Lobisomem RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

2 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 12 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Ter Abr 23, 2024 3:25 pm

~ Estevão
Klauss, acho que não te explicaram direito. Não existe animatrônicos na cidade. O que aconteceu é que, como estavam circulando vídeos amadores mostrando as górgonas, nós fizemos um video fake onde um técnico demonstrava que esses videos eram de uma empresa de efeitos especiais americana (que nós inventamos) testando seus animatrônicos. Como quando viralizam supostas cenas de guerra e depois alguém faz um video mostrando que são imagens retiradas de videogames, entende?

--  Acho que você que não entendeu Estevão, estava sugerindo me passar por alguém da empresa para recuperar os animatronicos. qual seria a desculpa, a tempestade fez com que perdêssemos o sinal de alguns deles e estamos os recuperando, simples assim.

Duas horas e meia depois, Liam apareceu de bicicleta trazendo uma credencial da CETESB; uma maleta com alguns itens de papelaria e folhas impressas com documentos e relatórios de inspeção que Klauss poderia usar de modelo e um exemplo de roteiro de inspeção...

... o  aviso de que a notificação da visita estava inserida no sistema, uma muda de roupas formais, guarda-chuva e um grande sanduíche com água, suco e uma fruta, pois já estava quase na hora do almoço.

— Precisa de mais alguma coisa? — perguntou Liam com capa de chuva sobre a bicicleta.

*Klauss faz o sinal agradecendo a Liam.*

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 12 Obrigado

*Em seguida fala olhando para Liam para que ele leia os lábios de Klauss.*

-- Estou me esforçando.


Ao verificar o chat, Klauss viu que Monalisa tinha saído com Cauã para a entrevista; que a matilha de Ben tinha posto armadilhas discretamente ao redor à pousada e que Aretha e os bastets haviam encontrado górgonas na igreja e na mata ao redor da cabana, respectivamente.


-- Quantas capturadas até agora? Alguém se machucou?


*Em seguida pega os papeis e os le vendo o roteiro que precisa seguir enquanto come, estaciona numa rua com pouco movimento, troca a roupa dentro da caminhonete em seguida vai até próximo a entrada da ETE, estaciona do lado de fora do raio de visão do guarda, coloca o crachá e se aproxima do portão e faz sinal para o guarda, ativa o dom Persuasão e vai mante-lo ativo o tempo que for necessário, em seguida ativa o dom Perturbar tecnologia se concentrando nas câmeras de segurança..*


-- Boa tarde, fiscalização agendada da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo, acredito que estou sendo aguardado. Se o senhor ... *Olha o crachá do segurança e fala o nome dele* puder agilizar a minha entrada e informar aos técnicos sobre minha chegada serei grato.


Última edição por Klauss K. em Ter Abr 23, 2024 6:42 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : correção de cores)
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 12 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Ter Abr 23, 2024 5:44 pm

--  Acho que você que não entendeu Estevão, estava sugerindo me passar por alguém da empresa para recuperar os animatronicos. qual seria a desculpa, a tempestade fez com que perdêssemos o sinal de alguns deles e estamos os recuperando, simples assim.


~ Estevão
Empresa americana, Klauss. Nós não dissemos que os animatrônicos estavam em Pedra Lisa. É pouco verossímil e difícil de sustentar.

~ Cauã
Vocês estão perdendo tempo com isso. Esquece os animatrônicos, Klauss. Você vai acabar atrapalhando nosso trabalho de contrainformação.


*Em seguida fala olhando para Liam para que ele leia os lábios de Klauss.*

-- Estou me esforçando.


Liam dá um pequeno sorriso, faz um gesto de bater continência e sai com a bicicleta.


-- Quantas capturadas até agora? Alguém se machucou?


~Vicente
Vamos ter que esperar se alguma cai nas redes. Tudo tranquilo por enquanto.

Aretha e os bastet não responderam, provavelmente estavam em ação.


*Em seguida pega os papeis e os le vendo o roteiro que precisa seguir enquanto come, estaciona numa rua com pouco movimento, troca a roupa dentro da caminhonete em seguida vai até próximo a entrada da ETE, estaciona do lado de fora, coloca o crachá e se aproxima do portão e faz sinal para o guarda, ativa o dom Persuasão e vai mante-lo ativo o tempo que for necessário, em seguida ativa o dom Perturbar tecnologia se concentrando nas câmeras de segurança..*


rolagens:


-- Boa tarde, fiscalização agendada da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo, acredito que estou sendo aguardado. Se o senhor ... *Olha o crachá do segurança e fala o nome dele* puder agilizar a minha entrada e informar aos técnicos sobre minha chegada serei grato.


O guarda Fabiano Martins olhou Klauss de cima a baixo, franzindo o cenho ao escutá-lo falar.

— Oxi, quer dizer que agora só gringo tá passando em concurso?— riu, enquanto examinava atentamente a credencial da CETESB — Nunca te vi por aqui. O que aconteceu com os outros inspetores?

Tentou interfonar, sem sucesso. Saiu da cabine.

— Mas tú é grande, hein? Crossfitero? disse, mantendo certa distância e olhando a região do peito e cintura de Klauss, e depois para a rua.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 12 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Ter Abr 23, 2024 7:19 pm

~ Estevão
Empresa americana, Klauss. Nós não dissemos que os animatrônicos estavam em Pedra Lisa. É pouco verossímil e difícil de sustentar.

~ Cauã
Vocês estão perdendo tempo com isso. Esquece os animatrônicos, Klauss. Você vai acabar atrapalhando nosso trabalho de contrainformação.

*Klauss começa a escrever marcando a mensagem de Cauã, em seguida apaga, o foco agora é a missão, seus problemas pessoais ficariam para mais tarde.*


-- Ideia descartada, seguindo com a missão.

O guarda Fabiano Martins olhou Klauss de cima a baixo, franzindo o cenho ao escutá-lo falar.

— Oxi, quer dizer que agora só gringo tá passando em concurso?— riu, enquanto examinava atentamente a credencial da CETESB — Nunca te vi por aqui. O que aconteceu com os outros inspetores?

*Klauss entra na brincadeira do guarda.*

-- Estabilidade seu Fabiano, minha mãe sempre dizia estude pra passar em concurso e vai ficar sossegado o resto da vida, se ela soubesse... mas então senhor Fabiano eu atendo as denuncias via ouvidoria, nossa central acabou recebendo a informação de  um trabalhador que deu entrada no Hospital Geral com uma forte irritação na pele. O senhor chegou a saber o que houve?

Tentou interfonar, sem sucesso. Saiu da cabine.

— Mas tú é grande, hein? Crossfitero? — disse, mantendo certa distância e olhando a região do peito e cintura de Klauss, e depois para a rua.

*Klauss continua sendo amistoso com o guarda.*

-- Um pouco de tudo seu Fabiano quando se mora na capital precisa saber se defender, ja fiz cross, musculação, kravmaga, muai thay, só não fiz o tal de jiu-jitsu, não curto esse lance de rolar no chão com outro homem.


O que aconteceu com os outros inspetores?

-- Sou quem atendo esse tipo de incidente seu Fabiano. Mas como tem papelada que precisa ser preenchida aqui, estou eu pra ver o que houve.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 12 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Qua Abr 24, 2024 11:12 am

*Klauss entra na brincadeira do guarda.*

-- Estabilidade seu Fabiano, minha mãe sempre dizia estude pra passar em concurso e vai ficar sossegado o resto da vida, se ela soubesse... mas então senhor Fabiano eu atendo as denuncias via ouvidoria, nossa central acabou recebendo a informação de um trabalhador que deu entrada no Hospital Geral com uma forte irritação na pele. O senhor chegou a saber o que houve?


rolagem:


— Sei, não. Só vi ele entrando todo empolado no SAMU. Parece que foi fumar debaixo de uma árvore e teve uma reação alérgica a alguma coisa, vai ver foi um mandruvá. Mas ele ainda está de licença.



-- Um pouco de tudo seu Fabiano quando se mora na capital precisa saber se defender, ja fiz cross, musculação, kravmaga, muai thay, só não fiz o tal de jiu-jitsu, não curto esse lance de rolar no chão com outro homem.


— Meu filho é lutador de  jiu-jitsu. Tem um dojo muito bom aqui — disse o guarda, sério.


-- Sou quem atendo esse tipo de incidente seu Fabiano. Mas como tem papelada que precisa ser preenchida aqui, estou eu pra ver o que houve.


— Não quer estacionar aqui dentro? — Fabiano abriu a passagem para pessoas do portão — Como o interfone está mal, vou pedir para o senhor entrar por aquela porta de vidro e se apresentar para a recepcionista. Ela vai avisar o direto de que senhor chegou.

Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 12 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Qua Abr 24, 2024 11:40 am

— Sei, não. Só vi ele entrando todo empolado no SAMU. Parece que foi fumar debaixo de uma árvore e teve uma reação alérgica a alguma coisa, vai ver foi um mandruvá. Mas ele ainda está de licença.

*Klauss tenta se mostrar surpreso com a fala do segurança.*

-- Eita então foi feia a coisa mesmo, o senhor sabe dizer o local onde aconteceu? Por que se foi uma reação alergica tão intensa vamos precisar averiguar, até para considerar como acidente de trabalho.

— Meu filho é lutador de jiu-jitsu. Tem um dojo muito bom aqui — disse o guarda, sério.

-- Hum... ele fica só em técnicas de chão ou também luta em pé? Jiu-jitsu anda em alta por conta do MMA.

— Não quer estacionar aqui dentro? — Fabiano abriu a passagem para pessoas do portão — Como o interfone está mal, vou pedir para o senhor entrar por aquela porta de vidro e se apresentar para a recepcionista. Ela vai avisar o direto de que senhor chegou.

-- Não se preocupe seu Fabiano, obrigado pelo auxilio.

*Klauss se dirige ao prédio sempre observando se as câmeras estão funcionando, e se dirige a recepcionista.*

-- Bom dia, temos uma fiscalização agendada. O seu Fabiano tentou interfonar, mas parece que vocês estão com algum problema técnico. Isso ja aconteceu antes?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 12 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Qua Abr 24, 2024 12:23 pm

Klauss tenta se mostrar surpreso com a fala do segurança.*

-- Eita então foi feia a coisa mesmo, o senhor sabe dizer o local onde aconteceu? Por que se foi uma reação alergica tão intensa vamos precisar averiguar, até para considerar como acidente de trabalho.


— Isso o senhor pergunta para o diretor — disse o guarda, mudando de postura ao ouvir a ultima frase.


-- Hum... ele fica só em técnicas de chão ou também luta em pé? Jiu-jitsu anda em alta por conta do MMA.


— Sei lá.

Klauss ficou com a sensação de que o guarda, sim, sabia, mas não queria seguir a conversa.



*Klauss se dirige ao prédio sempre observando se as câmeras estão funcionando, e se dirige a recepcionista.*

-- Bom dia, temos uma fiscalização agendada. O seu Fabiano tentou interfonar, mas parece que vocês estão com algum problema técnico. Isso ja aconteceu antes?


A garota arregalou os olhos e retrocedeu um pouco a cadeira.

— Do tempo em que eu estou aqui, não — tentou interfonar para o diretor, sem sucesso — Me acompanhe, por favor.

Levou Klauss por um corredor até uma porta onde se lia: "André Luiz Oliveira, diretor". As instalações eram simples, mas bem mantidas. A recepcionista deu dois toques na porta e abriu.

— Seu André Luiz, chegou o inspetor. Estamos com problemas no interfone e no sistema de câmeras, vou chamar a manutenção.

— Obrigado, Suleima. Entre, por favor, senhor [sobrenome falso que Klauss costuma usar]

A jovem se foi.  

O diretor fez um gesto para que Klauss se sentasse.

— A que devemos a visita? — disse em um tom firme. O diretor era um homem na casa dos cinquenta, com pele morena e cabelos grisalhos. Encarou Klauss como se pudesse atravessá-lo com o olhar — Já passamos pela inspeção regular e a visita do técnico do Ministério da Saúde está agendada para amanhã.

Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 12 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Qua Abr 24, 2024 2:57 pm

— Seu André Luiz, chegou o inspetor. Estamos com problemas no interfone, vou chamar a manutenção.

— Obrigado, Suleima. Entre, por favor, senhor Weber

-- Boa tarde Senhor André, obrigado por me receber.

O diretor fez um gesto para que Klauss se sentasse.

— A que devemos a visita? — disse em um tom firme. O diretor era um homem na casa dos cinquenta, com pele morena e cabelos grisalhos. Encarou Klauss como se pudesse atravessá-lo com o olhar — Já passamos pela inspeção regular e a visita do técnico do Ministério da Saúde está agendada para amanhã.

*Klauss sorri enquanto olha para o diretor como se o analisasse.*

-- Gostei do senhor é um homem direto, sendo assim, então vamos direto ao ponto. Minha visita não é uma inspeção regular, eu atendo as denuncias via ouvidoria e estou aqui para saber do trabalhador que deu entrada no hospital Geral com uma forte irritação na pele. Preciso saber se todas providencias foram tomadas, verificar o local onde o incidente aconteceu e verificar junto a equipe se o agente causador do "incidente" *Klauss faz as aspas com as mãos* tenha sido identificado e removido para que mais nenhum trabalhador seja afetado, e acima de tudo constatar que não se trata de um acidente de trabalho.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 12 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Qua Abr 24, 2024 3:39 pm

-- Gostei do senhor é um homem direto, sendo assim, então vamos direto ao ponto. Minha visita não é uma inspeção regular, eu atendo as denuncias via ouvidoria e estou aqui para saber do trabalhador que deu entrada no hospital Geral com uma forte irritação na pele. Preciso saber se todas providencias foram tomadas, verificar o local onde o incidente aconteceu e verificar junto a equipe se o agente causador do "incidente" *Klauss faz as aspas com as mãos* tenha sido identificado e removido para que mais nenhum trabalhador seja afetado, e acima de tudo constatar que não se trata de um acidente de trabalho.

— E como se chama o trabalhador, senhor Weber?
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 12 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Qua Abr 24, 2024 5:04 pm

— E como se chama o trabalhador, senhor Weber?

*Klauss sorri e responde com convicção.*

-- Obrigado por confirmar que o incidente realmente aconteceu, o senhor sabe muito bem que nas denuncias não recebemos identificações, apenas informações do ocorrido, agora temos duas opções o senhor pode chamar o responsável pela Segurança e Saúde no Trabalho e eu preencher meu relatório, ou negar o pedido e eu coloco no relatório que o diretor André Luiz Oliveira se negou a passar as informações necessárias e mais tarde descobrimos o que acontece.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 12 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Qui Abr 25, 2024 10:09 am

*Klauss sorri e responde com convicção.*

-- Obrigado por confirmar que o incidente realmente aconteceu, o senhor sabe muito bem que nas denuncias não recebemos identificações, apenas informações do ocorrido, agora temos duas opções o senhor pode chamar o responsável pela Segurança e Saúde no Trabalho e eu preencher meu relatório, ou negar o pedido e eu coloco no relatório que o diretor André Luiz Oliveira se negou a passar as informações necessárias e mais tarde descobrimos o que acontece.


— Imagino que seu eu perguntar o nome do seu chefe também não vai saber dizer, não é mesmo?

O diretor observou a figura de Klauss por uma fração de segundo e prosseguiu em voz calma e pausada, como quem conversa com um sequestrador.

— Ouça, eu não sei o que está acontecendo aqui, mas se você disser objetivamente o que quer, e se for razoável e dentro da lei, eu posso fazer. Quer falar com o técnico em segurança do trabalho? Eu chamo ele, mas tem que ser por celular porque ele está em horário de almoço.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 12 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Qui Abr 25, 2024 11:44 am

— Imagino que seu eu perguntar o nome do seu chefe também não vai saber dizer, não é mesmo?

O diretor observou a figura de Klauss por uma fração de segundo e prosseguiu em voz calma e pausada, como quem conversa com um sequestrador.

— Ouça, eu não sei o que está acontecendo aqui, mas se você disser objetivamente o que quer, e se for razoável e dentro da lei, eu posso fazer. Quer falar com o técnico em segurança do trabalho? Eu chamo ele, mas tem que ser por celular porque ele está em horário de almoço.

*Klauss ignora a fala dele sobre o chefe.*

-- Se o senhor quer jogar abertamente, vamos direto ao ponto, o senhor deve saber sobre o que causou a reação alérgica no seu funcionário, em todos esses anos trabalhando aqui o senhor ja viu muita coisa estranha, mas nunca nada desse jeito, estou aqui para resolver esse problema antes que se torne uma infestação e se espalhe pela cidade. Não será nada fora da lei, quando tudo acabar o senhor nunca mais me verá de novo.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 12 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Qui Abr 25, 2024 12:09 pm

*Klauss ignora a fala dele sobre o chefe.*

-- Se o senhor quer jogar abertamente, vamos direto ao ponto, o senhor deve saber sobre o que causou a reação alérgica no seu funcionário, em todos esses anos trabalhando aqui o senhor ja viu muita coisa estranha, mas nunca nada desse jeito, estou aqui para resolver esse problema antes que se torne uma infestação e se espalhe pela cidade. Não será nada fora da lei, quando tudo acabar o senhor nunca mais me verá de novo.


— Como eu disse, a visita do técnico do Ministério da Saúde está marcada para amanhã. Essa atribuição é dele.  Então agora você vai sair da minha sala, voltar para o seu trabalho e pedir para que o seu chefe entre em contato comigo para explicar essa visita tão estranha. Caso contrário eu vou chamar a polícia.

O diretor pegou o celular.

Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 12 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Qui Abr 25, 2024 7:20 pm

— Como eu disse, a visita do técnico do Ministério da Saúde está marcada para amanhã. Essa atribuição é dele.  Então agora você vai sair da minha sala, voltar para o seu trabalho e pedir para que o seu chefe entre em contato comigo para explicar essa visita tão estranha. Caso contrário eu vou chamar a polícia.


O diretor pegou o celular.



*Mantendo a calma habitual Klauss se levanta e caminha até o diretor e estende a mão, caso o diretor não aperte sua mão toca em seu ombro.*


--Agradeço por me receber tão prontamente.


*Ativa o Dom Momentos Roubados.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 12 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Qui Abr 25, 2024 7:55 pm

*Mantendo a calma habitual Klauss se levanta e caminha até o diretor e estende a mão, caso o diretor não aperte sua mão toca em seu ombro.*


--Agradeço por me receber tão prontamente.


O diretor aperta a mão de Klauss.


rolagens:

O diretor fica olhando para Klauss na expectativa de que ele vá embora.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 12 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Seg Abr 29, 2024 8:35 am

*Sem entender porque seu dom não havia funcionado, Klauss se concentra novamente  e usa o dom novamente.*

-- Foi um prazer conhece-lo, apenas gostaria de reiterar o quanto seu trabalho é importante.

*Gasto de força de vontade para sucesso automático no teste do dom.*
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 12 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Seg Abr 29, 2024 10:43 am

*Sem entender porque seu dom não havia funcionado, Klauss se concentra  e usa o dom novamente.*


O diretor aceitou o novo aperto de mão com a condescendência de quem lida com um louco.


-- Foi um prazer conhece-lo, apenas gostaria de reiterar o quanto seu trabalho é importante.


— O prazer foi todo meu — respondeu o diretor, dessa vez com um sorriso amável e o aspecto de estar encerrando uma conversa de trabalho normal e sem contratempos.

Com a mesma normalidade, acompanhou Klauss até a porta do escritório e se despediu.

Klauss voltou pelo corredor. Ao passar pela recepção, percebeu o olhar de Suleima percorrendo-o de cima a baixo.

— Ah, eu ia levar um cafezinho para vocês. Já está pronto. Aceita? — disse ela, mordendo levemente o lábio inferior.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 12 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Seg Abr 29, 2024 1:35 pm

— O prazer foi todo meu — respondeu o diretor, dessa vez com um sorriso amável e o aspecto de estar encerrando uma conversa de trabalho normal e sem contratempos.

*Klauss responde ao sorriso, seu dom havia funcionado melhor que ele esperava, tinha medo de apagar a memoria do diretor por horas. As informações que havia coletado ajudariam a caça as gorgonas.*




Klauss voltou pelo corredor. Ao passar pela recepção, percebeu o olhar de Suleima percorrendo-o de cima a baixo.

— Ah, eu ia levar um cafezinho para vocês. Já está pronto. Aceita? — disse ela, mordendo levemente o lábio inferior.


*Klauss abre o seu melhor sorriso e se aproxima da recepção enquanto pega o cafezinho, procura tentar ver o que o computador da recepção mostrava bem como se o sistema de telefone e segurança havia voltado a funcionar*


-- Claro, que sim Suleima seu nome? Diferente, qual a origem?


*Klauss demonstra interesse em tudo que a recepcionista fala, lançando seus olhares mais sedutores. 


-- Então Suleima, trabalha a muito tempo aqui? Eu estou sempre na estrada sabe, essas coisas de atender a ouvidoria, denuncias na nossa área de trabalho quase sempre trazem muitos problemas, uma vez fui atender uma denuncia sobre um jacaré na rede de esgoto, e pra pior tinha mesmo... mas nunca achei nada tão estranho quanto essa aqui... 
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 12 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Seg Abr 29, 2024 2:57 pm

*Klauss abre o seu melhor sorriso e se aproxima da recepção...
-- Claro, que sim


— Vou buscar — disse a jovem dando-lhe as costas e caminhando de modo ritmado, jogando o quadril para cá e para lá, em um movimento que no Brasil se chamava rebolar. Podia-se pressentir um belo corpo debaixo da saia ajustada. Um minuto depois, ela voltou com um café fumegante.


*... enquanto pega o cafezinho, procura tentar ver o que o computador da recepção mostrava bem como se o sistema de telefone e segurança havia voltado a funcionar*


Pelas luzes no painel, aparentemente o sistema de interfones estava funcionando. Na tela do computador, apenas a land page da companhia.


-- Suleima seu nome? Diferente, qual a origem?


— Árabe. Significa "protegida, segura, pacífica" — Suleima sorriu —Mas minha família é daqui de Pedra Lisa mesmo. Meu pai é de Minas.


*Klauss demonstra interesse em tudo que a recepcionista fala, lançando seus olhares mais sedutores.

-- Então Suleima, trabalha a muito tempo aqui?


— Comecei este ano. Agora que terminei o colégio... e já sou de maior...

Seus olhos negros piscaram lentamente sob os cílios longos, cobertos de rímel.


Eu estou sempre na estrada sabe, essas coisas de atender a ouvidoria, denuncias na nossa área de trabalho quase sempre trazem muitos problemas, uma vez fui atender uma denuncia sobre um jacaré na rede de esgoto, e pra pior tinha mesmo... mas nunca achei nada tão estranho quanto essa aqui...


Suleima fez um ar de surpresa.

— O que o senhor... (Posso chamar de você?) O que você acha tão estranho aqui?
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 12 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Seg Abr 29, 2024 4:17 pm

Suleima fez um ar de surpresa.

— O que o senhor... (Posso chamar de você?) O que você acha tão estranho aqui?

*Klauss continua sorrindo enquanto toma o café.*

-- Claro que pode, só tive a sorte de passar em concurso cedo, tenho que pensar em todas as possibilidades sabe, o funcionário... esqueci o nome dele... *da uma pausa para que ela fale*... isso acredito que o  local onde ele ia para fumar ja era familiar pra ele, digo normalmente o pessoal usa os pontos descobertos das câmeras para fazer os intervalos, poder esticar as pernas, tomar um bom café e em casos como o dele fumar, esqueci de perguntar para o diretor, sabe dizer se o ponto onde ele teve a reação era coberto pelas câmeras?
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 12 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Seg Abr 29, 2024 4:55 pm

-- Claro que pode, só tive a sorte de passar em concurso cedo, tenho que pensar em todas as possibilidades sabe, o funcionário... esqueci o nome dele... *da uma pausa para que ela fale*... isso acredito que o local onde ele ia para fumar ja era familiar pra ele, digo normalmente o pessoal usa os pontos descobertos das câmeras para fazer os intervalos, poder esticar as pernas, tomar um bom café e em casos como o dele fumar, esqueci de perguntar para o diretor, sabe dizer se o ponto onde ele teve a reação era coberto pelas câmeras?

Suleima ficou uns instantes olhando para Klauss, sem entender nada.

— Você quer ver o lugar onde o pessoal costuma fumar, é isso? — disse ela, ainda perplexa — Se quiser, eu posso te levar e depois volto para a recepção, rapidinho.
Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 12 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Klauss K. Ter Abr 30, 2024 3:04 pm

— Você quer ver o lugar onde o pessoal costuma fumar, é isso? — disse ela, ainda perplexa — Se quiser, eu posso te levar e depois volto para a recepção, rapidinho.




*Klauss da um sorriso meio torto.*

-- As vezes viajo nas minhas linhas de raciocínio, preciso ver o local onde ele foi encontrado, ou onde ele disse que estava quando começou a reação alérgica. Preciso ver há algum indicio do que pode ter acontecido.
Klauss K.
Klauss K.

Mensagens : 1006
Data de inscrição : 11/07/2016
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 12 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Lua Ter Abr 30, 2024 5:22 pm

*Klauss da um sorriso meio torto.*

-- As vezes viajo nas minhas linhas de raciocínio, preciso ver o local onde ele foi encontrado, ou onde ele disse que estava quando começou a reação alérgica. Preciso ver há algum indicio do que pode ter acontecido.


— Ah, você está falando do rapaz que teve a alergia. Então... — Suleima recolheu a xícara de Klauss e levou para a copa, sem deixar de falar — é o Gustavo, o contador. Vou levar você lá. Vem comigo.

Cruzou a porta de vidro e foi até o guarda.

— Seu Fabiano, o senhor pode dar uma olhadinha na recepção enquanto eu levo o inspetor até onde o Gustavo teve a alergia? Se aparecer alguém, me chama.

O guarda respondeu com um sinal de positivo. Suleima tomou a calçada paralela ao caminho de veículos e foi até a parte posterior do edifício, que dava para um pátio arborizado.

— O pessoal gosta de fumar debaixo daquela árvore — disse, indicando um enorme flamboyant coberto de flores alaranjadas. Ao lado havia uma lixeira de concreto.

Foram até lá.

— Faz uns dois dias, perto do fim do expediente, o Gustavo diz que veio até aqui fumar um último cigarro antes de ir para a casa. Aí a pele dele começou a arder e a inchar. Eu cheguei a ver, quando ele pediu ajuda. Estava todo vermelho e tinha uns pelinhos... — Suleima fez um gesto, aproximando as unhas de gel azuis dos polegares até quase se tocarem —  bem pequenininhos. Não sei, uma vez meu cachorro mexeu com um ouriço e voltou cheio de espinhos amarelos, com pontinhas pretas, que só o veterinário conseguiu arrancar, com o Bobby anestesiado. Era meio que isso, entende? Só que espinhos minúsculos. Ele batia e saia na mão. Digo, o Gustavo, não o cachorro. Eu falei que parecia com espinhos, mas ninguém ligou pra mim. Não sei se ele mostrou para o médico. Mas, bem, foi isso.




Lua
Lua

Mensagens : 963
Data de inscrição : 06/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil - Página 12 Empty Re: Klauss Krugger - Uma Matilha Difícil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos