Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Khamaseen - Laços e Fetiches

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 3 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Dom Out 03, 2021 8:15 pm

Lua escreveu:— Desculpa — disse ao fim, erguendo um pouco o queixo e inclinando ligeiramente a cabeça, de modo a expor a garganta  — Não vou fazer mais.


Klauss aceitou as desculpas e estendeu a mão para Dmitri, que apertou-a sem demora, pois Ícaro já estava a ponto de saltar.

***

Terminado o rapel, Klauss abordou Dmitri, pouco antes de entrarem no carro.


Klauss escreveu:Me diga uma coisa Dma, se eu pedir para os anciãos para você fazer uma viagem comigo acha que eles deixariam?


Dmitri deu um suspiro e negou com a cabeça.

— Do jeito que as coisas estão, impossível — respondeu e entrou no carro com Kham, sem dar a oportunidade de Klauss prosseguir com a conversa.

Passou o resto da viagem quase sem falar nada, editando os vídeos que tinha feito com o celular.

***

Depois do almoço, Kham e Dmitri se encontraram com Braço de Aranha para seguir no aprendizado do ritual.

— ... então para terminar, eu digo a vocês, garotos, que é importante manter a hierarquia, não só porque ela é um preceito da Litania, mas porque é o único jeito de fazer funcionar uma sociedade onde todo mundo está cheio de fúria e ímpeto guerreiro. Além disso a hierarquia garante que, se por um lado, você tem que obedecer os de postos mais altos, por outro os de postos mais baixos também têm que obedecer vocês. E conforme vocês forem avançando, vão ver que sempre tem mais pés rapados abaixo de vocês do que figurões acima, porque os líderes são poucos. Vale a pena.

— Menos aqui que só tem três cliaths — resmungou Dmitri — e pouca chance de subir de posto.

Braço de Aranha fez um gesto impaciente.

— Agora vou mostrar a vocês como fazer o Ritual de Contrição para os espíritos. Sim, porque em algum momento vocês vão precisar convencer um desses filhos da Mãe a fazer alguma coisa. E aí é que vocês vão ter que engolir MESMO o orgulho. Talvez tenham que bajular um mísero gaffling como se fosse "magnífico" para ele entrar no fetiche que vocês fizeram, ou que acalmar um espírito mais poderoso que, por alguma razão, tiveram que conjurar para avançar na missão, ou que ofenderam. E não pensem que sempre vai ter um theurge a mão. Nesses casos, vocês precisam ser rápidos, então têm que ter o Ritual de Contrição bem memorizado e serem bem convincentes porque ninguém sabe direito como funciona a mente dos espíritos.

Dmitri fez cara de nojo.

Antes que vissem, Braço de Aranha já tinha sujeitado Dmitri pelos ombros. Dava para ver o quanto o velho ainda era forte.

— Pare de andar por aí exalando arrogância, ouviu? — disse o ancião — Se não ajuda a governar, então não é de reis, é de estúpidos.

Soltou Dmitri, que ficou olhando para o chão, cheio de raiva mas sem dizer nada.

De novo, Braço de Aranha deu um olhar cúmplice para Kham, como a dizer "ensina alguma coisa para esse cabeça oca".

Em seguida, o velho deu algumas instruções de performance, para expressar respeito e arrependimento (sinceros ou não), e de engambelação. Após uma pequena prova, considerou o ensino do ritual terminado. Os dois haviam aprendido o Ritual de Contrição.

Ritual de contrição:

***

Com o fim da instrução, Kham e Dmitri caminharam até a sede para tomar um refresco.

Ao se aproximarem, viram Julián sentado nos degraus da varanda, com uma vasilha entre os joelhos, descascando cipó.

Dmitri olhou para Kham, com cara de quem está diante da cadeira elétrica.

— Que cê acha? — perguntou ele — Já que a gente, até literalmente, passou o dia debaixo das bolas dos outros, que tal fazer esse Ritual de Contrição de uma vez? Você primeiro... Eu vou buscar meu presente pra ele.


Última edição por Lua em Seg Out 04, 2021 7:43 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inclusão da descrição do Ritual de Contrição e menção ao presente.)
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 3 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Ter Out 05, 2021 12:29 am

Dmitri fez cara de nojo.

Antes que vissem, Braço de Aranha já tinha sujeitado Dmitri pelos ombros. Dava para ver o quanto o velho ainda era forte.

— Pare de andar por aí exalando arrogância, ouviu? — disse o ancião — Se não ajuda a governar, então não é de reis, é de estúpidos.

"Eu admiro esse velho"

Soltou Dmitri, que ficou olhando para o chão, cheio de raiva mas sem dizer nada.

"..."

De novo, Braço de Aranha deu um olhar cúmplice para Kham, como a dizer "ensina alguma coisa para esse cabeça oca".

A imponência de Braço de Aranha-rhya era expressada a todo momento através de seu conhecimento, entonação de voz, força e até mesmo no olhar, apenas por estar no mesmo ambiente Kham sentia como se estivesse aprendendo com ele o tempo todo, muitas das coisas que o lupino não sabia expressar ou por em palavras devido sua origem animalesca eram exercidas com fluidez pelo ancião. Kham queria ser como ele.

Ao se aproximarem, viram Julián sentado nos degraus da varanda, com uma vasilha entre os joelhos, descascando cipó.

Dmitri olhou para Kham, com cara de quem está diante da cadeira elétrica.

— Que cê acha? — perguntou ele — Já que a gente, até literalmente, passou o dia debaixo das bolas dos outros, vamos fazer esse Ritual de Contrição de uma vez? Você primeiro...

Dando um forçado sorriso de lobo Kham projeta o peso do corpo nos ombros da frente enquanto caminha tensionando a musculatura.

-- Com prazer, mas antes me diga... já se concentrou em prestar atenção no cheiro da fúria?-- Diz o lupino enquanto força as garras contra a terra pressionando-a com as falanges. --O suor quente que exala em ondas conforme a respiração, a umidade vibrante que instantâneamente resseca a boca e as narinas, um choque frio e quente que toma conta de todo o seu corpo no primeiro contato com o seu rosto, há dias eu sinto isso em você Dimi.

Gradativamente Khamaseen passa de forma lupina a crinos e se aproxima de Dimitri farejando seu rosto.

-- O hálito do oponente carregado de fúria. A fúria tem cheiro, mas você irmão, está fedendo. Tenho visto você se deixando levar por isso, agindo de forma agressiva e sendo punido constantemente por isso, ouça bem. Para os lobos a maneira mais rápida de diluir a raiva é engolindo, outra alternativa é lutar, fúria é uma coisa muito mais instável, e acho que você não vai conseguir digerir sozinho. Quero que lute comigo! Mais do que isso quero que bata em mim até que sua reserva de fúria fique completamente vazia! Mesmo que ambos caiamos inconscientes. Direcione a mim sua raiva e fúria. --Levantando o punho de Dimitri até a altura do rosto Kham ordena. --Me ataca.

Com um rosnado baixo constante e mostrando os dentes Kham indica que não há como fugir da proposta.
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 3 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Ter Out 05, 2021 4:46 pm

-- Com prazer, mas antes me diga... já se concentrou em prestar atenção no cheiro da fúria?-- Diz o lupino enquanto força as garras contra a terra pressionando-a com as falanges. --O suor quente que exala em ondas conforme a respiração, a umidade vibrante que instantâneamente resseca a boca e as narinas, um choque frio e quente que toma conta de todo o seu corpo no primeiro contato com o seu rosto, há dias eu sinto isso em você Dimi.


Dmitri o encarou, muito sério.


Gradativamente Khamaseen passa de forma lupina a crinos e se aproxima de Dimitri farejando seu rosto.


rolagem:

Kham foi para crinos. Na varanda, Julián pôs a vasilha de lado e começou a observá-los.


-- O hálito do oponente carregado de fúria. A fúria tem cheiro, mas você irmão, está fedendo.


Com o imenso focinho encostado no rosto sardento de Dmitri, Kham pode perceber como seus olhos azuis queimavam de fúria.

Em segundos o corpo de Dmitri expandiu-se até a forma guerreira. Os dois estavam em crinos.

Julián caminhou em direção a eles.


Tenho visto você se deixando levar por isso, agindo de forma agressiva e sendo punido constantemente por isso, ouça bem. Para os lobos a maneira mais rápida de diluir a raiva é engolindo, outra alternativa é lutar, fúria é uma coisa muito mais instável, e acho que você não vai conseguir digerir sozinho. Quero que lute comigo! Mais do que isso quero que bata em mim até que sua reserva de fúria fique completamente vazia! Mesmo que ambos caiamos inconscientes. Direcione a mim sua raiva e fúria. --Levantando o punho de Dimitri até a altura do rosto Kham ordena. --Me ataca


O crinos de pelo claríssimo parecia perplexo. A fúria da forma guerreira transforma os sentimentos, o que é tristeza pode virar raiva e levar um garou a atacar para se livrar do incômodo. Mas Kham percebeu que Dmitri entendeu a generosidade do seu gesto e reagiu a ele. Por uns segundos seus olhos brilharam, como se fossem verter água, mas em seguida os pelos de Dmitri se eriçaram e ele avançou. Tomou a garra de Kham que segurava seu punho com a outra mão e apertou-a, em um gesto ao mesmo tempo selvagem e afetuoso.

— Se tem um garou em quem eu NÃO quero bater é em você, Khamaseen — grunhiu.

Depois fez um gesto para que Julián se detivesse. O ancião aceitou. E outro, de positivo.

— Mas podemos brincar... — disse Dmitri para Kham, com as presas expostas, brilhando, e um olhar que era ao mesmo tempo divertido e sanguinário.

Julián, parado a alguns metros, só cruzou os braços. Entendeu que o que acontecia entre os dois jovens não era uma desavença.

— Como você que me "desafiou", eu escolho as regras — disse Dmitri — Sem golpes com garras nem mordidas, que eu quero estar inteiro para sair de noite — sorriu — Mas não é pra me deixar bater, é briga de verdade! Vale soco, chute, rasteira, chave... A gente luta até um cair inconsciente. Fechado?

Esperou até Kham concordar. Então saltou sobre ele, tentando uma chave.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 3 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Qui Out 07, 2021 1:06 pm

Dimitri escreveu:— Se tem um garou em quem eu NÃO quero bater é em você, Khamaseen — grunhiu.

Khamaseen também não queria bater em Dimitri, mas pareceu necessário para aquele momento, qualquer outro contato com os Garous precisava se feito com doses mais controladas de sua fúria, já que aa vivências atuais deixaram o jovem no limite do que ele pode aguentar, o contato com os Garous de posto mais alto continuaria a lhe trazer problemas, com Julián, Klauss e Braço de Aranha.

Dimitri escreveu:— Mas podemos brincar... — disse Dmitri para Kham, com as presas expostas, brilhando, e um olhar que era ao mesmo tempo divertido e sanguinário.

"Ele se conteve... Mas não vou parar até ceder."

Dimitri escreveu:— Como você que me "desafiou", eu escolho as regras — disse Dmitri — Sem golpes com garras nem mordidas, que eu quero estar inteiro para sair de noite — sorriu — Mas não é pra me deixar bater, é briga de verdade! Vale soco, chute, rasteira, chave... A gente luta até um cair inconsciente. Fechado?

Khamaseen olhou para as próprias garras, tencionou o maxilar, e em seguida encarou Dimitri. Para o lupino era incomum lutar sem dentes e garras, chegava a ser estranho imaginar.

Fechando os punhos com firmeza, Kham solta os músculos do maxilar abrindo espaço para um leve sorriso

-- É briga de verdade.== Disse em concordância enquanto arma uma posição de investida ==  E se não vier com tudo vai se arrepender.

Com os olhos Kham comunicava pensamentos da mesma maneira que Braço de Aranha ensinou, é o mesmo olhar que precede uma bagunça arquitetada em dupla, e como sempre, sem perder o ritmo do caminhar, as consequências serão uma preocupação apenas quando isso acabar.

Esperou até Kham concordar. Então saltou sobre ele, tentando uma chave.

Ao ver a tentativa de agarrar, o lupino imediatamente desferiu com toda sua força um soco em direção ao rosto do Presa de Prata (ação normal se possível com gasto de FV), o golpe dado com a mão esquerda veio de mão aberta, uma garrada sem garras pois Kham as encolheu, logo, um tapa na orelha (-1 FU), em seguida tentou reverter a chave (-1 FU)

Descrição das ações:
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 3 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Qui Out 07, 2021 7:19 pm

Lua escreveu:Esperou até Kham concordar. Então saltou sobre ele, tentando uma chave.


Kuro escreveu:Ao ver a tentativa de agarrar, o lupino imediatamente desferiu com toda sua força um soco em direção ao rosto do Presa de Prata (ação normal se possível com gasto de FV), o golpe dado com a mão esquerda veio de mão aberta, uma garrada sem garras pois Kham as encolheu, logo, um tapa na orelha (-1 FU), em seguida tentou reverter a chave (-1 FU)


1º turno

Spoiler:

Dmitri tenta a chave, mas Kham consegue revertê-la com facilidade. Em seguida, tenta dar um soco em Dmitri.

2º turno

Spoiler:

Dmitri consegue esquivar-se. Kham tenta um tapão.

3º turno

Spoiler:

Kham acerta o tapa, mas Dmitri consegue absorver o dano.

iniciativa:

Dmitri parte para uma série de três socos, todos com muita vontade (3 turnos usando FV)
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 3 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Qui Out 07, 2021 8:01 pm

Kham acerta o tapa, mas Dmitri consegue absorver o dano.

=Eu vi sua rusga com Klauss, teria mesmo essa coragem?!

Dmitri parte para uma série de três socos, todos com muita vontade (3 turnos usando FV)

Depois de desferir seguidos golpes viu a necessidade de se defender para que não fique aberto a golpes, pelo menos até Dimitri cansar

Ações:
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 3 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Qua Out 20, 2021 11:27 am

=Eu vi sua rusga com Klauss, teria mesmo essa coragem?!


Dmitri se deteve e encarou Kham.

— Você não entendeu nada. Não sou tonto nem irracional, eu posso recuar. Mas se ele ou qualquer um deixar de agir com honra eu tenho coragem de enfrentar sim!

Em seguida os jovens garous se lançaram a uma escaramuça tão cheia de vontade de vencer que mais parecia uma luta de vida e morte. Julián arregalou seus olhos puxados.


Rolagens:

Dmitri partiu com tudo, dando um soco do qual o lupino conseguiu desviar com maestria. Antes que este pudesse revidar, Dmitri o atacou de novo com um soco que o teria atingido com grande potência se Kham não tivesse conseguido saltar com a agilidade de um gato, fazendo com que o galliard socasse o ar.  Sem perder o equilíbrio, Dmitri partiu para uma nova investida, mas Kham dessa vez tentou um bloqueio. Falhou e recebeu um soco potente na lateral do focinho, que fez espirrar sangue para todos os lados e o deixou com dois pré-molares e o canino esquerdo quebrados.

Cuspindo sangue, Kham investiu sobre Dmitri e devolveu o golpe, socando sem dó seu focinho antes que pudesse reagir. Dmitri deu um urro de dor, com a trufa do nariz partida, incisivos quebrados e a cana nasal fraturada.

Se encararam ofegantes, com o sangue fervente escorrendo pelas caras e exalando um cheiro metálico, que atiçava suas fúrias. Frustrados e esgotados, ambos queriam terminar logo com aquilo, de preferência com o pé sobre o pescoço do adversário.

— Acabou a camaradagem — resumiu Dmitri, sorrindo assustadoramente com os grandes caninos manchados pelo próprio sangue. Estava perto do ponto em que Kham queria chegar quando propôs a luta.

iniciativa:

Antes que Kham pudesse pensar, Dmitri partiu para um novo ataque, igualmente cheio de gana de vencer o lupino. (chave com uso de FV seguida de 3 socos; gasto de 3 pontos de fúria para ações extras).

Kham teria que revidar muito bem os ataques para não ser derrotado.


Kham esgotou força de vontade.
Liberado uso de fúria, lembrando que só pode usar metade dos pontos permanentes por turno, então Kham tem duas ações extras e Dmitri, três.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 3 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Dom Out 24, 2021 5:19 am

Dimitri escreveu:— Você não entendeu nada. Não sou tonto nem irracional, eu posso recuar. Mas se ele ou qualquer um deixar de agir com honra eu tenho coragem de enfrentar sim!

"Vai demorar para provocar ele assim..."

Em seguida uma perigosa trocação de socos foi feita como se acertar valesse um prêmio em dinheiro.

imagem:

uma defesa imperfeita permitiu o ataque perfeito, permitindo assim que Kham pudesse devolver o golpe mantendo o equilíbrio da batalha, mas apenas de certa forma, pois Dimitri era forte, Khamaseeen provavelmente perderia se partisse apenas para a força bruta, ou de evocar a fúria, e aparentemente Dimitri também tem isso em nível maior devido sua natureza lunar. O objetivo do lupino estava próximo de ser alcançado, mas seria uma pena ter que passar o resto do dia com a cara amassada.

Se encararam ofegantes, com o sangue fervente escorrendo pelas caras e exalando um cheiro metálico, que atiçava suas fúrias. Frustrados e esgotados, ambos queriam terminar logo com aquilo, de preferência com o pé sobre o pescoço do adversário.

Kham ofegava mas podia sentir o sangue esquentar em suas extremidades, com muita força na mandíbula apertou os dentes para conter o impulso de arrancar a cara de seu adversário com uma mordida.

Dimitri escreveu:— Acabou a camaradagem — resumiu Dmitri, sorrindo assustadoramente com os grandes caninos manchados pelo próprio sangue. Estava perto do ponto em que Kham queria chegar quando propôs a luta.

Abrindo e fechando os punhos era possível sentir a fúria pulsar. Focado em sua meta Kham recusou responder em tom de brincadeira, olhando diretamente nos olhos e mostrando os dentes ele ruge. A parte mais tensa do combate está prestes a acontecer.

== Vem!

Antes que Kham pudesse pensar, Dmitri partiu para um novo ataque, igualmente cheio de gana de vencer o lupino. (chave com uso de FV seguida de 3 socos; gasto de 3 pontos de fúria para ações extras).

Kham teria que revidar muito bem os ataques para não ser derrotado.

la vem ele!:

tendo em mente como necessidade maior esgotar a fúria de seu amigo, o lupino só conseguiu pensar em fazer a batalha durar, essa seria a verdadeira vitória, mesmo que tivesse que quebrar os dois braços de Dimitri, e certamente acontecerá se aparecer a oportunidade.

ação:

O lupino está ligeiramente cansado.
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 3 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Dom Out 24, 2021 11:14 pm

Reparar dano contusivo:

A capacidade de regeneração dos lobisomens é incrível e Kham e Dmitri já sentiam as feridas mais graves fechando e a dor indo embora.

A fúria, porém, fervia intacta.

rolagens:

Dmitri tenta outra vez seu golpe favorito, mas fracassa, pois Kham consegue reverter a chave e imobilizá-lo. Em seguida, Kham aplica dois violentos socos que destroçam ainda mais o focinho de Dmitri. Ao fim do segundo, este mal pode enxergar, tanto pelo inchaço dos olhos, quanto pelo sangue que jorra dos supercílios.

Ainda assim, valendo-se de sua fúria e do cansaço de Kham, consegue escapar da chave.

Com dificuldade, Dmitri se ergue. No meio do sangue, seus olhos já não são os do garoto amigável que Kham conheceu. Identificável, só o orgulho. Todo o corpo de Dmitri vibra de fúria pela humilhação que está sentindo.

Kham está mais inteiro e tem a iniciativa. No entanto, sabe que mesmo que Dmitri se esquive a princípio, irá usar até o fim suas reservas de fúria para defender-se e atacá-lo. Isso se não entrar em frenesi antes, a julgar pela ferocidade de sua expressão.


Teste de fúria
Ação normal para esquiva/escapar de golpe com uso de FV + 3 ações extras com uso de fúria. As primeiras para defesa, a última para dar um soco.

OBS. Kuro, o uso de fúria e a divisão da parada de dados são dois métodos para conseguir ações extras, não turnos. Combiná-los não tem muito sentido e o excesso de ações acaba bagunçando a jogada, se, com a dinâmica do jogo, algo sair diferente do que foi declarado.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 3 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Seg Out 25, 2021 5:43 am

A capacidade de regeneração dos lobisomens é incrível e Kham e Dmitri já sentiam as feridas mais graves fechando e a dor indo embora

Kham aperta o focinho e percebe que ja pode senti-lo novamente.

Dmitri tenta outra vez seu golpe favorito, mas fracassa, pois Kham consegue reverter a chave e imobilizá-lo. Em seguida, Kham aplica dois violentos socos que destroçam ainda mais o focinho de Dmitri. Ao fim do segundo, este mal pode enxergar, tanto pelo inchaço dos olhos, quanto pelo sangue que jorra dos supercílios.

Com um movimento sagaz Khamaseen pode ver uma brecha no ataque de Dimitri e contra-atacar imediatamente, o deixando imobilizado e com a cara exposta. Ainda que desse fortes trancos com o corpo para tentar se esquivar dos golpes isso não o impediu de tomar dois golpes que foram dados com toda a força no meio da cara. Se ver agredindo seu amigo de tal modo tão brutal fez a raiva de Kham ferver.

Ainda assim, valendo-se de sua fúria e do cansaço de Kham, consegue escapar da chave.

Com dificuldade, Dmitri se ergue. No meio do sangue, seus olhos já não são os do garoto amigável que Kham conheceu. Identificável, só o orgulho. Todo o corpo de Dmitri vibra de fúria pela humilhação que está sentindo.

Kham aproveita o momento para respirar fundo mais uma vez antes de iniciar uma sequência de golpes com toda sua fúria restante e por um fim nisso.

"Você não se rende... talvez você nunca compreenda essa luta assim como eu mesmo nunca entenderei alguns hábitos humanos."

Kham prepara uma investida apertando com força seus punhos e dentes, inspirado no movimento dos ursos de usar o peso do corpo sobre seu alvo o garou dispara em direção a Dimitri jogando seu corpo com todo seu peso com o intuito de derrubar para então atacar por cima, em seguida prepara um chute rasteiro e um salto descendo todo o peso de seu corpo as duas mãos fechadas como um martelo sobre o galliard enfraquecido.

descrição detalhada das ações:

off:
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 3 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Seg Out 25, 2021 1:38 pm

Reparar dano contusivo:


Kham prepara uma investida apertando com força seus punhos e dentes...


Kham já se sentia recuperado. A cara de Dmitri começava a recupera a forma garou mas era evidente que ele ainda sentia muita dor. Virando a cabeça e assoprando com força, o galliard expulsou das narinas um jorro de sangue meio coagulado. Seu corpo inteiro tremia de fúria.


Kham escreveu:Kham prepara uma investida apertando com força seus punhos e dentes, inspirado no movimento dos ursos de usar o peso do corpo sobre seu alvo o garou dispara em direção a Dimitri jogando seu corpo com todo seu peso com o intuito de derrubar para então atacar por cima, em seguida prepara um chute rasteiro e um salto descendo todo o peso de seu corpo as duas mãos fechadas como um martelo sobre o galliard enfraquecido.


rolagens:

Kham correu até Dmitri para tentar derrubá-lo com um encontrão, no entanto, o atingiu com o mínimo de eficácia para não cair. Dmitri chegou a se desequilibrar, mas pôde recuperar-se. O impacto não foi tão forte a ponto de causar dano em Dmitri, mas este já estava em um ponto de frustração que quase dasatou em frenesi.

Kham aproveitou o momento para dar uma rasteira, mas o galliard esquivou-se, urrando de raiva. Kham respondeu com um soco bem dado em seu focinho. Feriu sobre feridas. Novamente o sangue fervente e brilhante espirrou.

Enfurecido, Dmitri meteu um soco na cara de Kham, mas foi fraco demais para machucá-lo.

Ambos se detiveram, esgotados, arfando, sem fúria nem força de vontade para prosseguir.

— Acho que já está bom, não? — interveio Julián — Kham ainda tem um fetiche a fazer e Dmitri, a rond...

— Não! — cortou Dmitri — O trato foi até desmaiar e eu ainda posso lutar!

O sangue pingava em grossas gotas no chão. [espancado -2] Dmitri cerrava os dentes, determinado.

Kham começou a entender que todo presa de prata tem suas esquisitices e que a de Dmitri provavelmente era a obcessão.

— Dimá, pelas caras, você já devem até ter perdido o lobo. —  disse Julián — Vamos, vocês são amigos, tem muitas coisas a fazer, já chega de brincad...

— Não! — gritou Dmitri, enfurecido — Ainda não terminou!

Dmitri pretendia socar e esquivar-se quantos vezes [turnos] fossem necessárias para que um deles caísse desmaiado no chão.

iniciativa:

Kham viu Julián olhando para ele. O philodox iria interromper a disputa se achasse necessário, mas levaria em conta a vontade dos dois.


Perder o Lobo:
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 3 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Seg Out 25, 2021 8:27 pm

Kham correu até Dmitri para tentar derrubá-lo com um encontrão, no entanto, o atingiu com o mínimo de eficácia para não cair. Dmitri chegou a se desequilibrar, mas pôde recuperar-se. O impacto não foi tão forte a ponto de causar dano em Dmitri, mas este já estava em um ponto de frustração que quase dasatou em frenesi.

A posição de pernas de Dimitri era boa o suficiente para aguentar um choque de corpo mesmo estando muito machucado, deve ter recebido treinamento desde cedo, talvez com um mestre particular. Houve mais uma troca de golpes mas ambos precisaram parar para tomar fôlego.

Ambos se detiveram, esgotados, arfando, sem fúria nem força de vontade para prosseguir.

— Acho que já está bom, não? — interveio Julián — Kham ainda tem um fetiche a fazer e Dmitri, a rond...

— Não! — cortou Dmitri — O trato foi até desmaiar e eu ainda posso lutar!

Ainda que tenha fortes traços de obsessão Kham reconheceu a atitude com honraria, o sardento era valente.

"Talvez você também não entenda, mas desde o começo dessa luta eu estive torcendo por você, hehe, e eu não peguei leve."

— Dimá, pelas caras, você já devem até ter perdido o lobo. —  disse Julián — Vamos, vocês são amigos, tem muitas coisas a fazer, já chega de brincad...

— Não! — gritou Dmitri, enfurecido — Ainda não terminou!

== Julián-rhya você pode se sentar se estiver cansado, eu aguento até o galo do amanhã cantar. == Diz o guerreiro levantando mais uma vez os punhos fechados, mas dessa vez trêmulos pela exaustão de fúria.

"Eu tive um pouco de medo dimi, e agora em respeito a sua determinação vou levar essa luta até o fim. Obrigado pela luta tão emocionante!!"

Khamaseen muda a postura ficando similar ao estilo de luta de Dimitri por parecer eficaz.

ação:
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 3 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Ter Out 26, 2021 9:56 am

reparar dano:


== Julián-rhya você pode se sentar se estiver cansado, eu aguento até o galo do amanhã cantar.


Julián arregalou os olhos, fazendo uma cara engraçada, entre indignada e divertida. Essa tolerância bem humorada com as irreverências dos mais jovens era o que tinha feito dele o ancião mais querido da seita.

Kham e Dmitri voltaram à posição de ataque. O galliard já estava melhor, o que indicava mais rounds da extenuante disputa. Mas Kham foi mais ágil e aproveitou a vantagem.

rolagens:

Kham surpreendeu Dmitri com uma sequência rápida de socos. O galliard tentou desviar do primeiro, mas não pôde e o golpe acertou em cheio sua cara já bastante maltratada. Antes que pudesse reagir, Kham meteu o segundo e teria dado o terceiro, se Dmitri não tivesse caído desmaiado no chão!

***

Passado algum tempo, Dmitri despertou, ainda bastante ferido.

Se podia dizer tudo do galliard, menos que não tivesse senso de oportunidade e de drama. Tão pronto recobrou a consciência e percebeu o que tinha acontecido, ergueu-se com toda a dificuldade e passou à forma hominídea. Nesta, o sangue seco, o inchaço, os cortes profundas e os vários tons de vermelho, roxo, verde e amarelo dos hematomas ficavam ainda mais evidentes contra a pele suave e branca, os olhos azuis e os cabelos dourados. Com essa aparência de querubim destroçado, Dmitri caminhou até Julián e fez o Ritual de Contrição, com toda a emoção de um guerreiro orgulhoso que se sente humilhado.

Julián, apesar de seus muitos anos de philodox, ficou sem ação. Amava Dmitri, o tinha visto crescer.

— Está tudo bem. Eu aceito — sussurrou comovido.

Kham já tinha vivido entre primatas o suficiente para perceber no ancião o impulso de consolar Dmitri com um abraço, contido pela consciência de que isso só faria o garoto se sentir mais envergonhado.

Houve um longo silêncio.

Só depois, Dmitri se voltou para Kham e sorriu com sinceridade.

— Foi uma boa briga, lobinho. Parabéns. — disse — E obrigado por ir até o fim.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 3 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Qua Out 27, 2021 2:06 am

Kham surpreendeu Dmitri com uma sequência rápida de socos. O galliard tentou desviar do primeiro, mas não pôde e o golpe acertou em cheio sua cara já bastante maltratada. Antes que pudesse reagir, Kham meteu o segundo e teria dado o terceiro, se Dmitri não tivesse caído desmaiado no chão!

Na altura em que a batalha chegou já não dava mais pra aplicar tanta força nos golpes, mesmo assim continuaram até enquanto o corpo permitiu. Tomado pelo cansaço Kham conseguiu acertar dois golpes em sequência que puseram seu adversário em nocaute.

Kham esperou Que Dimitri se levantasse ainda tomado pela vontade de lutar, mas estava realmente incapacitado. Em seguida flexionou os joelhoe e se abaixou até que pudesse apoiar parte do peso nos membros superiores, facilitava a respiração.

Passado algum tempo o lupino começou a andar apoiado em seus quatro membros, de um lado para o outro, como se fizesse a guarda do corpo inconsciente de seu amigo. Enquanto isso observava coisas como o céu, o tempo que havia passado, a tigela de Julián e o pilão se estavam em bom estado, deve ser possível encontrar nos povoados próximos, alguma lojinha de produtos artesanais onde tenha algum almofariz ou mortário com detalhes bonitos ao mesmo tempo que seja útil para o presente.

— Está tudo bem. Eu aceito — sussurrou comovido.

Kham já tinha vivido entre primatas o suficiente para perceber no ancião o impulso de consolar Dmitri com um abraço, contido pela consciência de que isso só faria o garoto se sentir mais envergonhado.

Kham teria feito a contrição primeiro, mas não podia sair das propriedades do caern naquele estado, teria que aguardar. Assim esperou até Dimi se levantar, assistiu a contrição dele em silêncio, O tempo todo o lupino, a pesar de falador, deu claros sinais corporais de que não queria conversar.

Houve um longo silêncio.

Só depois, Dmitri se voltou para Kham e sorriu com sinceridade.

— Foi uma boa briga, lobinho. Parabéns. — disse — E obrigado por ir até o fim.

Fazendo longas pausas entre as falas o lupino responde:

== Você sabe ser assustador, se daria bem entre os lobos... Eu perdi o lobo, a contrição vai ter que esperar.

Se mostrando completamente passivo Kham vai permanecer esperando nas dependências do caern até que possa assumir a forma humana para ir buscar o presente do ancião. O tempo de descanso contemplando a energia natural do ambiente deve devolver a boa vontade de fazer alguma coisa (FV?), ou uma meditação para Luna assim que ela se mostrar no céu (FU?).

off:
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 3 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Seg Nov 15, 2021 10:54 am

== Você sabe ser assustador, se daria bem entre os lobos... Eu perdi o lobo, a contrição vai ter que esperar.


— Obrigado, Kham. Esse é um grande elogio — disse Dmitri com sinceridade.

Ambos estava exaustos, fisica e emocionalmente.

Os três caminharam até a sede em silêncio. Julián retomou seu trabalho. Kham e Dmitri foram até a cozinha para finalmente tomar o refresco e beliscar alguma coisa para recuperarem as forças.

— Amanhã eu tenho que ir na casa da minha mãe — disse Dmitri — Mas depois, o  nosso trato ainda está de pé, pelo menos da minha parte. Ainda quero aprender como faz um fetiche e continuo disposto a te ajudar no que você precisar para fazer o seu, beleza?

Depois se despediram.


Se mostrando completamente passivo Kham vai permanecer esperando nas dependências do caern até que possa assumir a forma humana para ir buscar o presente do ancião. O tempo de descanso contemplando a energia natural do ambiente deve devolver a boa vontade de fazer alguma coisa (FV?), ou uma meditação para Luna assim que ela se mostrar no céu (FU?).


Chegou a hora de Kham voltar para a casa de Íria. A theurge serviu-lhe comida. Depois, o quarto confortável estava a espera de Kham para um necessário descanso. O lupino dormiu como uma pedra. Na manhã seguinte, se sentia um pouco mais animado. [recupera 1 FV]

Era um belo domingo de sol.  Além de continuar realizando o ritual de preparação do objeto, Kham não tinha mais nenhuma obrigação, de modo que o dia estaria livre para ele fazer o que quisesse.


off:
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 3 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Ter Nov 16, 2021 9:05 pm

Dimitri escreveu:— Obrigado, Kham. Esse é um grande elogio — disse Dmitri com sinceridade.

Kham alonga os músculos das costas e coça o pescoço com uma das patas traseiras.

Os três caminharam até a sede em silêncio. Julián retomou seu trabalho. Kham e Dmitri foram até a cozinha para finalmente tomar o refresco e beliscar alguma coisa para recuperarem as forças.

— Amanhã eu tenho que ir na casa da minha mãe — disse Dmitri — Mas depois, o  nosso trato ainda está de pé, pelo menos da minha parte. Ainda quero aprender como faz um fetiche e continuo disposto a te ajudar no que você precisar para fazer o seu, beleza?

Kham caminha quadrupede pela cozinha, apenas contemplando o silêncio enquanto tenta relaxar e recuperar sua boa vontade, mas ao ouvir a fala de dimitri imediatamente levantou as orelhas e tentou espiar a umbra, em seguida farejou a coznha enquanto observava se tinha alguem por perto ou se estavam realmente seguros.

--Eu espiei a ideia de uma das suas irmãs de matilha que queria um gaffling igual ao seu, isso pode te dar uma ideia, mas você não deve ter problemas com o ritual ja que foi capaz de criar um para encontrar Wantuk.

Depois de falar fica em pé em sua forma crinos apoiando parte do peso de seu enorme corpo sobre a mesa.

-- Toda aquela raiva ainda está aí? Senhores das Sombras por muitos anos viram líderes fazendo cagada ao tomarem decisões de cabeça quente, e nós entramos na ativa para amenizar os danos, geralmente quando a merda já aconteceu, no ponto em que a maior parte das coisas já saíram do controle. A luta que tivemos serviu apenas para conseguir tempo, amenizar a fúria, mas as merdas que ainda vão cair sobre você vão exigir muito do seu discernimento, e vai ficar pior se você tiver intrigas com os Rhya. -- (Natureza: beta).-- Se precisar de mim sabe onde me encontrar.

Kham se debruça sobre a mesa pensando no que acabou de falar.

Depois se despediram.

Era um belo domingo de sol.  Além de continuar realizando o ritual de preparação do objeto, Kham não tinha mais nenhuma obrigação, de modo que o dia estaria livre para ele fazer o que quisesse.

"Hora de seguir com o plano, tenho certeza de que vou conseguir algum tipo bem bonito de pilão nos povoados próximos, hehe eu faria um amuleto ou fetiche com isso, mas um só já está me dando trabalho o suficiente, isso vai ficar a critério do velho Julián."

O presente pode ser até barato, mas Kham vai exercer todo seu conceito crítico para escolher o de melhor qualidade, o mais bonito instrumento de esmagar ervas que encontrar, tal como foi com seu próprio fetiche,
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 3 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Sáb Jan 01, 2022 11:14 pm

Kham caminha quadrupede pela cozinha, apenas contemplando o silêncio enquanto tenta relaxar e recuperar sua boa vontade, mas ao ouvir a fala de dimitri imediatamente levantou as orelhas e tentou espiar a umbra, em seguida farejou a coznha enquanto observava se tinha alguem por perto ou se estavam realmente seguros.


Kham se certificou de que não havia ninguém capaz de ouvi-los.


--Eu espiei a ideia de uma das suas irmãs de matilha que queria um gaffling igual ao seu, isso pode te dar uma ideia, mas você não deve ter problemas com o ritual ja que foi capaz de criar um para encontrar Wantuk.


Dmitri sorriu e concordou com a cabeça.

— É, eu já tenho a idéia de um ritual...


Depois de falar fica em pé em sua forma crinos apoiando parte do peso de seu enorme corpo sobre a mesa.

-- Toda aquela raiva ainda está aí? Senhores das Sombras por muitos anos viram líderes fazendo cagada ao tomarem decisões de cabeça quente, e nós entramos na ativa para amenizar os danos, geralmente quando a merda já aconteceu, no ponto em que a maior parte das coisas já saíram do controle. A luta que tivemos serviu apenas para conseguir tempo, amenizar a fúria, mas as merdas que ainda vão cair sobre você vão exigir muito do seu discernimento, e vai ficar pior se você tiver intrigas com os Rhya. -- (Natureza: beta).-- Se precisar de mim sabe onde me encontrar.

Kham se debruça sobre a mesa pensando no que acabou de falar.


Kham não conseguiu ir a crinos. Uma estranha languidez tomava conta de seu espírito, esvaziado-o de qualquer sentimento de ódio. Compreendeu que até ver a lua e recuperar um pouco de fúria, não conseguiria mobilizar sua besta interior.

Dmitri ouviu-o com atenção. Khamaseen percebeu que suas palavras tinham efeito sobre o jovem presa de prata, mas se os seus conselhos realmente levariam Dmitri a melhorar sua atitude [conferindo FV], Kham só ia saber quando a situação demonstrasse.


"Hora de seguir com o plano, tenho certeza de que vou conseguir algum tipo bem bonito de pilão nos povoados próximos, hehe eu faria um amuleto ou fetiche com isso, mas um só já está me dando trabalho o suficiente, isso vai ficar a critério do velho Julián."

O presente pode ser até barato, mas Kham vai exercer todo seu conceito crítico para escolher o de melhor qualidade, o mais bonito instrumento de esmagar ervas que encontrar, tal como foi com seu próprio fetiche,


Preso à forma lupina, Kham perambulou pelo caern até o final da tarde, quando, finalmente, a lua surgiu no céu e reavivou sua fúria [1 FU]. Kham recuperou o lobo e a capacidade de mudar de forma. Era verão e ainda estava claro, de modo que ele rumou ao centro comercial o mais rápido que pôde.

Encontrou uma feirinha de artesando sendo desarmada. Percorreu-a às pressas, enquanto os vendendores guardavam o que tinha restado de suas compotas caseiras, bonecos de crochê e roupas com tingimento tie-dye. Até que, em um canto, Kham viu um homem muito branco e magricela, usando apenas um short excessivamente largo e óculos redondos, que desmontava uma barraca chamativa.

Kham se aproximou do artesão, que de perto, parecia uma mistura de  Gandhi com Jesus Cristo. Enchia caixas com toda a sorte de bugigangas místicas. Entre incensos baratos, cristais tingidos e livros sobre encontros com extraterrestres, Kham encontrou o que buscava. Era o pilão mais bonito que já tinha visto. Estava finamente lavrado em pedra natural e decorado com preciosos desenhos das fases da lua, com a meia lua em destaque. Era perfeito para Julián.

— Que cê qué? — perguntou o Gandhi-Cristo, interrompendo seus pensamentos.

Kham olhou a etiqueta de preço. O pilão custava três vezes mais do que todo o dinheiro que ele tinha disponível.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 3 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Seg Jan 03, 2022 6:54 pm

Kham se aproximou do artesão, que de perto, parecia uma mistura de Gandhi com Jesus Cristo. Enchia caixas com toda a sorte de bugigangas místicas. Entre incensos baratos, cristais tingidos e livros sobre encontros com extraterrestres, Kham encontrou o que buscava. Era o pilão mais bonito que já tinha visto. Estava finamente lavrado em pedra natural e decorado com preciosos desenhos das fases da lua, com a meia lua em destaque. Era perfeito para Julián.

— Que cê qué? — perguntou o Gandhi-Cristo, interrompendo seus pensamentos.

Kham olhou a etiqueta de preço. O pilão custava três vezes mais do que todo o dinheiro que ele tinha disponível.

Uma grande frustração fez Kham querer jogar o pilão com toda a força no chão, mas não podia fazer isso, aquele utensílio era necessário, ele apenas respira fundo soando um ar de tristeza.

-- Eu magoei alguém... Acho que com isso posso consertar as coisas, mas não tenho todo o dinheiro hoje. --Apelando para o emocional Kham tenta barganhar. -- Isso é tudo o que eu tenho. Eu serei muito grato se puder me vender por esse valor, e eu te ajudo a carregar suas coisas.

Com os olhos tristes e suplicante que só um lobo que conhece a vida miserável nas ruas é capaz de reproduzir, Kham espera silenciosamente por um gesto de humildade.
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 3 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Lua Ter Jan 04, 2022 11:08 am

-- Eu magoei alguém... Acho que com isso posso consertar as coisas, mas não tenho todo o dinheiro hoje. --Apelando para o emocional Kham tenta barganhar. -- Isso é tudo o que eu tenho. Eu serei muito grato se puder me vender por esse valor, e eu te ajudo a carregar suas coisas.

Com os olhos tristes e suplicante que só um lobo que conhece a vida miserável nas ruas é capaz de reproduzir, Kham espera silenciosamente por um gesto de humildade.


O vendedor se deteve e examinou-o com curiosidade. Kham já conhecia aquela reação, era uma das muitas que os humanos costumavam ter diante de suas características lupinas [sinal do lobo] mesmo na forma humana.

rolagem:

— Cê parece um lobisómi com fome, rapaiz. Veio de Joanópolis? — riu o Gandhi-Cristo —  Tá bem, eu já tô indo, quero jantar e essa coisa tá mesmo difícil de vender.

Pegou o dinheiro, embrulhou o pilão em pedaços de jornal e entregou-o para Kham.

— Agora me ajuda a levar essas caixas pro carro.

Finda a tarefa, Kham pôde voltar ao caern.

Na manhã seguinte se sentia mais animado.


____

FV: 2
FU: 1
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 3 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Kurosatsunomori Sex Jan 07, 2022 3:50 am

— Cê parece um lobisómi com fome, rapaiz. Veio de Joanópolis? — riu o Gandhi-Cristo —  Tá bem, eu já tô indo, quero jantar e essa coisa tá mesmo difícil de vender.

Kham dá um sorrisinho pensando que este talvez seja um parente. Está ciente de sua aparência, mas uma comparação tão precisa foi a primeira vez que ouviu. Em regiões muito distantes da cidade sempre aparecem alguns místicos, talvez ele seja mais um louco de cogumelo, mas de qualquer modo Kham está feliz por ter sido considerado em sua necessidade.

-- Obrigado.

imagem:


— Agora me ajuda a levar essas caixas pro carro.

Sem questionar Kham ajuda, é bom saber que existem pessoas que vendem instrumentos muito úteis para as necessidades garou nas proximidades, considera que será lucrativo fazer remédios para doenças simples como resfriados e dores no estômago, ou talvez chás incomuns. Coisas como essas são muito fáceis de vender para pessoas que estão em viagem, e talvez assim não passe o resto do mês apertado na fonte fria.

Kham ficou até o ultimo segundo até ter certeza de que o homem não precisava de mais nada, e logo após se despedir retomou seu caminho a pé em direção ao Caern.

No dia seguinte já descansado e mais animado se lembrava muito bem de suas tarefas principais, prosseguir com o ritual de preparação do fetiche, e depois de uma corrida pelas propriedades do caern até começar a suar, aproveitou para se certificar de que encontraria Julián ou pelo menos algum rastro dele.

Sendo capaz de encontrar Julián, retornou para seu quarto e bagunçou suas coisas até derrubar o pilão para que pudesse pegá-lo com a boca, e assim o levar para o ancião.

Ao encontrá-lo, ainda distante, para e espera enquanto o observa. Observa até que seus olhares se cruzem, e em seguida espera até que o velho permita sua aproximação. A aproximação é lenta, e o lupino estica o pescoço pra frente, abaixando a cabeça conforme se aproxima, mas sem desviar o olhar, e quando próximo o suficiente, não sendo mais possível olhar nos olhos, Kham abaixa as orelhas e espera até que seu presente seja pego. Neste momento Kham lambe a mão do ancião, e em seguida se senta para que possa olhar para Julián de forma mais confortável enquanto espera. (e manda aquele olhar de lobisómi cum fomi pra forçar a barra se possível +1FV)
Kurosatsunomori
Kurosatsunomori

Mensagens : 344
Data de inscrição : 28/03/2017
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Khamaseen - Laços e Fetiches - Página 3 Empty Re: Khamaseen - Laços e Fetiches

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos