Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

2 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Qui Ago 05, 2021 8:03 am

— Eu não queria deixar a górgona para trás — contou Ícaro com pesar nos olhos — Mas Vicente me mostrou que nós não íamos conseguir fugir comigo nadando só com um braço, Ben ferido e ainda carregando uma gaiola. A górgona ia morrer afogada. Então eu abri a gaiola e soltei ela, orando a Gaia para que achasse uma saída. Só que a górgona voou direto para o meio do portal, que explodiu! O rio virou um turbilhão e nós afundamos, giramos dentro d´água, sem saber se íamos para cima ou para baixo. Eu sem querer passei a hominídeo. No fim, de algum jeito conseguimos chegar à superfície, mas a água já quase encostava no teto da caverna. O Ben estava em lupino, ninguém entendia porque. A água, então, chegou no teto e tivemos que prender a respiração. Achei que ia morrer, mas no fim a correnteza nos levou para fora e pudemos respirar. Já era noite. Saímos, mas não vimos o Ben. Daí o Vicente pulou na água e voltou com ele, desmaiado em lupino. De novo, não entendemos nada. Fizemos massagem no peito e assopramos na boca dele, sem nem saber como fazer, mas deu certo porque ele cuspiu água e acordou. Então nós ficamos lá, na margem do rio, com frio, com fome, sem celular e sem saber como voltar para o caern. Também sem vontade de procurar ajuda humana e ter que explicar o que era o Ben, porque ele não conseguia sair de lupino. Eu também estava preso em hominídeo, mas nessa hora não percebi. De repente a gente ouviu um barulho de asas e, adivinha, Klauss! Era a górgona! Parecia brilhante, energizada.
— Você entende o que aconteceu? — perguntou Ícaro — A górgona esteve no meio do combate entre as forças da Wyld e da Wyrm, ela sobreviveu à explosão de tudo aquilo! Entende o quanto ela é poderosa? Eu sou só um cliath e nem posso falar disso com os outros theurges, mas o que eu acho que foi a górgona que provocou a explosão, como uma fagulha, sabe, desequilibrando o jogo para o lado da Wyld e criando o Limiar. Talvez não seja isso, mas de qualquer jeito ela tem muito poder. Por isso a gente não pode contar para os anciões, senão eles vão tirar ela da gente. Provavelmente destruí-la. Ninguém pode saber. Você tem que honrar sua palavra de não contar para ninguém, ouviu?.

— Para o bem dela, Klauss, é melhor que todos achem que é só um pet— disse Vicente.

— Só que para a gente, ela é um membro da matilha — disse Ícaro — Eu me comunico com ela, é um ser que sente. Ela me perdoou por ter abandonado ela na caverna. Caraca, aquele foi o pior momento da minha vida.



*Klauss ouve a história dos meninos.*

-- Como vocês sabem sou um ahroun e infelizmente não tenho tanto conhecimento dos espíritos quanto eu gostaria... *Pensa por alguns segundos* Como ícaro ja me falou que ela é um espírito da Wyld dentro de um hospedeiro físico. São muito raras, capaz de nem ter outra igual... Posso estar viajando totalmente, mas em minha extinta matilha tive como companheiro um Portador da Luz Interior... quando conversávamos com ele parecia que ele andava embaixo do braço um livro de auto-ajuda com frases prontas... mas o ponto que quero chegar, o totem dos Portadores é a Quimera, ela assim como sua Gorgona também é formada mais de uma especie e como você se comunica com ela é bom começarem a pensar dela ser uma manifestação de um espirito aliado Quimera.

-----PAIS-----
*Após a fala dos garotos.*

-- É justo que conheçam um pouco da minha história também, sou descendente direto do Jarl Martelo da Justiça, ele liderava os Crias da America do Norte até o dia de sua morte, ele escondeu de nossa família nossa origem garou, eu estava com ele quando passei pela 1ª transformação, na realidade pescávamos trutas quando ele foi atacado por um grupo de Espirais que tentava tomar o caern, entrei em frenesi e então além de ter que se ocupar com os Espirais ainda precisou me derrubar. Ao término do meu ritual de passagem ele me presenteou com Presa de Fenris e logo em seguida o caern foi atacado novamente, ele morreu para me salvar, desde esse dia não voltei mais para minha casa, meus pais vi uma unica vez quando eles também estavam sendo sequestrados por lacaios da Wyrm nesse dia matei tantos espirais que os corpos se acumulavam no chão, eles estavam em maior número e minha derrota era certa, sorte que os garou que pertencem ao caern de meu avô apareceram e ajudaram, nesse dia meus pais souberam dos garou, mas voltando para casa sofreram um acidente e acreditaram que tudo isso foi apenas um delírio do acidente, nunca mais os vi, e como vim para o Brasil acho pouco provável que volte a ve-los novamente. Isso já  fazem coisa de 7 ou 8 anos, ja não tenho mais certeza, quando vim para o Brasil cheguei aqui em Fonte Fria e fui tão bem recebido que mesmo não pertecendo ao caern volto de tempos em tempos.


-----TRIBO-----

-- Como lhes falei eu já tive uma matilha multitribal,  devo lhes dizer que todas as tribos tem suas razões, e lhes devo dizer muitas vezes nos veem como ferramentas,  minha tribo me ve como uma maquina de matar, e devo lhes dizer nem todas as mortes foram de pessoas que mereciam morrer, as vezes nós precisamos fazer o que deve ser feito, muitas vezes mesmo indo contra nossos princípios,  todos acabamos sofrendo pelos estereótipos de nossas tribos, um pouco antes de me tornar fostern ingressei no campo dos Presas de Garm, um dos campos mais diplomáticos dos crias, talvez eu ainda tenha muito deles em mim, apesar de ter me desligado totalmente quando vim para o Brasil,  mas o fato é que aprendi que todos temos nossos lugares, apesar de nem sempre ser o que acreditamos que seja.

-----AMORES-----

*Klauss sorri enquanto esfrega a mão nos cabelos.*

-- Coisas estranhas acontecem sabe... acreditem se quiserem em minha matilha tínhamos uma parente... a Gabriela... parente dos Peregrinos Silenciosos, na época tive um crush enorme por ela, não era apenas a ligação do totem na real eu era apaixonado por ela, quando ela me dispensou aqui em Fonte Fria fiquei perdidaço mas Gaia sabe o que faz e na mesma noite que tomei o toco conheci a Virna e vocês são os primeiros que falo oficialmente vamos nos casar, bem lembrado tenho que pedir permissão aos anciãos para que seja feito aqui.


-----CRIME E CASTIGO-----

-- Vocês nunca vão encontrar em lugar nenhum no mundo uma seita como Fonte Fria e o que lhes digo é verdade os anciãos lhes dão liberdade para expor suas opiniões eu muitas vezes falei diretamente aos anciãos,  na grande maioria das seitas cliaths são apenas buchas de canhão se me entendem,  sabe essa situação com a parente pode parecer ter saído do controle, mas não houve crime para uma punição dessas, mas me parece que aqui acontecem mais que o normal, na primeira vez que vim a Fonte Fria impedi que Amanda matasse um parente... *Klauss  pensa que se tivesse deixado a garota matar Cristiano talvez as coisas fossem muito diferentes.*... o fato é que mais tarde foi provado que o parente cometia alguns abusos contra ela e teve o que mereceu.


— Agora você sabe TUDO sobre a gente — disse Vicente — Vai cumprir sua palavra de honra, né Klauss? Não pode contar para ninguém sobre a explosão, sobre o poder da górgona e nem que ela pôs ovos. E também tem que nos contar o que está acontecendo aqui.  Tem a ver com a gente? É culpa nossa?

-- Eu acredito em tudo o que vocês me disseram assim como contei a vocês muita coisa que nunca falei pra mais ninguem, também peço que mantenham sigilo sobre isso, e vocês tem minha palavra, na realidade a Górgona acabou de ganhar mais um protetor, mas preciso que considerem contar tudo a um dos anciãos, eu aconselharia  contar a Julyan-rya, pensem que tanto ela quanto vocês podem vir a sofrer se ela colocou ovos em outro lugar, ou ainda se um incidente como na minha chegada voltar a acontecer, não vou contar nada do que vocês me falaram,  mas caso vocês resolvam contar a um dos anciãos e se vocês quiserem é claro posso estar junto de vocês. Quanto a situação do caern...


*Respira fundo e então continua.*

-- São todos incidentes isolados que quando se acumulam se tornam uma bola de neve, são desde encrencas entre Anton-ry e Dmitri por causa de uma namorada que Dmi tinha, há também algumas discordâncias entre Anton-rya e Julyan-rya, sem falar que ainda existem pontas soltas do nascimento de Lian, não sei se ficaram sabendo mas Estevão e Liam foram caçados, na época um dos ataques eu acabei impedindo, e pensem em mais um detalhe, vocês devem estar acompanhando as noticias sobre o Pantanal e a Amazonia, queimadas, desmonte de órgãos de proteção ambiental, morte de parentes os garou dos resto do mundo estão voltando os olhos para o Brasil e em pouco tempo Fonte Fria vai ser percebida, principalmente por ser um caern de Fertilidade, então existe muitos jogos de poder envolvidos e ele atinge a todos nós.

*Confirma o interesse dos garotos e fala em tom desafiador.*

-- Vocês foram citados sim, querem descobrir como? Vamos pegar uma camionete e vamos pra cidade. Vocês já foram na Pedra dos Monges? Se chegarmos nela sem incidentes conto a vocês lá em cima
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Sáb Ago 07, 2021 12:35 pm

*Confirma o interesse dos garotos e fala em tom desafiador.*

-- Vocês foram citados sim, querem descobrir como? Vamos pegar uma camionete e vamos pra cidade. Vocês já foram na Pedra dos Monges? Se chegarmos nela sem incidentes conto a vocês lá em cima


— Sim! Vamos! — Os meninos concordaram entusiasmados.

Klauss foi pegar a camionete com a sensação de ter uma ninhada de lobinhos irriquietos atrás dele. Os meninos não conheciam a Pedra. Felipe entregou as chaves e mostrou como chegar até lá. O caminho passava por uma cachoeira de interesse turístico, de modo que os garotos ficaram ainda mais animados.

Já estava quase na hora do almoço, então o melhor seria reunir-se com a seita e partir depois da refeição, de modo que rumaram para a sede.

Os meninos conversavam, contentes.

A manhã tinha sido produtiva. Klauss sentiu que, depois da indiferença inicial, finalmente estava criando uma conexão com eles. Tinham escutado muito sérios, concordando com a cabeça, quando ele falou da Quimera. Sentiu que empatizaram com a relação dele com seus pais e seu avô, principalmente Vicente, que prestou muita atenção, em certos momentos baixando os olhos tristes. Contestaram a visão resignada de Klauss sobre as razões das tribos e sobre a morte de inocentes, mas de um modo amigável e respeitoso. Deram risinhos cúmplices com a história da paixão por Gabriela e o felicitaram pelo o casamento com Virna. E, finalmente, concordaram que Fonte Fria era uma seita muito especial no trato com cliahts. Estava claro que Julián e Estevão eram os adultos preferidos, em quem confiavam, mas não a ponto de contarem sobre a górgona. As informações sobre o que estava acontecendo na seita não os surpreenderam; de um modo geral eles já tinham percebido tudo aquilo. Mas o anticlimax foi evitado pela proposta do irem até a Pedra dos Monjes, que os empolgou bastante.

Quando foram se sentar para o almoço, Klauss encontrou com Khamaseen, a quem não via desde uns meses atrás, quando estiveram na seita Penedo dos Três Reinos para uma oficina de fetiches que teve que ser adiada por questões internas da seita.

Khamaseen o saudou e, depois uns minutos de conversa, manifestou o desejo de ir com eles conhecer a Pedra dos Monjes. A reação dos garotos foi de indiferença, de modo que estava nas mãos de Klauss concordar ou deixar para outro momento o passeio de Kham.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Seg Ago 09, 2021 1:40 pm

Quando foram se sentar para o almoço, Klauss encontrou com Khamaseen, a quem não via desde uns meses atrás, quando estiveram na seita Penedo dos Três Reinos para uma oficina de fetiches que teve que ser adiada por questões internas da seita.

Khamaseen o saudou e, depois uns minutos de conversa, manifestou o desejo de ir com eles conhecer a Pedra dos Monjes. A reação dos garotos foi de indiferença, de modo que estava nas mãos de Klauss concordar ou deixar para outro momento o passeio de Kham.

*Primeiro volta-se para os garotos.*

-- É bom darem um pulo na cozinha e preparem sanduíches para nós 4 e caprichem nos sandubas, que voltaremos apenas pela manhã. Acho que uns 3 ou 4 para cada será suficientes. Depende da fome de vocês.

*Depois para Khan.*

-- Peço desculpas Khamaseen, mas estamos indo sem hora para voltar,a credito que voltamos somente amanha perto ou após o horario do almoço e não quero que perca tempo em sua oficina.

*Longe dos garotos, pega o celular e manda uma mensagem a Kamau.*

"Assim que voltar com os garotos preciso falar com você a respeito da Gorgona, a historia é longa.

*Assim que ele vizualizar a mensagem apaga ela do celular.*

*No caminho para a cidade.*

-- E aí galera quem já acampou?

*Após ouvir os garotos.*

-- Vamos fazer a caminhada até a pedra ainda hoje, independente da hora que chegarmos, vamos acampar e amanhã bem cedo vamos encontrar uma rota para o rapel, e em seguida voltamos para o caern, agora na loja de esportes eu vou pegar o equipamento do rapel e o minimo para o conforto para a noite. Por isso pedi que pegassem os sandubas e água.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Seg Ago 09, 2021 7:43 pm

*Primeiro volta-se para os garotos.*

-- É bom darem um pulo na cozinha e preparem sanduíches para nós 4 e caprichem nos sandubas, que voltaremos apenas pela manhã. Acho que uns 3 ou 4 para cada será suficientes. Depende da fome de vocês.


— Podemos ir também na cachoeira? — perguntou Ícaro, com uma animação quase infantil.

Dmitri deu um sorriso de deboche, que foi notado por Ícaro. O jovem theurge murchou feito uma planta, de constrangimento.

Depois de todos terminarem o almoço, os meninos recolheram os pratos e foram para a cozinha, arrumar tudo e preparar os sanduíches.

Mais tarde, Klauss notou que Kamau tinha visto a mensagem e dado um "ok" como resposta.

***


*No caminho para a cidade.*

-- E aí galera quem já acampou?


Vicente negou com a cabeça.

— Minha mãe não gostava dessas coisas. A gente sempre ficava em hotéis e pousadas — disse.

— Eu, sim — falou Ícaro — Meus pais gostam de pegar a estrada para ir à praia e algumas vezes acampamos. Meu pai estava me ensinando a mergulhar.

A simples lembrança dos passeios melhorou seu ânimo.

— Não, a gente não viajava muito — disse Benjamim — Apesar de sermos dos peregrinos silenciosos.

Pelo retrovisor, Klauss  viu que os olhos de Ben se perderam em algum ponto distante, tristes. Intuiu que a vida não tinha sido fácil para a família monoparental de Benjamim.


-- Vamos fazer a caminhada até a pedra ainda hoje, independente da hora que chegarmos, vamos acampar e amanhã bem cedo vamos encontrar uma rota para o rapel, e em seguida voltamos para o caern, agora na loja de esportes eu vou pegar o equipamento do rapel e o minimo para o conforto para a noite. Por isso pedi que pegassem os sandubas e água.


Os meninos sorriram. Klauss sentiu que estava no caminho certo para consolidar a confiança deles.

***

Chegaram ao centro de Pedra Lisa. Os tempos eram difícies, a cidade turística se achava vazia e vários estabelecimentos tinham as portas fechadas *, mas eles encontraram uma grande loja de esportes aberta, se chamava Império dos Esportes. Era bem sortida e Klauss encontrou tudo o que precisava. Os meninos andavam dispersos, para cá e para lá, olhando as coisas, rindo e provando os produtos de exposição.

Depois disso, Klauss tomou a estrada, pois já estava ficando tarde para voltar ao caern e sair de novo. Um tempo depois, achou o local indicado, deixou a camioneta em um pequeno estacionamento pago, na infraestrutura ao redor da cachoeira mencionada, e entrou na trilha que levava ao morro. Foi uma boa caminhada. Kamau tinha indicado um local afastado, de beleza selvagem e difícil acesso, realmente mais adequado a lobisomens do que a seres humanos.

Já anoitecia quando viram a rocha que correspondia à descrição da Pedra dos Monjes. Tinha uns trinta metros e representava um desafio de nível médio para o rapel.


off:
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Ter Ago 10, 2021 7:49 pm

— Podemos ir também na cachoeira? — perguntou Ícaro, com uma animação quase infantil.

Dmitri deu um sorriso de deboche, que foi notado por Ícaro. O jovem theurge murchou feito uma planta, de constrangimento.

*Klauss responde a Icaro.*

-- Com toda a certeza sim, só não garanto que tenhamos tempo para aproveitar devidamente esse passeio, mas não faltará oportunidade.

*Para o almoço faz questão de sentar na frente de Dmitri e passa o tempo encarando o galiard.*

Depois de todos terminarem o almoço, os meninos recolheram os pratos e foram para a cozinha, arrumar tudo e preparar os sanduíches.

Mais tarde, Klauss notou que Kamau tinha visto a mensagem e dado um "ok" como resposta.

*Exclui as conversas com Kamau para evitar problemas, caso um dos cliaths pegue seu celular.*

Vicente negou com a cabeça.

— Minha mãe não gostava dessas coisas. A gente sempre ficava em hotéis e pousadas — disse.

— Eu, sim — falou Ícaro — Meus pais gostam de pegar a estrada para ir à praia e algumas vezes acampamos. Meu pai estava me ensinando a mergulhar.

A simples lembrança dos passeios melhorou seu ânimo.

— Não, a gente não viajava muito — disse Benjamim — Apesar de sermos dos peregrinos silenciosos.

Pelo retrovisor, Klauss viu que os olhos de Ben se perderam em algum ponto distante, tristes. Intuiu que a vida não tinha sido fácil para a família monoparental de Benjamim.

*Percebendo que Benjamin não ficou a vontade muda rapidamente de assunto.*

-- Que Legal Icaro, Virna mergulha bem pra caramba, não é atoa que é oceanógrafa, eu me viro bem mas ela da show. E falando em esportes radicais... Rapel alguém ja fez?

*Espera pela empolgação dos três.*

-- Vou ensinar a vocês uma técnica chamada de rapel guiada, sempre e bom conhecermos a técnica tanto para resgate como para uma invasão, nunca vamos saber se irão precisar usar, eu prefiro saber e não precisar do que precisar e não saber.


Chegaram ao centro de Pedra Lisa. Os tempos eram difícies, a cidade turística se achava vazia e vários estabelecimentos tinham as portas fechadas *, mas eles encontraram uma grande loja de esportes aberta, se chamava Império dos Esportes. Era bem sortida e Klauss encontrou tudo o que precisava. Os meninos andavam dispersos, para cá e para lá, olhando as coisas, rindo e provando os produtos de exposição.

*Cuidando dos protocolos e fazendo os garotos fazer o mesmo procura por todo o equipamento necessário para os 4, uma barraca para os garotos bem como colchão inflavel, pederneira, pega também algumas barras de cereal bem como 4 cantis, além de uma faca multi uso para acampamento.*

Spoiler:



Spoiler:

Depois disso, Klauss tomou a estrada, pois já estava ficando tarde para voltar ao caern e sair de novo. Um tempo depois, achou o local indicado, deixou a camioneta em um pequeno estacionamento pago, na infraestrutura ao redor da cachoeira mencionada, e entrou na trilha que levava ao morro. Foi uma boa caminhada. Kamau tinha indicado um local afastado, de beleza selvagem e difícil acesso, realmente mais adequado a lobisomens do que a seres humanos.

*Antes de começar a caminhada deixa os garotos curtirem a cachoeira mas alerta que se molharem as roupas vão permanecer molhadas, ninguém está levando roupas extras e a caminhada pode ser longa e isso tornaria ela ainda mais cansativa, durante a caminhada junta tudo o que pode ser usado para fazer uma mexa e iniciar uma fogueira.*

Já anoitecia quando viram a rocha que correspondia à descrição da Pedra dos Monjes. Tinha uns trinta metros e representava um desafio de nível médio para o rapel.

-- Ótimo galera, vamos dividir as tarefas agora, vou montar a barraca pra vocês, preciso que encontrem lenha e gravetos e algumas pedras para circularmos a fogueira, não vão muito longe.

*Enquanto eles saem para procurar as coisas Klauss limpa o local do acampamento e monta a barraca e deixa tudo pronto para acenderem a fogueira.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Qui Ago 12, 2021 11:51 am

*Para o almoço faz questão de sentar na frente de Dmitri e passa o tempo encarando o galiard.*


Dmitri agiu com dignidade, mas não confrontou o olhar de Klauss.


*Percebendo que Benjamin não ficou a vontade muda rapidamente de assunto.*

-- Que Legal Icaro, Virna mergulha bem pra caramba, não é atoa que é oceanógrafa, eu me viro bem mas ela da show. E falando em esportes radicais... Rapel alguém ja fez?


Os meninos negaram com a cabeça.

— A gente pensou em escalar a Pedra Ferida em crinos, mas achou melhor não arriscar, nem o Véu, nem a se machucar — disse Vicente.




-- Vou ensinar a vocês uma técnica chamada de rapel guiada, sempre e bom conhecermos a técnica tanto para resgate como para uma invasão, nunca vamos saber se irão precisar usar, eu prefiro saber e não precisar do que precisar e não saber.


— Claro! A gente precisa aprender essas coisas! — disse Vicente.

Os olhos dos garotos brilhavam.


*Antes de começar a caminhada deixa os garotos curtirem a cachoeira mas alerta que se molharem as roupas vão permanecer molhadas, ninguém está levando roupas extras e a caminhada pode ser longa e isso tornaria ela ainda mais cansativa


— Subestimou a gente, Caçador de Ovos! — disse Ben, tirando uma sunga da  mochila e atirando para Klauss — Essa é do Dmitri, ninguém tinha uma sobrando.

— Faz um Ritual de Purificação antes de pôr sua b*nda plebéia nesse trrraje nobrrrrr — brincou Ícaro.

Depois foram para uns rústicos banheiros públicos e se trocaram.

Não havia muita gente, ainda assim, algumas famílias disfrutavam da cachoeira, separadas.

Ícaro causou um certo impacto quando chegou às pedras. Tinha uma aura que deixava entrever sua natureza sobrenatural. A pele suave e quase brilhante de tão branca, os cabelos loiros compridos e os olhos azuis lhe davam uma aparência angelical. Vestia um top preto de ginástica, que mesmo discreto, não escondia completamente duas pequenas saliências em seu peito. A parte de baixo era um biquini grande e escuro, mas que não ocultava que ele também era um garoto.

A maior parte das pessoas dava uma olhada rápida de curiosidade, mas Klauss notou que dois adultos o miravam com lascívia. Ícaro também percebeu isso. Apesar do que tinha dito antes sobre a tribo, o jovem senhor das sombras passou a avaliar o efeito que causava com uma expressão fria e analítica, parecida com a de Liam quando contou para Dmitri que Klauss o tinha chamado de idiota.

Os outros meninos brincavam na água.

Pouco depois apareceu uma garota lindíssima com uma fotógrafa igualmente jovem . Começou a fazer umas fotos de biquini, estilo influencer.

Spoiler:

Klauss viu Vicente e Ben de boca aberta.

— FDP de presa de prata sortudo — resmungou Ben.

— É a Giulia, a ex do Dmitri — sussurrou Vicente para Klauss.

— Vou lá falar com ela! — disse Benjamim, pondo-se em marcha.

— Pera aí! Aí, não, né! — disse Vicente — Quer todas as parentes pra você? Não falou que ia roubar a Nat?

— Vai você então.

Os dois garotos riram, mas enquanto o ahroun titubeou uns segundos, Benjamim saiu em direção à ela.

Trocaram umas palavras. A menina passava a mão pelos cabelos, muito consciente da própria beleza e da imaturidade de Benjamim. Ainda assim, ele voltou com ar triunfante. Klauss percebeu que Ícaro tinha feito uma foto com seu celular.

***



Já anoitecia quando viram a rocha que correspondia à descrição da Pedra dos Monjes. Tinha uns trinta metros e representava um desafio de nível médio para o rapel.

-- Ótimo galera, vamos dividir as tarefas agora, vou montar a barraca pra vocês, preciso que encontrem lenha e gravetos e algumas pedras para circularmos a fogueira, não vão muito longe.

*Enquanto eles saem para procurar as coisas Klauss limpa o local do acampamento e monta a barraca e deixa tudo pronto para acenderem a fogueira.*


Assim que matilha viu a Pedra, como que ativou o "modo missão". As brincadeiras desapareceram e puseram muito atenção na tarefa simples que Klauss deu para eles.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Qui Ago 12, 2021 7:49 pm

— A gente pensou em escalar a Pedra Ferida em crinos, mas achou melhor não arriscar, nem o Véu, nem a se machucar — disse Vicente.

*Klauss lembra de sua missão para adren.*

-- Nem sempre a solução vai ser um crinos carregando uma klaive que vai resolver a situação, quando chegarmos ao topo lhes conto a história, *mostra a cicatriz na testa* teremos muito tempo para conversar.


-------- CACHOEIRA--------

— Subestimou a gente, Caçador de Ovos! — disse Ben, tirando uma sunga da  mochila e atirando para Klauss — Essa é do Dmitri, ninguém tinha uma sobrando.

— Faz um Ritual de Purificação antes de pôr sua b*nda plebéia nesse trrraje nobrrrrr — brincou Ícaro.

*Klauss ri*

-- Sempre pensei que ele usaria fio dental...


*Klauss espera os garotos se distraírem e compra uma caixa de cervejas na birosca próxima a cachoeira.*

Ícaro causou um certo impacto quando chegou às pedras. Tinha uma aura que deixava entrever sua natureza sobrenatural. A pele suave e quase brilhante de tão branca, os cabelos loiros compridos e os olhos azuis lhe davam uma aparência angelical. Vestia um top preto de ginástica, que mesmo discreto, não escondia completamente duas pequenas saliências em seu peito. A parte de baixo era um biquini grande e escuro, mas que não ocultava que ele também era um garoto.

A maior parte das pessoas dava uma olhada rápida de curiosidade, mas Klauss notou que dois adultos o miravam com lascívia. Ícaro também percebeu isso. Apesar do que tinha dito antes sobre a tribo, o jovem senhor das sombras passou a avaliar o efeito que causava com uma expressão fria e analítica, parecida com a de Liam quando contou para Dmitri que Klauss o tinha chamado de idiota.

*Klauss avalia a situação e percebe que mesmo que não quisesse a natureza da tribo ja se manifestava nele.*

Klauss viu Vicente e Ben de boca aberta.

— FDP de presa de prata sortudo — resmungou Ben.

— É a Giulia, a ex do Dmitri — sussurrou Vicente para Klauss.

— Vou lá falar com ela! — disse Benjamim, pondo-se em marcha.

— Pera aí! Aí, não, né! — disse Vicente — Quer todas as parentes pra você? Não falou que ia roubar a Nat?

— Vai você então.

*Klauss observa a reação dos garotos após algum tempo e dispara.*

-- Ela é parente?

Os dois garotos riram, mas enquanto o ahroun titubeou uns segundos, Benjamim saiu em direção à ela.

Trocaram umas palavras. A menina passava a mão pelos cabelos, muito consciente da própria beleza e da imaturidade de Benjamim. Ainda assim, ele voltou com ar triunfante. Klauss percebeu que Ícaro tinha feito uma foto com seu celular.

-- A noite falaremos sobre esses relacionamentos também, como já lhes disse teremos tempo.

Assim que matilha viu a Pedra, como que ativou o "modo missão". As brincadeiras desapareceram e puseram muito atenção na tarefa simples que Klauss deu para eles.

*Calmamente limpa o espaço para o acampamento com a faca de acampamento e começa a arrumar a barraca esperando que os garotos voltem para fazer os processos do acampamento juntamente com eles.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Sex Ago 13, 2021 4:54 pm


*Klauss observa a reação dos garotos após algum tempo e dispara.*

-- Ela é parente?


— É — disse Vicente, sem tirar os olhos de Giulia, que fazia poses sobre uma pedra — Antes não era, mas o Dmitri queria casar com ela, então depois do nosso Ritual de Passagem a matilha dele foi procurar um ancião filho de Gaia que soubesse o ritual do Véu Partido. Cumpriram uma demanda pra ele. Então ele fez o ritual para a Giulia e mais duas humanas, a Dalila e a Harumi. Só que uns meses depois o Dmitri trocou a Giulia pela Natienka. Então a Giula está livre, né?... Eu sei que monitoram ela, mas ela não vai na seita como as outras parentes.

— A Harumi morreu — disse Ben, em voz baixa — O Julián apagou ela porque ela e a namorada policial estavam investigando a seita. Por isso ele e Anton-rhya brigaram, como você tá sabendo. Anton achou muito cruel como Julián fez, porque estava perto do Natal e acabou com a infância dos filhos delas, porque Julián armou tudo para parecer que a policial matou a Harumi e se suicidou. Imagina você crescer pensando que sua mãe fez isso? Mas eu acho que foi genial porque ninguém nunca vai saber. E elas estavam pondo o caern em risco, então não tinha outro jeito.

— Parece que transformar humanos em parentes não dá muito certo — concluiu Vicente com amargura.

— Mas a Dalila é legal. Ela também é gata, só que já tem dezoito e nem olha pra gente — riu Ben.


*Calmamente limpa o espaço para o acampamento com a faca de acampamento e começa a arrumar a barraca esperando que os garotos voltem para fazer os processos do acampamento juntamente com eles.*


Os meninos voltaram com lenha, gravetos e pedras adequados ao acampamento. Tinham caprichado. Klauss viu em seus olhos que estavam gostando de tudo aquilo.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Seg Ago 16, 2021 9:26 am

— É — disse Vicente, sem tirar os olhos de Giulia, que fazia poses sobre uma pedra — Antes não era, mas o Dmitri queria casar com ela, então depois do nosso Ritual de Passagem a matilha dele foi procurar um ancião filho de Gaia que soubesse o ritual do Véu Partido. Cumpriram uma demanda pra ele. Então ele fez o ritual para a Giulia e mais duas humanas, a Dalila e a Harumi. Só que uns meses depois o Dmitri trocou a Giulia pela Natienka. Então a Giula está livre, né?... Eu sei que monitoram ela, mas ela não vai na seita como as outras parentes.

-- Tenho uma teoria sobre o Dmitri, mais tarde conversamos com mais tranquilidade, talvez seja viagem minha, mas vocês podem de ajudar a juntar as peças do quebra-cabeças.

— A Harumi morreu — disse Ben, em voz baixa — O Julián apagou ela porque ela e a namorada policial estavam investigando a seita. Por isso ele e Anton-rhya brigaram, como você tá sabendo. Anton achou muito cruel como Julián fez, porque estava perto do Natal e acabou com a infância dos filhos delas, porque Julián armou tudo para parecer que a policial matou a Harumi e se suicidou. Imagina você crescer pensando que sua mãe fez isso? Mas eu acho que foi genial porque ninguém nunca vai saber. E elas estavam pondo o caern em risco, então não tinha outro jeito.

-- Como lhes falei, as vezes temos que fazer algumas coisas que nem sempre concordamos, se elas precisam ser feitas elas devem ser feitas. Concordo que existem maneiras mais humanas de fazer isso... Quem é Dalila?

— Parece que transformar humanos em parentes não dá muito certo — concluiu Vicente com amargura.

— Mas a Dalila é legal. Ela também é gata, só que já tem dezoito e nem olha pra gente — riu Ben.

-- Tenham calma tudo a seu tempo. Sei que o corpo grita ainda mais estando num caern de fertilidade

-----------------------------------

Os meninos voltaram com lenha, gravetos e pedras adequados ao acampamento. Tinham caprichado. Klauss viu em seus olhos que estavam gostando de tudo aquilo.

*Enquanto vai organizando as pedras de formando um circulo, vai arrumando os gravetos, barba de velho seca que juntou na caminhada, pega a faca e raspa um pouco da pederneira de magnésio, para quando der a faísca ela acenda rapidamente.*

-- Uma vez precisei me passar por um eco-manifestante, montei acampamento em frente a uma construção que entraria no território de garras vermelhas, seria mais fácil permanecer como lobo, com toda certeza, mas precisava evitar que os Garras Vermelhas chegassem ao extremo, tive que fazer essa ponte entre os Garras Vermelhas e os Andarilhos do Asfalto, a burocracia precisou andar para que uma reserva ambiental fosse declarada. obvio que os Garras não ficaram nada felizes por precisar dos Andarilhos, mas como ja lhes disse antes, as vezes temos o que fazer o que deve ser feito...

*Apos acender a fogueira e montar a barraca agora junto aos garotos senta-se próximo a fogueira.*

-- Com quem está os sanduíches.

*Após entregarem o sanduíche abre a caixa onde trazia a água e pega 4 latas de cerveja, distribui entre os garotos.*

-- Saúde...

*Presta atenção neles por alguns segundos, enquanto mastiga, dando a deixa para que eles falem um pouco*





Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Seg Ago 16, 2021 1:22 pm

*Apos acender a fogueira e montar a barraca agora junto aos garotos senta-se próximo a fogueira.*

-- Com quem está os sanduíches.


— Aqui — disse Ícaro, passando os sanduíches e garrafinhas de inox contendo suco natural.


*Após entregarem o sanduíche abre a caixa onde trazia a água e pega 4 latas de cerveja, distribui entre os garotos.*

-- Saúde...


Os meninos se surpreendem um pouco mas aceitam e abrem as latinhas.

— Saúde! — respondem mais ou menos ao mesmo tempo.


*Presta atenção neles por alguns segundos, enquanto mastiga, dando a deixa para que eles falem um pouco*


Seguem uns minutos de silêncio, em que os meninos só comem com apetite e tomam as cervejas.

— Ainda não acho certo matar inocentes — disse Ícaro de repente — tomara que nunca me peçam, vou dizer não, que se f*da.

— Pior eu que já matei... — disse Vicente, dando um grande gole na cerveja.

Klauss pôde sentir amargura, raiva e tristeza em sua expresão.

— Mas aí você não teve culpa — disse Ícaro muito sério — pode acontecer com qualquer um de nós.

— Com você, não, Cacá — disse Ben — você não tem fúria pra isso, criatura.

Os três riram, ainda que Ícaro e Vicente um pouco menos.

— Sorte minha — deu de ombro Ícaro — Resolvo as coisas com a cabeça.

— Naaaaa — brincaram os demais.

— Tem mais? — perguntou Vicente a Klauss — mostrando a latinha vazia.

— Qual é sua teoria sobre o Dmitri, Caçador? — perguntou Ícaro.

— Que ele tem raça pura e olho azul por isso vai pegar todas as parentes, enquanto a gente vai morrer sozinho igual os impuros — disse Vicente.

— Fale por você! — disse Ben.

Ícaro fez uma carinha malandra que significava o mesmo.

— O Klauss tem a Virna — disse Ben, olhando atentamente para Klauss, como testando o caminho — Ela é bonita...

Os três riram de novo. Já tinham tomado suas cervejas mas pareciam inalterados.

— Como é que você conseguiu? — perguntou Vicente.

— Sendo gringo, loiro e tendo um caminhão de raça pura, estúpido! — riu Ben.

— Olha essa língua... — respondeu o ahroun. O tom era de brincadeira, mas nem tanto.

— A Dalila é neta de uma parente fúria negra — cortou Ícaro, percebendo a tensão — Mas agora ela é parente dos filhos de Gaia, por causa do ritual. Já está na faculdade, zero chance para a gente. O resto é tudo muito mais velha ou criançada. Só se for do rebanho de outra seita, mas a gente só vai nelas pra cumprir missão...

— A Virna tem irmãs da nossa idade? — perguntou Ben.

A matilha explodiu em gargalhadas.

— Mas e a teoria sobre o Dmitri? — insistiu Ícaro.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Seg Ago 16, 2021 3:26 pm

— Ainda não acho certo matar inocentes — disse Ícaro de repente — tomara que nunca me peçam, vou dizer não, que se f*da.

— Pior eu que já matei... — disse Vicente, dando um grande gole na cerveja.

Klauss pôde sentir amargura, raiva e tristeza em sua expresão.

— Mas aí você não teve culpa — disse Ícaro muito sério — pode acontecer com qualquer um de nós.

— Com você, não, Cacá — disse Ben — você não tem fúria pra isso, criatura.

Os três riram, ainda que Ícaro e Vicente um pouco menos.

— Sorte minha — deu de ombro Ícaro — Resolvo as coisas com a cabeça.

— Naaaaa — brincaram os demais.

— Tem mais? — perguntou Vicente a Klauss — mostrando a latinha vazia.

*Fala enquanto distribuía as latas*

-- Ainda tenho mais 2 para cada... eu já matei e muitos deles não tinham sequer noção do que estava acontecendo muitos deles me agradeceram por tirar seu sofrimento, agora , foi na missão que ascendi para adren. teremos outra oportunidade para lhes contar isso, hoje é uma noite para nos divertirmos um pouco...

Qual é sua teoria sobre o Dmitri, Caçador? — perguntou Ícaro.

*Klauss ia responder mas se conteve com a empolgação dos garotos.*


— Que ele tem raça pura e olho azul por isso vai pegar todas as parentes, enquanto a gente vai morrer sozinho igual os impuros — disse Vicente.

— Fale por você! — disse Ben.

Ícaro fez uma carinha malandra que significava o mesmo.

— O Klauss tem a Virna — disse Ben, olhando atentamente para Klauss, como testando o caminho — Ela é bonita...

*Klauss não contém o sorriso.*

-- Quando me verem abraçado com uma mulher feia separem porque é briga.

— Como é que você conseguiu? — perguntou Vicente.

— Sendo gringo, loiro e tendo um caminhão de raça pura, estúpido! — riu Ben.

-- Conheci ela num evento em Fonte Fria, a intensão era justamente juntar garou com parentes...

— Olha essa língua... — respondeu o ahroun. O tom era de brincadeira, mas nem tanto.

*Klauss ri alto com eles.*

-- Pode ficar tranquilo não vou caçar seus ovos ainda...

— A Dalila é neta de uma parente fúria negra — cortou Ícaro, percebendo a tensão — Mas agora ela é parente dos filhos de Gaia, por causa do ritual. Já está na faculdade, zero chance para a gente. O resto é tudo muito mais velha ou criançada. Só se for do rebanho de outra seita, mas a gente só vai nelas pra cumprir missão...

— A Virna tem irmãs da nossa idade? — perguntou Ben.

-- Sei que ela tem irmãs mas ainda não conheci toda a família... vai que vocês dão sorte...

A matilha explodiu em gargalhadas.

— Mas e a teoria sobre o Dmitri? — insistiu Ícaro.

*Klauss abria sua ultima lata enquanto distribui a ultima para os garotos.*

-- Vamos lá, observei que ele não demonstrou muito afeto pela Natienka durante a refeição, não que ele seja um poço de carisma...  mas pelo que pude ver ele e Anton estão brigados e se Dmitri está com ela para tentar agradar a Anton... vocês comentaram que ele sai toda noite e se não for para ir atras de Natienka e se ele for atrás dessa Giulia?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Seg Ago 16, 2021 4:58 pm

-- Conheci ela num evento em Fonte Fria, a intensão era justamente juntar garou com parentes...

— Suspenderam esses festivais. — disse Vicente, recolhendo os envoltórios dos sanduíches e as latas vazias e guardando-os na mochila.

*Klauss abria sua ultima lata enquanto distribui a ultima para os garotos.*

-- Vamos lá, observei que ele não demonstrou muito afeto pela Natienka durante a refeição, não que ele seja um poço de carisma...  mas pelo que pude ver ele e Anton estão brigados e se Dmitri está com ela para tentar agradar a Anton... vocês comentaram que ele sai toda noite e se não for para ir atras de Natienka e se ele for atrás dessa Giulia?


— Ah, isso... — disse Ben — Pode bem ser.

Os meninos pareceram meio decepcionados.

— É o que eu disse — falou Vicente, tomando um grande gole — Ele vai pegar todas as parentes e nós vamos continuar sozinhos.

Depois ficaram em silêncio, tomando sua última cerveja e esperando que Klauss dissesse alguma coisa, subitamente tristes e entendiados.  

Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Ter Ago 17, 2021 8:46 am

— Suspenderam esses festivais. — disse Vicente, recolhendo os envoltórios dos sanduíches e as latas vazias e guardando-os na mochila.

-- Tempos de guerra.. consigo perceber bem o motivo...

— É o que eu disse — falou Vicente, tomando um grande gole — Ele vai pegar todas as parentes e nós vamos continuar sozinhos.

*Klauss sabendo que isso ia acontecer.*

-- Tudo a seu tempo galera.

*Levanta-se e se afasta um pouco da fogueira com a intenção de aparecer aparecer na penumbra, mostrando somente sua silhueta.*

-- Sou Justiça de Prata, ahroun, adren dos Crias de Fenris, me incumbiram de preparar a matilha de vocês... A seita foi difamada, possui adversários internos e externos cobiçando o caern, a seita é tão forte quanto seu elo mais fraco, e no que depender de mim vocês não serão o elo fraco, como matilha vocês devem trabalhar como sendo um, lembram quando perguntei seus pontos positivos, vocês devem conhecer os pontos positivos e negativos uns dos outros, vocês devem confiar no seu alfa e seu alfa tem que confiar acima de tudo em seus membros, hoje vocês são uma matilha de 3, esse número pode aumentar ou diminuir com o tempo. Os Vigias Sorrateiros, minha matilha não teve isso quando precisou e por isso ela falhou e se desfez, em minhas viagens até agora conheci várias matilhas e ajudei a formar uma bem improvável em São Paulo.

*Caminha lentamente até que seu rosto fique visível na fogueira novamente.*

-- Para Kamau-rya o primeiro teste de vocês é uma escalada, para mim é uma luta, levantem-se. a regra é simples, todos nós em hominídeo, não usaremos fúria nem dons, 3 rounds, a intenção é pura e simplesmente derrubar. Se vocês me derrubarem vocês ganham o round, se eu derrubar dois de vocês eu ganho o round. Preparem-se!

Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Ter Ago 17, 2021 11:34 am

*Caminha lentamente até que seu rosto fique visível na fogueira novamente.*

-- Para Kamau-rya o primeiro teste de vocês é uma escalada, para mim é uma luta, levantem-se. a regra é simples, todos nós em hominídeo, não usaremos fúria nem dons, 3 rounds, a intenção é pura e simplesmente derrubar. Se vocês me derrubarem vocês ganham o round, se eu derrubar dois de vocês eu ganho o round. Preparem-se!


— Mas a minha forma natural é glabro — disse Benjamim.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Ter Ago 17, 2021 1:04 pm

— Mas a minha forma natural é glabro — disse Benjamim.

*Klauss ameaça um sorriso.*

-- Vou propor uma situação onde eu falhei... vocês estão no centro de São Paulo o combate já começou e tem varias pessoas a seu redor com celulares filmando, e não vocês não podem gravar um tik-tok nem fazer um fash mob *sorriso cínico* , vocês precisam me derrubar, nenhum de nós pode utilizar dons para não chamar mais atenção ainda.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Ter Ago 17, 2021 1:38 pm

— Posso virar um glabro passável — disse Ben, alterando sua forma com um arzinho petulante.

Spoiler:


off:
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Ter Ago 17, 2021 2:24 pm

— Posso virar um glabro passável

*Klauss encara desafiando de volta, esse jogo jogam dois.*

-- Vai continuar com mimimi? Ou vai fazer? Pensei que mimimi fosse coisa do Dmitri, mas se estão com medo vou entender...
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Ter Ago 17, 2021 2:44 pm

— Eu vou fazer na minha forma racial igual os outros, Caçador de Ovos — peitou Ben.

— Eu acho justo — disse Vicente em uma voz tranquila.

Ícaro balançou a cabeça afirmativamente.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Ter Ago 17, 2021 2:50 pm

— Eu vou fazer na minha forma racial igual os outros, Caçador de Ovos — peitou Ben.

— Eu acho justo — disse Vicente.

*Klauss aplaude.*

-- Parabéns, não entraram nas minhas provocações e já começaram a agir como matilha e estão mostrando isso cada vez mais, essa é função da matilha um apoiar ao outro, podem todos ir a glabro.

Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Qua Ago 18, 2021 1:40 pm

*Klauss espera até todos se posicionarem e também muda para Glabro. *

-- Como lhes disse regras iguais.

*Klauss faria o possível para na primeira investida deles vencer os 3, nas próximas investidas deixaria mais fácil para eles.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Qui Ago 19, 2021 3:19 pm


*Klauss aplaude.*

-- Parabéns, não entraram nas minhas provocações e já começaram a agir como matilha e estão mostrando isso cada vez mais, essa é função da matilha um apoiar ao outro, podem todos ir a glabro.


rolagens:

Os garotos estavam meio altos e caíram piamente na enrolação de Klauss.


Klauss espera até todos se posicionarem e também muda para Glabro. *

-- Como lhes disse regras iguais.


rolagens:

Klauss e Vicente passaram a glabro, mas Ícaro não conseguiu concluir a transformação.

— Sem fúria é f*da — disse, dando de ombros.

— Vai, Kaká! — disseram os meninos

rolagem:

Nova falha.

— A gente espera — disse Vicente.

— Suave, não é uma luta — disse Ben. Mas não ajudou muito, Ícaro fez uma cara de "mas e se fosse?..." e tentou de novo

rolagem:

Dessa vez foi ainda pior e ele ficou mais frustrado. Klauss se lembrou que Ben dissera que o theurge não tinha fúria suficiente para um frenesi, ainda assim dava para ver seu nervosismo. Porém, não importou o que Klauss possa ter dito, Ícaro quis tentar de novo.

rolagem:

A mudança começou, mas em vez de levar Ícaro a glabro, o transformou em uma menina.

Spoiler:

— Acho melhor a gente ir pra hominídeo, Caçador — disse Vicente.

Ben riu, mas Ícaro estava constrangido a ponto de quase chorar.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Qui Ago 19, 2021 4:59 pm

*Klauss ao perceber toda a situação volta a hominideo enquanto caminha novamente para a fogueira, pega um pedaço de madeira e joga no fogo e se senta.*

-- Sentem-se...

*Pega um dos galões de água e da alguns goles e passa o galão aos garotos.*

-- Tão importante quanto estar prontos para uma batalha é a saber a hora que ela deve ser evitada 

*Olha para os garotos por alguns segundos.*

-- Sei que a entropia causada Wild afetou vocês de uma maneira... peculiar... isso já havia acontecido antes Icaro? Digo dessa maneira?


*Espera pela resposta do garoto.*

-- Parece que a frustração desencadeia as consequências do Limiar, como lhe disse não sou theurge e muitas vezes também não entendo muito do mundo espiritual. Ben você já teve dificuldade alguma vez de ir para glabro?

*Espera pela resposta do garoto.*

-- Cente quando você sente que o Filodox dentro de você quer mandar mais que o ahroun?


-- Agora mais do que tudo preciso da sinceridade de vocês, para podermos saber que rumo vamos tomar, já falo no coletivo, estou com vocês até o fim.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Sex Ago 20, 2021 12:35 pm

*Klauss ao perceber toda a situação volta a hominideo enquanto caminha novamente para a fogueira, pega um pedaço de madeira e joga no fogo e se senta.*

-- Sentem-se...

*Pega um dos galões de água e da alguns goles e passa o galão aos garotos.*

-- Tão importante quanto estar prontos para uma batalha é a saber a hora que ela deve ser evitada

Os meninos se sentam, relutantes. Apenas Ícaro aceita a água. Desviam o olhar, agitam as pernas, mordem os cantos das unhas, como quem espera por um longo sermão.

Spoiler:


-- Sei que a entropia causada Wild afetou vocês de uma maneira... peculiar... isso já havia acontecido antes Icaro? Digo dessa maneira?


Klauss vê os olhos dos meninos chisparem de indignação quando faz a pausa e diz "peculiar".

Ben vai disparar alguma frase, mas Vicente o contém.

— Nunca aconteceu dessa maneira — responde Ícaro laconicamente.


-- Parece que a frustração desencadeia as consequências do Limiar, como lhe disse não sou theurge e muitas vezes também não entendo muito do mundo espiritual. Ben você já teve dificuldade alguma vez de ir para glabro?


— Glabro é minha forma racial — responde, seguindo o jogo de Ícaro.


-- Cente quando você sente que o Filodox dentro de você quer mandar mais que o ahroun?


Vicente não aguenta, dá um riso sarcástico, balançando a cabeça, e encara Klauss.

— Mano, como é que eu vou saber isso?


-- Agora mais do que tudo preciso da sinceridade de vocês, para podermos saber que rumo vamos tomar, já falo no coletivo, estou com vocês até o fim


Vicente se levanta.

— Vamos dormir. Amanhã você ensina o tal rapel guiado para a gente poder ir embora.

Ao entrarem na barraca, Klauss escuta Ben dizer para Ícaro.

— Que se f*da, Kaká, você é bala, vai aprender os dons e os rituais todos. Vai matar os dançarinos assim... tá! tá!... só com os zóio!"

Os meninos riram.
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Sex Ago 20, 2021 2:55 pm

— Nunca aconteceu dessa maneira — responde Ícaro laconicamente.

*Klauss sacode a cabeça positivamente.*

— Glabro é minha forma racial — responde, seguindo o jogo de Ícaro.

Vicente não aguenta, dá um riso sarcástico, balançando a cabeça, e encara Klauss.

— Mano, como é que eu vou saber isso?

-- Agora a pouco quando defendeu Ben é um bom exemplo.

Vicente se levanta.

— Vamos dormir. Amanhã você ensina o tal rapel guiado para a gente poder ir embora.

Ao entrarem na barraca, Klauss escuta Ben dizer para Ícaro.

— Que se f*da, Kaká, você é bala, vai aprender os dons e os rituais todos. Vai matar os dançarinos assim... tá! tá!... só com os zóio!"

* Coloca mais alguma lenha no fogo e prepara um local para deitar-se próximo a ele.*

-- Boa Noite, só não esqueçam que sou o único que esta tentando ajuda-los e tentando entender o que passaram. E não, não vou virar as costas pra vocês como a maioria fez até agora.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1002
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Seg Ago 23, 2021 10:57 am

Klauss passou bem a noite. Só sentiu um pouco de frio de madrugada, quando já estava começando a clarear e a se ouvir os cantos dos primeiros passarinhos.

Como para compensar os desencontros da noite, o dia amanheceu bonito, com condições ideais para o rapel.

Os garotos acordaram bem dispostos. Benjamim em glabro, Ícaro ainda em sua forma mais feminina. Deram bom dia a Klauss educadamente, fizeram um mínimo de asseio e se puseram a destribuir os sanduíches e o suco que tinha sobrado entre todos. Comeram com apetite.

— Não tem mais nada? — perguntou Ben a Klauss, talvez pensando nas barrinhas de cereais.

Conversavam banalidades entre eles, sem incluir Klauss, mas também sem hostilidade.

Spoiler:

Klauss percebeu que se havia ido a antiga camaradagem, que de algum modo o tinham enviado para o "departamento dos adultos". Mas que isso talvez não fosse ruim para os seus objetivos...
Lua
Lua

Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos