Triunfo de Gaia - Monsieur Laforge

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Triunfo de Gaia - Monsieur Laforge

Mensagem por Lua em Qua Jun 21, 2017 2:06 pm

Passava das onze quando os dois despertaram.  O sol já brilhava com força e os sons alegres do cais chegavam junto com a brisa marinha que entrava pela vidraça despudorosamente aberta.

Era uma grande manhã!

Ameline espreguiçava-se sobre os lençóis como uma gata satisfeita, os seios firmes expondo-se docemente com o movimento.

As cenas presenciadas pela fotografia em branco e negro de Churchill, emoldurada sobre a cama, teriam sido suficientes para fazer com que o velho estadista desejasse voltar à vida e, uma vez mais, usufruir do quarto que levava seu nome, acompanhado.

- Você é lindo. — sorriu Ameline, observando o corpo de Alain, naturalmente esculpido pelas batalhas. A última delas ocorrera há tão pouco tempo e, paradoxalmente, parecia tão distante… Uma memória quase irreal no conforto daquela alcova.

Alain sentia fome.

O carrinho com o café da manhã havia sido deixado e depois retirado do hall de acesso privado com o maravilhoso sigilo dos grandes hotéis. Nenhum dos dois se preocupara em buscá-lo. Agora o estômago de Alain roncava. O Lobo, saciado das paixões eróticas, precisava alimentar-se.

Ameline levantou-se ainda nua e foi até a mesa onde estava o kit de boas-vindas do hotel. Com uma habilidade incrível, abriu o champanhe antes que Alain pudesse esboçar qualquer gesto cavalheiresco de ajuda. Ao espoucar da tampa, seguiu-se o jorro da bebida e a risada cristalina de Ameline ao ver o champanhe derramar-se sobre as taças que enchia.

Voltou para a cama trazendo as taças e a tigela de morangos que fazia parte do kit. Parecia um desdejum adequado para ela.

Depois de saborear o champanhe e mordiscar um morango, Ameline voltou a aninhar-se nos braços de Alain.

ele acalentaria o corpo dela junto ao dele, dando-lhe conforto e segurança enquanto ela se recuperava. Como se fosse simples conversa de cama, ele comentaria:

- Você é inacreditável, Ameline. Além de linda, inteligente e gostosa, conseguiu me impressionar na cama. Adoro como cuidou de cada detalhe para a ocasião, e de como se vestiu especialmente para mim.

Como se não estivesse ouvindo, Ameline deixou o champanhe, virou-se de bruços e começou a beijar o peito de Alain.

Seu pingente por exemplo, me faz lembrar de coisas antigas da minha família que eu nunca mais encontrei em lugar nenhum do mundo.

Alain sentiu a língua quente e úmida de Ameline tocar sua pele. Relembrou as delícias daquela manhã.

Você precisa me apresentar seu joalheiro, assim posso escolher seus adornos quando quiser impressioná-la de novo...

- Ah… — disse Ameline interrompendo o gesto e sentando-se de repente. —  Meu joalheiro…

Olhou Alain nos olhos, pela primeira vez muito séria, estudando-o.

— Pois meu joalheiro é meu segredo melhor guardado. — respondeu sem tirar os olhos dele ou mudar o semblante.

Lá fora uma gaivota gritou.
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Qua Jun 21, 2017 9:22 pm

Alaín estava atento aos sinais de seu corpo: satisfação, relaxamento, fome. Tudo aquilo era distração para a mente arguta do presa de prata, que em nenhum momento desviava a atenção de Ameline. 

"É estranho estar com ela. Mesmo sabendo tão pouco de mim, ela fica à vontade e cede facilmente aos desejos carnais. Não sei se uma manhã de sexo selvagem vai ganhar a confiança dela. Vamos ver..."

Ele a observou abrir a champanhe, servir-lo e recomeçar os carinhos. Ele deixava-se acariciar, seguro de quem era e de onde estava. O corpo dela, apesar de belo, não lhe despertava mais tanto desejo agora. Ele queria saber mais sobre a personalidade da mulher, pois já conhecia cada centímetro do corpo dela.

A aparente imunidade dela aos elogios era mau sinal para Alaín. Suas lisonjas não eram efetivas como de costume.

Mas a menção ao joalheiro teve uma reação imediata.

Você precisa me apresentar seu joalheiro, assim posso escolher seus adornos quando quiser impressioná-la de novo...

- Ah… — disse Ameline interrompendo o gesto e sentando-se de repente. —  Meu joalheiro…

Olhou Alain nos olhos, pela primeira vez muito séria, estudando-o. 

— Pois meu joalheiro é meu segredo melhor guardado. — respondeu sem tirar os olhos dele ou mudar o semblante.

Lá fora uma gaivota gritou.

Era o sinal que Alaín esperava. 

"Ela sabe! Sabe sobre ele, e talvez também sobre os fetiches! Mas não vai me dizer facilmente... Vou ter que avançar lentamente agora..."

Tudo isso foi pensado num milésimo de segundo enquanto Alaín a encarava, ela séria e ele atônito com a descoberta. Mas após o momento da negativa, ele rapidamente mudou para uma nova estratégia.

Spoiler:

Ele rompeu numa gargalhada breve, porém convincentemente espontânea.

- Nunca pensei que de todos os seus segredos, esse seria o seu mai bem guardado, Ameline Oberholzer... Normalmente, eu respeito a discrição das damas, mas você...

Ele segurou gentilmente os cabelos dela antes de completar a frase.

- De você, eu quero saber tudo.. absolutamente tudo...
Spoiler:

Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Qua Jun 28, 2017 2:01 pm

- Nunca pensei que de todos os seus segredos, esse seria o seu mai bem guardado, Ameline Oberholzer... Normalmente, eu respeito a discrição das damas, mas você...

Ele segurou gentilmente os cabelos dela antes de completar a frase.

- De você, eu quero saber tudo.. absolutamente tudo…

Ameline desvencilhou-se da mão de Alain com graciosidade e começou a vestir-se.

— Não há muito para saber sobre mim que já não esteja em revistas e sites de fofocas. — disse ela subindo a lingerie — Vivo minha vida como quero e não me importa que falem a respeito. A foto que o paparazzo nos fez ontem com seu relógio, por exemplo, já deve estar circulando por aí.

Pôs o leve vestido e com um movimento hábil o fez deslizar pelo corpo até ajustar-se às suas formas.  Depois começou a procurar o colar.

— Tampouco escondo meu gosto por estilo e por jóias. — disse, colocando o colar e tentando fechá-lo atrás do pescoço. Não conseguiu, então virou-se de costas para que Alain o fizesse por ela.

O fecho tinha um mecanismo sofisticado e a corrente era de ouro.

— Sei que lanço tendências mesmo sem querer — prosseguiu Ameline — mas, para minhas coisas, gosto de exclusividade. Descubro novos estilistas, que tenham coleções de alta qualidade mas que ainda não estejam encaixotadas pelo estilo das grandes maisons.  Depois todos me copiam e não tenho mais remédio que buscar outras novidades. Com as jóias era ainda pior. Você sabe como é, aonde quer que você vá, as mulheres estarão usando Cartier, Bulgari, Chopard… mesmo Winston. As atrizes estão sempre com alguma Harry Winston. Todas iguais. Não com as mesmas jóias mas com  o mesmo estilo, entende?

Ameline virou-se de frente. Entre seus seios, brilhava o pequeno ovo azul incrustado com a lua prateada, semi-oculta por nuvens de ouro. A quantidade de prata não era suficiente para incomodar Alain, que podia apreciar a beleza do adorno.

— Cheguei a pensar em jóias vintage mas, mon dieu! essas antiguidades te deixam parecendo a rainha da Inglaterra!—riu.

Dando-se conta de que Alain reparava no pingente,  Ameline sorriu, orgulhosa. Acariciando a jóia suavemente, prosseguiu.

—Já tinha desistido de achar algo luxuoso e original quando, por acaso, conheci Mon… mon bijoutier. Seu estilo lembra o Fabergé antigo mas, ainda assim, é moderno e absolutamente criativo Ameline baixou os olhos para o pingente em seu peito E ele me produz jóias únicas. Assegurei-me de fazê-lo assinar um contrato de exclusividade e de remunerá-lo regiamente para que não fique tentado a quebrá-lo.

"Mas isso tudo é de conhecimento das grandes maisons. — seus olhos azuis agora penetravam nos de Alain — Mais de uma me contatou, querendo saber quem era meu joalheiro. Ofereceram-me dinheiro, regalias. E não poucas me imitaram.  As opalas negras, que eram minha marca pessoal,  agora figuram nas melhores coleções. Começo a aborrecer-me delas…. "— divagou.

Então, como voltando a pensar com objetividade, Ameline perguntou a Alain, a queima-roupa:

— E você, o que é? Por que o interesse? Não vai me dizer que alguma joalheria te mandou para me seduzir e obter o nome do meu joalheiro? — Ameline riu mordazmente — Ou será você um ambicioso designer disposto a usar seu corpo para ter acesso ao idealizador de minhas jóias?

Ameline apanhou seu casaco.

— Em qualquer caso, mon cher— sussurrou — devo dizer que uma sessão de sexo — ainda que tenha sido a melhor de minha vida — não vale meu valioso segredo.

Ameline encaminhou-se à porta, enquanto Alain ouviu seu celular receber uma mensagem.

—  Adieu. — disse ela.

Última edição por Lua em Dom Ago 20, 2017 3:47 pm, editado 1 vez(es) (Razão : corrigindo "noite" para "sessão")
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Ter Jul 04, 2017 7:29 pm

Por debaixo da superficialidade consumista de Ameline, Alaín percebeu que ela ocultava um segredo muito major que apenas um fornecedor de modas de luxo.

"Ela gosta de estar no controle... Deixe-a falar, vamos deixá-la tagarelar para descobrir o que ela revela..."

Alaín não fez nenhum movimento para impedi-la quando ela se despediu e saiu.

Ele esperou que ela saísse para ler e responder a mensagem rapidamente.

A seguir, ele percorreu atalhos e passou a seguir Ameline pela penumbra. Ele tinha um palpite de que ela o llevaria ao formador de fetiches.
Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Seg Ago 21, 2017 10:30 am

Alaín não fez nenhum movimento para impedi-la quando ela se despediu e saiu.

Ele esperou que ela saísse para ler e responder a mensagem rapidamente.

A mensagem era de Maysa.

Spoiler:

A seguir, ele percorreu atalhos e passou a seguir Ameline pela penumbra. Ele tinha um palpite de que ela o llevaria ao formador de fetiches.

Rolagem:
Alain rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 8 para Percorrer Atalho  e obteve: 3 1 1 7
Alain obteve -2 crítico!

Alain sentiu seu corpo atravessar a cortina de veludo mas, quase imediatamente, percebeu que algo estava dando errado. Em vez de permanecer na penumbra, foi expulso de volta ao mundo físico. Mas não ao hotel. Olhou em volta.

Spoiler:
mundo físico

Estava em uma espécie de museu. Por sorte ninguém havia se dado conta do seu súbito aparecimento.
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Sex Ago 25, 2017 8:54 pm

Allain rrevirou os olhos com a mensagem de Maysa. Não estava gostando nada daquilo. Respondeu em velocidade relâmpago:

Spoiler:
Fico feliz por seu desenvolvimento espiritual, parabéns! Lamento ser a causa que lhe impede de retribuir o assédio de Estêvão.

Ele partiu atrás de Ameline no momento seguinte mas percebeu rapidamente que algo estava errado. A película o fez ricochetear entre os mundos, e quando a cabeça dele parou de rodar,Triunfo estava no que parecia ser um museu.

"Que momento mais infeliz para me perder nos atalhos!!! Terei que rastrear Ameline depois! Primeiro tenho que me acalmar antes de percorrer outro atalho. Que lugar é esse?"

Enquanto esperava que os mundos se realinhássemo, Allain olhou ao redor cautelosamente para não disparar nenhum alarme. Deu uma volta e viu o que estava exposto antes de voltar a tentar atravessar a película.
Alexyus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Qui Ago 31, 2017 12:23 pm

Alain caminhou um pouco e descobriu que estava no Musée Océanographique*. Não era um mau lugar para ter chegado ao perder-se em atalhos, afinal.

A questão era outra. Ao olhar para fora, Alain percebeu que já estava entardecendo. Algum tempo havia passado enquanto ele estivera perdido entre mundos, sem que tivesse memória disso.

Tentou cruzar a película novamente.

Rolagem:
Alain rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 8 para Percorrer Atalho e obteve: 5 4 2 7
Que pena, Alain não obteve sucesso!

De novo falhou. Em vez de entrar na Penumbra. apenas deu alguns passos a frente no salão vazio.

Não tinha carteira nem celular dedicados** assim que teria que dar outro jeito de sair dali se não quisesse perder mais tempo na sua missão.

Off:
* Não sei se você teve curiosidade de explorar, mas a imagem no post anterior é uma panoramica 360º. Clicando nos icones que ficam rodando você tem acesso a outras salas. Eu já era a louca das imagens, agora sou a louca do 360º.

** ao menos não vi na sua ficha.
Lua

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexyus em Qui Set 07, 2017 8:03 pm

Alaín estava cada avez mais perdido.

´´Ok, é oficial: eu realmente odeio a película de Monte Carlo! Preciso dar um jeito de escapar daqui pelo jeito tradicional. Vamos ver, deve ter uma saída por aqui em algum lugar...´´

Passando a explorar os recintos do museu, Alaín procurou nas placas alguma indicação de onde era a saída.

"Como está entardecendo, o museu deve estar próximo da hora de fechar...
Com sorte, posso voltar andando pro hotel e refazer meus planos...Odeio ter que começar tudo de novo, essas falhas com a película estragaram um plano perfeito!"

O presa de prata caminhava pelos corredores agitado e ansioso, apressando o passo cada vez que errava o caminho.

Assim que saísse do museu, iria procurar um táxi e voltar ao hotel. De lá, precisaria tentar achar alguns rastros que Ameline tivesse deixado rumo ao seu joalheiro. Porque Triunfo de Gaia tinha certeza que ela tinha entrado em contato com ele naquele mesmo dia.
Alexyus

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: