Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto)

3 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto) - Página 6 Empty Re: Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto)

Mensagem por Lua Sáb Nov 07, 2020 12:58 pm

Modificadores:


A sensação de satisfação toma seu corpo por breves segundos, Dandara estava ferida e seu unico recurso era a zarabatana, agora viria o desafio final, mesmo sabendo que ainda restam algumas poucas balas no pente que está na arma ele o troca e pega novamente o corpo do enfermeiro, ele ainda seria útil,


Fora do quarto, viu as gêmeas se aproximarem.

— Tudo acabado lá na "sala de estudos" — disse Kétlen.

— O cientista do labortário também está morto — acrescentou Thuanny.


fala a Laura ou quem estiver por ali.*

-- Chute a porta e me de cobertura, caso eu falhe ele não pode fugir.


Todos se dirigiram à sala onde tinham visto Kin.

O sangue do enfermeiro escorria pelo corpo de Klauss, criando um rastro escorregadio atrás dele.

Laura chutou a porta e Klauss se adiantou.

A sala estava vazia!

— Fugiu para a umbra — lamentou Laura.

O sons dos tiros nos outros andares tinha acabado.

Laura olhou ao redor e disse:

— Já não tem nada a ser feito aqui, a não ser recolher o material científico. E Kin está na umbra. Qual é o plano agora, Klauss?
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto) - Página 6 Empty Re: Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto)

Mensagem por Klauss K. Sex Nov 13, 2020 8:16 am

— Tudo acabado lá na "sala de estudos" — disse Kétlen.

— O cientista do labortário também está morto — acrescentou Thuanny.

-- Bom trabalho, agora preciso encerrar a minha missão.


— Fugiu para a umbra — lamentou Laura.

O sons dos tiros nos outros andares tinha acabado.

Laura olhou ao redor e disse:

— Já não tem nada a ser feito aqui, a não ser recolher o material científico. E Kin está na umbra. Qual é o plano agora, Klauss?

-- Laura, pode fazer pra mim o ritual da pedra caçadora, se houver tempo obvio, Kétlen, Thuanny chamem os demais Roedores de Ossos a missão pode ser minha, mas essa caçada é de vocês, devo ela a vocês, pelo Zoio Branco e pelo Tomba Lata.


*Ao iniciar a corrida.*


-- Pelo Zoio Branco, pelo Tomba Lata, esse fomor não vai sair vivo!

Ação
Voltar para a umbra com os roedores e com o ritual da pedra caçadora, falar para todos assumirem suas formas hispo, segurando o cordão da pedra na boca irá seguir a pedra, caso não aja tempo hábil para o ritual ou o mesmo falhe entra na umbra com os roedores e iniciara uma operação pente fino, perguntando aos garou que ficaram na umbra a possível direção que possam ter tomado, e ainda pedindo ajuda a Estevão na caçada umbral, ja é a especialidade dele, para então iniciar a rastrear Kim
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto) - Página 6 Empty Re: Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto)

Mensagem por Lua Sáb Nov 14, 2020 2:45 am

modificadores:


-- Laura, pode fazer pra mim o ritual da pedra caçadora, se houver tempo obvio, Kétlen, Thuanny chamem os demais Roedores de Ossos a missão pode ser minha, mas essa caçada é de vocês, devo ela a vocês, pelo Zoio Branco e pelo Tomba Lata.


Laura concordou com a cabeça. Em seguida, foi até o laboratório e voltou usando luvas e portando uma pipeta sorológica.

Spoiler:

— Estamos lidando com a Weaver — disse ela, dando de ombros.

Em seguida, colocou a pipeta sobre o balcão da sala onde estivera Kin e, concentrando-se, murmurou o nome dele enquanto girava a pipeta como se fosse um pião.

Quando parou, a pipeta indicou o leste.

— Você não vai conseguir nada muito melhor que isso, sobretudo em se tratando de umbra — disse Laura.  Siga sua conexão com Gaia. Eu vou recolher o material científico que encontrar aqui e depois vou render Vão Livre lá na van, para que ele vá com vocês. Já foi emoção demais para uma velha theurge. Agora é com os jovens.

Laura sorriu e voltou ao laboratório. Seu corpo magro e vigoroso em nada correspondia às suas palavras, mas Klauss sabia que agora era vez dele e da matilha.

Klauss e as gêmeas começaram o processo de passar a hispo e entrar na umbra.

O cenário que encontraram ali foi um campo de batalhas.

Todos em crinos, Maiara, Oleg e Jony combatiam ferozes aranhas guardiãs, que pareciam tentar passar para a Tellurian. Estêvão e Anton lutavam contra uma aranha do filamento do tamanho de uma hummer, que, com inesperada agilidade, ora os atacava com suas imensas quelíceras, ora se afastava, espirrando fios de teia da espessura de cordas grossas, que eles partiam com as suas klaives. A matilha carioca emergia aos poucos, sendo atacadas por novas aranhas imediatamente.

— Por ali —  rosnou Estêvão, indicando a mesma direção que a pipeta tinha mostrado e erguendo a sua klaive de eletricidade.

Klauss olhou e só viu um emaranhado de teias, semelhante a tudo ao seu redor.

Kétlen e Thuanny desviaram-se de aranhas, aos gritos e chamaram Jony, que se uniu a elas.

Segundos depois surgiu Vão Livre.

— Vão! E tragam o cristal! Intacto! — gritou Estêvão desesperado, enquanto baixava a klaive sobre a teia.

Klauss sentiu um choque elétrico jogá-lo para trás. A matilha de roedores caiu, levantando-se em seguida.

Não puderam perguntar nada porque a aranha se lançou sobre Estêvão, Anton voltou ao ataque e tudo se transformou em algo confuso.

A um gesto, a matilha disparou junto com Klauss.


-- Pelo Zoio Branco, pelo Tomba Lata, esse fomor não vai sair vivo!


***

Klauss sentia seu coração bater forte pela corrida e pela excitação.

Sabia que Estêvão lhe dera uma vantagem ao provocar um "curto-circuito" na teia, impedindo que Kin sentisse que ele saía em seu encalço. Mas isso não seria suficiente.

Percebia que sua conexão com Gaia estava baixa, teria que usá-la com sabedoria.

Aprofundavam-se na umbra. Caminhavam por uma teia diáfana e geométrica, sem muita noção de direção, seguindo apenas o que restava de espiritualidade em Klauss, conforme Laura aconselhara.

Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto) - Página 6 240_f_10


***

Até que Klauss percebeu uma sombra se movendo ao longe.

A figura correu e eles o seguiram.

Era Kin com um enorme icosaedro de cristal nas mãos.

Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto) - Página 6 010

O drone corria de um modo estereotipado, cada movimento repetindo um anterior, como um personagem de game. Nem um fio de cabelo se movia em sua cabeça, nem uma expressão surgia em sua cara. Era ainda mais robótico e estranho na umbra do que jamais fora no mundo material.

Não se cansou, não ofegou, apenas reduziu o ritmo, como se lhe faltasse alguma forma de energia inumana.

Então se deteve e olhou Klauss nos olhos, com as pupilas absolutamente paradas e vazias, preparando algo.

No silêncio absoluto da umbra, a matilha se alinhou ao lado de Klauss.

A teia, então, emitiu um brilho de neon e balançou sob o peso de quatro aranhas pilosas e de longas patas, que deslizaram em direção a Kin.

O enfrentamento final viria.

"E tragam o cristal! Intacto!" ecoavam as palavras de Estêvão na memória de Klauss.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto) - Página 6 Empty Re: Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto)

Mensagem por Klauss K. Qua Nov 18, 2020 8:53 am

— Estamos lidando com a Weaver — disse ela, dando de ombros.

*Em ouros tempo teria sorrido, mas agora não era a hora nem o lugar para isso.*

— Você não vai conseguir nada muito melhor que isso, sobretudo em se tratando de umbra — disse Laura. Siga sua conexão com Gaia. Eu vou recolher o material científico que encontrar aqui e depois vou render Vão Livre lá na van, para que ele vá com vocês. Já foi emoção demais para uma velha theurge. Agora é com os jovens.

--Obirgado por toda a sua ajuda Laura-rya, agora nós assumimos...

— Por ali — rosnou Estêvão, indicando a mesma direção que a pipeta tinha mostrado e erguendo a sua klaive de eletricidade.

— Vão! E tragam o cristal! Intacto! — gritou Estêvão desesperado, enquanto baixava a klaive sobre a teia.

Klauss sentiu um choque elétrico jogá-lo para trás. A matilha de roedores caiu, levantando-se em seguida.

Não puderam perguntar nada porque a aranha se lançou sobre Estêvão, Anton voltou ao ataque e tudo se transformou em algo confuso.

A um gesto, a matilha disparou junto com Klauss.

*Ativo Presa de Fenris.*

-- Formação em ponta de flecha, as gêmeas uma de cada lado e Vão e Jonny fechando e apressem o passo, ele não pode fugir.

Até que Klauss percebeu uma sombra se movendo ao longe.

A figura correu e eles o seguiram.

Era Kin com um enorme icosaedro de cristal nas mãos.

Então se deteve e olhou Klauss nos olhos, com as pupilas absolutamente paradas e vazias, preparando algo.

No silêncio absoluto da umbra, a matilha se alinhou ao lado de Klauss.



-- Todos em crinos e não desperdicem sua fúria

A teia, então, emitiu um brilho de neon e balançou sob o peso de quatro aranhas pilosas e de longas patas, que deslizaram em direção a Kin.

--Obvio que não seria tão fácil assim... formem um perimetro deixando kim e as aranhas dentro de um circulo, ao meu sinal avancem sobre as aranhas assim que eu terminar com Kim vou ajuda-los...

Então se deteve e olhou Klauss nos olhos, com as pupilas absolutamente paradas e vazias

*Agora era a hora.*

-- DEITE-SE (ativa o dom comando do forte)

*Esperaria alguns segundos caso o dom surtisse o efeito desejado. daria o sinal e se não tivesse efeito esperaria uns segundos antes de dar a ordem.*

--AGORA...

Ação
Caso o dom tenha efeito positivo apenas vai até o Kim e decepa a cabeça
Em caso negativo
Gasto de fúria quantos puder deixando ao menos 1 para evitar de perder o lobo
sendo usado para o deslocamento até conseguir segurar o cristal com a mão esquerda e os demais pontos de furia para golpear com a klaive

Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto) - Página 6 Empty Re: Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto)

Mensagem por Lua Qua Nov 18, 2020 10:53 pm

modificadores:


*Ativo Presa de Fenris.*

-- Formação em ponta de flecha, as gêmeas uma de cada lado e Vão e Jonny fechando e apressem o passo, ele não pode fugir.


Klauss ativou sua klaive. Imediatamente sentiu-a como um formigamento de ansiedade em sua pata direita.

A matilha se alinhou como ele tinha mandado. Eram roedores de ossos destreinados mas ansiosos por aprender.


-- Todos em crinos e não desperdicem sua fúria


rolagens:

A matilha passou a crinos.


--Obvio que não seria tão fácil assim... formem um perimetro deixando kim e as aranhas dentro de um circulo, ao meu sinal avancem sobre as aranhas assim que eu terminar com Kim vou ajuda-los...

Então se deteve e olhou Klauss nos olhos, com as pupilas absolutamente paradas e vazias

*Agora era a hora.*

-- DEITE-SE (ativa o dom comando do forte)


rolagem:

A voz de Klauss ressoou pela umbra como um trovão, estremecendo até mesmo os roedores e as aranhas.

Kin se lançou ao solo sem nem mesmo se proteger.


*Esperaria alguns segundos caso o dom surtisse o efeito desejado. daria o sinal*

--AGORA...


iniciativa:

rolagens:

Presa de Fenris emergiu da mão de Klauss, que desferiu um violento golpe em direção ao pescoço de Kin, mas atrapalhou-se com o bamboleio da teia e errou!

Por pouco não atingiu o cristal.

Não houve tempo para lamentos, pois a dor de um forte choque elétrico subiu por seu braço, sacudindo-o, fazendo-o tremer e bater os dentes, grudado ao corpo de Kin pela condutividade da klaive.

A seu lado, Jony tentou atacar uma das aranhas, que se esquivou com um salto na teia.

Kin largou a lâmina e Klauss finalmente foi solto, escoriado.

Imediatamente sentiu um amontoado de patas e quelíceras peludas se lançar sobre ele.

A primeira aranha mordeu. A dor foi imensa mas Klauss absorveu o dano. Outra aranha mordeu-o mas também não conseguiu feri-lo.

Thuanny atacou outra das aranhas, chegando a atingi-la mas não foi o suficiente para causar ferimentos.

Vão Livre teve mais sorte. Com uma mordida arrancou parte da pata de um dos aracnídeos. Saíu cuspindo os pelos, mas seu focinho mostrava um sorriso.

Kétlen também tinha ferido outra aranha, ainda que com menor intensidade.

Kin permanecia deitado, mas agora estava enrolado sobre si mesmo, abraçando fortemente o cristal.

As aranhas se esquivavam dos roedores, mas erguiam suas patas diante de Klauss e para ele é que demonstravam maior agressividade. Com seus corpos, tentavam formar uma barreira ao redor de Kin – ou do cristal.


Gasto 1 GN
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto) - Página 6 Empty Re: Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto)

Mensagem por Klauss K. Qui Nov 19, 2020 9:26 am

*Kim não vai a lugar nenhum por enquanto, sou o alvo então tenho que usar isso a meu favor.*

-- Abram o perímetro como se fossem recuar, o alvo das aranhas sou eu quando elas se voltarem para mim ataquem elas por trás.

*Iria recuar alguns passos chamando a atenção das aranhas e então investir novamente.

Ação
Recuar
Gasto de 1 pt de fúria para realizar um Grande Ataque manobra Klaive na aranha mais proxima
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto) - Página 6 Empty Re: Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto)

Mensagem por Lua Sex Nov 20, 2020 12:17 am

modificadores:


Kim não vai a lugar nenhum por enquanto, sou o alvo então tenho que usar isso a meu favor.*

-- Abram o perímetro como se fossem recuar, o alvo das aranhas sou eu quando elas se voltarem para mim ataquem elas por trás.

*Iria recuar alguns passos chamando a atenção das aranhas e então investir novamente.


AÇÃO NORMAL

Klauss e a matilha recuaram.

As aranhas continuaram próximas a Kin, como enormes cachorros de oito patas.

Klauss preparou o ataque.

AÇÃO EXTRA

Klauss investiu sobre a aranha mais próxima.

rolagens:

Apesar de todo o empenho no ataque, a aranha se esquivou.

Jony teve mais sorte e acertou um tremendo golpe nas costas de uma das aranhas, abrindo um talho profundo na carapaça.

Em meio à confusão, Klauss viu Kin cerrando seus dentes todos iguais de boneco, fazendo um esforço de vontade para livrar-se da ordem. Sem êxito.

As aranhas voltaram ao ataque, apertando com força as quelíceras asquerosas sobre o corpo de Klauss, cortando a carne como facas. Mas seu corpo robosto se regenerou em segundos.

Thuanny e Vão Livre atacaram com precisão e continuaram ferindo as aranhas. Uma delas se agitava com só sete patas.

Em um momento em que Klauss se deteve, arfando, viu que o drone sorria-lhe de um modo assustador. Estava cada vez mais parecido a um robô. Sua boca desenhava um arco sem que nenhum outro músculo da cara a acompanhasse.

— Deixe-me ir — disse ele.

Não soava como um pedido, muito menos uma ordem. As palavras saíam com uma uniformidade de máquina, vazias de entonação. Era muito estranho ver Kin sorrindo e falando tranquilamente encolhido sobre o "chão" de teia, como se não estivesse levando em conta a situação, parecendo um manequim que, de algum modo terrível, tivesse ganhado vida.

— Tenho que voltar ao trabalho — prosseguiu ele — Há vidrarias para lavar e preciso preparar mais meio de cultura. Isso está tomando o meu tempo. Os espíritos são difíceis de destruir e nós sempre podemos conjurar mais. E eu sou mais robusto do que pareço. Vocês não vão conseguir.  Deixe-me levantar e eu lhe farei uma proposta.

Tudo ficou em suspenso, até as aranhas se detiveram.

Os olhos dos roedores se fixaram em Klauss.


Off:
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto) - Página 6 Empty Re: Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto)

Mensagem por Klauss K. Sex Nov 20, 2020 7:53 am


— Deixe-me ir — disse ele.

Não soava como um pedido, muito menos uma ordem. As palavras saíam com uma uniformidade de máquina, vazias de entonação. Era muito estranho ver Kin sorrindo e falando tranquilamente encolhido sobre o "chão" de teia, como se não estivesse levando em conta a situação, parecendo um manequim que, de algum modo terrível, tivesse ganhado vida.

— Tenho que voltar ao trabalho — prosseguiu ele — Há vidrarias para lavar e preciso preparar mais meio de cultura. Isso está tomando o meu tempo. Os espíritos são difíceis de destruir e nós sempre podemos conjurar mais. E eu sou mais robusto do que pareço. Vocês não vão conseguir.  Deixe-me levantar e eu lhe farei uma proposta.

*Ativo persuasão*
-- Quer negociar... mande as aranhas embora e vou ouvir sua proposta, ninguém ataca até ele acabar sua proposta.

*Guardava o fetiche e baixava os braços mostrando que estava disposto a ouvir a proposta do drone.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto) - Página 6 Empty Re: Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto)

Mensagem por Lua Sex Nov 20, 2020 11:21 am

*Ativo persuasão*
-- Quer negociar... mande as aranhas embora e vou ouvir sua proposta, ninguém ataca até ele acabar sua proposta.

*Guardava o fetiche e baixava os braços mostrando que estava disposto a ouvir a proposta do drone.*


As aranhas se afastaram vários metros.*

— Não posso mandá-las embora, elas estão protegendo o geomídeo.

Kin continuava falando deitado, agarrado ao cristal. Qualquer ser humano teria pedido para voltar a uma posição mais digna para negociar, mas Kin não parecia importar-se com isso.

— É um geomídeo informativo —  prosseguiu — contém o conhecimento desta célula da ADN mais o que lhes contamos sobre o projeto AntraxM. Eu sei que vocês, lobisomens, o querem. Eu quero viver e voltar ao trabalho em um laboratório. O geomídeo não quer ser destruído. Se vocês tentarem isso, ele e as aranhas irão matá-los. Se vocês o quebrarem, espíritos poderão recuperar informações a partir dos fragmentos. E ele pode simplesmente se materializar em alguma parte do mundo real, agora. Eu também posso voltar à materia. Mas sei que vocês me perseguiriam até a morte.

Kin fez uma pausa. A tensão era grande. Os roedores nem se mexiam.

— A dra Misyats falou sobre os garous. Eu sei do seu sentido de honra. Se você me der a sua palavra de que: 1) me deixarão ir; 2) os garous não me perseguirão nem vão impedir que eu trabalhe como técnico de laboratório normalmente; 3) não destruirão o geomídeo e seu conhecimento, então eu o entregarei a vocês. Ele está de acordo com o que eu digo.

Novamente, Klauss sentiu os olhos dos garous sobre ele, atentos a seus menores gestos. Principalmente Jony.

O acordo trazia vários dilemas.




* vão precisar de um turno para se moverem antes de atacar.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto) - Página 6 Empty Re: Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto)

Mensagem por Klauss K. Sex Nov 20, 2020 4:06 pm

— Não posso mandá-las embora, elas estão protegendo o geomídeo.

"Então não é ele quem elas defendem.*

Ativa o Dom mãos do Guerreiro

— É um geomídeo informativo —  prosseguiu — contém o conhecimento desta célula da ADN mais o que lhes contamos sobre o projeto AntraxM. Eu sei que vocês, lobisomens, o querem. Eu quero viver e voltar ao trabalho em um laboratório. O geomídeo não quer ser destruído. Se vocês tentarem isso, ele e as aranhas irão matá-los. Se vocês o quebrarem, espíritos poderão recuperar informações a partir dos fragmentos. E ele pode simplesmente se materializar em alguma parte do mundo real, agora. Eu também posso voltar à materia. Mas sei que vocês me perseguiriam até a morte.

Kin fez uma pausa. A tensão era grande. Os roedores nem se mexiam.

— A dra Misyats falou sobre os garous. Eu sei do seu sentido de honra. Se você me der a sua palavra de que: 1) me deixarão ir; 2) os garous não me perseguirão nem vão impedir que eu trabalhe como técnico de laboratório normalmente; 3) não destruirão o geomídeo e seu conhecimento, então eu o entregarei a vocês. Ele está de acordo com o que eu digo.

*Volta-se para os Roedores.*

-- VOCÊS ESTÃO COMIGO??? VOLTEM PARA A FORMA DE QUASE LOBO E NÃO ATAQUEM!!!


*Volta-se para Kim.*

-- Vou me aproximar para firmarmos nosso pacto.

*Baixa totalmente a guarda e caminha por entre as aranhas sem demonstrar nenhuma agressividade, seu pensamento agora era em um muro de pedra com todos os encaixes perfeitos em sua imperfeição, nada iria entrar em sua mente, já conhecia os truques de Kim.*

Spoiler:

*Ainda sem esboçar qualquer agressão a Kim se abaixa até próximo a ele e estende a mão esquerda enquanto posiciona seu corpo de modo que para dar uma estocada no lado esquerdo do peito de Kim as chances de errar fossem minimas.*

Ativa o dom comando do forte

--ENTREGUE

Ação
Caso o dom tenha sucesso e Kim entregue para ele (ação do turno do Kim)
Gasto de 2/3 pontos de fúria para 2/3 golpes no peito de Kim até que ele tombe
Caso sobre fúria iniciar a fuga com o cristal

Antes de Kim dar o ultimo suspiro

-- Minha missão sempre foi não deixar sobreviventes... você é perigoso demais para viver... você sabe demais para continuar vivo!

*Então de posse do Cristal e com Kim morto iniciara a fuga com os roedores.*

-- De volta ao prédio!!!
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto) - Página 6 Empty Re: Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto)

Mensagem por Lua Sáb Nov 21, 2020 11:34 pm

modificadores:


Então não é ele quem elas defendem.*

Ativa o Dom mãos do Guerreiro


rolagem:


*Volta-se para os Roedores.*

-- VOCÊS ESTÃO COMIGO??? VOLTEM PARA A FORMA DE QUASE LOBO E NÃO ATAQUEM!!!


A matilha obedeceu.


*Volta-se para Kim.*

-- Vou me aproximar para firmarmos nosso pacto.

*Baixa totalmente a guarda e caminha sem demonstrar nenhuma agressividade, seu pensamento agora era em um muro de pedra com todos os encaixes perfeitos em sua imperfeição, nada iria entrar em sua mente, já conhecia os truques de Kim.*


rolagens:

Com poucas palavras, mas de um modo aliciante, Klauss conseguiu convencer Kin de que estava se aproximando apenas para fazer a negociação.


*Ainda sem esboçar qualquer agressão a Kim se abaixa até próximo a ele e estende a mão esquerda enquanto posiciona seu corpo de modo que para dar uma estocada no lado esquerdo do peito de Kim as chances de errar fossem minimas.*

Ativa o dom comando do forte

--ENTREGUE


rolagem:

Kin entregou o geomídeo dócil como uma criança.

— Então está feito o trato — disse ele com a ingenuidade quase inexpressiva de uma máquina.

AÇÕES EXTRAS


golpes no peito de Kim


rolagens:

Kin estava deitado e indefeso. Klauss estocou-o duas vezes com potência e agilidade assombrosas!

Foi tão rápido que todos ficaram estáticos. A matilha, as aranhas, o próprio geomídeo em seu braço.


-- Minha missão sempre foi não deixar sobreviventes... você é perigoso demais para viver... você sabe demais para continuar vivo!


Mas Kin já estava morto.

As aranhas permaneciam imóveis, tentando entender o que Klauss faria com o geomídeo.

Ele ergueu-se.

Milhares de minúsculas aranhas da Weaver emergiram da teia e se lançaram sobre o corpo de Kin até cobri-lo inteiramente. O barulho das pequenas quelíceras trabalhando em simultâneo para destecer os fragmentos de espírito do corpo humano morto era arrepiante.

Mas Klauss e a matilha não ficaram para ver.


*Então de posse do Cristal e com Kim morto iniciara a fuga com os roedores.*

-- De volta ao prédio!!!


GASTO: 3 FU


***

Klauss e a matilha não acharam seu caminho para o prédio.

Vagaram por um tempo indeterminado pela teia, sem conseguir voltar ao mundo material.

Ao contrário, pareciam aprofundar-se cada vez mais na umbra...
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto) - Página 6 Empty Re: Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto)

Mensagem por Klauss K. Ter Nov 24, 2020 8:20 am

Mas Kin já estava morto.

As aranhas permaneciam imóveis, tentando entender o que Klauss faria com o geomídeo.

Ele ergueu-se.

Mas Klauss e a matilha não ficaram para ver.


*Durante a corrida.*

-- Nunca pensei que eu precisasse chegar a esse ponto, eu menti, enganei meus inimigos *olha para os lados* fiz novos aliados, sabem que sem vocês eu teria falhado e todos os garou do mundo poderiam sofrer por esse motivo. Eu já tive uma matilha, ela foi desfeita, pois cada um resolver seguir seu caminho, nosso antigo totem nos abandonou e hoje eu sigo sozinho na maioria das vezes, mas nós  lobos corremos em matilhas. *para de correr e olha para eles* e vocês vão ser uma matilha muito boa...

Vagaram por um tempo indeterminado pela teia, sem conseguir voltar ao mundo material.

Ao contrário, pareciam aprofundar-se cada vez mais na umbra...

-- Procurem um lugar seguro para sairmos da umbra, as aranhas já perceberam que não vamos destruir o cristal, enquanto os demais procuram um lugar para sairmos preciso que alguém faça o ritual de dedicação a um talismã para podermos levar o cristal para fora da umbra, dedique o cristal a mim.

Ação
procurar um ponto para sair da umbra com segurança e sem ser vistos
testar se o cristal sairia sem precisar do ritual
sair da umbra
voltar a forma hominideo
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto) - Página 6 Empty Re: Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto)

Mensagem por Lua Ter Nov 24, 2020 3:16 pm

-- Nunca pensei que eu precisasse chegar a esse ponto, eu menti, enganei meus inimigos *olha para os lados* fiz novos aliados, sabem que sem vocês eu teria falhado e todos os garou do mundo poderiam sofrer por esse motivo. Eu já tive uma matilha, ela foi desfeita, pois cada um resolver seguir seu caminho, nosso antigo totem nos abandonou e hoje eu sigo sozinho na maioria das vezes, mas nós  lobos corremos em matilhas. *para de correr e olha para eles* e vocês vão ser uma matilha muito boa...


Os roedores sorriram na parte final, sobre que seriam uma boa matilha, mas não tinham demonstrado reação alguma ao conflito de Klauss por ter mentido e enganado um inimigo. Tal dilema não parecia fazer parte do repertório deles.


-- Procurem um lugar seguro para sairmos da umbra, as aranhas já perceberam que não vamos destruir o cristal, enquanto os demais procuram um lugar para sairmos preciso que alguém faça o ritual de dedicação a um talismã para podermos levar o cristal para fora da umbra, dedique o cristal a mim.


Vão Livre e as gêmeas se adiantaram um pouco, seguindo na busca por um lugar seguro para sair da umbra. Mais atrás vinham Klauss e Jony, que se prontificou a fazer o ritual.

No horizonte da paisagem umbral, então, apareceu um clarão.

Não foi necessário dar mais que uns passos para ver que a luz era das chamas do hospital abandonado.

Klauss olhou para os lados. A matilha de roedores permanecia indiferente, olhando somente para a teia.

Klauss, no entanto, regressara para a noite em que pôs fogo no hospital onde trabalhava Mysiats e sua equipe.

Podia sentir o cheiro acre do incêndio, o estalar dos vidros das janelas, o crepitar das labaredas e o calor das chamas em sua cara...

Olhando para cima, viu como saíam almas do hospital ardente, elevando-se rápidas e brilhantes como silenciosos fogos de artifício, serpenteando até desaparecerem, absorvidas pelos céus.

A sensação de vazio que o esgotamento da gnose lhe causara foi desaparecendo e Klauss sentiu-se cheio de energia espiritual.

O incendio cedera, o céu ficou vazio de almas, agora só brilhavam a lua e as estrelas.

Então Klauss viu cinco valquírias aladas subirem para os céus, carregando nos braços almas pequeninas. Levaram essas almas mais alto do que todas as demais, até que alcançassem o Cruzeiro do Sul, onde fizeram brilhar mais forte cada uma das estrelas.

Ao fim de uns segundos, desceram as almas.

Caíram de volta na forma de cometas que foram vistos em diversas partes do hemisfério sul.

Penetraram nos ventres de guerreiras dos crias de fenris.

Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Brasil e Argentina.

Em cada um desses países nascerá um garou, que à idade certa integrará a matilha de prata incumbida de salvar o hemisfério inteiro de um inimigo em comum, com potencial para destruir Gaia.

Klauss guiará essa matilha rumo ao feito lendário.

Eles virão até ele. Klauss os reconhecerá porque a líder terá um olho de um verde tão bonito que Klauss só viu igual uma vez na vida. E o outro olho, branco.


***

Klauss tinha o geomídeo nas mãos e Jony Cléber preparava-se para dedicá-lo.

— Klauss! — ouviu-se um grito.

Eram Laura e Estêvão que se aproximavam galopando.

— Não façam isso — disse Estêvão ao chegar perto e ver o geomídeo — Deixe-o conosco, nós temos rituais apropriados para cuidar dele.

Os roedores cercaram os theurges, contando com empolgação como Klauss havia derrotado Kin e se apropriado do cristal.

Eles sorriram.

— Acabou — sussurrou Laura com doçura — Você conseguiu, Klauss! Agora vamos nós juntar aos outros. É hora de voltar para a casa.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto) - Página 6 Empty Re: Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto)

Mensagem por Klauss K. Qua Nov 25, 2020 8:18 am

Spoiler:

*Klauss permanece em silencio, os roedores não precisavam saber desses detalhes.*

Klauss tinha o geomídeo nas mãos e Jony Cléber preparava-se para dedicá-lo.

— Klauss! — ouviu-se um grito.

Eram Laura e Estêvão que se aproximavam galopando.

— Não façam isso — disse Estêvão ao chegar perto e ver o geomídeo — Deixe-o conosco, nós temos rituais apropriados para cuidar dele.

*Ao ve-los se aproximar sorri.*

-- Kin contou tudo antes de ser morto, isto é um geomídeo informativo que contém o conhecimento desta célula da ADN mais o que eles contamos sobre o projeto AntraxM, O geomídeo não quer ser destruído. ele e as aranhas irão atacar novamente. Se vocês quebrássemos, espíritos poderão recuperar informações a partir dos fragmentos. E ele pode simplesmente se materializar em alguma parte do mundo real, quando percebi que as aranhas o estavam protegendo não ao Kim, se não demonstrasse ofensividade para com as aranhas ou o cristal elas não atacariam, sabem que confio em vocês acima de tudo.

*Entrega o geomídeo.*

— Acabou — sussurrou Laura com doçura — Você conseguiu, Klauss! Agora vamos nós juntar aos outros. É hora de voltar para a casa.

-- Acho que preciso dormir um pouco... uns 3 dias... *sorri e olha para os roedores* sem vocês eu não teria conseguido, obrigado.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto) - Página 6 Empty Re: Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto)

Mensagem por Lua Qui Nov 26, 2020 11:36 pm

Klauss não dormiu três dias, mas chegou perto.

Acordou de tarde, com o cheiro de café e bolo recém-saído do forno, pois estavam pondo a mesa.

Espreguiçou-se e caminhou descalço, sentido seu corpo vivo e saudável, invadido pelas sensações físicas que sempre eram tão fortes em Fonte Fria. O chão liso e fresco sob os pés, o vento nas folhagens da varanda, o cheiro de plantas, a comida simples e boa, a cara bonita dos filhotes.

Foi saudado com exclamações e brincadeiras.

Aretha havia ficado no Rio, mas os garous estavam ali: Ralf, Oleg, a matilha de roedores, os membros da seita.

Faltavam só Anton e Julián, que ainda não tinham chegado.

Klauss desfrutou da boa mesa e companhia até chegar a hora da audição.

***

Anton foi o primeiro a aparecer, vindo de São Paulo.

Chamou Klauss para uma sala, sentaram-se e então começou a falar.

fala de Anton:

A conversa foi interrompida por vozes altas no corredor.

— Ué? Começaram sem mim? — brincou Julián ao entrar.

Spoiler:

— Já me falaram! Eu sabia que você ia conseguir!  — disse ele abraçando Klauss afetuosamente.

Os demais garous entraram e a audição começou.

Juntos, contaram toda a missão a Julián.


***

— Enfim — concluiu Laura — a ameaça do antrazM foi banida. Cristiano está morto e as notas deixadas por ele, destruídas. A equipe inteira da dra Mysiats foi eliminada. Todos os suportes de informação que estavam no hospital foram destroçados por Mysiats ou queimados. Também acabamos com o material que estava célula da ADN, tanto sobre o antrazM quanto sobre as outras pesquisas que faziam. Mantivemos o suficiente para sabermos o que fazer caso essas ameaças voltem, mas nenhum conhecimento relativo à biologia e produção do antrazM foi guardada. Acabou! Esse conhecimento, graças à Gaia, está perdido.

— Também destruímos o geomídeo —  completou Estêvão — Foi como desarmar uma bomba, mas deu tudo certo e não escapou nenhuma informação para a teia. Teria sido perigoso dedica-lo, Klauss, só para você saber. Chamei de cristal para comunicar na pressa, mas aquilo não é era um objeto nem um espírito pacificado em um fetiche. Ia dar alguma merda... Foi bom que chegamos a tempo.

— O que restou dos equipamentos, livres de informações e sem máculas, podem ficar com nosso amigo Jony, para dar um bom uso a eles — disse Laura.

Jony Cléber abriu um grande sorriso e esfregou as mãos.

— Só para lembrar — prosseguiu a anciã — a queda de Mysiats e a célula da ADN não tiveram nada a ver com a Wyrm, foi pura ação da Weaver. Segundo os registros, os insumos da Magadon armazenados no hospital e provavelmente os que estavam com Cristiano eram usados como uma espécie de grupo controle dentro dos experimentos. Não chegaram a macular nada. A equipe evitou meticulosamente isso. É o mais assustador, eles realmente achavam que estavam agindo no interesse de Gaia. Quanto à ADN, tampouco encontramos mácula, mas não podemos falar pela organização inteira. O pessoal do Rio está investigando. Parece que células como essa surgiram em outros países em desenvolvimento, não é mesmo, Ralf?

— Foi o que me disseram quando fui buscar meu celular e a moto.

Oleg suspirou.

— Sabe... agora que a luta passou... desculpem, mas eu ouço vocês falando em Mysiats, Mysiats, minha linhagem, e não me conformo. Eu tinha que ter estado desde o princípio nisso.

— Você estava longe, Oleg, decidimos a missão em uma noite — falou Julián.

— De jeito nenhum! — Respondeu Oleg — Anton esteve me perguntando sobre Helena e sua maluquice com o antraz muito tempo antes!

— Eu te contei que estávamos investigando, mas a ação foi decidida numa noite. — disse Anton.

— E o que custava me chamar? Ao menos me dar um aviso — a fúria aparecia nos olhos de Brado dos Justos.

— Sabemos das dificuldades de vocês na Ásia — falou Anton — Nós dois somos uma matilha, Oleg. Minha ideia era resolver essa para você.

— Mas é minha linhagem! Era um problema meu, eu tinha que pelo menos estar junto! Eu defendi a SUA linhagem, Anton. Briguei com todos os que falaram que ela estava degenerada por causa das preferências do seu irmão!

— Não são exatamente preferências...

— F*da-se!— Gritou Oleg — Eu te defendi! E você me deixou de fora quando a honra do MEU sobrenome estava em jogo. Não podia ter feito isso, por melhor que tenha sido a intenção.

— Tínhamos infiltrados em outra seita, problemas com bastets, havia uma bactéria terrível em desenvolvimento... Precisávamos agir rápido — disse Anton com ar cansado. Mas no final das contas, você esteve lá.

— Porque Klauss me chamou! E ele só fez isso porque precisou de ajuda —  Oleg olhou com raiva para Klauss — Sabe, Justiça de Prata, eu lhe serei sempre grato pelo que fez por mim no passado, mas acho que minha dívida com você já está paga. Não lhe quero mal, te respeito, podemos lutar lado a lado outra vez se for preciso, mas isso foi uma tremenda deslealdade!

— Klauss é um fostern. Não era decisão dele —  disse Anton, perdendo a paciência — Tínhamos um problema imenso nas mãos de uma seita maior e inepta. Não era só uma questão de linhagem, Oleg, mas de salvar toda a nação garou. Não seja mesquinho. Era uma questão de honra para todos os presas de prata, afinal, além de Mysiats também estava a dra Silversword. Uma desonra para a tribo inteira. Aliás, foi isso que argumentei com o Fonseca...

— Você contou para Serpente do Brejo? — Perguntou Julián, surpreso.

— Sim, era preciso. Aquilo pode ser um ninho de cretinos conspirando entre si, mas não são tontos, eles iam acabar sabendo. A equipe toda da dra Mysiats, que estava sendo monitorada, desapareceu. Houve um incêndio ao lado das divisas deles. Tem vídeos do tiroteio com Kin, Dandara e Klauss circulando entre os andarilhos do asfalto até agora. Podemos ter preservado o Véu, mas enganar garous é diferente.

Julián não disse nada, parecia refletir, com a mão no rosto.

— Tínhamos que proteger Ralf também — prosseguiu Anton — Dar um respaldo para o caso de a seita descobrir o envolvimento dele. Ele continuará infiltrado, como Raul e Jamile.

— Minha vida está na seita — disse Ralf, como justificando-se — Meus alunos, meus projetos. Toda minha ação garou. Preciso da universidade.

— Além disso — continuou Anton — Os roedores vão precisar de um caern se quiserem cuidar dos bebês eles mesmos.

— Queremos muito! — Cortou Rádio Peão, olhando para Klauss. Eles vão chamá Jonata e Krugui, em homenage aos nossos amigo.

Sorriu radiante com a boca desdentada.

— E as gêmeas iam ter que explicar para os philodox como apareceram com bebês impuros... — disse Anton com um gesto enfático.

— Eu ofereci cuidarmos deles aqui, Julián — falou Estêvão — Mas acho compreensível que a matilha queira ficar com os bebês depois de tudo o que passaram. Ao menos enquanto são pequenos e podem escondê-los.

— Nós vamos formar uma nova matilha, Klauss — contou Vão Livre — Eu, Rádio Peão, Jony e as gêmeas. E os bebês, se um dia eles quiseram. Queremos uma nova vida. Fomos estúpidos, mas agora vamos reparar nossos erros e servir à Gaia da maneira mais honrosa que pudermos.

Anton deu uma olhadinha divertida para Klauss. Aquela não era a maneira habitual de roedores falarem. Estava claro que se inspiravam em Klauss.

— Nós podemos manter eles — apressou-se em dizer Kétlen— Eu e minha irmã trabalhamos.

— Não se preocupem com essa parte — disse Estêvão — Eu vou garantir o sustento deles até a idade adulta. Me comprometo. Não apaga meu próprio erro, mas é uma maneira de dar a esses inocentes uma vida digna. Tudo o que Liam tiver, eles vão ter também. Além disso, podem contar comigo para ensinar a cuidar deles, pois não é fácil, e ficar com eles quando vocês não puderem. Irei apoiá-los.

A matilha agradeceu comovida.

— E qual foi a reação de Fonseca? — Perguntou Julián, voltando ao tema.

— Fez seu teatrinho arrogante, mas no fundo estava aliviado que a encrenca toda tenha se resolvido bem e sem a intervenção dos senhores das sombras — disse Anton — Também não sou moleque, não o melindrei. Insisti que foi uma ação dos Presas da Prata para limpar a nossa honra, o que não deixa de ser verdade, e ele aceitou. Pode ser a merda de um andarilho do asfalto – me desculpem Ralf e Estêvão – mais ainda sabe respeitar um ancião presas de prata de raça pura.

— De qualquer forma é bom reforçarmos nossas alianças — disse Julián, pensativo.

— Desculpe, não sei fazer as coisas sem ser de modo honrado — respondeu Anton com altivez.

— Rá! — Zombou Oleg. E você falou que eu estava na missão também, limpando a honra dos Mysiats?

— Achei melhor enfatizar que foi uma ação da tribo, não nossa. Nem Klauss eu mencionei.

Oleg deu um murro na mesa.

— Então foi a tribo sozinha que limpou a cagada, Anton? E como fica meu sobrenome?

Anton suspirou impaciente.

— Tampouco chamamos Benjamin Silversword e ele era da USP.

— Mas ele é o pai do Cristiano! Ia fazer o que lá, c*ralho?????

— Acalme-se ou eu vou aplicar um dom em você, Oleg. Lamento — disse Julián.

Oleg rangia os dentes, a fúria queimando em seus olhos.

— Os galliards se encarregarão de cantar a participação de todos e a glória de Klauss — disse Anton em voz baixa, conciliador — Só estamos sendo um pouco discretos agora.

Oleg o fritava com o olhar.

— Participação contra a ADN, somente. Eu tinha é que ter matado Helena Mysiats! EU, seu próprio sangue. Não um cria de fenris — sentenciou, amargo.

Os olhos de Klauss se cruzaram com os de Oleg. Havia neles despeito e humilhação.

— Nada consertará isso —  disse, ao fim,  Oleg  — Mas, bem.... Saindo daqui eu vou ao sul, investigar onde está a filha da doutora. Vocês me passarão as informações que têm, mas eu vou sozinho, não descansarei até acha-la. Se estiver viva, eu vou cria-la como minha filha, como uma Mysiats de verdade, honrada, e se for garou vou entregar para ela a klaive que Klauss recuperou antes de matar Helena. É tudo o que me resta.

Anton assentiu, aliviado.

Vão Livre tentou balbuciar uma desculpa por ter ficado com a klaive, mas Oleg interrompeu-o.

— Vocês foram honrados, a klaive esteve em boas mãos e não considero para nada um demérito. Obrigado por cuidá-la.

— Você terá seu próprio fetiche, Vão Livre, eu te prometo — disse Anton. O mestre LaForge está conosco, ensinando suas técnicas e assim que tivermos um forjador fazendo peças de qualidade, pode estar certo que lhe daremos um fetiche. Mas até lá você tem que estar à altura — sorriu ele.

— Verdade? O senhor me desculpe, mas eu nunca confio que coisas boas fiquem muito tempo nas mãos dos roedores.

— Palavra de honra — disse Anton.

— Vamos ser uma grande matilha! — Gritaram as gêmeas.

Todos sorriram, com exceção de Oleg.

— Quanto à nossa matilha, Anton, está desfeita — disse, abruptamente.

O ancião arregalou os olhos.

— Nós a mantivemos em memória de Odinoka e Afanasyi, mas estamos muito longe. É evidente que as suas prioridades estão aqui e isso é natural. Liberaremos o falcão antes que eu parta.

— Depois nós conversamos sobre isso... — murmurou Anton.

— Não, está decidido.

Anton engoliu em seco. Klauss viu os olhos do ancião se umidecerem, mas ele manteve a compostura até encerrar a audição.

Talvez Klauss se lembrasse do fim da sua própria matilha, mas não adiantaria dizer nada no momento.

A seu lado, em silêncio, Julián tinha uma expressão de consternação no rosto, mas lá no fundo da alma do ancião, quase imperceptível, Klauss notou também um certo alívio.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto) - Página 6 Empty Re: Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto)

Mensagem por Klauss K. Sáb Nov 28, 2020 7:21 pm

Espreguiçou-se e caminhou descalço, sentido seu corpo vivo e saudável, invadido pelas sensações físicas que sempre eram tão fortes em Fonte Fria. O chão liso e fresco sob os pés, o vento nas folhagens da varanda, o cheiro de plantas, a comida simples e boa, a cara bonita dos filhotes.

Foi saudado com exclamações e brincadeiras.

-- Sim o Bela Adormecida aqui dormiu demais... rsssss

*As refeições em Fonte Fria sempre eram agradáveis e descontraídas coisa que há alguns bons dias não tinha, havia comido pouco e descansado menos ainda, mas agora estava para trás e com tudo tinha crescido e muito.*

---------------------
Anton


*fala de Anton*

-- Obrigado por isso Anton, sei que nossas vidas não são poemas épicos, e as vezes precisamos quebrar nossos limites para alguns atos e amadureci e muito como Cria de Fenris, como garou e como líder.


A conversa foi interrompida por vozes altas no corredor.

— Ué? Começaram sem mim? — brincou Julián ao entrar.

— Já me falaram! Eu sabia que você ia conseguir! — disse ele abraçando Klauss afetuosamente.

Os demais garous entraram e a audição começou.

Juntos, contaram toda a missão a Julián.

*Abraça Julian.*

-- Obrigado pela confiança.


— Enfim — concluiu Laura — a ameaça do antrazM foi banida. Cristiano está morto e as notas deixadas por ele, destruídas. A equipe inteira da dra Mysiats foi eliminada. Todos os suportes de informação que estavam no hospital foram destroçados por Mysiats ou queimados. Também acabamos com o material que estava célula da ADN, tanto sobre o antrazM quanto sobre as outras pesquisas que faziam. Mantivemos o suficiente para sabermos o que fazer caso essas ameaças voltem, mas nenhum conhecimento relativo à biologia e produção do antrazM foi guardada. Acabou! Esse conhecimento, graças à Gaia, está perdido.

— Também destruímos o geomídeo — completou Estêvão — Foi como desarmar uma bomba, mas deu tudo certo e não escapou nenhuma informação para a teia. Teria sido perigoso dedica-lo, Klauss, só para você saber. Chamei de cristal para comunicar na pressa, mas aquilo não é era um objeto nem um espírito pacificado em um fetiche. Ia dar alguma merda... Foi bom que chegamos a tempo.

— O que restou dos equipamentos, livres de informações e sem máculas, podem ficar com nosso amigo Jony, para dar um bom uso a eles — disse Laura.

-- Não sabia qual seria a maneira correta de tirar o objeto da teia e cada vez mais estávamos indo mais fundo, eu tinha quase certeza que ao sair da umbra ele ficaria para trás então seria uma medida desesperada, felizmente vocês chegaram.

— Só para lembrar — prosseguiu a anciã — a queda de Mysiats e a célula da ADN não tiveram nada a ver com a Wyrm, foi pura ação da Weaver. Segundo os registros, os insumos da Magadon armazenados no hospital e provavelmente os que estavam com Cristiano eram usados como uma espécie de grupo controle dentro dos experimentos. Não chegaram a macular nada. A equipe evitou meticulosamente isso. É o mais assustador, eles realmente achavam que estavam agindo no interesse de Gaia. Quanto à ADN, tampouco encontramos mácula, mas não podemos falar pela organização inteira. O pessoal do Rio está investigando. Parece que células como essa surgiram em outros países em desenvolvimento, não é mesmo, Ralf?

— Foi o que me disseram quando fui buscar meu celular e a moto.

-- Desculpe por isso Ralf, sei que se colocou em risco e lhe devo e muito por isso.

— Sabe... agora que a luta passou... desculpem, mas eu ouço vocês falando em Mysiats, Mysiats, minha linhagem, e não me conformo. Eu tinha que ter estado desde o princípio nisso.

— Você estava longe, Oleg, decidimos a missão em uma noite — falou Julián.

— De jeito nenhum! — Respondeu Oleg — Anton esteve me perguntando sobre Helena e sua maluquice com o antraz muito tempo antes!

— Eu te contei que estávamos investigando, mas a ação foi decidida numa noite. — disse Anton.

— E o que custava me chamar? Ao menos me dar um aviso — a fúria aparecia nos olhos de Brado dos Justos.

— Sabemos das dificuldades de vocês na Ásia — falou Anton — Nós dois somos uma matilha, Oleg. Minha ideia era resolver essa para você.

— Mas é minha linhagem! Era um problema meu, eu tinha que pelo menos estar junto! Eu defendi a SUA linhagem, Anton. Briguei com todos os que falaram que ela estava degenerada por causa das preferências do seu irmão!

— Não são exatamente preferências...

— F*da-se!— Gritou Oleg — Eu te defendi! E você me deixou de fora quando a honra do MEU sobrenome estava em jogo. Não podia ter feito isso, por melhor que tenha sido a intenção.

— Tínhamos infiltrados em outra seita, problemas com bastets, havia uma bactéria terrível em desenvolvimento... Precisávamos agir rápido — disse Anton com ar cansado. Mas no final das contas, você esteve lá.

— Porque Klauss me chamou! E ele só fez isso porque precisou de ajuda — Oleg olhou com raiva para Klauss — Sabe, Justiça de Prata, eu lhe serei sempre grato pelo que fez por mim no passado, mas acho que minha dívida com você já está paga. Não lhe quero mal, te respeito, podemos lutar lado a lado outra vez se for preciso, mas isso foi uma tremenda deslealdade!

-- Desculpe por isso Oleg-rya, mas apenas quando liguei os sobrenomes que entrei em contato com você, Ralf, Vão Livre e os demais podem confirmar quando liguei ela a sua linhagem ela já estava morta a horas.

— Tínhamos que proteger Ralf também — prosseguiu Anton — Dar um respaldo para o caso de a seita descobrir o envolvimento dele. Ele continuará infiltrado, como Raul e Jamile.

— Minha vida está na seita — disse Ralf, como justificando-se — Meus alunos, meus projetos. Toda minha ação garou. Preciso da universidade.

— Além disso — continuou Anton — Os roedores vão precisar de um caern se quiserem cuidar dos bebês eles mesmos.

— Queremos muito! — Cortou Rádio Peão, olhando para Klauss. Eles vão chamá Jonata e Krugui, em homenage aos nossos amigo.

Sorriu radiante com a boca desdentada.

*Klauss sorri e acena com a cabeça positivamente.*

— Nós vamos formar uma nova matilha, Klauss — contou Vão Livre — Eu, Rádio Peão, Jony e as gêmeas. E os bebês, se um dia eles quiseram. Queremos uma nova vida. Fomos estúpidos, mas agora vamos reparar nossos erros e servir à Gaia da maneira mais honrosa que pudermos.

-- Vocês tem minha amizade e gratidão e vou ajuda-los em tudo que estiver em meu alcance.

— Participação contra a ADN, somente. Eu tinha é que ter matado Helena Mysiats! EU, seu próprio sangue. Não um cria de fenris — sentenciou, amargo.

Os olhos de Klauss se cruzaram com os de Oleg. Havia neles despeito e humilhação.

— Nada consertará isso — disse, ao fim, Oleg — Mas, bem.... Saindo daqui eu vou ao sul, investigar onde está a filha da doutora. Vocês me passarão as informações que têm, mas eu vou sozinho, não descansarei até acha-la. Se estiver viva, eu vou cria-la como minha filha, como uma Mysiats de verdade, honrada, e se for garou vou entregar para ela a klaive que Klauss recuperou antes de matar Helena. É tudo o que me resta.

-- Você diz que não me deve mais nada Oleg-rya, mas quem lhe deve sou eu por ter manchado sua linhagem, então quando precisar eu responderei a seu chamado sem pestanejar.

— Palavra de honra — disse Anton.

— Vamos ser uma grande matilha! — Gritaram as gêmeas.

Todos sorriram, com exceção de Oleg.

— Quanto à nossa matilha, Anton, está desfeita — disse, abruptamente.

O ancião arregalou os olhos.

— Nós a mantivemos em memória de Odinoka e Afanasyi, mas estamos muito longe. É evidente que as suas prioridades estão aqui e isso é natural. Liberaremos o falcão antes que eu parta.

— Depois nós conversamos sobre isso... — murmurou Anton.

— Não, está decidido.

Anton engoliu em seco. Klauss viu os olhos do ancião se umidecerem, mas ele manteve a compostura até encerrar a audição.

Talvez Klauss se lembrasse do fim da sua própria matilha, mas não adiantaria dizer nada no momento.

A seu lado, em silêncio, Julián tinha uma expressão de consternação no rosto, mas lá no fundo da alma do ancião, quase imperceptível, Klauss notou também um certo alívio.

*Klauss sabia que tudo o que havia passado e feito teriam consequências e muitas delas iriam respingar nas pessoas a sua volta, infelizmente nem todas as cosnequencias seriam positivas, então num misto de alegria por ter conseguido completar sua missão, mas triste pelo fim da matilha de dois amigos.*


Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto) - Página 6 Empty Re: Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto)

Mensagem por Lua Dom Nov 29, 2020 11:20 pm

— Você não deve nada a ninguém. Você salvou a nação garou. — disse Julián, pondo uma mão no ombro de Klauss enquanto todos saíam da reunião.

***

Klauss sagrou-se adren em uma bonita cerimônia em Fonte Fria, que contou com a presença de Virna.

Depois disso e como ela tinha sido aprovada em todos os exames finais, os dois foram para a praia.

Passaram momentos lindos, de completa felicidade e abandono.

No último dia, estavam sentados, vendo a tarde cair, quando Virna ficou silenciosa e começou a desenhar arabescos na areia para disfarçar a ansiedade.

— Melhor falar de uma vez — disse ela — Minha família está me pressionando...

Olhou para Klauss com aquele rostinho lindo debaixo dos cabelos espetados e, com uma careta, disse:

— Eles querem te conhecer.


FIM
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto) - Página 6 Empty Re: Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto)

Mensagem por Klauss K. Seg Nov 30, 2020 4:16 pm

— Você não deve nada a ninguém. Você salvou a nação garou.

-- Sei que deve ter muitos afazeres Julyan-rya, mas vou precisar de um pouco de sua sabedoria.

---------------------------------

— Melhor falar de uma vez — disse ela — Minha família está me pressionando...

Olhou para Klauss com aquele rostinho lindo debaixo dos cabelos espetados e, com uma careta, disse:

— Eles querem te conhecer.

* O que Klauss sentia era um misto de nó na garganta, ansiedade e "sabe-se la mais o que", nenhuma batalha o havia preparado para isso, mas também no fim das contas só precisava ser ele mesmo.*

-- Quando viajamos?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto) - Página 6 Empty Re: Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto)

Mensagem por Lua Seg Nov 30, 2020 7:34 pm

Resumo da Quest:

Subida de posto para adren.
Contatos: Zerigó
Aliados: Matilha Corvos da Quebrada, Oleg, Ralf
Antecedentes: Profecia (nível 3); perde Favor do Ancião (Oleg)
Cicatrizes de Batalha: 11 marcas de balas no abdome e 1 na têmpora direita.

10 pontos de xp. Sugestão de gastos: ofícios, armas de fogo.

Renome: 1 ponto permanente de honra; 3 temporários de sabedoria.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto) - Página 6 Empty Re: Klauss Krugger - A Perversa Ciência (Subida de Posto)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos