.

rolagens:

Avançou uns sete metros e escorregou de novo. Kham estava vendo a hora que Dmitri ia cair no abismo porque ele não parava de se mover para gravar. Ben se recuperou.

rolagens:

Benjamim conseguiu fazer bem o trecho final e chegou no chão com êxito.

— Uuuuul — gritou — fazendo um gesto de comemoração grosseiro para Dmitri lá de baixo e limpando o sangue da cara.

O galliard fingiu que não se importava, mas Kham podia sentir o cheiro de feromônios de briga no ar.

Foi a vez de Ícaro. O theurge parecia bem menos confiante que os outros cliaths.

rolagens:

Começou com cuidado como os demais e depois avançou bem, até que se atrapalhou com a corda, escorregou e teve que ficar parado um pouco para recuperar o autocontrole. Então deu um novo salto.

rolagens:

Terrível.  A corda quase escapou da sua mão e Ícaro ficou rodando, desesperado, se debatendo contra o paredão. Estava entrando em um acesso de pânico. Kamau perdeu a fleuma e foi para a borda. Íria se sobressaltou de novo ao pé do morro.

— Vai, Káká! — começara a incentivar os meninos. Klauss não sabia se isso ajudava ou piorava ainda mais porque Ícaro estava quase em pânico. De algum modo, recorreu à força de vontade, conseguiu controlar o pânico e seguiu em frente.

rolagem:

Nova falha. Mesmo de longe, dava para ver o desespero em sua cara.

rolagem:

De novo, Ícaro escorregou e não pôde avançar.

rolagem:


Finalmente Ícaro avançou e todos respiraram aliviados. Até Dmitri parecia preocupado.

rolagem:

Nova falha, mas o theuge insistiu.

rolagem:

Avançou um pouquinho, mas ainda faltavam mais de vinte metros.

rolagens:

Novo avanço e nova falha.

rolagens:

Com cautela, Ícaro desceu os ultimos metros e terminou com um bom salto. A matilha deu um abraço coletivo e ergueu os braços vitoriosos para Klauss. Tinham passado no primeiro teste!

***

Após se reunirem no topo do morro, todos atacaram com avidez as comidas e bebidas que Kham havia trazido para o picnic.

[livre para interação entre seus personagens, se quiserem]


___

Força de Vontade restante:

Vicente: 1FV
Benjamim: 1FV
Ícaro: 2 FV
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Qui Set 23, 2021 7:50 pm

No carro ao lado embarcaram Kamau, a theurge Íria e, para surpresa de Klauss, Dmitri e Khamaseen, que saía de dentro da sede com uma enorme cesta de picnic. Ben não perdeu a oportunidade.

— Lá vem chapeuzinho vermelho e o lobo! — gritou para Dmitri e Kham de dentro da camionete.

— Pra rir do teu vexame, sequelado! — respondeu Dmitri, entrando no carro.

"Começou com provocações, talvez dê uma briga boa, o Dimitri xingando é engraçado."

Dimitri escreveu:— Uma aliada pumonca disse que tinha sentido fedor da Wyrm aqui, mas nós investigamos e não achamos nada — contou Dmitri — Se você quiser, qualquer dia a gente vem se divertir na cachoeira. Lobos gostam disso?

--Esconde o nosso cheiro, mas não temos problema em molhar apenas as patas. Eu não ligo.

Para Kham qualquer lugar era passível de diversão, mesmo não fazendo questão de ir para a cachoeira, mergulharia sem pensar duas vezes atrás de uma bola.

Fizeram o resto do caminho até a Pedra dos Monjes a pé. Dmitri se ofereceu para ajudar Kham com a mochila. Quanto mais caminhavam, mais o lugar ficava bonito, praticamente intocado por humanos. Íria contou que a Wyld prosperava ali porque era um território protegido por pumoncas.

Ambiente agradável, os comentários de Íria faziam Kham ter vontade de explorar a umbra, talvez fizesse isso na manhã seguinte durante a corrida matinal, ou se possível antes de ir embora.

Enquanto a matilha se preparava, Dmitri estendeu uma toalha e teatralmente, arrumou a cena do picnic, mesmo tendo sido Kham quem comprou tudo. Olhava para cliaths com ar de deboche, como quem se prepara para ver um espetáculo divertido. Kamau não disse nada, parecia considerar as provocações do galliard como parte do teste dos meninos.

Logo que Dimitri concluiu a organização dos alimentos Kham abocanhou o próprio almoço e puxou para perto e comeu deitado, aproveitando tranquilamente e silenciosamente.

Dmitri deu uma olhadinha marota para Kham, tirou o celular e começou a gravar a cena. De novo, Kamau não disse nada.

Kham estava mais interessado em lamber os resquícios de comida que sujaram seus pelos e patas, mas reconheceu a olhadinha.

Vicente escreveu:Fez um trajeto perfeito, alcançando a base da Pedra com um ritmo rápido e sem percalços. Do topo do morro, todos aplaudiram.

O lupino uivou com respeito, e continuou comendo.

— Pode gravar, Dmitri. Depois você me passa o vídeo para eu mandar para a Giulia — disse Ben.

Kham não sabia quem era Giulia, mas devia ser importante porque Dmitri ficou tão pálido que suas sardas ressaltaram como pólvora no leite.

O Senhor das Sombras se lembrará disso.

Ben escreveu:Se deu mal porque depois do salto inicial, deu de cara na base da saliência na rocha da qual saltaram.

Isso chamou atenção, o som que fez foi maravilhoso, dava pra perceber as cartilagens do rosto segurando os ossos apenas pelo barulho. a princípio algo se mostrou mais interessante do que a comida.

Dmitri chegou a deitar de barriga na beira do penhasco para tentar captar a cena. Ben, meio tonto, sangrando, com nariz e dentes quebrados, procurava apoiar os pés na pedra.

Ben esperneou igual uma barata, tentando se equilibrar e retomar a descida, mas errou a mão com que devia se apoiar, quase soltou a corda para proteger-se da pedra e bateu no paredão ainda mais forte. Dava para ver Íria se agitando lá em baixo. Só recorrendo à força de vontade, Ben conseguiu se acalmar e encontrar a posição correta para prosseguir.

Benjamim conseguiu fazer bem o trecho final e chegou no chão com êxito.

— Uuuuul — gritou — fazendo um gesto de comemoração grosseiro para Dmitri lá de baixo e limpando o sangue da cara.

O galliard fingiu que não se importava, mas Kham podia sentir o cheiro de feromônios de briga no ar.

Conforme a altura ia diminuindo, e a expressão de confusão e desespero no jovem ia deixando de ser interessante, enquanto isso Dimi nem tocava na comida, se vacilar vai perder a sobremesa, Kham voltava a comer.

Foi a vez de Ícaro. O theurge parecia bem menos confiante que os outros cliaths.

Era um jovem prestativo, Kham torcia por ele mesmo que em silêncio.

Terrível.  A corda quase escapou da sua mão e Ícaro ficou rodando, desesperado, se debatendo contra o paredão. Estava entrando em um acesso de pânico. Kamau perdeu a fleuma e foi para a borda. Íria se sobressaltou de novo ao pé do morro.

A respiração e vocalizações de pânico colocou o lupino em alerta, assistir o desafio não era legal, mas o limiar de um acidente era um traço muito sedutor, Kham se levantou e caminhou até a beira apenas para olhar. Decidiu nãotorcer, pois também não sabia se isso iria ajudar ou atrapalhar, cou outros dois escorregões o lupino tinha certeza absoluta de que o garoto iria chorar. Mas felizmente tudo deu certo.

Após se reunirem no topo do morro, todos atacaram com avidez as comidas e bebidas que Kham havia trazido para o picnic.

Inicialmente o lupino se preparou para brigar, mas racionou que se Dimitri não fez questão da comida talvez devesse ficar sem ela mesmo, e com a mesma avidez atacou a comida mesmo que não mais estivesse com fome. Quem chegar muito perto do focinho vai tomar uma mordida, contanto que essa distância seja respeitada, não haverá problemas.

Depois de parabenizar os jovens por conseguirem concluir o desafio, parabenizou também o treinador. Ensinar requer paciência, e liderar pode ser um fardo. Embora não soubesse se Klauss passou por algum perrengue, ao menos dedicou seu tempo aos mais experientes.

Não tendo esquecido a piadinha do Ben, Khamaseen puxou a toalha com os dentes e enfiou a cabeça por baixo dela parando de frente com o Benjamin.

-- Vovó, Por que você tem hematomas tão grandes?

Imagem:
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Sex Set 24, 2021 2:33 pm

Lua escreveu: — Lá vem chapeuzinho vermelho e o lobo! — gritou para Dmitri e Kham de dentro da camionete.

— Pra rir do teu vexame, sequelado! — respondeu Dmitri, entrando no carro.


Kham (pensamento) escreveu:"Começou com provocações, talvez dê uma briga boa, o Dimitri xingando é engraçado."


Klauss escreveu: *Klauss olha para Dmitri e Khan e ri.*

-- Me falaram que a matilha prepara o equipamento mas quem vai descer são vocês dois, então é verdade...


Dmitri fez que não ouviu.


Lua escreveu: Dmitri chegou a deitar de barriga na beira do penhasco para tentar captar a cena. Ben, meio tonto, sangrando, com nariz e dentes quebrados, procurava apoiar os pés na pedra.


Klauss escreveu: *Klauss ainda preso na corda segura no cós calça de Dmitri inclina ele na beirada do precipício.*

-- Fique tranquilo, não vou deixar você cair.


Dmitri não respondeu. O instinto galliard foi mais forte e ele continuou fazendo o vídeo.


Benjamim conseguiu fazer bem o trecho final e chegou no chão com êxito.

— Uuuuul — gritou — fazendo um gesto de comemoração grosseiro para Dmitri lá de baixo e limpando o sangue da cara.

O galliard fingiu que não se importava, mas Kham podia sentir o cheiro de feromônios de briga no ar.


Kham escreveu:Conforme a altura ia diminuindo, e a expressão de confusão e desespero no jovem ia deixando de ser interessante, enquanto isso Dimi nem tocava na comida, se vacilar vai perder a sobremesa, Kham voltava a comer.


Klauss escreveu:*Klauss puxa Dmitri novamente para cima.


Kham ainda estava mastigando e pensando na sobremesa quando viu que Dmitri estava a ponto de fazer outra de suas besteiras...


Klauss escreveu:-- A gravação ficou boa?


rolagem:

— Me deixa! — rosnou de modo ameaçador para Klauss — Se você tocar em mim mais uma vez, eu vou partir sua cara nem que seja a última coisa que eu faça! "Idiota"!

Obviamente o cria de fenris não se assustou.

Os demais garous não notaram, preocupados com a descida de Ícaro.


Lua escreveu:Após se reunirem no topo do morro, todos atacaram com avidez as comidas e bebidas que Kham havia trazido para o picnic.


Kham escreveu:Não tendo esquecido a piadinha do Ben, Khamaseen puxou a toalha com os dentes e enfiou a cabeça por baixo dela parando de frente com o Benjamin.

-- Vovó, Por que você tem hematomas tão grandes?

Imagem:


Benjamim deu uma gostosa gargalhada, com os tocos dos dentes brilhando na meio da cara inchada e roxa.

— Pergunta aí pro "Caçador" — disse com dificuldade, em um tom simpático, indicando Klauss.

Klauss estava parado atrás de Kham, rindo também.

Dmitri se afastou como um rei enciumado. Depois de um tempo, Ícaro foi atrás dele.


Klauss escreveu:-- Você também quer descer pela corda Khan ??? Eu mesmo arrumo o equipamento para você!


— Daria para usar isso para salvar um lobo ou lupino inconsciente? — perguntou Kamal, observando Kham.


sistema:
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Seg Set 27, 2021 9:39 pm

Klauss escreveu:-- Me falaram que a matilha prepara o equipamento mas quem vai descer são vocês dois, então é verdade...

"Sei de nada"

A princípio Kham acreditou, mas em reflexão tardia percebeu que era uma brincadeira.

Kham ainda estava mastigando e pensando na sobremesa quando viu que Dmitri estava a ponto de fazer outra de suas besteiras...

— Me deixa! — rosnou de modo ameaçador para Klauss — Se você tocar em mim mais uma vez, eu vou partir sua cara nem que seja a última coisa que eu faça! "Idiota"!

Obviamente o cria de fenris não se assustou.

"Ta fodido kkkkk"

— Pergunta aí pro "Caçador" — disse com dificuldade, em um tom simpático, indicando Klauss.

Klauss estava parado atrás de Kham, rindo também.
Klauss escreveu:-- Você também quer descer pela corda Khan ??? Eu mesmo arrumo o equipamento para você!
— Daria para usar isso para salvar um lobo ou lupino inconsciente? — perguntou Kamal, observando Kham.

A primeira reação de Kham foi estranhara ideia de Kamau e resmungar, o lupino não gostou da ideia de ser uma cobaia. Não tinha medo de altura, mas fazer parte de um experimento de cordas e correr o risco de se machucar era uma ideia desagradável, porém, soa extremamente viável que essa técnica pudesse ser aplicada a animais, embora Kham não tenha feito um treinamento com cordas para escalada, poderia esticar seus longos braços humanos ou crinos para forçar uma escalada, algo que pouquíssimos animais podem fazer. É útil.

--Seria muito útil Kamau-rhya, acho que pode dar certo se essas cordas passarem assim, veja...

Nos minutos a seguir Kham tenta repassar sua ideia de distribuição de peso para montar uma espécie de suporte para um corpo de lobo.
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Qui Set 30, 2021 11:35 am

*Klauss sorri e sussurra no pé do ouvido do Dmitri.* (...)

-- Você não entendeu nada não mesmo? Esses três caras te admiram, você é o espelho deles e quando você despeja sua frustração neles chamando eles de sequelados,aberrações e outras coisas você faz que eles sejam babacas com você e por consequência com todo mundo... abre o olho Dma... outra coisa, essa foi sua segunda ofensa na frente de outros garou não vou te pedir ritual de contrição, isso é para os anciãos, agora te alerto fale comigo dessa maneira de novo e te deixo sem nenhum dente nessa boca suja.


A principio Dmitri olhou para outro lado, como quem tenta evitar a bronca com altivez, mas depois foi pondo atenção nas palavras, no gestos e na atitude imperante de Klauss.

— Desculpa — disse ao fim, erguendo um pouco o queixo e inclinando ligeiramente a cabeça, de modo a expor a garganta  — Não vou fazer mais.

***


Kham escreveu:A primeira reação de Kham foi estranhara ideia de Kamau e resmungar, o lupino não gostou da ideia de ser uma cobaia. Não tinha medo de altura, mas fazer parte de um experimento de cordas e correr o risco de se machucar era uma ideia desagradável, porém, soa extremamente viável que essa técnica pudesse ser aplicada a animais, embora Kham não tenha feito um treinamento com cordas para escalada, poderia esticar seus longos braços humanos ou crinos para forçar uma escalada, algo que pouquíssimos animais podem fazer. É útil.

--Seria muito útil Kamau-rhya, acho que pode dar certo se essas cordas passarem assim, veja...

Nos minutos a seguir Kham tenta repassar sua ideia de distribuição de peso para montar uma espécie de suporte para um corpo de lobo.


Klauss escreveu: *Klauss sorri enquanto se aproxima de Khan se abaixando.*

-- Martelo da Justiça me contou uma vez que sua matilha saltou atrás das linhas inimigas na Normandia e que os lupinos saltaram de paraquedas em suas formas raciais, no paraquedas usam uma especie de macacão aqui pensei em fazer algo do gênero, ao invés de fazer para passar em duas pernas passamos em 4 patas, acho que vou precisar de mais corda pra isso...

*Klauss vai ouvindo as sugestões de Khan e tentando montar um suporte de segurança para o lupino.*


Havia uma boa corda reserva no equipamento que levaram e Klauss foi testando a adaptação da cadeirinha de acordo com as sugestões de Kham.

Os garous fomaram uma rodinha em volta dos dois, curiosos. Ícaro e Dmitri também se aproximaram. Íria correu para a base do morro, para o caso de algo dar errado.

rolagens da criação do arnês:

Klauss colocou sua cadeirinha e acoplou o arnês de Kham, que se mostrou um tanto incômodo.

Aproximarem-se do abismo unidos daquela maneira não foi a cena mais glamourosa que já viveram. Os cliaths lutavam para não rir. Benjamim ia disparar algum comentário quando Dmitri o cortou.

— Presta atenção, galliard, para aprender e contar depois para os outros.

Talvez fosse a típica distribuição de uma bronca ao longo da cadeia de comando, comum entre soldados e lobos. Mas também podia ser que as palavras de Klauss tivessem atingido a tecla correta para abordar Dmitri. O fato é que o fostern falou com a autoridade necessária, sem ofender Benjamim e este aceitou sua advertência e calou-se.

Klauss se preparou para saltar do penhasco. Kamau ajudou a posicionar e soltar Kham. Se para Klauss era incômodo, para Kham a situação, completamente antinatural para um lobo, era aterradora. Como estava, ele olhava direto para a garganta do abismo. Também lembrou que era incapaz de mudar parcialmente para crescer braços e pernas humanos como havia pensado, então teria que se arranjar unicamente com seu corpo de lobo para não atrapalhar e, se possível, ajudar os movimentos de Klauss. Ajeitou-se.

rolagem:

Não era fácil. Falhou.

Sentindo todo o peso incômodo de Kham, Klauss deu o salto inicial.

rolagem:

Excelente! Desceram uns quatro metros e meio.

Kham tentou novamente alinhar seu corpo. Lá embaixo, Íria parecia um brinquedo entre a folhagem, mas ele precisava concentrar-se.

rolagem:

Então aconteceu uma coisa quase mágica. Kham percebeu a interação entre o ar, o seu corpo, o corpo de Klauss e a Pedra. Foi uma coisa instintiva e espiritual, de garou e de lobo. O saber físico que faz com que um animal possa caminhar sobre uma beirada estreita, usando a total percepção de seus músculos, pelos, bigodes e cauda, somado a um diálogo silencioso com o espírito adormecido da Pedra. Klauss só sentiu como se Kham tivesse apenas o mínimo peso necessário para puxá-lo muito sutilmente para baixo como uma guia, que lhe dava estabilidade e indicava de um modo instintivo o caminho mais adequado a seus pés. Agora restava fazer sua parte.

rolagem:

Com um salto elegante, eles deslizaram 9 metros de uma vez, sem nenhum erro. Já tinham feito boa parte do trajeto, mais de treze metros. Kham sentiu com alívio que uma queda dessa altura já seria menos perigosa, mas o importante era manter aquele estado físico-espiritual que havia alcançado.

rolagem:

O sistema seguia equilibrado, sentiu Klauss, que deu um novo salto.

rolagem:

Espetacular! Ambos se sentiram descer pela Pedra com uma fluidez prazerosa e sobrenatural. Mais de dez metros "voando", interrompidos apenas por leves toques de apoio. Já estavam quase no pé do morro. Só faltavam uns seis metros.

Kham tentou manter a concentração.

rolagem:

Sentindo o sistema seguro, Klauss deu o salto final.

rolagem:

Aterrissagem perfeita! Klauss tocou o chão com a precisão de um ginasta, sentindo o impacto de seu peso e o de Kham se distribuir harmoniosamente no solo. Kham balançou um pouco sob as pernas de Klauss, mas suas patas só roçaram de leve o chão no momento em que Klauss flexionou os joelhos para amortecer a chegada.

Ouviram aplausos, gritos e uivos vindos do topo da Pedra. Íria correu a abraça-los.

Foi um momento épico, que seria cantado pelos galliards da seita por muito tempo. Juntos haviam desenvolvido uma técnica útil para os garous.


___

rolagem de criação do arnês:
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Sex Out 01, 2021 10:59 pm


*Klauss sorri e sussurra no pé do ouvido do Dmitri.*

Kham ergue as orelhas.
"Eu conheço esse sorriso"

Dimitri escreveu:— Desculpa — disse ao fim, erguendo um pouco o queixo e inclinando ligeiramente a cabeça, de modo a expor a garganta  — Não vou fazer mais.

off:

Klauss escreveu:-- Martelo da Justiça me contou uma vez que sua matilha saltou atrás das linhas inimigas na Normandia e que os lupinos saltaram de paraquedas em suas formas raciais, no paraquedas usam uma especie de macacão aqui pensei em fazer algo do gênero, ao invés de fazer para passar em duas pernas passamos em 4 patas , acho que vou precisar de mais corda pra isso...

-- Os Garous russos adaptaram uma mochila canina para a forma lobo, as alças passam assim, mas para me levantar desse jeito ficaria desconfortável. Além dos quatro membros vamos precisar de um suporte para o meio do corpo, essa parte é importante, pode machucar.

No começo da descida a primeira sensação foi a pior, embora tenham cnstruído o equipamento juntos, Kham e Klauss nunca tiveram sincronia um com o outro. No primeiro metro o lupino girou o quadril movido pelo desconforto do impulso, ainda não tinha pegado o jeito do movimento de balanço, um lupino ferido poderia agir de maneira muito mais violenta.

Deu tudo certo, foi um exercício de confiança mútua, o desafio dos Garous é trabalhar em equipe, as vezes tão difícil quanto suprimir a fúria. Khamaseen estava em paz, apoz esse trajeto meditativo aos poucos retornava sua consciência ao seu estado lupino e se deu conta ta alegria de Íria, só não saiu saltitando porque estava preso na bunda de Klauss, ainda assim deu um tranco nas cordas quando tentou pular, certamente foi o abraço mais estranho da vida deles.

Klauss escreveu:-- Boa Khan, conseguimos...
-- Conseguimos.
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 2 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos